Pq a gente nunca está satisfeito??????????

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # jul/04


    Eu sempre achava que eu tinha algum problema, pq nunca estava satisfeito com meus equipamentos.

    Freqüentando esse fórum, percebi que essa é uma característica geral.

    Mas ultimamente estou começando a me "curar" desse problema.

    Motivo: tenho visto muito cara "fera" mesmo tocando com guitaras baratas e detonando!!!!!!!!!!!!!

    Eu toco razoavelmente bem, não sou tão iniciante. Na minha "banda" sou guitarra solo e a gente toca bem razoável. Iron, ACDC, Ozzy, Led, Deep P, Guns.....

    Mas eu vi um cara tocando esses dias numa "squier", guitarra que eu já tive e odiava, e o cara detonou mesmo. Vi um com uma tagima e a mesma coisa!!!!!!!!!

    Estou cada vez mais consciente que o que realmente define é a "pegada" e técnica do guitarrista.

    O resto (marca, modelo e preço) é só sonho e vaidade mesmo........

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    superdrive
    o esquipamento tambem influi no som que voce consegue tirar mas nao influencia mais doq ue a sua pegada e tecnica.
    se fosse assim o steve vai ia tocar com uma tonante e um wattsom e a pegada dele ia tirar aquele timbre hehe

    40% é do equipoe 60¢ é do troço onde pendura a correia(guitarrista)

    superdrive
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Legal.

    Mas vc já viu, p exemplo o Kiko Loureiro ou Edu Ardanuy, tocando uma tagima "strato" simples..................???????

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    superdrive
    não vi, e achoq eu eles nao tocam simplesmente porque tem algo melhor.Se voce tivesse uma fender strato e uma eagle strato ia tocar em qual? claro que na fender hehe

    Patrucci
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    superdrive