Autor |
Mensagem |
Erico Malagoli Veterano |
# mai/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar
GuitarUser é o q veio nela mesmo de fábrica, gosto dele rs. tem problema mantê-lo se for trocar os outros 2? E qual vc me sugere? flw abç
Ola, amigo
O ideal seria trocar os 3 pois os seus devem ser ceramicos, mas se quiser manter o do braço, coloque os Custom Blues mesmo nas demais posições
ABçs
EM
|
# mai/09
· votar
Marverick Hey men consegue copiar aqueles Dimebuckers? Na aparência e no som?
Ola, amigo
Estes nao fazemos, infelizmente...
Abçs
EM
|
# mai/09
· votar
erico.ascencao E aí chará! Bem, acho que vou me aventurar a construir uma réplica do baixo Rickenbacker 4003 com a orientação das aulas do Espetinho. Gostaria de saber se tem como a Sound (ou a Malagoli, nem sei mais) fazer uns captadores tipo Rickenbacker sob encomenda.
Fala, cara. Blz ?
Parabens, vc tem um bonito nome !
Infelizmente nao tem como fazermos esses caps, a nao ser que vc tenha as carcaças e carreteis...
Abçs
EM
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Erico Malagoli Qual a diferença do Intruder pro ho777?
Abraços.
|
GuitarSlayer Veterano |
# mai/09
· votar
topico ainda vivo?
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarSlayer E porque não estaria?
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
kairi kkk fiz essa mesma pergunta essa semana, mas acho q foi por msn.
|
welbster Veterano |
# mai/09
· votar
tenho uma gianinni decada de 80, corpo em cedro e braço em marfim, queria um single bem brilhoso dinâmico e com agudos... oq vc me sugeri?
|
GuitarSlayer Veterano |
# mai/09
· votar
kairi
eh pq sua pergunta tai ai a um tempo e ninguem mais postou =/
|
crivellari Veterano |
# mai/09
· votar
Galera,
Estava interessado no Custom II, que é baseado no AlNiCo II Pro da Seymour...
Mas não encontrei samples dele! Alguém teria esses caps e poderia gravar samples??
Queria saber o quão parecido com o "primo" da SD eles são....
Abçs...
|
Gian Guitar Veterano |
# mai/09
· votar
Erico
qual seria os melhores captadores para Les Paul? eu queria um som pesado mas que não perdesse tanto a definição, seria bom o set hh777?
se puder me indicar alguns captadores agradeço
abraços
|
Diino Veterano |
# mai/09
· votar
Erico Malagoli
já tem captadores para guitarra 7 e 8 cordas?
abç!
|
Davi Meira Veterano |
# jun/09
· votar
Estou procurando um humbucker pro braço e ponte, e um single no meio pra tocar Metallica, Iron, Guns, Led zepellin, Legiao urbana, capital inicial, etc.
Gostaria de um clean bonito, e ao mesmo tempo um cap que tenha um som bem quente, com bastante harmonicos, e nao embole mesmo com dist high gain.
O conjunto é HSH
Obrigado!
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Tsc, acho melhor fechar o tópico mesmo.
|
Diino Veterano |
# jun/09
· votar
cade o cara?
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Diino Geralmente, seria hipócrita dizer a seguinte frase:
"Ia comprar uma ferrari, mas como não me deixaram fazer um Test Drive, não pude comprar. Fui até uma concessionária da Volks e sai de lá feliz com meu Gol."
É o que está acontecendo... eu queria saber mais sobre os captadores sound, mas já tem 2 meses que procuro infos, sons e nada.
Acho que vou de Dimarzio mesmo.
Abraços.
|
rui luis Veterano |
# jun/09 · Editado por: rui luis
· votar
kairi Diino tens aqui alguns samples:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/135843/p0#6051282
|
dougguitar Veterano |
# jun/09
· votar
e ae Érico... beleza?
Talvez possa me ajudar com algumas dúvidas....
Toco um metal e tal e coisa , to com uma cort x-6 ( H-S-H ) e to a fim de dar um up nela ... pela espec eu gostei do traditional HB HOT tanto pra ponte como pro braço , mas eu queria saber se o pick do braço é muito gordo ( meio embolado )....
E no cap single se o custom alnico blues seria uma boa pedida... ( eu dei uma olhada e ele tem uma boa saída não vai soar tão magro ... ) só mais uma questão , olhei no site da captadores e eles questionam se o pickup single é polaridade invertida ou normal... no meu caso qual seria?
Abraço
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
rui luis Vou de DiMarzio mesmo. =D
Essa banda é sua? =O
Abraços.
|
rui luis Veterano |
# jun/09 · Editado por: rui luis
· votar
kairi
Essa banda é sua? =O
não essa é uma banda de Portugal que vai lançar o cd em 36 paises no mesmo dia, dia 29 deste mês
|
dougguitar Veterano |
# jun/09
· votar
Up... vamo lá erico , aparece ae....
|
Fallenn99 Veterano |
# jun/09
· votar
eu toco numa banda de metalcore e gostaria de saber, qual o cap mais indicado pro meu som, para uma jackson dx10 e tbm, se vcs tem idea de fazer um captador ativo como o que a Spirit tem.
Abraços!
|
SK8Boy Veterano |
# jun/09
· votar
rui luis Então kra, tô interessado em panhar seus RL Legacy...uso uma Cort Kx 5, que é um modelo tipo PRS só que com o corpo menor em Basswood, e curto tocar de tudo, com predominância de sons pesados. Eles seriam indicados no meu caso?
|
SK8Boy Veterano |
# jun/09
· votar
Outra questão é saber se eles são Spaced ou não...gostaria mto de saber sua opinião
|
rui luis Veterano |
# jun/09
· votar
SK8Boy Então kra, tô interessado em panhar seus RL Legacy...uso uma Cort Kx 5, que é um modelo tipo PRS só que com o corpo menor em Basswood, e curto tocar de tudo, com predominância de sons pesados. Eles seriam indicados no meu caso?
Seriam sim
Outra questão é saber se eles são Spaced ou não...gostaria mto de saber sua opinião são de espaçamento intermedio funcionam com qualquer ponte
abraço
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jun/09
· votar
alguem ai ja usou o anico custom 50 ele realmente tem timbre de strato vintage?
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
Alguém sabe se a Malagoli faz caps Stack?
|
SK8Boy Veterano |
# jun/09
· votar
rui luis
A minha no caso é ponte fixa tipo tune-o-matic. Fico com medo de trocar, pois os que estão são caps bons...mas tipo, se os Legacy forem ótimos, eu os trocaria...fico receoso da troca não fazer assim, mta diferença no som. A propósito, meus caps atuais são são os Mightmyte Motherbucker, sendo dois duplos.
Outra pergunta, dá pra fazer defasamento desses caps para transforma-los em singles usando o pot. coil tape(já está instalado, minha guitaar tem esse recurso)
|
Diino Veterano |
# jun/09
· votar
esses rl legacy tem pra 7 cordas?
|
rui luis Veterano |
# jun/09
· votar
Diino
esses rl legacy tem pra 7 cordas?
não só para 6 cordas