A Realidade é dura porém levem guitarra como 2° plano

Autor Mensagem
Atum Hendrix
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
Você pode ser um cara com dinheiro e ter uma vida medíocre, se matando de trabalhar fazendo algo que não gosta.
Você que tem a família de médicos? é uma das classes mais bem remuneradas, porém é a que tem mais horas de trabalho, 53 horas semanais em média.

Atum Hendrix
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
E vou corrigir, quis dizer que dinheiro não é sinônimo de qualidade de vida.^^

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Hendrix
Você que tem a família de médicos? é uma das classes mais bem remuneradas, porém é a que tem mais horas de trabalho, 53 horas semanais em média.

mas qm disse que alguem aki é infeliz?

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Hendrix
te entendo
mas...
no pain, no gain
:)

Atum Hendrix
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
Não falei que é infeliz, só que quem curte mesmo o dinheiro é você, já parou pra pensar o tempo que seus pais tem para gastar o dinheiro.

Penta_Blues
Moderador
# fev/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Chimbinha
oras!! que baboseira que eu li ai!
PQP..

Na minha opinião não há baboseira nenhuma no que foi falado. A não ser que vc ache que qualidade de vida é medida somente de acordo com o que a pessoa tem e não como vive...
Valeu!!!

Atum Hendrix
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
Eu mesmo quero fazer medicina(hehehe) mas se em algum momento eu conseguir me manter só com música, eu não penso 2 vezes e largo a medicina.

Atum Hendrix
Veterano
# fev/07 · Editado por: Atum Hendrix
· votar


Penta_Blues
No mínimo ele queria ser músico e os pais dele deram uma bronca ,agora ele fica se enganando falando que não ia conseguir.

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Boa noite!!!

Atum Hendrix
rsrs...
Valeu!!!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Eu particulaarmente pude decidir sobre ser ou não musico, não tive coragem de bancar essa decisão, e estava num momento de vida que não ia ter como correr este risco. cagaço mesmo.

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha

o neogioc é o seguinte: vc gosta de medicina entao sera feliz como medico.

Agora quem gosta de musica, e ama isso, vai ser feliz de verdade apenas como musico. é paixão!

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Hendrix
pô cara, tava tão legal (e educada) a discussão
pra que baixar o nível? :(

Atum Hendrix
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
Exato, o Pat Metheny falou uma vez que toda vez que ele sobe no palco ele percebe quye tudo que ele sofreu no começo para ser músico valeu a pena.

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar


mas de qualquer jeito deve ter sido record
2 páginas e poco sem ofensas

Atum Hendrix
Veterano
# fev/07 · Editado por: Atum Hendrix
· votar


ki_suco
Fala aonde eu falei basteira que eu edito.^^

Chimbinha
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
pare de me xingar
=(

eu quero minha PRS

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Boa noite!!!

Deji
Se vc me permitir, vou complementar seu post...

"o neogioc é o seguinte: vc gosta de medicina entao sera feliz como medico.
Agora quem gosta de musica, e ama isso, vai ser feliz de verdade apenas como musico. é paixão!"
Mesmo que não ganhe tanto quanto um médico...

Valeu!!!

Atum Hendrix
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
Mal se peguei pesado em algum trecho, se quiser eu edito alguma coisa que eu falei.

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Chimbinha
se contnuar briguento mandarei uma tonante finger

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Hendrix
hehe dá nada cara....
a parte de comida ali etc... mas nem esquenta
só pra descontrair :P

Atum Hendrix
Veterano
# fev/07 · Editado por: Atum Hendrix
· votar


ki_suco
Já editei.^^

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Hendrix
UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
foda.
curti a editada :)

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Penta_Blues

exato, meu caro, vc é um filosofo

Atum Hendrix
Veterano
# fev/07
· votar


ki_suco
\o\

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar


negócio é o seguinte:
vou tentar ganhar dinheiro, pra quando eu ser grande eu comprar meu mesa-búgie e uma Chromeboy

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


Se vc for querer ser músico pensando em dinheiro, ta ferrado... é pensar positivo e fazer o que gosta, dinheiro é consequência de trabalho bem feito, seja qual for, tem que ter qualidade e gostar do que faz.

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Curly
e aí man, instalou aquele lance ?
chegou hoje lá em casa, mas como tô na casa do meu pai só vou instalar na quinta, aí posto um review aqui. o/

has4
Veterano
# fev/07
· votar


Não dá pra ler tudo não... são 7 páginas agora e uma porrada de opiniões diferentes, mas... vou dizer algo a partir da frase de Percival

Me diga o que vale a pena nessa vida então!? (2)

Apenas a pouco tempo consegui adquirir uma guitarrinha 'mazomenu' e uma pedaleira (dentre outras coisitas do meu simple home studiozinho)... e olha, altas granas tenho gasto com isso... mas é prazeroso e não tem preço quando eu pego a bichinha e a conecto na pedaleira e na caixinha... fecho a porta da sala e aí eu estou no meu PALCO particular... altas viagens!!! Agora, GRANA... hummmmm difícil viu bihco, é verdade!

Mas olha, dá pra gente CONCILIAR, embora não seja o que a gente quer de verdade, ´que é unir o ULTIL ao AGRADÁVEL... o mundo da música é algo não fácil como o é o futibolístico, artístico e tal...

Aprendi uma coisa: vivemos tão pouco, morremos e pronto... e não levamos nada (nem a pedaleira e guitarrinha hehehe) mas pelo ao menos passamos momentos maravilhosos em nossas vidas, mesmo DURO igual pau-de-tarado, mas tudo bem, VIVEMOS!!!

Williamfw
Veterano
# fev/07 · Editado por: Williamfw
· votar


o negocio eh montar banda EMO (alem de ganha horrores de dinheiro, come todas as minas, e de quebra os homens tb!), ou entao, bandinha de baile (da menos grana, e come mts mulheres, na maioria coroas solteiras fedendo a cigarro de 1 real). eh isso!

Williamfw
Veterano
# fev/07
· votar


mas eh real mesmo cara. musico so se fode, eu ja comecei meu curso de programaçao neh, ai pah, se me forma e tal, vo consegui um dinheiro legal pra me sustenta e logicamente montar meu set fodao. Meu prof nao eh formado em nada, mas eh fodao com a musica, e ele consegue se sustentar apenas com isso, sorte dele neh, mas mesmo assim, vai q acontece alguma com ele, ai ja era neh!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Realidade é dura porém levem guitarra como 2° plano