Tonante - Eu tenho e to satisfeito

Autor Mensagem
xande
Veterano
# mar/03


Por acaso existe alguém q tem uma tonante e ta satisfeito com ela??? Puta q pariu, todo mundo fala mau, eu to querendo tocar numa só prra v, tenho atté do dos fabricante, eles até tem um site legalzinho. Deve ter alguém q cuurtee toca numa tonante, alguém aí???

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ah cara...td mundo curte tonante aqui...
o lema da galera do forum é...
tontante nunca morrera....
e "todo mundo" ja teve um....os fabricantes vendem pracaralho..... dó eu tenho de mim que to sem dinhero nem pra compra um tonate de pau brasil e braco de bambu

Anônimo
Veterano
# mar/03
· votar


eu nunca tive Tonante e nem sinto falta.. =]

xande
Veterano
# mar/03
· votar


eu tava qerendo comprar uma só pra deixar guardada, ela é lenda

Max
Veterano
# mar/03
· votar


o q eu disse de td mundo ja teve um tonante foi q todo mundo ja teve um violao bosta ou uma guitarra bosta...tipo tonate...é q tonante é a referencia

xande
Veterano
# mar/03
· votar


po eu naum, meu primeiro violão foi um gianini, o som dele era alto e limpo, minha primeira guitarra uma tagima 635 boa d+
só meu amp q fudeu, um wattson 500

Max
Veterano
# mar/03
· votar


ah minha guitarra foi a tagima depois fender mexico...
mas o violao foi um malaga...nao so loco de compra um takamine de primeira isso pq eu tb nem conhecia...
mas depois eu troquei o meu...

xande
Veterano
# mar/03
· votar


soah, mas tipo, voltando ao assunto original, serrá q alguém ja compro uma tonante e fico satisfeito, e quanto custa uma??

Sony
Veterano
# mar/03
· votar


Algém aqui já tocou uma Samick? O que acharam?

NeoBH
Veterano
# mar/03
· votar


Kara eu tenho um violão tonante...tive q fazer umas melhoras nele mas fikou bem legal...

NeoBH
Veterano
# mar/03
· votar


Sony
Oi mano...puxa toqui uma ontem pela 1ª vez...tipo não dá pra eu te dar uma REFERÊSNCIA não pq foi rapidim e tals mas ela é legalzinha, tem o som purim, mais rodondo...

;o)

caiohleal
Veterano
# mar/03
· votar


tonante é ruim só de ver

Bramires
Veterano
# mar/03
· votar


Sony
Eu tquei e naõ gostei muito da captação. A tocabilidade é boa , mas a captação... =P

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


tá satisfeito pq ele não deu problema ainda, quando começar tb...

Ps1c0
Veterano
# mar/03
· votar


Eu ja tive um violão Nicol!!ahuahauhauhauhaua
custou 90 pau!!

srvaughan
Veterano
# mar/03
· votar


Eu conheço um cara q tem um violão tonante todo fodido... qdo eu fui comprar o meu primeiro violão o cara me disse: "Compra um tonante q é um dos melhores". Ainda bem q eu não acreditei... hahahaha

thunderbird
Veterano
# abr/03
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB& it_n=7292384

olha o estilo e o preço!!!!!!

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


haha, q porra de guita é essa? haha, é feia mas tá barata pra caralho, vale a pena comprar?

Load
Veterano
# abr/03
· votar


Nossaaaaaaaaaa olha o estaile da guitarra, pqp, nunca vi tão feia, consegue ser + feia q uma telecaster

thunderbird
Veterano
# abr/03
· votar


vcs esperavam oq pelo preço????

jason bach
Veterano
# jan/05
· votar


Olha e um CRIME ECOLOGICO derrubar uma arvore para fabricar uma guitarra Tonante. E sem falar que ela tambem atrapalha na formaÇao de profissionais, porque o cara que comeca tocando com uma guitarra dessas logo desiste da musica achando que o problema e com ele mas sim com a propria guitarra, se e que pode ser chamada de guitarra.
A Tonante e uma verdadeira droga (diga nao a TONANTE).

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


CRIME ECOLOGICO derrubar uma arvore para fabricar uma guitarra Tonante

hahahahahahaha

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


TOSCANTE

pedrovai
Veterano
# jan/05
· votar


Eu toquei c/ uma tonante e entrou uma farpa no meu dedo...

PS: Só esse comentário já diz tudo...

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


EU TENHO E ESTOU SATISFEITO!!! Ah, sim... também sou surdo e estou teclando de um sanatório.

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


Rapazeadaaa
Gibson naum eh rei de nada!
Tonante eh rei dos violoes!

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


Drinho

hauaauhauhahuaahuauaheuhaeharuheruaheruah

sgrillo
Veterano
# jan/05
· votar


Galera eu tenho um baixo tonante Frettles, é que de tanto que ele trastejava eu arranquei todos os trastes. hehehehehe

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


sgrillo

O baixista da minha banda tbm tem um toscante violento véio

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


Olha e um CRIME ECOLOGICO derrubar uma arvore para fabricar uma guitarra Tonante. E sem falar que ela tambem atrapalha na formaÇao de profissionais, porque o cara que comeca tocando com uma guitarra dessas logo desiste da musica achando que o problema e com ele mas sim com a propria guitarra, se e que pode ser chamada de guitarra.
A Tonante e uma verdadeira droga (diga nao a TONANTE).


ehauheuhaeuahu comediaaa!!!
olha nunca tokei numa tonante...mas aproveitando o topico!
DIGA NAO A TONANTE E A JENNIFER....essa sim eu jah tokei...e puta q pariu q guita ruim do caralho....as corda fik parecendo um arame duro pra karalho quase kebro o dedo pra faz bend nakela porra sem conta a medaira aspera!pqp q lixo d "guita"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tonante - Eu tenho e to satisfeito