Apos um Grande dia Trabalhando como Luthier... Satisfeito !!!

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # abr/06


    Opa ...

    Hj levei minha michael les paul pra trocar com o cara em uma cort ... eu ia dar a minha michael mais uma Zoom 606 na guitarra dele ai ele me pedio ainda 200 raul de volta ai eu fiquei com a minha guitarra msm ...

    Cheguei em casa (fui no prego pra trocar a guitarra e Busca um Vamp 2 que meu tio compro la e nao tinha ido buscar) ...

    ai como fiz um favor pro cara ... ele retribuiu acho que me ajudando a trabalhar a guitarra ...

    peguei meu Ibz V2 que tava encostado aqui pq nao sabia instalar e meti na ponte... !!! ai blz ...

    ai meu tio falow que ia dar mais Sustain se eu metesse Corda nova !!! ai eu tinha um jogo de cordas Ernie Ball que meu amigo Max the iceman me deu aqui do forum ai eu usei elas hj !!!

    O trem ta VENENOSO!!! um Clean Perfeito ... e tb um Divre foda e Limpo .. Não embola por qualquer porcaria .... !!!

    Hidratamos a escala da guitarra .. TA linda ... Limpamu os trastes ...
    e no final Regulamos a altura das cordas ... deu pra dar uma abaxada !!!! LP eh muito simples de mecher ... emfim Gostei ... quem quise um dia brincar de Luthier desde que nao desmonte a guitarra sem ter alguem pra ajudar a remontar !!! auehuaehuaehuaheuaeh

    abrax !!!

    Kamelot
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bem legal, tem foto pra conferir os resultados?

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    quem quise um dia brincar de Luthier desde que nao desmonte a guitarra sem ter alguem pra ajudar a remontar !!!
    Eu tiro os caps toda hora
    ahauahuahhauahuahuahuahuahauaha
    Eu fico estudando a parte elétrica, como os fios são tudo iguais, nem dá muita graça

    ToRReSMo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    acho ki ainda tenho o recorde de troka de ponte floyd rose e afina e regula tensão em 5 minutos

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    acho ki ainda tenho o recorde de troka de ponte floyd rose e afina e regula tensão em 5 minutos
    O que tu usa??
    Seja o que for, eu quero um pouco desse bagulho aí

    iS_LaSh
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: iS_LaSh
    · votar


    Kamelot
    Renato Dell
    ToRReSMo
    Pow cara ... Simplismente demais ... !!! eu nem fazia ideiia de como por um Cap ... agora to sacando .... !!! eu vou ver se ponho fotos essa semana ... ficou com um timbre matador ... sem contar nos "grito de macaco" mais fudido que ela ta dando ... !!!

    acho que vou batizar minha michael de Chimpanzé Venenoso !!!!

    Torresmo ...
    Afinal !!! melhor usar uma LP sem ponte movel ou usar guitarra de ponte fixa ... !!!

    mais acho que nem eh necessario ... to procurando uma JDR pra negociar ... alguem sabe de alguma legal ai ??? mais nao pode ser caro !!!

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    acho que vou batizar minha michael de Chimpanzé Venenoso !!!!
    TRUUUUUUUUE!!!

    iS_LaSh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Renato Dell
    Doido !!!! e tudo com sentido ...

    Grito de macaco = Harmonico
    Chimpanzé = EU
    Chimpanzé + Venenoso = Guitarrista Que faz a guitarra gritar que nem Chimpanzé com raiva ( no caso Envenenado) uaehuaheuaheuhauehaueh

    True msm

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    acho ki ainda tenho o recorde de troka de ponte floyd rose e afina e regula tensão em 5 minutos
    caraleo huaehu

    iS_LaSh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    EduArdanuy
    Cara ... acho que achei uma soloist aqui na minha cidade ....

    qual o modelo que vc queria msm ??

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    iS_LaSh

    é a SL2H
    2 caps humbucker , Seymour JB e 59 , e 24 trastes

    iS_LaSh
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    EduArdanuy
    eu ovu falar com o cara que me disse que tava com uma aqui em GYN !!!

    mais tpw ... ele queria 2200 nela ... vale ??? foi regulada e averiguada pelo melhor Luthier de Goias ... o tal do Pedrão !!!

    ToRReSMo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    uhua

    puts cara..

    meu record ainda é absoluto..uahua

    trokei uma Lo-Trs de uma RGT por uma GOTOH em 5 minutos e afinei e regulei tensão...e vendi no outro dia

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    iS_LaSh

    pow , depende , se for a americana tá barata , se for a japonesa tá no preço ,ve ae com ele qual o modelo e tal , qual a ponte , caps , ve se o braço eh inteiriço

    ToRReSMo
    qual era a RGT cara ?

    ToRReSMo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    EduArdanuy
    RG42T

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ToRReSMo
    era dessas http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=RGT42DXFM ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apos um Grande dia Trabalhando como Luthier... Satisfeito !!!