comofaz frustrado e

    Autor Mensagem
    creep12
    Veterano
    # mai/11


    Estou escrevendo esse tópico porque me sinto frustrado e desanimado, decepcionado com o som que venho procurando.
    Equipamentos melhores, captadores, guitarras, amplificadores valvulados e tudo mais, e percebo que entre milhares de perguntas desesperadas e tópicos, chegamos à conclusão de que precisamos de um som "perfeito" o que seria o som prefeito, o som desejável, um som quase inalcançável que nunca conseguimos, sempre a um amplificador melhor, uma guitarra melhor, nunca é satisfatório, chego à conclusão e percebo o vazio disso tudo, onde extasiamos um som no qual buscamos, mas talvez dificilmente vamos conseguir, ou para que precisamos conseguir, levando em consideração que a maioria dos que gastam dinheiro em equipamento, que sonham e anseiam aqui, não chegaram onde querem e não terão nenhum futuro relacionado a musica.

    Spect
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Hein?

    Filosofou, filosofou e não chegou a lugar nenhum...

    Carregando
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    creep12


    cara, o som perfeito sai do jeito que tu toca.

    se tu toca bem, um violão de nylon vai soar uma maravilha.

    entao desencana disso e vai estudar.

    celotoledo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    creep12

    Tenta o berimbau....

    Oijpedro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    EMO MUSICO DETECTED

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    creep12
    priorize outras coisas em vez de timbre, por exemplo? estudar mais, procurar mais vídeos aulas, procurar tocar mais com amigos, procurar ampliar seu repertorio, tocar vários estilos, procurar se manter informado sobre o mundo, estuda na escola ou faculdade, ter uma vida social legal, arrumar um bom emprego...

    timbre vem com a pegada que se desenvolve a cada vez que você tocar mais e claro equipamentos por isso falei sobre emprego com um salarío bom vc vai poder gastar bem com equipamentos (e toh falando a longo prazo mesmo), vi que vc tem 16 anos certo? tá muito cedo para ficar satisfeito com tudo em relação a música, vários pessoas que tocam a 20 ~ 30 anos ainda não estão satisfeitas, o lance e correr atrás e não ser prender só a tocar, se precisar dá um tempo der para voltar com mais gas para tocar

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    creep12

    Cara, você usou um montão de vírgula. Acho que foi a maior frase que eu li na vida °.°

    Você está afobado... Relaxa, manolo!

    A parte chata da busca do timbre é ter que tocar, ouvir, tocar, trocar de pedal, trocar de ampli, trocar de guitarra, ouvir discos... Muito chato isso... Chato Pacaráleo.

    mr.moretti
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eita...me lembrou uns tópicos do manticore hehe

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Que texto confuso... Qual o objetivo afinal?

    Aliás, "comofaz" virou uma palavra, pelo visto. O que tenho visto de "comofaz" e "comofas" por aqui é uma coisa incrível.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/11

    comofaz

    Se mata, faça-nos esse favor :)

    Rednef2
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    aproveitando esse topico que fala de timbragem vcs estao em busca de um timbre perfeito ou de um fraseado perfeito??

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tenha paciência :)
    você está afobado... Relaxa, manolo!
    (isso serve pra mim tbm) :(

    Bonnerfl
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    odeio gente depressiva...

    Lucast
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    lembremo-nos:

    Menos é mais!

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    creep12
    Cara, eu percebi que o timbre melhora MUITO quando vc toca alto, bem alto mesmo, com falante de 12".

    Já tocou em uma caixa 4x12" ?

    Não sei qual seu equipamento, mas experimente algum dia colocar o amp no talo e tocar....
    Se não puder fazer isso, alugue um estúdio e teste... Vai ver como o som melhora 200%.

    Todos os sons que vc escuta, das bandas famosas, são gravados com amps no talo.

    Um aceno de longe!!!

    LucasBM
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Se mata, faça-nos esse favor :)
    ¬¬ Mas "trollagens". Será que só eu acho isso uma idiotice ?

    Marcosrcf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    creep12

    Você está quase percebendo que tem que comprar menos e estudar mais, porque quando vc um cara com um timbrão animal com uma Gibson, o som na verdade está vindo do tempão que ele investiu praticando e estudando, a guitarra é só um mais um acessório.


    (Acessório que a gente adora ter vários)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comofaz frustrado e