Autor |
Mensagem |
anaia Veterano |
# out/10
· votar
OLÁ PESSOAL, QUERIA SABER SE ALGUÉM SABE ALGUMA FORMA DE ENTRAR EM CONTATO COM FÃ CLUBE DE ZAKK WYLDE. SE ALGUÉM FOR FÃ DESSE CARA ENTRA EM CONTATO COMIGO.
|
metalprogressiv Veterano |
# out/10
· votar
e aê galera!!! jah toco guitarra a algum tempo e vou trocar de guitarra, e decidi peça IBANEZ ART 120, corpo em mogno, ferragens gibraltar, e captadores ativos. E é quanto aos captadores q tenho uma dúvida quanto a durabilidade da bateria. algum de vcs sabe quanto tempo dura a bateria desses catadores ativos????
|
Daniel Max Veterano |
# out/10
· votar
Da uma olhada ae pessoal e comentem valeu!
http://dicasviolaoeguitarra.blogspot.com/
|
edu_system Veterano |
# out/10
· votar
oi pessoal....NAo manjo muitu de tocar guitarra...mas to começandu agora, e qro saber se a GUITARRA GIANNINI STRATOCASTER GGX1 é boa?? por favor, me deem alguma resposta sobre ella...Obrigado!
Ha pra qm quiser ver ella....so clicar no link della
http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/guitarra_stratocaster_pr eta_ggx1_giannini
|
Viinceentt Veterano |
# out/10
· votar
Gente guitarra Memphis by tagima mg 230 e boa ?
|
Shii Veterano |
# out/10
· votar
Gente guitarra Memphis by tagima mg 230 e boa ? Se você estiver começando e realmente não ligue para ter uma guitarra descente, é boa sim para treino e inicio;
|
RafaelSartori Veterano |
# out/10
· votar
Uma Tagima 635, a nova, seria uma boa opção '-'
|
Viinceentt Veterano |
# out/10
· votar
Vlw pessoal Mais e pq eu vou tocar numa igreja aew saks e la tem essa guitarra ai eu tava querenduh saber
|
maspn Veterano |
# out/10
· votar
o povo, nao é criticando nao, mas da um jeito nos novatos, poxa, o forum ta feio, voce entra tem 6 topicos fechados, acho que deveriam deixar os novatos criar topicos pelo menos depois de 50 comentarios...
|
Rennan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Pessoal por favor me ajudem!
Tenho uma guitarra RG350EX!
ja levei minha guitarra no luthier varias vezes troquei as molas e ela ainda não segura a afinação!
O que pode ser isso? me ajudem por favor não aguente mas ficar sem guitarra!
Abração!
|
carecaslash Veterano |
# nov/10
· votar
Rennan_Guitar
Rennan ,
Amigo não sou Luthier , mas posso te ajudar , O problema pode ser bem complexo , de tarraxas , regulagem ou ate mesmo construção da Guitarra ! na minha opnião vc deveria trocar seu Luthier , procurar um que faça uma avaliação melhor do instrumento .
Tive um problema com uma epiphone Custom minha que nunca segurava afinação , troquei tarraxas , ponte , regulava , só fui resolver quando achei um Luthier de responsa ( Aqui em Fortaleza o Julio) , Simplesmente eu teria que refazer as escalas da minha guitarra porque estava com a medição errada , custou caro , mas hj a guita é perfeita , Oitava todas cordas e segura a afinação de forma normal , claro tirando depois de algumas esgulepadas que eu dou com bends e etc... kkkk
|
Rennan_Guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Fala ai pessoal da uma visitada aki e comente por favor abração!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/245976/
|
guitar_kevin Veterano |
# nov/10
· votar
ae pessoal. alguem sabe me dizer qual dessas guitarras eh melhor??e o por que?
Tagima Vulcan Tagima T6
valeu aee agradeço desde ja =]
|
Rennan_Guitar Veterano |
# nov/10
· votar
guitar_kevin
A melhor coisa a se fazer cara é ir em uma loja e testar as duas! A que te agradar mais vc leva!
É muito fácil eu falar a que eu gosto mas talvez nao seja seu gosto, entende?
Abração!
Aproveita da uma passada aqui e comenta: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/245976/
|
Hudinho Veterano |
# nov/10
· votar
olá quem gostaria de conversar sobre harmonia e improvização?
|
pitiko Veterano |
# nov/10
· votar
Pepe Le P
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/10
· votar
Vou dormir, boa noite guitarristas, boa semana pra voces!
|
crisão Veterano |
# nov/10
· votar
o povo, nao é criticando nao, mas da um jeito nos novatos, poxa, o forum ta feio, voce entra tem 6 topicos fechados, acho que deveriam deixar os novatos criar topicos pelo menos depois de 50 comentarios...
Não sei se essa é a solução, mas ta feio mesmo...
|
pitiko Veterano |
# nov/10
· votar
rsrsrsrs , desculpa aí pelo Pepe Le P galera , foi se querer!
|
capguitar Veterano |
# nov/10
· votar
Boa noite galera!
O que vocês acham de treinar músicas de guitarra no violão de aço, devido a maior dificuldade de tocá-lo?
Seguindo a lógica, se conseguirmos dominar a música no violão, quando formos tocá-la na guitarra, será mais fácil ainda.
Opinem...
|
jonomaia Veterano |
# nov/10
· votar
capguitar
eh, pra mim ajuda bastante pq dps q vc consegue do jeito mais dificil, o jeito mais facil é mais facil ainda XD. mas nem sempre é necessario igual quando vc toca num de aço e dps passa pro nylon.
----------------------------------------------------------------------------------
minha pergunta agora. :D
pessoal , to tentando tirá a intro (e o solinho da intro) da CARRY ON do Angra. mas eu peguei uns 1.000 Gps, e dois dele aparentemente estavam certos, mas os dois estavam diferentes. qual é o jeito certo de tocar ? podem passar um site q esteja correto ou postarem a tab ?
|
jonomaia Veterano |
# nov/10
· votar
1) T E---12-17-12------T--------------------------------------ETC.. B-------------13-17-13-----T-------------------T----13------- G----------------------14-17-14------T-----14-17-14---------- D--------------------------------14-19-14--------------------
esse é um dos jeitos q achei, o outro usa Sweep. d q maneira o mano do angra toca ?
|
jonomaia Veterano |
# nov/10
· votar
EI CARAS, AJUDA AE PLZ, só postei aq pra num criar otro topico atoa !
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10 · Editado por: sidguitar1
· votar
jonomaia esse com o tapping ta certo,abraço
|
octavio_guns Veterano |
# nov/10
· votar
o galera, alguem ai naum sabe um site que tenha só tablaturas de guitar pro 3 ou 4 ? pq eu baixo tablaturas pra guitar pro 5 sendo que o meu é o 5 e não abre.
|
jonomaia Veterano |
# nov/10
· votar
octavio_guns cara , eu sofria com isso tambem, então, o jeito q encontrei para solucionar o caso (CSI) : procura pra baxar o Guitar pro 5.2 nele funciona todos, certim
|
octavio_guns Veterano |
# nov/10
· votar
jonomaia
vlw pela ajuda , vo procurar na net e baixar
|
Rfl Veterano |
# nov/10
· votar
Preciso de Ajuda?
Shelter ST62 ou Tagima 635 Alguem pode me dar umas dicas?
|
rafael_777 Veterano |
# nov/10
· votar
alguém pode me ajudar, estou com uma dúvida, estava estudando música e tal ai surgiu uma dúvida eu vi que a nota A7 (Lá maior com sétima) tem um porém, quando tocado o acorde A7 vi que se toca também na corda G(corda solta), ai eu estava estudando escala e vi que a escala de A maior a sua sétima é G#, não entendi pq o acorde de A7(Lá maior com sétima) coloca-se G ao invés de G# isso acontece com os outros acordes também que toque com sétima
alguém pode me da uma ajuda?
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
rafael_777 É uma sétima menor
|