Kiko Loureiro: Melhor Guitarrista de 2006!

Autor Mensagem
khailm
Veterano
# mar/07
· votar


Cara.. é nervoso demais o baixo do Andreoli, acho muito foda..

Deji
Veterano
# mar/07 · Editado por: Deji
· votar


nao escutei o trabalho de todo mundo esse ano, mas ele talvez tenha merecido vencer...

agora so acho que precisa haver uma diferenciação entre musico e palhaço de circo, uma coisa é tocar guitarra outra é pular com ela na mao fazendo coisas ridiculas.

GuitarHome
Veterano
# mar/07
· votar


agora so acho que precisa haver uma diferenciação entre musico e palhaço de circo, uma coisa é tocar guitarra outra é pular com ela na mao fazendo coisas ridiculas.

Ah quem você esta se referindo?

thanatos
Veterano
# mar/07
· votar


eeevee
thanatos
1)Chimbinha
2)Layrton dos Teclados
3)Guitarrista da Ivete
4)Guitarrista da Pitty

PQP, sempre falam isso, e eu sempre fico puto...

1) Duvido que 90% aqui desse fórum consiga subir num palco e segurar o ritmo que ele segura durante duas horas seguidas.

3) Esse cara toca mal???? pqp, preconceito é foda. Aposto que nunca ouviu nada direito e já vem falando...

4) Nem conheço o trabalho da pity não, ouvi muito pouco, mas já vi um lance ao vivo aí da banda e ele não me pareceu mau não.



A galera tem que aprender que guitarra não é só solo, guitarra não é só técnica, existem muitop mais além das fritações nossa do dia a dia.

UGO_RJ
thanatos
4)Guitarrista da Pitty


espero que vc n esteja falando do Peu, se estiver é melhor recolher sua insignificancia....


eeevee

concordo com tudo que vc disse, essa mulecada acha q ser bom guitarrista é solar na velocidade da luz e pronto,

se descubrissem oq é o ramo da musica no Brasil, coitadinhos....



em algum momento eu disse que eles eram ruins?eu realmente assumo que não curto eles, mas no post eu apenas disse que como o quesito na lista é o gosto do publico, eles estariam no topo...e tb não disse que sou melhor que nenhum deles, mesmo pq eu sou uma lastima pra tocar guitarra xP
sei que os ritmos brasileiros são outros...alias, levando os ritmos daqui mais a serio, a maioria dos guitarristas aqui do forum tocariam berimbau e pandeiro...

anonymous4
Veterano
# mar/07
· votar


Eu não sei o que que veem de demais nesse alexi laiho...

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Porra estas listas do melhor do mundo não tem fim.O melhor de 2006 sou eu.Francamente,cada
um na sua e no seu estilo.
Obs: Nada contra o Kiko "Rorero"

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Malmsteen foi o melhor guitarrista em todos os anos e por todo a historia da guitarra \m/
Rei comanda

teshima
Veterano
# mar/07
· votar


Po, acho q mts dos q estão comentando nunca viram ele tocar!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro: Melhor Guitarrista de 2006!