Ajuda, plano de aula

    Autor Mensagem
    SiaD
    Veterano
    # nov/07


    Seguinte moçada, sie que tem vários tópicos sobre esse assunto, mais como isso é mais pessoal, criei esse tópico, e queria pedir se forem postar pra criticar o objetivo do tópico que não postem, obrigado desde já.

    Eu toco guitarra já algum tempo, mais sem disciplina nem uma >.<
    Tanto que faço exercícios cromáticos básicos(Pulando corda, em X, e tradicional) lá na casa dos 240 bpm facilmente, mais não saiu daew >.<, dicas sobre isso seria bom, de como aumentar velocidade e precisão.

    Quanto a teoria sei pouca coisa mesmo, por tanto queria dicas de livros faceis de achar na net, e com uma temática simples, para iniciante em teoria, assim como conteúdo sobre escalas, pentatonica e tal, como devo proceder, o que devo estudar primeiro e tal

    Algo referente a ritmo, acordes, base em geral, gostaria de saber como melhorar nesse quesito, pq o que gosto mesmo e de fazer base.

    pretendo estudar no máximo 2 horas diárias, então se pudessem sugerir quanto tempo devo me prender a um tópico especifico seria perfeito, e se é uma boa usar o GP, e como usar ele pra melhorar minhas habilidades.

    Espero boas respostas, abraço.

    SiaD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    UP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda, plano de aula