Edu Ardanuy e sua nova banda Tork (Edu ainda faz parte do Dr. Sin)

    Autor Mensagem
    rcsuper
    Veterano
    # jul/07


    Aos coordenadores, amigos e fãs do fórum me desculpem por favor se ofendi ou desrespeitei vocês. Sei que peguei pesado demais com alguns de vocês, e que por serem jovens que estão começando nesse caminho difícil e tortuoso da musica, vão ter que aprender de uma maneira ou de outra a lidar com criticas e comentários negativos.
    Quem atirou a primeira pedra que assine o B.O. Aqui não tem fake, estou aqui assinando nome e sobrenome dando minha cara pra bater, sem usar pseudônimos ou nicks pra encarar as criticas e comentários.
    Eu, meus irmãos e amigos sempre lidamos muito bem com isso. Críticas e comentários, gosto musical e opiniões sempre foram bem vindos e sempre serão. É assim que nós crescemos como músicos, profissionais e principalmente como pessoas. Mas quando pessoas independente de idade, religião ou raça ofendem a mim, meus irmãos e amigos com palavras do tipo: vendido, sem atitude, músicos de garagem, vocalista de merda, travecos, já não se trata de critica ou opinião, e sim falta de respeito com músicos que a quase 20 anos vem assinando seus trabalhos com coragem, dignidade e talento.
    Questões de gosto eu nem discuto (cada um tem o seu), e infelizmente eu sou do tipo olho por olho, dente por dente. “Aqui se faz, aqui se paga”. “A vida é feita de chão poeira e estrada” (Falcão do Rappa em participação na música “Três Reis” do Rodox).
    Nesses muitos anos de estrada, tocando, ou carregando o piano com a graxa sendo roadie de bandas que admiro e sou fã como Dr. Sin, Angra, Camisa de Vênus, Capital Inicial, Raimundo, Rodox, Cavalar, Anjos da Noite e muitas outras, só fiz amigos graças a Deus!!! E quero continuar assim ! Quem me conhece sabe o quanto sou fã de bandas como Iron Maiden, os pais do metal melódico, e bandas como Black Sabbath, Metallica, Pantera, Slayer, estarão sempre entre os CDs mais ouvidos no meu carro. Toco atualmente também no Cavalar, banda de metal, mais o fato de usar minhas camisetas pretas, nunca me deram direito de ofender ou diminuir músicos e tribos seja lá elas qual forem, Punks, Emos, Bregas ou Pops.
    Pra por um ponto final nesse assunto que causa mal estar entre todos nós, eu gostaria de dizer o seguinte: Me desculpe se ofendi quem não merecia, agradeço vocês fãs e amigos fiéis e verdadeiros que com entusiasmo e atitude de gente grande nos defendem e divulgam com unhas e dentes nos fóruns e comunidades. Nós fazemos musica para vocês nossos fãs, muito obrigado a todos.
    O TORK é uma banda de irmãos e amigos que faz o que gosta e acredita … MUSICA … acreditamos que só exista dois tipos de musica, a boa e a ruim, independente de rótulos, se é isso ou aquilo. Eu só posso afirmar que de Emo ou Hardcore, nós não temos nada. Trata-se apenas de mais uma banda de rock. Se é bom ou ruim, cabe a vocês e a mais ninguém decidir. Mesmo quando um trabalho é julgado por uma musica colocada a disposição na internet.
    Fica claro para qualquer um que o que estamos fazendo agora é diferente de tudo o que já fizemos antes, porque não haveria nenhuma razão ou propósito agente se repetir fazendo o que já fizemos em outros trabalhos.
    O que sei é que as portas do “v-oitão” estarão sempre abertas para os amigos e fãs ou qualquer um que queira nos acompanhar. A molecada do bem sempre foi e será bem vinda aqui. Aos coordenadores e moderadores do fórum, a família Ardanuy sempre esteve e estará aberta ao diálogo e colaboração com os meios de comunicação como sites, fóruns, revistas, jornais e etc, desde que tratados com o devido respeito.
    Obrigado

    Acelerando sempre

    Marcus Ardanuy

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ja tem um topico falando dessa banda

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Agora sim^^

    r2s2
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rcsuper

    Quem é vc e de quem é esse texto? Não tô entendendo nada...

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    o fato de usar minhas camisetas pretas, nunca me deram direito de ofender ou diminuir músicos e tribos seja lá elas qual forem, Punks, Emos, Bregas ou Pops.

    Falou tudo!

    r2s2
    Leia o outro tópico pra entender.

    Agora sim, subiu no meu conceito mesmo.
    Clap clap

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    r2s2
    no otro topico cairam encima dessa banda nova, ai o Marcus veio falando pocas e boas, e acabou sendo banido, axo q ele volto para pedir desculpas.

    ps: a moderacao apagou toda a discussao no otro topico

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pr0view

    Hãããã~...tendi...

    r2s2
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pr0view
    no otro topico cairam encima dessa banda nova, ai o Marcus veio falando pocas e boas, e acabou sendo banido, axo q ele volto para pedir desculpas.
    ps: a moderacao apagou toda a discussao no otro topico


    O Marcus é o pseudônimo de Rodrigo, certo?

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bão!

    =)))

    Muito bom.

    H souza
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    posta um video ai fera! :)

    Izzy Dragon
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rcsuper
    Você é o Marcus Ardanuy?

    Cara... você não deve explicações a ninguém.
    Se realmente você tivesse "se vendido", e daí?
    Quem aqui não quer ganhar dinheiro?

    Abraço

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Izzy Dragon

    A questão não foi essa.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Machine Gun Man

    Eu quis dizer quanto ao que ele falou no outro tópico... e também a ter vindo falar aqui agora.
    Toquei no "se vendido" só com exemplo.

    Mas você tem razão, a questão não era essa

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara...deixa os caras, não acredito que seja só por causa do dinheiro, se eles estão fazendo o que gostam, deixa, oras...e temos que respeitar...e eu gostei do som deles, é mais uma prova de que o Edu Ardanuy toca de tudo

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rcsuper

    Cara, não era de se esperar pois o FCC é composto de membros adolescentes (a maioria) e muitos ainda estão engatinhando com a guitarra - não entendem que a vida de um músico é tocar de tudo, e seja agradável ou não. Quando eu tocava em barzinhos tinha que tocar MPB, reggae, rock... enfim... várias coisas que eu curtia e não curtia. O Tork pelo visto não é o caso pois é um projeto de amigos que curtem fazer o som proposto.

    Críticas normais pois tb tem uma molecada mais radical.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nick, acho que o ponto principal ai nem é a critica ao estilo e o pessoal que esta comecando a tocar guitarra ha pouco tempo.

    O lance é o pessoal que não faz a minima idéia do que é PAGAR AS PROPRIAS CONTAS.

    Tem que criar barba na cara, sair da barra da calca dos pais, trabalhar e sustentar uma casa pagando todas as contas possiveis e imaginaveis, pra entender que não curtir o estilo musical é uma coisa, tachar o cara de "TRAIDOR DO MOVIMENTÔ" é outra.

    heheheh

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Tem que criar barba na cara, sair da barra da calca dos pais, trabalhar e sustentar uma casa pagando todas as contas possiveis e imaginaveis, pra entender que não curtir o estilo musical é uma coisa, tachar o cara de "TRAIDOR DO MOVIMENTÔ" é outra.

    Sim, era nesse ponto que eu queria chegar e não consegui explicar... pra mim o cara que consegue viver de música no Brasil é herói... já toquei na noite e sei que é foda, tanto que não resisti.

    Curly
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O lance é o pessoal que não faz a minima idéia do que é PAGAR AS PROPRIAS CONTAS.

    quem dera eu pudesse integrar esse grupo...

    Drinho
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    bixo tah certo....
    eu nao curto esse tp de som... mas tah certissimo

    acho que temos que ser prostitutas musicais...infelizmente nao da mais pra ficar (ainda mais aki no brasil) rico tocando o que a maioria do pessoal aqui gosta... e eu falo eu amo musica... mas espero retorno financeiro dela tocando o que eu nao gosto com boa vontade... e com outra banda tocando o que eu gosto... sem saber que vai virar

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rcsuper
    fala emoxinho...me responde uma parada....o jeferson eh o q pra vcs????

    Alfa polar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rcsuper
    Marcus Ardanuy??

    caraio!


    essa eu duvido

    r2s2
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rcsuper
    Aqui não tem fake, estou aqui assinando nome e sobrenome dando minha cara pra bater, sem usar pseudônimos ou nicks pra encarar as criticas e comentários.
    Marcus Ardanuy

    Versus

    Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário “rcsuper”
    Rodrigo, 28 anos
    São Paulo/SP

    Uai?

    Alfa polar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    HEUEHUHueHuehea

    Fake do caraio!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    r2s2

    Sherlock Homes heheheh

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    será que alguem seria tão nerd a ponto de querer se passar por outra pessoa ?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é, se tratando de internet e foruns, não duvido nada heheh

    Izzy Dragon
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O lance é o pessoal que não faz a minima idéia do que é PAGAR AS PROPRIAS CONTAS.

    Tem que criar barba na cara, sair da barra da calca dos pais, trabalhar e sustentar uma casa pagando todas as contas possiveis e imaginaveis, pra entender que não curtir o estilo musical é uma coisa, tachar o cara de "TRAIDOR DO MOVIMENTÔ" é outra.


    (3)

    Alfa polar
    Veterano
    # jul/07
    · votar



    Tem que criar barba na cara, sair da barra da calca dos pais, trabalhar e sustentar uma casa pagando todas as contas possiveis e imaginaveis, pra entender que não curtir o estilo musical é uma coisa, tachar o cara de "TRAIDOR DO MOVIMENTÔ"



    noossa gente do céeu... que grosseria!!


    AEheaHaehaehaehaeh aff

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edu Ardanuy e sua nova banda Tork (Edu ainda faz parte do Dr. Sin)