Já fui um frustrado 1 dia! (Interessante)

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# jan/07


Me lembro bem de quando eu estava começando a postar aqui no forum em agosto de 2005 e que estava todo empolgado com esse negocio de Guitarra, Pedais, Amps e bábábá ...

no começo de setembro fui mandado embora do lugarzinho onde eu trabalhava e uns tempos dpois fiz esse topico aqui... Topic Maldito ... =/
Estava muito pra baixo nessa época ai pois eu nao tinha dinheiro nem se quer pra trocar as cordas da minha Jennifer que moia todas as cordas que eu tinha ... meus pais são fodidos, nao podem nem mesmo me dar o maldito jogo de cordas pois vai faltar pra outra coisa ... ai eu desisti por algum tempo, achei melhor desistir de tocar já que nem corda eu dava conta de comprar, muitos me chamaram de derrotado, de herege, de burro, de filento e de outras coisas ...

Mas hj ... 1 anos e la vai pedrada dpois eu estou aqui ... vivo e tocando ... com uns equipo novo e com o pensamento de que guitarra não é tudo, mais é BOA PARTE ... =D

Hj toco 1x por semana, qnd toco ... porem pra mim ja é o bastante ...

Topico besta mas pra mim foi uma Grande vitória arranjar inspiração pra tocar sem ter medo de que aquele tempinho perdido ali tocando e viajando pode talvez me fazer falta um dia ...

Agradecimento especial ao mano Max_The_Iceman, acreditem se quiser, ele me deu 2 jogos de cordas nesse mes seguinte, Comprou as maledetas em Minas e me mandou via sedex os 2 encordoamentos ...

Sou e serei eternamente Grato por isso ... Abrax ae a todos ...

ateobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


\o/

Guitar_L
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
Yeah man!!! \m/
Abraços

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


Guitar_Luppi
Tnks ...

Deus me salvou das drogas pra tocar guitarra ... ^^

Convertemerei ??

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


vira padre!

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


interessante sua história,
que bom que vc não desistiu man!
continue assim que vc chega longe!

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh

Parabéns cara....a vida é assim, superando dificuldades!!!!

overdrive201
Veterano
# jan/07
· votar


estaile mano! parabéns!!

mas vc foi demitido por causa da guitarra?

abraço

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


overdrive201
Tambem, Eu tava usando a internet, 1 pagina tava no FCC e outra no Mercadolivre, ai chego minha patroa e disse que eu nao tava trabalhando mais e que eu só pensava em guitarra o dia todo e nao trabalhava mais ... =/

Fahrenheit
Brigadão cara ... Foi por esse lance de superar ai o motivo que eu criei o topic ...

pessoal fala que Pobre é igual lumbriga, qnd sai da merda morre, então preferi ficar na merda tocando guitarra pra nao morrer =D

Julinha---pink floyd
O lance de converter era brincadeira, ja pensei nisso porem , sem chances por enqnt ...

Opa ... Valeu por ler ... espero poder continuar tocando, até eu morrer ... ^^

ThiagOoOoO
Veterano
# jan/07
· votar


interessante a sua história... boto fé
admirável a atitude do Max_The_Iceman. Ele mora em outro Estado? hum... brother mesmo ele. Já que hj em dia a gente não pode contar nem com esses que vivem à nossa volta nos chamando d amigo.
abração

Older_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
Isso ae man, sempre em frente!!

gsprs
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
ae mano...
comovente heinn.. \m/
parabéns pelo esforço..

e por obséquio, o max ainda ta banido???

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Pow brother nem sabia dessa historia sua.
Foda d mais...porem agora c ta com uma cort fuderosa pra nois muer!!!

overdrive201
Veterano
# jan/07
· votar


comovente mesmo! não só por vc, mas pela atitude do seu amigo te mandar as cordas...foda demais!! parabéns pra ele tb..srs

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


comovente heinn.. \m/ (2)

vc devia ter ido no casos de familia.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Topico besta mas pra mim foi uma Grande vitória arranjar inspiração pra tocar sem ter medo de que aquele tempinho perdido ali tocando e viajando pode talvez me fazer falta um dia ...
Tocar nunca é tempo perdido, ao contrario é tempo ganho se está fazendo o que gosta. Tocar guitara nunca atrapalhou ninguém que saiba os limites da responsabilidade. Por falta de grana tive que iniciar minha carreira profissional aos 18, trampei muito, e não tocar guitarra foi o que sempre me perturbou. Me dei muito bem profissionalmente, comprei o que qualquer um gostaria, uma Gibson les paul igual a do Page, um Marshall 8080, uma Yamaha SG 500 1979 (Outra hora falo desta guita) e continuei tocando e mais uma porrada de pedais e amplis. Hoje com a maturidade toco em bandas a 12 anos, minha última formação está com 4 anos. Todos conseguimos conciliar uma belíssima banda (Também falarei dela em outra oportunidade) com família e profissão. Acho que a maioria aqui do fórum vai abrir as pernas quando faculdade, trampo, família, e grana apertarem seus calos, e provavelmente vão parar de tocar. Jimmy Vandrake meu nick, é um personagem que toca guitarra, estilão anos 70, cabelo comprido e tudo. A música hoje me trás só coisa boa, clientes e amigos, pais e filhos vão em nossos shows e é a maior curtição. iS_LaSh não para, não para, não para. Belíssimo tópico, muita saúde para vc em 2007, muito som, a guitarra para vc como para mim, vai nos convidar sempre para ser sua companheira. Eu não consegui dizer não. Super abraço.

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


ThiagOoOoO
Opa Amigão, Valeu =D
Pois é... Eu nem acreditei nada que o cara iria me arrumar as cordas, onde ja se viu ?? e não é que o cara mandou msm ?? Me lembro que foi um Ernie Ball e um D´Addario que ele me deu de presente =D Sou muito grato até hj ...

Older_Guitar
Fala cara =D e outra, aprendi uns licks novos e agora com a guitarra melhor pode cair bem no site ... Tem noticias ??

gsprs
opa amigao =D VAleu msm =D

Cara, Se nao to enganado no caso dele foi Banido msm, não suspensão saca?? Ai nao teve perdão


Silas Hammett
é amigão, Já fui apedrejado pra caralho =/ Porem hj eu to conseguindo "Vencer" algumas coisas ... =D E o batera ta de pé lá ... Vamo fazer uma playlist logo pra gente começar a entrosar e tocar uns Rock =D

overdrive201

Opa ... Valeu ai amigão =D
Pois é ... O max que me salvou senão eu ia ter parado msm, Tinha arrumado comprador pros meus equipo tudo ja qnd eu postei aquele topico, ai qnd o Max me mandou as cordas eu animei e hj tamo aqui =D

jimmt vandrake
Caramba bixo, Achei legal seu post ai, Bem sincero cara ...
Não creio que irei tocar pra chegar num Nivel PRO como alguns daqui porem, o que eu toco pra mim já está ótimo, tenho que melhorar em algumas tecnicas mas isso eu vou adquirir com o tempo, e como eu nao quero ser PRO por mim pode levar a vida toda que nao vai ter problema, No topico antigo que eu fiz eu tentei alertar justamente isso ai que vc colocou "Tocar guitara nunca atrapalhou ninguém que saiba os limites da responsabilidade." Isso que me fudeu nessa época, ainda mais sabendo que perdi o emprego por causa disso ... mais muito obrigado por ler o meu post ali e valeu pelo apoio cara .. Obrigado msm =)

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
Boto fe...To aqi treinanu igual loko pra nois tocar um trem foda!!
Vê si c pode entrar hj pra nois fechar a playlist.

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Acho ótimo ler tópicos assim, de pessoas que amadureceram, e que vieram e falaram isso.

E foi mais legal ainda ver os idiotas xingando no outro tópico... aposto que todos, sem exceção, continuam na mesma, achando que serão deuses da guitarra e que ganharão fortunas vendendo suas signatures, mas já estão pensando em trampar de atendente no McDonalds pra comprar cordas mas acham que isso é fase, aí depois vão trampar num telemarketing pra ganhar 1 SM e meio e vão perceber que deveriam ter estudado mais um pouquinho, aí estariam numa situação muito melhor e hj teriam mais tempo pra tocar guitarra, com equipamentos melhores....

Mas é isso aí, parabéns iS_LaSh, boa sorte aí e continue curtindo guitarra, é isso o que importa.

tomarock
Veterano
# jan/07
· votar


musica eh a essencia e a alma... pra quem ja iniciou com musica e gosta.. deixar de tocar seria perder um lado de alegria e inspiraçao da tua vida. nao pode parar de jeito nenhum.... nem se seja pra tocar uma hora por mes, essa hora com certeza vai ser maravilhosa. abraços, boa sorte

Zakk87
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh

=]
parabéns cara.

fiquei com raiva eh de ver aquela playboyzada mandando vc se fude no outro tópico, cambada de inúteis.

mas é isso ae, continua tocando =D

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Fui lá da uma olhadinha no outro tópico:
Alguns escolhem a guitarra, outros são escolhidos pela guitarra, com o tempo isto ficará muito claro para todos.

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
Vou ver se da pra entrar aqui ... a partir de hj vou embora mais cedo pra casa ... (Nao fui mandado embora ...) =D


r2s2
Fala cara =D Tudo beleza ??? Valeu ai e ta dado o seu recado, Se cara acha que vai ser shred e vender signatures seria caso de segundo plano, Primeiro Trilhe um caminho legal, eu acho que o meu ta bem encaminhado no meu trampo como editor de imagens e cinegrafista ... dpois pense em ser musico pra nao se fuder como muitos ( Meu tio ex. parou de estudar pra tocar, agora tava com depressão e quase morreu ...)

Cabeça no lugar e vamo bora =D ...

tomarock

Opa ... Valeu pelas dicas tambem =D Sorte pra ti e Muito rock


Zakk87
Pow Brigadão ai cara ...

E eu reconheço que falei muita merda naquele topico, Tava todo deprimido e com raiva de estar vivendo aquilo ai falei muita merda mais uma coisa eu garanto ... ninguem tinha o direito de entrar lá e mandar alguem ou eu se F****, mais tem gente que é assim ... Abrax ae e Felicidades nesse ano pra gente ae ... \o/

jimmt vandrake
Muito facil entrar la e chingar não é cara ?? o mais dificil seria chegar la e de alguma forma ajudar como fez o Max The Iceman, Msm que ele nao tivesse me dado as cordas, só do cara ouvir o que eu toquei (Tava ruim o timbre mais a exec tava até legal) e falar " - Po Ta legal cara, Dist bem suja, bem estilo punk, gosto disso, continua ae cara ... não pára não ..." ai mano ... já era ... pra mim valeu muito mais que as cordas ...

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


muitos me chamaram de derrotado, de herege, de burro, de filento
huahuahuahuauha....olha a evolução do fórum....naquela época, filento era um xingamento da pior espécie.

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


E outra ... Cade o pessoal que me meteu o pau naquela epoca??

Tem cara que eu converso Tranquilo aqui até hj ...

Deve ter outros aqui que hj podem até estar tocando profissionalmente ou então desistiram como passou na minha cabeça 1 vez ... isso pq me chamaram de derrotado, idiota e me mandaram ir a m*****

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
jimmt vandrake
zakk877

Neguinho escolhe o caminho mais fácil. Acham que é só plugar a guitarra, botar o metrônomo pra ticar e sentar o dedo que daqui a alguns anos vai fazer sucesso.

Ou seja, já começou errado, se o cara quer sucesso já perdeu.

Conheço 2 tipos de guitarristas (o 3º tipo, que são os que fizeram sucesso, eu não conheço)

Os do 1º tipo pararam com tudo pra tocar guitarra e hj estão dando aulas e mal conseguem trocar o cabo da guitarra pq tão sempre quebrados.

Os professores que se deram bem, ainda assim me questiono se é legal trabalhar dando aula de guitarra, eu acho q deve ser um saco, vendo esses aborrecentes xingando o Steve Vai (pq hj em dia é moda xingá-lo, num sei pq mas é)

Agora o 2º tipo, os que diminuíram um pouco o ímpeto guitarrístico e foram estudar, hj estão ganhando bem e estão tocando guitarra com outra cabeça, só curtição, e estão muito felizes.

Releed
Veterano
# jan/07
· votar


Voce continua sendo um frustrado youre
eaha\wuu
zuera mano

:@
parabens pela volta por cima

vguitar
Veterano
# jan/07
· votar


o iS_LaSh eh uma lição de vida :)

eh isso ai mano \o/

Releed
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
viu,entra no msn ai quero falar contigo

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh

A maioria dos que te xingaram (cihingaram? ehehe) devem ter passado por uma fase em que ficaram de "saco cheio" de guitarra cara. Todo mundo passa por isso. Também fiquei desempregado um bom tempo, sem grana pra trocar as cordas, comprar um pedal ou coisas assim. Fiquei meses sem tocar, mas voltei "triunfante" depois. O que importa é tocar por gosto e não por auto-obrigação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já fui um frustrado 1 dia! (Interessante)