Palavras do Edu Ardanuy sobre os novos guitarristas - By Nick_Oliveri_Guitar

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
parem de escutar coisa de viado e prestem atençao nesse video

é vc?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


O John Lord até fala uma coisa do tipo: "Seria um desperdicio ter um virtuoso como Ritchie na banda e não deixa-lo solar."

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
eita, nem tinha visto isso. oO
sei lá, de vez em quando faco uns ligados q parecem coisa do satriani, mas faco isso desde antes de conhecer ele.
Vai eu não curto.
e malmsteen não toco igual a ele pq não consigo, pq ele é rei. /o/
mas eu queria mesmo tocar feito BB king... =\


B.B. King é trú, foda que num é um estilo que faz tanto sucesso, aí nem toca na rádio e talz, mas é o bicho

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
O John Lord até fala uma coisa do tipo: "Seria um desperdicio ter um virtuoso como Ritchie na banda e não deixa-lo solar."

O batera da minha banda fala o mesmo de mim....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


r2s2

claro que nao! hahaha se eu tocasse metade do que esse cara toca ja ta bom demais, ele foi guitarrista do fear factory, brujeria e hoje tem uma banda chamada asesino, o cara praticamente nao sola, mas as bases dele sao tao monstruosas que vc pode pegar um fritador por ai que o cara nao toca aquilo...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


o Andreas eh foda demais \m/

Gasoline
Veterano
# out/06
· votar


Cite alguns guitarristas brasileiros que não soam como Vai, Satriani, Malmsteen, Timmons... te peço apenas 3 dentro do estilo.

Wander Taffo, Edu Ardanuy, Frank Solari, Alex Martinho, Sidney Carvalho.

Eles não soam (pelo menos para mim) como Vai, Satriani, Malmsteen, Timmons, e "dentro do estilo" eu considerei rock instrumental, já que Satriani e Malmsteen por exemplo, não são o mesmo estilo, na minha opinião.

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
B.B. King é trú, foda que num é um estilo que faz tanto sucesso, aí nem toca na rádio e talz, mas é o bicho
BB é DEUS!

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


e o Marcelo Barbosa, o que vcs acham ?
meio influenciado demais pelo Greg Howe neh ? mas eu acho massa o som dele

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Alex Martinho, Sidney Carvalho.

Aquele Intensity é muito foda, exceto pela música cantada.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
e o Marcelo Barbosa, o que vcs acham ?
meio influenciado demais pelo Greg Howe neh ? mas eu acho massa o som dele


tb curto pra porra, o khalice fez show aqui em bsb 3ª, tu viu cara?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
O batera da minha banda fala o mesmo de mim....

Massa hehehhe.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


eeevee
BB é DEUS!

Louvemos ao senhooooooooooor

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
pow cara, fiquei sabendo mas nem fui, vou no Dr.Sin, ae eles tb vão tocar neh, \o/
Khallice é foda

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
O batera da minha banda fala o mesmo de mim....

Massa hehehhe.


O modo irônico tava on...

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
pow cara, fiquei sabendo mas nem fui, vou no Dr.Sin, ae eles tb vão tocar neh, \o/
Khallice é foda


Eu fico impressionado com o Babá, mas ao vivo é muito louco, aí nas gravações eu acho muito palha, as musiquinhas são tão chinfrim... ao vivo é muuuuuito melhor, parece que são outras músicas.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Tem aquela banda "O Terço", quem é o guitarrista dela?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
O da minha diz que música tem que ter solo, mas tem que ser solo bom. A parte do bom é que fode tudo.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Irei no workshop amanha do Juninho Afram \o\o\o\o\o\o

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Tem aquela banda "O Terço", quem é o guitarrista dela?

É o Crucifixo, não?

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
O da minha diz que música tem que ter solo, mas tem que ser solo bom. A parte do bom é que fode tudo.

Isso me quebra tb, qd eu tava numa bandinha da faculdade eu falei pros caras ficarem reperindo a base até eu conseguir criar um solo legal..... 2 horas depois desistimos e ficamos com o menos fraquinho...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Quando eu fui no show do Dr. Sin eu fiquei besta foi com o baixista, aquele cara toca demais.

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
O da minha diz que música tem que ter solo, mas tem que ser solo bom. A parte do bom é que fode tudo.
ahuahauahuahuahua \o/

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Irei no workshop amanha do Juninho Afram \o\o\o\o\o\o`

Ótimo, e já q o ivi tá usando o tópico pra dar aulas de portugês, o certo seria "Irei ao work....", a não ser que vc monte no workshop e vá a algum lugar.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


r2s2

¬¬ desculpe mestre Camões =)

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Quando eu fui no show do Dr. Sin eu fiquei besta foi com o baixista, aquele cara toca demais.
Andria rlz
\o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Gasoline

Discordo de você, todos eles soam um pouco como Vai, Timmons, Satriani, Morse...

O que eu quis dizer lá atrás foi que o que menos chupinha e tem mais personalidade aí é o Ardanauy... do Solari eu ouvi pouco, preciso ouvir o Acqua ainda.

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


Fritz_mkvl
O da minha diz que música tem que ter solo, mas tem que ser solo bom. A parte do bom é que fode tudo.

Meus solos são meio chatos, realmente tento imitar um steve vai e um petrucci, aí ficam sem originalidade, mas um dia eu coloquei fast forward e reward neles e ficaram bacanas.

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


r2s2
timo, e já q o ivi tá usando o tópico pra dar aulas de portugês,
ahuahuahaua, só tava enchendo o saco do Joãozinho. /o/

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

ouça a balada Highlands \o\ eh moh loka

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Palavras do Edu Ardanuy sobre os novos guitarristas - By Nick_Oliveri_Guitar