Review: Regulagem Floyd Rose

    Autor Mensagem
    Bigode Ozzy
    Veterano
    # out/06


    Bom, to aqui pra tentar explicar como é a regulagem de uma Floyd Rose, que assombra tantos guitarristas! Vocês vão ver que é muito simples a regulagem, só precisa de paciencia mesmo!

    Segue abaixo um tutorial que eu fiz, tem fotos e explicações:

    http://www.bigodeozzy.kit.net/floyd.htm

    Também há um tópico sobre regulagem, que tirar muitqas dúvidas:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/87896/

    Também fiz um vídeo dando uma explicação de como funciona uma regulagem, a qualidade tá ruim, mas mesmo assim fica fácil entender. (digital suxx)



    Se quiser assistir no próprio YouTube, o link tá ai:

    http://www.youtube.com/watch?v=gcon-3yaqK0

    Lembre-se, não sou luthier nem profissional em regulagem, mas isso aqui é mais um básico, pois tem muita gente que não sabe nada e precisa de uma explicação simples!

    Outra coisa, seja muito paciente e tenha um afinador em mãos...se não, dobre a paciencia...

    Abraços!

    Bigode.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/06
    · votar


    muito bom cara =)

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    zaqueu_grunge

    Curtiu o vídeo??? ^^

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bigode Ozzy
    vi sim, gostei =)
    embora a qualidade naum esteja mto boa, ficou legal pacas, bem explicadinho e talz
    mas no teu site a regulagem fica mais facilitada \o/

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    é, ali é ima explicação mais detalhada...

    minha voz no video parece q eu to gripado!!

    calina
    Veterano
    # out/06
    · votar


    valeu pela explicação Bigode Ozzy.

    ROo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    - "A hipotenusa ao quadrado é igual a soma dos seus catetos também elevados ao quadrado" - Pitágoras
    clap clap
    ahaehoiuahehaheiuae
    excelente explicação cara \o\

    calina
    Veterano
    # out/06