Só guitarra e amplificador? Quem está satisfeito?

Autor Mensagem
superdrive
Veterano
# mai/07


Eu gostaria muito de ter um set bem simples, só guitarra e amplificador. E um whawha, é claro.

Hoje tenho uma fender americana e estou começando a pesquisar um bom amp.

Independentemente disso, gostaria de saber aqui, quem está satisfeito apenas com uma guitarra e um amp top, e quais são???????

Gostaria de ler opiniões daqueles que já tiveram a oportunidade de montar essa combinação de seus "sonhos".


Obs: por favor, dispenso aqueles que estão começando ou por qualquer outro motivo ainda não tiveram a oportunidade de montar um set legal. Então, não venham com aquela: estou satisfeito com a minha tonante e meu ciclotron.

Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


o Angus Young

superdrive
Veterano
# mai/07
· votar


Thedekai

Que engraçado... estou me matando de rir kkk

polaroid_
Veterano
# mai/07
· votar


o Keith Richards

MatheusMX
Veterano
# mai/07
· votar


Eu, uso um Peavey Bravo (valvulado) e uma Ibanez JEM7DBK.

Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


superdrive
nao foi piada

superdrive
Veterano
# mai/07
· votar


Thedekai

Então vc não leu a mensagem de introdução em que perguntei aos usuários aqui do fórum.

Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


superdrive
não mesmo

danilomagacho
Veterano
# mai/07 · Editado por: danilomagacho
· votar


Eu...

...bom neste momento estou satisfeito, mas corre o risco de amanhã eu não estar mais satisfeito, vender tudo e comprar um set novo...

Sabe como é... sou meio "instavel" com relação a equipo.

Acho que a única coisa que me deixou satisfeito por mais de 6 meses é a guitarra que tenho hoje, que to com ela a mais ou menos 1 ano.

KKK

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


Nada a ver com o tópico diretamente mas, qdo li esse aki,

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/152776/

... me lembrei do seu tópico na hora!!!

AFG!

blima
Veterano
# mai/07
· votar


Eu estou satisfeito com meu set principal: