Já fui um frustrado 1 dia! (Interessante)

Autor Mensagem
toddy_dus_inferno
Veterano
# jan/07
· votar


po cara, legal a tua história aí, as vezes falam, falam, mas quem tá de fora não tem idéia do que ta acontecendo, é difícil, mas é isso ae, o importante é continuar fazendo o q gosta =D

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
Cade o pessoal que me meteu o pau naquela epoca??

hmmm

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Bom heauheaheuheuhe meter o pau eu nao sei :) mas tava la te aloprando tambem

hoje eu concordo com você

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


toddy_dus_inferno
Pow ... Valeu ai =D

Ontem eu Toquei um pouco de guitarra !!! =D

é isso ai ... temo q fazer é o que gosta msm ... porem ... sempre tendo aquela Responsabilidade ...

Kirk_Hammett
pois é cara ... colocação infeliz a minha ai de "Meter o pau" ... =/
tu nao perdoa msm ^^=D

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh

Cara, tô torcendo por vc, tomara que vc descubra uma nova paixão pela guitarra (e pelo violão tb) a cada dia, e aprenda a curtir muito cada tocada.

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2
Eu ja tenho essa paixão cara ... Na verdade aquela época eu tava era pra baixo pois nao conseguia nem Trocar as cordas ( Algumas ja arrebentadas) da minha guitarra ...

como poderia continuar tocando sem isso... ai dpois eu parei e pensei isso aqu i ...

"- Se qnd eu começei eu nao tinha dinheiro nem pra uma palheta e nao desisti, nao vai ser agora quase 5 anos dpois que eu vou parar ... e me empolguei de novo, Dai qnd eu mudei de pensamento qnt meu instrumento eu voltei e hj tenho uns equipamento legal e toco os lances que eu gosto qnd posso e acho um maximo ... ontem msm eu tirei Beat it denovo ^^

Foi True =D

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
Beat it

\o/

Van Halen rlz!!!

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2
ê man ... aquele solo é true d mais ... ^^

Quem nao tem Floyd se ferra ^^

hahaha

ouvi falar que aquilo era um aquecimento dele ... ai pediram pra ele colocar na musica ... Muito doido ... ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já fui um frustrado 1 dia! (Interessante)