Kiko Loureiro 4º Melhor Guitarrista do Mundo ? Será ??

Autor Mensagem
Freedon
Veterano
# abr/05


Kiko Loureiro é eleito o 4º melhor guitarrista do mundo 29/03/2005

KIKO Loureiro foi eleito o quarto melhor guitarrista do mundo segundo a revista japonesa BURN, ficando atrás apenas de Dimebag Darrel, Richie Blackmore e Slash.

Como se não bastasse, Kiko também será capa da Young Guitar pela terceira vez, a maior revista de guitarra da Ásia, em duas edições.

Eleito também o segundo melhor guitarrista pela Young Guitar e melhor solo de 2004 na música "Spread your Fire"!

Será !? Onde está Vai, Satriane, Malmsteen ?!

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


ficando atrás apenas de Dimebag Darrel, Richie Blackmore e Slash.

eu acho q eh melhor guitarrista d banda!

Doctor Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Se juntar os três não dá nem uma unha do Kiko. E não adianta falar que o Richie Blackmore influenciou muito guitarra, quem já viu alguns videos do Deep Purple(prefiro o Steve Morse) no Kazaa sabe que o Richie Blackmore ao vivo é o maior "bagunceiro" assim como Jimi Hendrix era tbm, não sei se ficar esfregando a guitarra o ampli é tocar algumas coisa. A única coisa com que eu concordo é que eles deram uma nova cara para o guitarraris na banda.
Pode juntar os três pra fazer um duelo contra o Kiko, o Slash não vai saber nem ondeenfiar a cara, o Blackmore tbm só Dimebag que pq já morre, mas se estivesse vivo ia ser da mesma forma.

ki_suco
Veterano
# abr/05
· votar


Freedon
só pode ser guitarrista de banda atual isso ai, ou entao o kiko pago umas doletas lá pro editor da revista

Midgard
Veterano
# abr/05
· votar


Freedon

pq sera q tem sempre alguem tentando tira os meritos do kiko???
Cada um tem uma opiniao cara naum precisa fica criticando
e tu acha q o dimebag darrel taria aih se naum tivesse moirrido
???

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Freedon
Mais um topico disso ._.
Doctor Guitar
Hahahahahahaha Ritchie bagunceiro? Vo da um jeito de hospedar uma musica ao vivo q eu tenho aki, kero ver vc achar a bagunça! O solo é a coisa com mais feeling que eu ja vi... O cara é perfeito! Bagunceiro soh se for no video q vc pego, e deve c um sosia -.-

DEMANO
Veterano
# abr/05
· votar


Cade o rafael bittencourt? Desde quando o slash toca alguma coisa? Eh criativo, mas bom?! Nem a pau... Enrola ali e deu... O Rafael eh melhor que o kiko, o kiko eh mais mala que bom... O Rafael eh o contrario... Mas viva o felipe andreoli... ehuehuehueheuheuheuheue...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Uma pessoa fria pode tocar um solo com feeling?

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


nunca , ele naum ficaria nem entre os 100 melhores

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Ele não ficaria nem entre os 3681248417 melhores.
Enfim, não ovu discutir lista, é muita perda de tempo. Basta olhar para as colocações e se perguntar onde está Jimi Hendrix, Eddie Van Halen ou Jan Akkerman.

romulomc
Veterano
# abr/05 · Editado por: romulomc
· votar


Marco_Uber_Alles
pode.. Z.I.T.O :D


e isso é viadagem... às vezes eu acho o EduArdanuy melhor... mas foda-se. se vc gosta vai ouvir, não fique se preocupando com esses rankings forjados dessas revistas toscas.

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


eh msm, sempre tem gente querendo tira os méritos do kiko, o cara toca bem pra caralho, tanto eh q qdo alguem vai fala alguem q toca mais q ele pega logo o steve vai, o cara c destaca na banda msm antes do cd solo ele ja saia nessas revistas do japão, c vcs perceberem os outros guitarristas d metal nem entram nessas eleições, ta na hora d vcs tirarem da cabeça d q o que eh do brasil eh ruim....

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


JB_
Isso aí ta na apostila da APAE. Dá uma olhada na página 2:

--> Kiko Loureiro é um cuzão, e não toca merda nenhuma.

italo_angra
Veterano
# abr/05
· votar


denovo porra? ja postaram isso aqui 20 vezes

italo_angra
Veterano
# abr/05
· votar


Onde está Vai, Satriane, Malmsteen ?!


so falta tu dizer que esses 3 são melhores que o kiko atualmente...

jampowguitar
Veterano
# abr/05
· votar


se o slash é o terceiro acho que eu poderia ter ficado em segundo
hehehehehehehehehehehe!

italo_angra
Veterano
# abr/05
· votar


cara... naum querendo pagar pau...mas ja pagando hehe...o kiko é o melhor do mundo num tem nem oq disculti...é so vc ver um video... porra cara tem uma palhetada perfeita...tecnica perfeita... faz umas musicas muito massa tb... cara dizer que o van halen toca mais que o kiko é muito retardado... steve vai tudo bem pode ate toca mais que ele...

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


se o slash é o terceiro acho que eu poderia ter ficado em segundo (2)
eahuheuhau essa lista eh ridicula (nao desmerecendo o kiko) realmente o unico q eh bom ai mesmo eh o kiko...agora olha...slash..qh isso???
dimebag??porra mta marra ...o cara era bonzinhu sim...soh tah ai pq foi embora....nojenta essa lista

Marco_Antonio
Veterano
# abr/05
· votar


Chama o page pra duela

a disculpa

nao vai te graca

shockerr
Veterano
# abr/05
· votar


di novo di novo di novo

eh issu ae
uma frase historica dos nossos grandes amigos teletubies q cabe bem a esse tópico

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Listas são toscas e servem para influenciar.
E tb. não é uma lista de habilidade técnica, e sim de preferências.
Se eles acharam o Kiko 4o. deixa ele lá.

E a apostila da APAE tá bem divulgada, já deve tar rolando pra kct via e-mail, panfletos, pdf no kazaa/emule

E o Kiko é brasileiro e não desiste nunca hauhauhuah
nem percam tempo

batistuta
Veterano
# abr/05
· votar


Doctor Guitar
hauhauhahuahua essa foi boa... kiko pedreiro melhor q mais negão e hendrix

bgdaniel
Veterano
# abr/05
· votar


Bom..Infelizmente já jantei com esse cara..ele é bem azedinho..até é o apelido dele na banda...meu tio patrocinou um show deles..então foram jantar em casa...Nem gosato muito dele nem da banda dele..mais confeço que ele boas sacadas e idéias( tirando esses cd solo que esta uma bosta), riffs muito boms...Slash..bom esse é tão bom quan d o açogueiro aqui da rua...



Dizer quem é o melhor é impossivel, pois pra mim iria ser uma lista, pra você seria outra..e f ´isso que aconteceu com os produtores da revista...dizer então por um concenso gral da galra..também não resolveria por que ai ganharia quem fossse o mais famoso não o que realmente toca bem.. meu vizinho toca pra desgraça e é um dos melhores que eu já vi..e dai? Vocês conhecem???

felipe vai
Veterano
# abr/05
· votar


Isso de lista nunca vai dar certo...eh bem o q o bgdaniel falou....conheço caras que deixam muitos fodas no chinelo...mas fora da minha cidade ngm conhece...

metal_defender
Veterano
# abr/05
· votar


ender ender ender
o melhor e o metal_defender!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Hail to MD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lagwagon
Veterano
# abr/05
· votar


bah. isso tudo é pq querem levantar a bola dele no japão pra vender a esp do kiko la

silvio_rp
Veterano
# abr/05 · Editado por: silvio_rp
· votar


aff. galera querendo comparar kiko com blackmore,etc... slash ja nem digo mas nem tem como comparar com Jimmy Page, Blackmore, Steve Morse, Jeff Beck...

Se for pra comparar com caras no mesmo estilo dele vamo ver como ele se saria do lado de Michael Angelo, Paul Gilbert, etc...

Lake
Veterano
# abr/05
· votar


nao tem melhor ou pior. Cada um tem seu estilo e seu modo de tocar.Kem deve decidir isso sao vcs e pra voces, nao pros otros... fim de discussao :P

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


Lake
Falo td cara, o q pode c bom pra um pode naum ser pra outro, tao deixando o forum cada vez pior

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro 4º Melhor Guitarrista do Mundo ? Será ??