Fórum com links sensitivos para reviews de instrumentos e afins

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Steve Van Halen

po o meu ainda num ta funcionando

sossega ... jah tenho 2 na espera ...

The_Wizard
Veterano
# out/06
· votar


Admin
\o\ \o/ /o/

SuperGeo
Veterano
# out/06
· votar


seria um bom um topico com link pra todos os reviews de equipamento pq ai o cara n vai precisar que alguem escreva Shelter SG pra tomar conhecimento do Review =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


_BLACKMORE_
Steve Van Halen

Não esquecam de postar o link para o review e o tag na Central de Ajuda, ok??

:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


SuperGeo
Estamos pensando em algo até mais organizado. Mas a idéia dos links ainda é beta - mas já com boas chances de vir pra ficar, justamente pela colaboração massiva de todos os bons usuários do nosso fórum.

Valeu pela dica man!
Abs.

NEWHERO
Veterano
# out/06
· votar


Ibanez S470 DXQM

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/147569/

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Taí uma excelente idéia.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


r2s2
:)

Certeza
Veterano
# out/06
· votar


po...mto legal isso...mas eu não vo fazer review do meu equipo não...primeiro pq eu nao manjo mto do q é bom ou não e depois pq eu acho q pouca gte vai ta interessada em golden+wattsom+zoom 505!!! hehehe...mas tomara q de td certo com isso!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Não esquecam de postar o link para o review e o tag na Central de Ajuda, ok??

o meu jah foi a um bom tempo!!!

silvio_rp
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Eu achei esse tópico mais antigo meu que fiz um review rapido de alguns modelos. Da uma olhada e ve se da pra aproveitar alguma coisa: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/135939/


Vou fazer das minhas guitarras o mais rapido possivel!

Abraço!

Admin
Moderador
# out/06
· votar


Steve Van Halen
segunda eu faço todos que mandaram pela central de ajuda =)

valeu pelo retorno gente, tá bem legal. Acho que podemos fazer algo parecido para teoria, como "modos gregos", etc... vou pensar em algo legal. ;)

xo ir votar que eu tb sou gente. [ ]s

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


Enviei na Central lá meu tópico sobre regulagem de floyd rose, e dei uma opinião...

Tipo, poderiamos já fazer tópicos de ajuda, que, ao invés de esrito "Review:" na frente, seria escrito "Help:" ou algo assim...o que acham?

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


Bigode Ozzy
como eu mando pra central???
o meu review...

tenho mais 372236 reviews pra fazer ainda

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2

tem um link no canto superior direito do fórum no menu. Lá tem a Centra de Ajuda. Vai no ultimo link e outros assuntos e manda um e-mail

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


Bigode Ozzy
pow vlw cara!

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Ibanez JEM7DBK

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

pede pra faze isso no forum de pedais e amps velho :)

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Admin
Christhian

Aí, por quê vcs num colocam opção de criar enquetes nos tópicos?

Tipo, atualmente, se eu quiser comprar uma guitarra eu escrevo uma lista de opções.

Aí os caras vão escrever um monte de coisas sem sentido e eu perco as opiniões, mas se eu deixar na enquete aí facilitaria muito.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


r2s2

ja tentaram fazer enquete mas nom deu muito certo =/

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
ja tentaram fazer enquete mas nom deu muito certo =/

Pq? Já participei de muitos fóruns com enquete e nunca deu prob. Seriam equetes opcionais, que só o cara que cria o tópico pode incluir.

Sei lá, é só pensar numa maneira boa. O problema é se as sugestões de mudança demorarem demais a serem implementadas, pq aí só vai ter reclamação.

gustavorino
Veterano
# nov/06
· votar


Admins.. Sobre as Reviews.. por que vocês nao fazem uma parte separada do Fórum somente para isso.. em vez de exigir dos usuarios a formatação correta, usem a informática para isso.. Similar ao do harmony-central, que funciona muito bem.. quem sabe permitindo UPLOAD de fotos e audios.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


r2s2
gustavorino
Na verdade ainda estamos numa versão beta desse recurso. Tenham certeza de, no caso de oficializar o recurso (que é o caminho que está tomando) haverá uma formatação mais adequada.

Só queria fazer uma observação: Há muito pouco tempo atrás, falava-se sobre a decadencia do fórum, desunião, etc. Esses reviews tem mostrado que temos capacidade de produzir um dos melhores conteúdos da internet mundial, comparado como Harmony Central, por exemplo. Sinceramente, fico muito feliz de fazer parte de um grupo de pessoas tão interessadas em música e que as vezes acabam maquiadas atras de desestimulos.

Vamos mandar ver nos reviews galera!
Abraços!

Admin
Moderador
# nov/06
· votar


Links ativos.

Desculpem a sujeira do texto abaixo, é que faz parte do código-fonte =P

'shelter sg|/forum/3/147509/',
'ltd mh-50|/forum/3/147865/',
'crafter constantine dx|/forum/3/140415/',
'ibanez rg 1570|/forum/3/147543/',
'cort vivagold ii|/forum/3/147603/',
'ibanez rg370dx|/forum/3/147535/',
'ibanez jem7dbk|/forum/3/147599/',
'gibson sg standard|/forum/3/147586/',
'ibanez rg 370dx|/forum/3/147535/',
'regular floyd rose|/forum/3/147534/',
'jag-stang|/forum/3/147555/',
'cort x6|/forum/3/147582/',
'shelter les paul sx|/forum/3/147536/',
'shelter les paul custom|/forum/3/147526/',
'tokai tx-5|/forum/8/128734/',
'korg triton le 61|/forum/8/139628/',

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Admin

Muito bem feito. Parabéns!!!

Joao Pereira
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian, aqui vai o meu!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180339/

Esse é da minha Shelter SG Detroit 300

A que o zaqueu fez é da SG Standart.

B.Frusciante
Veterano
# out/09 · Editado por: B.Frusciante
· votar


BOTA ESSA PORRA PRA FUNCIONAR

[/Caetano Veloso]



Brincadeira a parte, seria bom se voltassem a escolher os melhores tópicos de reviews para linkar não é?

Se voltassem a fazer isso teria certamente mil tópicos a menos por dia sobre 'guitarra a X guitarra b' ou 'guitarra Z é boa?'.


Seria legal também se vocês(moderadores) pegassem esses melhores tópicos e manualmente mesmo os adequassem a fim de uma melhor leitura, implementando também esse 'novo' sistema.



Ah, e coloquem esse tópico em Stick, pelo amor de Deus O_o

buddy guy
Veterano
# out/09
· votar


Christhian

Fala camarada Chisthian,blz? Parabéns pela iniciativa.Ma já que a idéia,ao que parece,foi criar um tópic para que a pessoal postace reviws,e não ficassem abrindo tópics todos os dias para este fim,acho que vc poderia deixar este aqui em stick,porque não?

Aí Christhian,aproiveitando a deixa,estamos no aguardo também de coisa novas suas heim.Sim,por que aquela última proesa lá ficou 10,trás logo coisa nova para gente curtir(por que talento,tú tem de sóbra). Forte abraço !!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fórum com links sensitivos para reviews de instrumentos e afins