JAM - A Revolução (Baixe, Ouça e Comente!)

Autor Mensagem
Bereta
Veterano
# fev/09


Enfim, a Jam está pronta:

Atendendo a pedido:
alecrunch na BT2

Download:
Jam - A Revolução

### ORDEM DOS SOLOS ###

00:00 a 00:08 - (Intro)
00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1)
00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1)
01:16 a 01:23 - (Bridge)
01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)
02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2)
02:56 a 03:50 - (Tunning)
03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1)
04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1)
05:01 a 05:08 - (Bridge)
05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)
05:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2)
06:42 a 06:46 - (Bridge)
06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)
07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1)
07:54 a 08:01 - (Bridge)
08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)
08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)
09:35 a 09:38 - (Bridge)
09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1)
10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1)
10:47 a 10:54 - (Bridge)
10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1)
11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1)
12:06 a 12:13 - (Bridge)
12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)
12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1)
13:25 a 13:32 - (Bridge)
13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)
14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1)
14:54 a 15:03 - FIM


Primeiramente, queria agradecer o pessoal ae por participar e manter um nível altíssimo na jam! O volume das BTs foram respeitados e os solos, no geral, ficaram muito bons!!! Mixagem não é meu forte e não tive muito tempo pra "enfeitar", mas tentei fazer que ficasse mais agradável.

Só pra gente experimentar, quando forem comentar, vão escolhendo os melhores solos. Vou agrupá-los e montar um resultado com eles, pra gente ver como fica. Aceito sugestões =)

Se tiver esquecido de alguém, é só falar ;)

Abraços 4ALL!!!

Hugo MS
Veterano
# fev/09 · Editado por: Hugo MS
· votar


Em primeiro lugar, parabéns pro bereta.
Das jams q eu baixei até hj, essa foi a melhor mixada/editada na minha opinião.
Os solos mais curtos contribuiram pra ficar menos cansativo de ouvir na íntegra.
A intro e as bridges encaixaram perfeitamente e deram uma progressão natural pra jam =P

Nível altissimo, todos estão de parabéns.

Meu equipamento utilizado na gravação:
- Ibanez RG 370
- Boss GT-10 (via USB)


COMENTÁRIOS:


00:00 a 00:08 - (Intro)
00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1)
Execução mto boa, melodia com ideia diferente, legal.
Timbre meio agudo e estridente demais, a primeira nota do solo pareceu estar fora do tempo.
00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1)
Não gostei mto do timbre. mto fechado e sem vida >.<
Execução e tecnica mto boas.. mas a idéia e a melodia nao tiveram mto impacto.. achei q terminou meio abrupto tb.
01:16 a 01:23 - (Bridge)
01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)
Timbre mto bom. Ótima técnica e feeling.
A partir de 1:45 acho q exagerou demais na fritação e o solo perdeu identidade.
O início foi o melhor do solo.. Mas solo mto bom como um todo, parabens.
02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2)
Ideia bem diferente.
O volume do solo ficou um pouco baixo e pecou um pouco na execuçao.
Algumas notas principalmente nos bends pareceram fora.. nao sei se foi proposital..
Mas achei legal tb, ideia bem fora do padrao.
02:56 a 03:50 - (Tunning)
loool =P
03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1)
O solo começou mto bem com uma ideia bem legal e boa execuçao.
O final ficou meio estranho. O timbre não ficou ruim, mas acho q pode melhorar.. tá com pouca "vida".
Mto bom no geral, parabens.
04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1)
Apesar de eu nao curtir mto solos "fritaçao extrema" e do timbre tb nao ter me agradado muito,
Fraseados fantasticos, execuçao impecável.
O melhor até agora, parabéns.
(adorei as decidas aos 4:35 rs)
Achei tb que faltou pegada e feeling. Mesmo em um solo rapido com muitas notas. Faltou caprichar um pouco nos vibratos das notas de descanço tb.
05:01 a 05:08 - (Bridge)
05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)
Solo com bastante identidade, ótimo timbre, otima execuçao.
Lah pros 5:44, a transiçao dos arpejos pra proxima ideia nao ficou legal. Lah no final tb teve uma nota q não soou legal.
Ótimo solo em geral, parabéns, O melhor até agora.
05:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2)
Técnica fantastica, execuçao impecavel.
Passou sentimento mesmo com um solo rapido, mas acho q o excesso de notas te atrapalhou um pouco e o solo ficou sem uma melodia caracteristica. O timbre pode melhorar, ta um pouco grave demais na minha opiniao.
Muito bom, parabens
06:42 a 06:46 - (Bridge)
06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)
Pra nao quebrar o ritmo, muito bom solo.
algumas notas nao encaixaram com a ideia. aos 7:10 tb rolou um break estranho.
07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1)
Solo alto demais em relaçao a BT. tome cuidado com o volume, mixe os volumes antes de exportar =)
Licks com pedal-bend no inicio deram um ar bem psicodelico e bem diferente pro solo.. soou mto bem.
Ótimo timbre e execuçao. Otima pegada, feeling, etc.
Solo mto bom no geral, parabens.
(Soh nao coloquei vc no top5 por causa do volume =\)
07:54 a 08:01 - (Bridge)
08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)
/me
08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)
Gostei mto da intro do solo.
Ótima tecnica e execuçao limpa.
Timbre bom, mas pode tirar um pouco do agudo na minha opiniao.
Achei o solo um pouco sem identidade. Terminou de forma abrupta tb.
Bom solo no geral, parabens.
09:35 a 09:38 - (Bridge)
09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1)
As notas inicias soaram bem legal, e introduziu com uma ideia diferente.
Depois disso, apesar da otima tecnica e execuçao, o solo ficou xato de ouvir com uma fritação excessiva.
10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1)
Melhora essa pegada ai cara.. tenta jogar uns vibratos nas notas de descanso e passar um pouco mais de sentimento.
Mas no geral ficou legal.
O timbre tá bacana tb.
10:47 a 10:54 - (Bridge)
10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1)
Nao gostei do timbre. Abelhudo e fechado/grave demais.
O solo ficou sem mta identidade, nao ficou mto "agradavel".
Boa técnica e execuçao.
11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1)
Não gostei mto nao cara =\
Faltou feeling e pegada.
Frases sem mto impacto.
12:06 a 12:13 - (Bridge)
12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)
Ótimo timbre, Otimas frases, Otima tecnica, blabla, etc =)
Solo impecavel, parabens.
Nao tem nem mto oq falar rs
O melhor na minha opinião.
12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1)
Ideia diferente, bem legal.
Bom timbre, otima execuçao.
Terminou um pouco abrupto, mas otimo solo em geral, parabens.
13:25 a 13:32 - (Bridge)
13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)
Foda :)
Solo com muita identidade, nada cliche.
Notas bem dissonantes usadas nas horas certas
Otimo timbre e otima execuçao. Parabens cara
14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1)
ideia diferente tb. bem legal.
Otimo timbre e execuçao.
Mto bom solo, parabens.

Top5 (Na ordem em que aparece na jam):
Broderick (BT2)
Jim Marshall (BT1)
Headstock Invertido (BT2)
MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)
BlacKDog (BT2)

Abraços,
Hugo M. Saldanha

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Baixando! \m/

mum
Veterano
# fev/09
· votar


Nao ouvi até o fim, ouvi até o mauricio_bahia, e ta do caralho! parabéns!

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


Cara, espetacular!!!
não participei mas vou comentar!!!
mto boa a mixagem! mto bom, parabéns cara!!!

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Nao acredito que eu tive coragem de mandar meu solo...

Bereta
Veterano
# fev/09 · Editado por: Bereta
· votar


Comentários:

00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1)

Guitarrista de personalidade! Timbre ousado pra Jam, mas o conjunto da obra me agradou! Vc conseguiu desenvolver um solo de acordo, com boas idéias e com um timbre mais limpo! Gostei, principalmente sabendo que vc traçou esse caminho pra estudar!!

00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1)

O timbre ficou meio fechado, mas gostei bastante da sonoridade que vc buscou com ele. Bom solo tb!

01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)

Como cansei de ouvir, posso dizer desde já que achei um dos melhores (senão o melhor) da Jam!!! Solo marcante, bem desenvolvido e executado, sem falar no timbre muito maneiro!! Parabéns mesmo, mano!

02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2)

Adorei sua sonoridade, cara!!! Me lembrou demais solos do Mike McCready do Pearl Jam. Solo marcante tb, com frases muito legais!! Muito bom, cara!!! Que evolução!!!

02:56 a 03:50 - (Tunning)

huahauhauhauha...Não me perguntem de onde veio isso =)

03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1)

Sonoridade muito boa tb!!! Um dos mais marcantes tb! Curti o timbre tb!! Parabéns!

04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1)

Vc tem boas idéias, técnica legal, mas acho que dá pra melhorar o timbre e valorizar mais seu solo.

05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)

Timbrasso!!! Não saiu fritando e mandou benzasso!! Vc foi ousado e mostrou muita qualidade!!! Gostei muito, cara!!! Parabéns!

05:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2)

Parece até que combinou com Headstock!! Os solos casaram legalzinho!!! O timbre ficou muito bom tb, vc tem uma ótima técnica e um fraseado muito legal!!! Muito bom!

06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)

Bom, gravei com o equipo de sempre: Ibanez RG 320FM, GuitarRig 3 e pedais boss.

Senti muito a falta de desenvoltura na minha mão direita por conta da tendinite =( Errei muita palhetada e não consegui o solo que queria, mas gravei qualquer coisa pra num passar em branco. Quem sabe na próxima!

07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1)

O timbre não tá ruim, mas a guitarra ficou muito alta. Não curti muito o efeito do início (Whammy???), mas o resto do solo se desenvolveu melhor, quando vc se soltou mais.

08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)

Timbre legal tb! Gostei muito do seu solo, xará! Fraseado marcante tb e muito bem executado!!! Um dos melhores solos na certa! Parabéns!!!

08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)

Galera matou a pau nos "ruídos audíveis" =) Ficou muito legal!! Timbre bacana, técnica muito boa e idéias bem legais tb!!

09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1)

Viu como nem foi tão difícil assim? Se vc se soltar um pouco mais e mostrar mais sua pegada, seus solos vão ficar cada vez melhores. Achei legal, cara!

10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1)

O timbre ainda dá pra melhorar um pouco! Deixar menos digital!! Mas vc tá bem mais solto nos seus solos!! Parabéns!

10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1)

O timbre precisa de atenção! É aquilo que te falei: com paciência e disposição, consegue timbres ótimos ae! O solo ficou bom!

11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1)

Tb precisa de atenção no timbre! Dá pra melhorar bastante com ele e valorizar mais seu solo. Ouvi boas idéias ae!

12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)

Gostei do timbre tb! Solo maneiro, com propostas sonoras bem interessantes =) Muito bom, cara!

12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1)

O timbre tá legal! O solo ficou meio tímido no início, mas logo se soltou e mandou ver =) Achei maneiro! Parabéns!

13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)

Boa proposta! Tanto de timbre quanto de solo!!! Técnica legal tb! Idéias bem desenvolvidas e bem casadas. Finalizou muito bem! Parabéns, cara!

14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1)

Timbre inquestionável! Curti muito o solo tb!!! Sua pegada é muito peculiar, cara, dá pra te reconhecer por ela =) Parabéns ae!


No geral, gostei muito do resultado! O pessoal se superou!!! Espero poder organizar mais jams interessantes assim =)

Têm muitos solos bons ae, mas esses me marcaram mais pela sonoridade proposta:

Headstock Invertido e _JCM_ na BT1
Broderick, MaurícioBahia e HugoMS na BT2


Valeu ae!!!

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco

Não comece a se torturar cara! Eu gostei do seu solo! Com pouca coisa eles ficam 10!

[]'s

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


edumnovaes

Valeu ae cara! Pena não ter participado =|

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Solo off do alecrunch na BT2

Timbre tá maneiro pra caramba! Gostei da gravação tb! O solo ficou muito bom! Difícil escolha entre esse e o outro, mas acho que vc escolheu certo!

[]'s

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta
\o/
Valeu brother!
Eu estou começando a descobrir mais regiões do braço. Hehe
Eu queria ter organizado um solo melhor.
Mas eu tava sem pedal, hoje a tarde peguei um V-Amp emprestado e gravei na maior pressa porque tava acabando o prazo.
Mas valeu!
Obg pelo comentário brother!
Ja ja eu comento o da galera. \m/_

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bereta
Valeu cara! Muito obrigado pelos elogios e pela escolha do solo. Depois eu comento sua jam que ficou primorosa, não só pelo mix, mas pela organização! Sem contar a proposta para um novo estilo de Jam.

Tá de parabéns e contratado para organizar todas as próximas!!! uhahua.

Depois eu comento! ;-)

Abs

ps. te passei uma e-mail com um comentário importante! Dá uma olhada por favor!

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco

Cara, tenha certeza que se continuar nesse caminho, seus solos vão ficar cada vez melhores! Ainda mais com essa garra que tu tem =) Quando arrochar muito o prazo, dá um toque que a gente vê o que dá pra fazer =)

MauricioBahia

Valeu ae Maurição! Brigado pelos elogios da jam! ;)

Já respondi o email! Dá uma olhada lá e me fala que vejo o que posso fazer ainda hj pra ti.

[]'s

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Bereta
Tá tranquilo ;-)
Valeuuuuu!

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta
Antes de tudo, meus PARABÉNS, meu...uma das Jams mais bem mixadas que já ouvi por aqui...mandou muito bem meeeeesmo...valew pla indicação. o/
Comentando...amanhã viajarei, quando voltar no final do dia, meus commentas estarão aqui...meu Deus...quanto solo foda...*_*

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido

Valeu, Head!!! Pela força e por ter gostado =)

(...)meu Deus...quanto solo foda...*_*

Realmente, galera destruiu! Dessa vez eu fiquei com vergonha de postar o meu, ainda mais manco como eu tô =))

[]'s

Krayvhos
Veterano
# fev/09
· votar


Ficou muito boa a mixagem da jam, meus parabéns. aquele lance do tuning do radio ficou muito engraçada.

Depois eu comento sobre os solos.

Abrçs

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


(...)meu Deus...quanto solo foda...*_* (3)

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Krayvhos

huahauhauahuahua...valeu cara! Aquilo foi viagem! Só pra descontrair um pouco =)

[]'s

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Hugo MS
Valeu cara! Obrigado pelos comments!!! Tô estudando e melhorando aos pouquinhos eu acho. ;-)

Bereta
Tô postando aqui o meu solo, em off, devido a questão da tal compressão que (acho) ocorreu na minha parte na mix e, por isso a perda de timbre e volume, ok?
Abs e obrigado por tudo! ;-)

Solo Original - Maurício Bahia
http://www.4shared.com/file/85159404/aef7c9fd/MauricioBahia_BT2_defini tiva.html

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta
Fala xará =P
Valeu pelos comentários e pelo voto no top5.

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

Ficou igual aqui! Continuo sem entender =|

Num sei o que poder ter havido!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Bereta
Estranho mesmo... Será que é o meu Media Player? Uso o Winamp. Dá uma ouvida no link que postei acima. ;-)
Valeuuuu!
Abs

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

Já ouvi das 3 maneiras =) Não clipa em nenhum deles! Fica idêntico a esse do 4shared.

Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bereta
Vou atualizar meus codecs. Vai ver que tem algo "podre" aqui! ;-)
Brigadão pelo presteza e ajuda!
Abs

[edit] não tá clipando não, é como se tivesse ocorrido alguma compressão diferente, não sei explicar muito bem... "No big deal" ;-)

BlacK Dog
Veterano
# fev/09
· votar


Baixei e dei uma ouvida rápida só pra conferir, depois escuto direitinho e comento.

Bereta
Mixagem PERFEITA! Ficou muito agradável de se ouvir, parece uma música completa e não simples colagens, meus parabéns!!

Hugo MS
Bereta
Valeu mesmo pelos comentários positivos!

Eddy junior
Veterano
# fev/09 · Editado por: Eddy junior
· votar


Hugo MS

Vlw pelo comentario,
Tive uma série de problemas para mixar, mandei o solo desse jeito só pra partcicipar msm...

abçs

_JCM_
Veterano
# fev/09
· votar


Hugo MS

Valeu por comentar cara! gravei meio em cima da hora! depois ouvindo com calma, vi que faltou mta coisa!

Abraço!

Bereta

Parabens pelo trabalho cara! e valeu pelo comentário! é uma honra poder participar de uma Jam destas! valeu mesmo!

Assim que possivel, posto meus comentários.

Jim Marshall
Veterano
# fev/09
· votar


TODOS

Bom dia galera !
Tudo bem com vocês?
Puta merda...o nível dessa Jam ficou, desculpe o termo, do Caralho...rs

Todos...todos mandaram hiper bem...fiquei muito feliz de ser a minha primeira Jam e já contar com uma galera de altissimo nível...

Apesar das nossas limitações de equipamento...limitações técnicas...todos foram show de bola..

Estou comentando os solos...só mais uns minutinhos...rs...

Abraço,

See ya!

Jim Marshall
Veterano
# fev/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1)

Gostei do seu timbre, acho que casaria melhor com uma Jam tipo Blues. Fez um solo com começo, meio e fim...nenhuma nota fora, apenas tiraria só um pouquinho dos agudos. Belo fraseado amigo ! Parabéns

00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1)

Não curti muito o começo do seu solo, mas aos 1:02 ele ficou bem mais legal :) ...rs....deu umas "mascadas em algumas notas, mas que não matou seu solo...só achei o final meio sem sentido...
Achei da hora os seus bends...bem feitinhos...com bastante vibratos...No timbre acho que só um pouco de médios já ficaria perfeito.Show de bola! Parabéns !

01:16 a 01:23 - (Bridge)

01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)

Até o momento esse é o solo que mais gostei...técnica em dia, ótimos tappings...curti as alavancadas...ótima palhetada...o seu timbre também me agradou...só achei que pecou no final...começou muito bem...só perdeu a grandeza no final...digamos que você contou uma história mas deixou sem um final...tipo "O final....você decide..."...rs...Parabéns mano !

02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2)


Esse solo foi interessante...não sei se a intenção foi essa...mas já nas primeiras notas me lembrou bandas da década de 70...meio Lynerd Skinerd...uma sonoridade bem peculiar....achei muito louco...rs.
Apenas um pouco distante o solo em relação a BT...Na minha opinião foi um solo sem grandes pretensões técnicas...mesmo assim gostei bastante. Parabéns cara...nada a negativar a execução !

02:56 a 03:50 - (Tunning)

03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1)

Bom solo, achei que faltou só um pouco mais de "punch" na execução...acho que se você tivesse descido a mão ficaria bem mais legal...na verdade acho que é a única parte que eu aconselharia você a trabalhar...curti o fraseado a partir dos 4:12 ....ótima idéia melódica ...até fiquei com essa frase na cabeça......meio Brainworms...rs....Parabéns amigo!

04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1)

Equipamento:

Guitarra : Ibanez RG350DX W
Ferragens: Gotoh
Captação : Ponte( Seymour Duncan JB TB4)
Braço (Sound/Malagoli Realbucker HH777)
Pedal: SansAmp GT2 Original plugado diretamente na placa de som onboard
Encordoamento: Ernie Ball 0.10
Palhetas: Dunlop Jazz III
Cabos: Marca desconhecida


05:01 a 05:08 - (Bridge)

05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)

No começo do seu solo me veio na cabeça Steve Vai...não sei o porquê...rs...enfim..rs...gostei do seu solo a partir dos 05:32 idéias bem legais...boas ligaduras...Timbre bem legal...achei bacana...porque em alguns momentos...segurando a nota em vibrato...bem no final começava uma microfonia...coisa rara hoje em dia...isso indica que seu som não está comprimido...Parabéns pelo seu solo...eu só tiraria um tiquinho de ambiência...curti a última frase...perfect !

05:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2)

Puts cara...achei suas idéias bem legais...mas o seu timbre não me agradou muito...ainda estou tentando identificar o que faltou...talvez um pouco mais de brilho...achei um pouco abafado ....mas nada a dizer da execução...O meio ficou bem sem sentido...mas curti o Arpegio que você fez aos 6:32...nem preciso dizer o quanto gosto dessa técnica...hehehe
Técnica também em dia...Só não curti o final...não fechou a idéia inicial...acho que é só isso..Parabéns...

06:42 a 06:46 - (Bridge)

06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)


Fala mano Bereta !!! Que bom que conseguiu participar cara...então vamos lá...falaremos de seu solo amigo...rs.
Gostei do harmônico do começo...Não vou criticar sua técnica que está excelente, tendo em vista que você...igual a mim...está com uma budéga de uma Tendinite...e eu REALMENTE sei como é isso...rs...fez um solo bem legal...tens umas idéias bem criativas...só ficou meio fora do tom a partir dos 7:13...coisa pouca...só procure ficar atento nas notas de passagens...para não cair em alguma "avoid note" e fuder com seu solo...rs.
Com relação ao timbre...eu tiraria um pouco desse reverb... o final ficou da hora ! Parabéns !

07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1)

Puta merda...rs....quase fiquei surdo aqui...estava ouvindo a BT no talo...to me sentindo agora igual a "Velha Surda" da Praça é Nossa...rs...mas enfim...falaremos do seu solo amigo...rs
Realmente o volume prejudicou legal...achei muito louco o começo com o Pedal Bend...foi bem ao estilo Rage Against The Machine...nota 10 pela criatividade....boa execução...curti a frase dos 7:37...boa pegada...deu apenas uma engasgadinha nas notas aos 7:46...mas não tira o mérito do seu solo...Parabéns cara...mas abaixe um pouco esse volume...que ai você arrasa...se bem que por aqui...com meus ouvidos você arrasou...hehehe....Parabéns !


07:54 a 08:01 - (Bridge)

08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)

Muito louco cara !!! foi muito bem...aos 8:15 fez um dueto bem legal, idéia criativa...ótimos tappings...só pecou no final...acho que se tivesse feito uma frase que fechasse com mais coesão...seu solo seria 100%...técnica na medida certa...gostei bastante do seu timbre...Um dos melhores também para mim.
Parabéns !

08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)

Sou suspeito para falar do mano PGilbert...hehehe....aos que não sabem...tocamos juntos há 6 ou 7 anos...se não me engano...rs...
Técnica apuradíssima... realmente não precisaria nem do nick PGilbert para ficar nítida as influencias.
Timbre muito mais legal do que da última Jam..curti o começo com a sustentação da nota...mil notas por segundo...aos 9:10 fez uma frase bem legal na mudança dos acordes...com uma metraladora de tappings...rs. Shredder Total !...Parabéns !

09:35 a 09:38 - (Bridge)

09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1)

Não curti muito o inicio do solo...achei meio sem sentido...indo para lugar nenhum...ficou bacana aos 9:54...aos 10:02 ..não curti os bends que você deu...ficaram meio que apagados...acho que um pouco mais de pegada e punch na distorção resolveriam isso...Tem uma técnica boa...só precisa trabalhar mais o lado criativo e o fraseado...mas está no caminho certo...Parabéns !

10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1)

Iron Maiden na veia...rs......seu timbre me lembrou o Super Distortion do Dave Murray...bem legal cara..
Achei com um feeling bacana...apesar da BT pedir uma pegada mais agressiva você mandou bem...apenas muitas pausas durante o solo...mas não teve falhas na execução de um modo geral...só o bend do final achei muito estranho...de resto parabéns...bom timbre amigo !


10:47 a 10:54 - (Bridge)

10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1)

Não curti muito o seu timbre não...achei meio "digitalzão"...mas curti as dobras aos 11:17...me fez lembrar ..mas não me pergunte o porquê..rs....do solo do Helloween "I Want Out"......final bem legal...curti..execução na medida...só trabalha mais no seu timbre...que vai ficar show irmão ! Parabéns !

11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1)

Ficou com umas idéias bem egipicias...não sei se foi a intenção...não curti muito o timbre...igual ao "seu irmão" ..Hirgous..rs...zoeira...fraseado legal..aos 11:56...fez umas ligaduras muito legais...ao estilo Kirk Hammett...
Também só tenho a dar a dica com relação ao timbre...acertando isso vai ficar da hora..! Parabéns

12:06 a 12:13 - (Bridge)

12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)

Idéias bem criativas...técnica necessária...sem exageros...achei muito louca as frases aos 12:35...e as alavancadas também foram bem colocadas...Só tiraria um pouco da ambiência...mas de resto..seu timbre está bem legal...Parabéns !


12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1)

Solo bem coeso...começo ,meio e fim...técnica em dia...nada de extravagante...o começo me lembrou o Globo Repórter...rs...Timbre da hora...apesar de achar com muito reverb...ficou bem bacana. Parabéns !
Nada a criticar na execução.

13:25 a 13:32 - (Bridge)

13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)

O começo me lembrou Joe Satriani...você curte?...da hora o começo do seu solo amigo !...ficou bem interessante...timbre da hora...frases bem criativas..
Seu solo também me fez lembrar coisas dos anos 70 e 80...meio Pink Floyd...achei um pouco distante o timbre em alguns momentos, mas curti bastante... Parabéns !

14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1)


Gostei do seu fraseado...técnica em dia...bons bends...seu timbre ficou bacana, só tiraria um pouco do reverb que o Delay acho que causou.....Idéias muito criativas.
Parabéns manos...

Top Five ( pela ordem da BT)

01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)
05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)
08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)
08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)
13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)




Abraço,

See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - A Revolução (Baixe, Ouça e Comente!)