Kiko Loureiro: Melhor Guitarrista de 2006!

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett


Antes era André mais uns caras

Tb!

eeevee
Veterano
# mar/07
· votar


UGO_RJ
se descubrissem oq é o ramo da musica no Brasil, coitadinhos....
é foda mesmo, o pessoal aqu acha que ser músico é fazer sucesso e ficar fritando num palco pra 50.000 pessoas.
A maior parte não faz idéia de que música é trabalho com oqualquer outro...

r2s2
Veterano
# mar/07 · Editado por: r2s2
· votar


Deixa os japoneses adorarem ele mesmo, o Assface que é marradão nele

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2

É, se esquecermos de outros 327 guitarristas, o Kiko é o melhor mesmo.

hmmm, faz a listagem dos guitarristas melhores que o kiko ae :D

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


_FrEd_
hmmm, faz a listagem dos guitarristas melhores que o kiko ae :D

Porra, haja saco hein

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
faz ae

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


_FrEd_
Kirk_Hammett

Contra fãs não há argumentos. Se eu colocar Jimi Hendrix neguinho alopra, então é melhor ficar quieto e editar tudo o que escrevi.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2
então é melhor ficar quieto

isso ae, ajoelhe-se

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett
isso ae, ajoelhe-se

Hahaha, boa

Penta_Blues
Moderador
# mar/07
· votar


Boa noite!!!

ki_suco
esse é O cara (2)!!!!
Tenho o cara como uma de minhas principais referências.
E aí é que eu digo. Mulecada ouve parte do trabalho do cara com o Bon Jovi e acha que aquilo é tudo que o cara faz...
Primeiro: mesmo que fosse tudo que o cara sabe fazer a quase totalidade dos caras que falam aqui, sem fundamento, não sabe nem tocar o que ele toca no Bon Jovi.
Segundo: muita gente é guiada por preconceitos e deixa de prestar atenção numa infinidade de ensinamentos que podem ser absorvidos de todo e qualquer gênero musical, acabando por ficar bitolada a um único estilo (aquele que gosta) como se fosse a "pedra filosofal" da guitarra.
O dia que maluco deixar de lado o preconceito evoluirá vertiginosamente em seus estudos e deixará de perder tempo discutindo quem é melhor que quem e de dar atenção a listas irrelevantes...
Valeu!!!

Thiagoham
Veterano
# mar/07
· votar


o Kiko é o melhor la, pq é o melhor q foi la... se o Dr. Sin fizesse turnê q nem o AngrA, o Ardanuy com certeza ia quebrar. Ou seja, o prestigio é 50% do AngrA. flw

Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


Kiko manda bem \o\

Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


Thiagoham
o prestigio é 50% do AngrA

Mas o kiko não foi o kra que junto com o bittencour re-ergueu o Angra depois que o Matos saiu e levou baxista/baterista com ele? Se foi, o Angra só existe pela motivação dos 2, consequentemente prestígio 50% do angra, 100% dele, com ajuda do Rafa.

Me corrija-me se eu me estiver me equivocando-me.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/07
· votar


.........................PRIMEIRO E ÚNICO...........................






................................SENSEI NABÊ..................................




QUE CALEM-SE OS HEREGES POIS O FIM DOS TEMPOS É CHEGADO

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


22222 oirartnoc oa

Agree

Nabebêchimóvski já é rei, estão disputando só o posto de vice-príncipe.

Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


De toda forma eu prefiro o Ardanuy, gosto não se discute.

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


Mas uma coisa aqui eu concordei, o Sambora é muito bom, pena que ele queira aparecer demais, pq só a musicalidade dele já o garantiria um lugar no topo.

O pessoal tem preconceito com ele pq todo mundo quer ser cult, e para ser cult tem que criticar o que é pop ( e o que diger de superpop!! nossa, que infame...)

JB_
Veterano
# mar/07 · Editado por: JB_
· votar


Se eu colocar Jimi Hendrix neguinho alopra

???

O que o Hendrix tem a ver o com isso? O Kiko Chuveiro foi eleito o melhor de 2006, quem são os outros 327 melhores nesse ano? Pelo o que eu sei o Hendrix não vem lançando albums ultimamente, quem sabe agora em 2007...

Melquii
Veterano
# mar/07
· votar


Mas ta na cara que os japonêses ficam ouvindo Angra e não Cd solo do kiko, ainda mais o ultimo que ta mais "brasileiro

primeiro , que foi o cara de uma gravadora do japao que pediu que ele gravasse esse cd "abrasileirado" , entao eles devem curtir bastante esse lance nao ?

Saitu
Veterano
# mar/07
· votar


4)Guitarrista da Pitty

o que tah tocando com ela agora, pelo que eu vi e ouvi(minha namorada eh fã)... eh bem fraco msm...

Blackus
Veterano
# mar/07 · Editado por: Blackus
· votar


Mr.Guitar
O mundo não precisa de novos, Pages, Blackmores, SRV's, etc... Ele precisa de novos guitarristas com novos estilos. Nada de copiar ninguém

PaulGilbertGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Ta loco..
Que ranking heim..
Japones é tudo loco mesmo! ;]]

Leo_FS
Veterano
# mar/07
· votar


Pra mim isso eh mesma coisa que ir num fan clube de Emomusic e perguntar pra falarem quais os melhroes guitarristas :

Eles vao falar
1- guitarrista do blink
2- guitarrista do cpm22
3- guitarrista do nxzero

etc etc

OU SEJA essas listas babacas nao refletem nada mais do que o !!!!!!!!!!GOSTO!!!!! de determinada populacao !!!

BABAQUICE TOTAL ESSAS LISTASSSSS !!!!!!!!@!@#!^@*(#$^!@($!(@

mas com certeza kiko eh um excelente guitarrista e figura entre os melhores do mundo em varios quesitos!!

khailm
Veterano
# mar/07
· votar


Kiko melhor que Petrucci foi pesado.. Richie Sambora? ¬¬

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mar/07
· votar


Pelo que um amigo que mora no japão (e é músico) me falou, o público de guitarra lá curte principalmente o metal e hard rock, então será mais difícil vcs verem guitarristas fora desse estilo aeh. Inclusive a revista burn trata desses estilos. Segundo a escolha foi levando em consideração os trabalhos dos guitarristas nesse ano, sendo que o Kiko lançou dois albuns. Um com o Angra (onde ele compôs metade das músicas, e as principais idéais foram dele) e um que inova bastante na guitarra, mostrando sua capacidade em outros estilos, que podem dizer q tem mil de jazz q tocam melhor q ele, e tem mesmo mas então manda eles tocarem metal que nem o kiko se for assim. Acho que como ele trabalhou pra caramba e inovou não só em sua banda como na carreira solo, ele mereceu. Nada a ver tbm comparar com morto, ou caras q n lançaram coisa nesse ano. Por incrível que pareça foi o cara da JVC de lá do Jap que quis que ele fizesse o universo inverso, n saiu daqui a idéia e o cd lá tá bem famosinho sim sr, então n é só pelo angra não. Galera viaja muito aqui as vezes.

BlacK Dog
Veterano
# mar/07
· votar


Nego não fica feliz por ver um BRASILEIRO em primeiro.Em vez disso prefere ficar falando mal. Tsc tsc.
Listas são inúteis, pelo amor de Deus. É simplesmente impossível que todos concordem. Mas o Kiko ficou em primeiro não é? Então parabéns pra ele! :-)

Marcio Baron
Veterano
# mar/07
· votar


Pessoal,


DEIXA O KiKú ser feliz e vamos ficar felizes de te um Brasileiro em primeiro.


Da minha parte é só, não vou ficar discutindo técnica de um cara que toca muito melhor que eu.



Abraço.

Sanslash
Veterano
# mar/07
· votar


Pow,eu moro no Japão e compro a revista 'Burrn!' mensalmente, e fiquei até que feliz quando vi que o Kiko estava em primeiro no ranking!

Mas além de lista de melhores guitarristas, também teve de quase todas as outras coisas, como eu sou um cara muito bonzinho...vou colocar o 'ranking' aqui pra vocês... :)


[HEAVY METAL CHAMPIONSHIP 2006]

2006 The 23rd Annual Burrn! Readers' Pop Roll - RESULTS



Group:

1) Iron Maiden (Em minha opinião, muito bem merecido!)
2) Slayer
3) Angra
4) In Flames
5) Fair Warning
6) Trivium
7) Bon Jovi
8) Metallica
9)Dream Theater
10) Children Of Bodom
Etc...(vai até 50...)

Vocalist:

1) Bruce Dickinson (Iron Maiden)
2) Ronnie James Dio (Dio)
3) Tommy Heart (Fair Warning, Soul Doctor)
4) Jon Bon Jovi (Bon Jovi)
5) Edu Falaschi (Angra)
6) Takenori Shimoyama (Double-Dealer)
7) Rob Halford (Judas Priest)
8) Joe Lynn Turner
9) Eizo Sakamoto (Anthem)
10) Anders Fridén (In Flames)
Etc...(até 40...)


Bassist:

1) Steve Harris (Iron Maiden)
2) Nikki Sixx (Mötley Crüe)
3) Naoto Shibata (Anthem)
4) Ule W.Ritgen (Fair Warning)
5) Sharlee D'Angelo (Arch Enemy, Spiritual Beggars)
6) Marcel Jacob (Last Autumn's Dream, Talisman)
7) Felipe Andreoli (Angra)
8) Tom Araya (Slayer)
9) Robert Trujillo (Metallica)
10) John Myung (Dream Theater)
Etc...(até 30...;to vendo que vai dar briga por esse 10° aí...:P)

Drummer:

1) Dave Lombardo (Slayer, Fantômas)
2) Nicko McBrain (Iron Maiden)
3) Cozy Powell (R.I.P)
4) Lars Ulrich (Metallica)
5) Mike Portnoy (Dream Theater)
6) Aquiles Priester (Angra)
7) Daniel Erlandsson (Arch Enemy)
8) Hirotsugu Homma (Anthem)
9) Tommy Lee (Mötley Crüe)
10) C.C.Behrens (Fair Warning)
(Etc...até 30...)


Bom chega, né?!:P
Além disso tem...Keyboards Player, Brightest Hope, Live Performance In Japan (1° Maiden), Shinning Star, Songwriter (1° Steve Harris), Album (1° A Matter Of Life And Death - Iron Maiden), Album Cover (1° A Matter Of Life And Death - Iron Maiden), DVD, Tune (Different World - Iron Maiden), Pleasure, Bore.

Bleh, é muita coisa...Mas deu para ver que os japas curtem mesmo Heavy/Hard Rock!

Isso foi uma votação à partir dos leitores da 'Burrn!', e +/- baseado nos que fizeram show no Japão no ano de 2006, e os que eles viram os shows deram seus votos!

Falows!

Marcio Baron
Veterano
# mar/07
· votar


Sanslash


2) Nikki Sixx (Mötley Crüe


Aí é apelação!!! CADE O BILLY Shehan (sei la como escreve!)


Legal, ai no Nihon tem uma pancada de Shows!!!


Aqui QUANDO tem é meia duzia e tudo ao mesmo tempo!


Abraço e valeu.

Sanslash
Veterano
# mar/07 · Editado por: Sanslash
· votar


Lembrando que...
A lista é baseada nos votos dos leitores!!
Nem votar eu não votei eahuehauea!!
Eu não tenho nada a ver com isso!
Já avisando para não me apredejarem hehehe...!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro: Melhor Guitarrista de 2006!