Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# set/06 · Editado por: Gabriel Anjos


Depois do sucesso das Jams de 2005
Depois do sucesso do Rock Panucci, um moderador, uma lenda
Depois do sucesso do FusionMauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!
Depois do sucesso do Baião Homenagem ao Gasoline
Depois do sucesso do HardRock Tributo ao FCC
Depois do sucesso do Blues Bluesceta
Depois do sucesso do Reggae Presevem o Mogno
Depois do sucesso do Pagode Tributo ao Ronaldinho Gaúcho
Depois do sucesso do Metal Sou Careta, Só Chupo ******

Finalmente o tópico mais esperado da semana:

Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa \o/
(by laemcasa)

Baixe aqui!!!!!


00:00 - 01:00 Adrianodevil
01:01 - 02:01 Torresmo
02:02 - 03:03 SauloMoreira
03:04 - 04:04 Sgrillo
04:05 - 05:05 Michel Top
05:06 - 06:06 marcio_zav
06:07 - 07:08 Philipius
07:08 - 08:09 Deji
08:10 - 09:11 thilawyer
09:12 - 10:12 JoeCruzGuitar
10:13 - 11:13 _FrEd_
11:14 - 12:14 silverchairfan
12:15 - 13:15 Véi Angelo
13:16 - 14:17 Renkar
14:18 - 15:18 _fernando_
15:19 - 16:18 timboh
16:19 - 17:19 lobz
17:20 - 18:20 Nettoroses
18:20 - 19:20 sobrevivente
19:21 - 20:22 luis7777
20:23 - 21:22 Gabriel Anjos

Solo Bonus by Elvenfoot: http://rapidshare.de/files/31607643/solo_elvenfoot.mp3.html

(caso tiver algo errado, digam, dado que juntei os solos as pressas...)


Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 2 vezes o áudio.
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, "dê nome aos bois".
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, "análises" criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by mestre U.rubu Rei ....
7- Quem postou, tenha a gentileza de comentar os solos dos companheiros para evitar ser convidado a não participar das próximas JAM´s.

Agradecemos ao CifraClub pelo espaço.

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


\o/

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


\o/

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


eu ia se o primeiro a comenta se ela num tivesse 20 min

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


\o/
Valew por mixar, velho!!!!!!!!!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos

Baixando...

Curti o título... hehehehehe...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


eeevee
Opa, beleza!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Equipamento utilizado:

-Guitarra Squier Strat (nem affinity, nem bullet, tá só strat no head...)

Gravei com o Cool Edit Pro com a guitarra ligada em linha usando o Amplitube para distorção e efeitos.

Elvenfoot
Veterano
# set/06
· votar


baixando... Chuif chuif... meu solinho ficou de fora! Fazer o que né?

<<<Solinho bonus>>> link: http://rapidshare.de/files/31607643/solo_elvenfoot.mp3.html

eu comentei as outras jams (em sumo eu posso tar participando) e vou comentar essa (como se eu fosse participar), comente quem quiser, quem não quiser simplesmente não precisa, afinal eu nem to na mix oficial então ninguém tem obrigação. Mas agradeço os coments ae ^^

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Elvenfoot
Pronto. Desculpa aê mesmo velho.

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


baixando do do
Gabriel Anjos
n eh melhor por o equipo junto com o comentario da JAM?
acho q fika mais "visível"

Elvenfoot
Veterano
# set/06 · Editado por: Elvenfoot
· votar


Gabriel Anjos
Tranquilo! nem preucupa eu que sou enrolado hahaha!

e vlw mesmo por ter colocado "solo bonus lá!! :)

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Sem eeevee, nick e luckas vai ser um fracasso...

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


af , tinha q ta lenta essa merda de internet =\
uq era pa abixa a 70 , ta baixando 8kbs =\
daqui 26 minutos baixa =\

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


Agradecemos ao CifraClub pelo espaço.

sem querer ser chato
mas eu acho que o Cifraclub tinha era que dar um espacinho do seu enorme HD pra upar as JAM , ao inves de ter que upar na porqueria do rapidshare =\

tiago0101
Veterano
# set/06
· votar


Downloading!!!Please wait!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Véi Angelo
n eh melhor por o equipo junto com o comentario da JAM?
acho q fika mais "visível"

Não sei... eu sempre coloquei assim...
Mas quando eu comentar coloco outra vez! \o\

Adrianodevil
Veterano
# set/06
· votar


ihhhhhh karaiiii eu abrindo a jam ahsudfhuasdhufa, pra começar emporcalhando a jam já auhdshufahudsfa...
Baixo outra hora, discada aqui é phoda...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


00:00 - 01:00 Adrianodevil
Curti o timbre logo de cara... fez um solo clássico com leves deslizadas... mas com bons fraseados para compensar. Muito bom.

01:01 - 02:01 Torresmo
Ficou baixo em relação a BT... mesmo assim, aumentando aqui percebi que o timbre ficou bom, só o finalzinho que pecou um pouco mas solou bem. Parabéns.

02:02 - 03:03 SauloMoreira
Achei o timbre muito abafado, excesso de graves... não sei direito o que rolou... teve boas idéias em certos momentos. Precisa melhorar no geral.

03:04 - 04:04 Sgrillo
Ótimo timbre... começou bem, em certos momentos usou uma fritação desnecessária pra essa BT que na minha opinião deu uma zoada no solo, mas percebe-se que é um ótimo guitarrista. Parabéns.

04:05 - 05:05 Michel Top
Vixe... melhor solo... criativo... curti o som do violão apesar de baixo... me lembrou Mr. Big... muito bom mesmo, o que mais se encaixou. Parabéns.

05:06 - 06:06 marcio_zav
Olha esse cara!!! Timbrou bem hein velho?! Ótimo fraseado... não deixou brechas durante a execução... curti mesmo seu solo. Um dos seus melhores solos por aqui.

06:07 - 07:08 Philipius
Timbre muito metalzão pra BT... fez umas firulas desnecessárias na música e acabou zoando o fraseado que até então estava ótimo. Bom guitarrista... o solo ficou meio sem pé nem cabeça mas foi bom sim. \o/

07:08 - 08:09 Deji
Putz... achei o timbre um pouco rasgado... começou com um bom fraseado, escorregou perto do final e depois acertou. Sabendo que sua praia é jazz, desenvolveu bem pro estilo da BT. Muito bom solo velho.

08:10 - 09:11 thilawyer
Apesar do timbre apagado, solou muito bem cara... curti os fraseados, boa pegada, solou bem seguro durante a música.

09:12 - 10:12 JoeCruzGuitar
Timbre excelente... achei que pecou somente no excesso de harmônicos logo no início, fritou na medida, em certos momentos os licks me lembraram Aerosmith. Parabéns... um dos melhores.

10:13 - 11:13 _FrEd_
Cara... ficou muito baixo e além de tudo achei repetitivo. Mas durante os solos deu pra perceber que teve ótimas idéias e foi se virando... desenvolvendo...

11:14 - 12:14 silverchairfan
Timbre ardido demais... abelha dói... começou legal depois sei lá em que parte da escala você foi parar que saiu do tom, voltou e assim foi. Precisa melhorar isso. Continue participando.

12:15 - 13:15 Véi Angelo
Pelo pouco que conheço sei que é um bom músico mas nessa BT não desenvolveu um fraseado interessante. Timbre eu curti... é o famoso preset Véi Angelo... ficou legal, parabéns.

13:16 - 14:17 Renkar
Hummm... o timbre não me agradou muito... mas o fraseado está melhor que nas outras JAM´s... teve boas idéias e fez um solo bacana de se ouvir. É isso aí, está melhorando. Parabéns.

14:18 - 15:18 _fernando_
Timbre esquisito... o solo estava fora do tom em alguns momentos... cuidado com os bends rapaz... treine mais vibratos tb... nada que o tempo não resolva, continue firme.

15:19 - 16:18 timboh
Começou com um fraseado bacana... o timbre um pouco apagado mas desenvolveu bem até o final da BT... foi conversando durante o solo, curti isso. Parabéns.

16:19 - 17:19 lobz
Opa! Mais um que vem melhorando... lembro das JAM´s anteriores... em alguns momentos senti que ficou perdido mas foi se encontrando... é isso aí, melhorou bastante, continue na estrada velho.

17:20 - 18:20 Nettoroses
Desenvolveu muito bem o fraseado... melhorou 90%... arrumou o timbre depois de ter enviado o solo... hehehehehe... não curti esse timbre aí mas nada que desmereça o seu trabalho. Boa pegada... mandou bem nessa.

18:20 - 19:20 sobrevivente
Cara... timbre ardidão... percebi que teve boas idéias mas não soube expressar bem, fugiu um pouco do tom... vem melhorando durante as JAM´s... é muito legal ver a galera se desenvolvendo musicalmente. É isso aí.

19:21 - 20:22 luis7777
Melhorou muito seu fraseado hein rapaz?! Só não gostei do seu timbre... nada pessoal, achei esquisito... mas isso com o tempo você conserta. Mais um que vem melhorando... fiquei contente. Parabéns.

20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
Timbre muito escondido, não gostei e ficou alto tb em relação a BT. Teve bons fraseados mas te achei meio perdido em certos momentos. A pegada melhorou a olhos vistos. Bom solo.

Obs.: Nada pessoal contra nenhum de vocês, deixei a camaradagem de lado exatamente pra não favorecer ninguém durante os comentários. Ouvi a BT 2 vezes antes de comentar e posso afirmar que esta JAM foi uma das melhores que ouvi aqui. Abraço...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Timbre muito escondido, não gostei e ficou alto tb em relação a BT. Teve bons fraseados mas te achei meio perdido em certos momentos. A pegada melhorou a olhos vistos. Bom solo.

Pois é... eu não curti a bt, por isso faltaram ideias... e a gravação fiz de modo alternativo, usando o Amplitube e o Sonar... por isso ficou meio toscão...
Mas valeu pelos toques!

Véi Angelo
Veterano
# set/06 · Editado por: Véi Angelo
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
que pena que num gostou :( , mas num da pa agradar sempre neh? hehehe
valeu o comentário
hehe , prest vei angelo :) , mudei um pouquinho depois dessa gravação , tirei o compressor que usava no Rig , acho que fiko melhorzin =)
ps. eu num sou um bom músico =\ , nunca consegui criar uma base pra música =\

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar

Valeu velho mas dessas JAM´s eu não estarei mais participando... só JAM´s isoladas com um ou outro que me convidar.

timboh
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
opaa! valeu ai nick!!!
vo tentar arrumar o timbre pra próxima! :)

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
vlw nikita ^^

luis7777
Veterano
# set/06
· votar


finalmente saio ein?!
ehehehehe
porem soh vou poder comentar nela quarta feira, to sem tempo por causa das provas.
bom, como pediram o equipamento:

zoom 606, guitarra eagle, meteoro nitrius rive 15w


vo volta a estuda

flw

!

Fabianorenno
Veterano
# set/06 · Editado por: Fabianorenno
· votar


00:00 - 01:00 Adrianodevil
Não gostei do que vc fez aos 24seg, achei meio fora do tema.Achei a guita um pouco desafinada, pode ser impressão minha, mass... No geral ficou maneiro, só precisa de alguns "retoques". Parabéns!
01:01 - 02:01 Torresmo
Gostei do timbre, boa execução, boas idéias... Ficou mt massa o solo.
02:02 - 03:03 SauloMoreira
Achei o timbre meio fechadao e um pouco grave, talvez um pouco menos de grave ficasse legal.Teve algumas idéias legais só não gostei da parte rapidinha aos 2:30... Ficou bacana. Parabéns.
03:04 - 04:04 Sgrillo
Excelente timbre, gostei mt msm, acho que tá na medida(só um pouquinho alto demais), n gostei mt dos tappings... Ficou mt bom o solo. Parabéns, otimas idéias e boa execução...
04:05 - 05:05 Michel Top
Logo qd ouvi o som de violão achei q n fosse gostar, mas me enganei, ficou bem massa, só ficou meio baixo o som(meio escondido). Bom timbre. Legal e diferente!
05:06 - 06:06 marcio_zav
Timbre legal mais achei meio impróprio pra BT... Ficou meio embolado em algumas partes mais vc teve bons ligados. Em geral ficou bem bom, parabéns!
06:07 - 07:08 Philipius
Timbre mt metalzao(como o nick disse) e achei a fritação desnecessária, n curti man...Tente sacar mais a idéia do tema...
07:08 - 08:09 Deji
Achei o timbre com mt reverb, mais em geral curti o timbre(tirando esse lance do reverb).Gostei mt msm do solo jogadas rapidas em bons momentos, excelentes idéias e fraseados, parabéns!Um dos melhores até agora!Só deu uma vacilada no finzinho.
08:10 - 09:11 thilawyer
Achei u timbre um pouquinho grave. Solo bem calmo, bacana. Teve boas idéias e bons licks. As vzs deu uma vascilada, n usou bem o momento e tal.. Ficou massa, gratz!
09:12 - 10:12 JoeCruzGuitar
Excelente timbre! Partes rápidas mt bem encaixadas...Bons fraseados. Excelente solo! Dá gosto de ouvir! vc é foda man, parabéns!
10:13 - 11:13 _FrEd_
Achei o timbre mt abelhudo pra BT, achei tb meio nd a v o solo com o tema... N gostei cara... Tem uma hora que parece q vc muda de timbre completamente, ai o timbre melhora um pouco, mais msm assim n tá bom... A parte rápida ficou legalzinha mas mt extensa. Algumas idéias interessantes. Parabéns!
11:14 - 12:14 silverchairfan
Timbre excessivamente abelhudo, n curti o solo... Tiveram umas horas que vc saiu do tom ou sei lá... n curti não cara... a parte rápida tb ficou meio out do tema....melhora ai no geral man! Continue evoluindo! Sucesso...
12:15 - 13:15 Véi Angelo
N curti o começin com a alavanca.... o timbre eu achei legalzinho, boas idéias(principalmente no final) e boa execução, acho que se encaixou bem com o tema(excetuando-se o timbre)... Bom solo, parabéns!
13:16 - 14:17 Renkar
Acho que vc deu umas saidinhas do tom no começo cara... Timbre bacana, idéias legais... Deu umas vaciladas, mais nd d+...No geral ficou bom!
14:18 - 15:18 _fernando_
Achei meio fora do tom, timbre feio... n curti man... ficou mt preso a certas coisas... mova-se mais pelo braço do instrumento... continue participando!
15:19 - 16:18 timboh
Timbre feio, n gostei... Idéias interessantes, solo bacana...boa execução... parabéns man!
16:19 - 17:19 lobz
Timbre feio... Idéias legais, fraseado bom... algumas escorregadas mais tá massa...
17:20 - 18:20 Nettoroses
Timbre mt abelhudo... N curti man...
18:20 - 19:20 sobrevivente
Timbre mttttt abelhudo tb... melhora ai cara... n gostei n cara... fritações mal encaixadas...
19:21 - 20:22 luis7777
-dps eu comento, tenho q sai-
20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
-dps eu comento, tenho q sai-

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


to com preguiça de comentar
amanhã faço isso ;)

lobz
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Opa! Mais um que vem melhorando... lembro das JAM´s anteriores... em alguns momentos senti que ficou perdido mas foi se encontrando... é isso aí, melhorou bastante, continue na estrada velho.
valeu cara, tenho treinado bastante, meu timbre fico uma bosta, não sei como voce não falo isso...

Véi Angelo
Veterano
# set/06 · Editado por: Véi Angelo
· votar


Equipo utilizado pelo Tio:

-Guitarra Ibanez Rg350DX
-GuitarRig2

-----------------------------------------------------------------------------------------

00:00 - 01:00 Adrianodevil
Timbre bem bacana msm. Deu umas pequenas escapadinhas nas partes rápidas. Gostei dos bends. Nota : 7,001

01:01 - 02:01 Torresmo
Achei o timbre um pouco estridente, nao me agradou muito. Técnica boa , pegada boa. Não achei que o solo se encaixou 100% c a BT mas fikou legal. Nota : 6,897

02:02 - 03:03 SauloMoreira
Timbre realmente abafado , nao gostei. Teve alguns boas idéias mas achei muito repetitivo e sem muita sincronia com a BT. Nota : 5,100

03:04 - 04:04 Sgrillo
Timbre bom , mas achei um pouco alto em relaçao a BT. Técnica boa . Fritou bem , mas desnecessáriamente. Nota : 6,000

04:05 - 05:05 Michel Top
Bem legal o Violao e a qualidade da gravação. Toca muito bem. Se encaixou bem com o que a BT pedia. Nota : 8,399

05:06 - 06:06 marcio_zav
e ae feio
Timbre ta bacana , soh acho que podia por um pouquinho mais de treble. Idéias boas. Executou legal , gostei. Nota : 7,634

06:07 - 07:08 Philipius
Eu gostei do timbre , bacana. Técnica foda. Gostei dos fraseados , soh , como o nick falou , as fritadas estragaram o solo =\ . Nota : 6,7333

07:08 - 08:09 Deji
Timbre ta um pouco "rasgado" msm , mas eu gostei :) . Fikaram boas as idéias , curti. Só nao gostei do som só do lado esquerdo , chego a fikar meio tonto com os fones =\. Nota : 7,106

08:10 - 09:11 thilawyer
timbre podia ter fikado melhor , fikou um pouco abafado , mas n fikou ruim nao. Tecnica boa , pegada boa. Gostei bastante , soh achei um pouco repetitivo no começo para uma "musica" de apenas 1 minuto. Nota : 7,626

09:12 - 10:12 JoeCruzGuitar
Timbre bom , acho que podia ser um pouquinho mais "gordo". Tocou bem. No geral eu gosteio . Nota : 7,3935

10:13 - 11:13 _FrEd_
Achei o timbre um pouco sem vida, podia deixar um pouco menos estridente e por um delayzinho. A gravação fikou soh do lado direito e com um pekeno zumbido =\. Gostei das ideias , apesar de terem fikado um pouco repetitivas. Encaixou bem os sweepzinhos. Nota : 6,452

11:14 - 12:14 silverchairfan
Timbre mt abelhudo e sem vida =\ gostei nom. O teu solo nao se encaixou com a Bt amigo :'(. Não me agradou. Nota : 2,998

12:15 - 13:15 Véi Angelo
Nota : 10 por ser tão bonito e charmoso

13:16 - 14:17 Renkar
Timbre meio estranho , parece que tava tocando dentro de uma caixa de sapato o.O. Técnica boazinha. Achei algumas partes bacanas , mas em alguns momentos fikou meio sem sentido as frases e terminou de um modo meio estranho tb. Nota : 5,365

14:18 - 15:18 _fernando_
Timbre meio zuado , mas ateh que me agradou. Não conseguiu escolher notas para a BT , fikaram muito sem sentido =(. Tem que prestar mais atenção. Nota : 3,001

15:19 - 16:18 timboh
Timbre "abafado". Gostei bastante das idéias , conseguiu encaixar legal.
sem mais. nota : 7,123

16:19 - 17:19 lobz
Não gostei muito do timbre nao, acho que seria melhor um poquinho mais "pesada" a distorçao. Teve boas idéias , mas em certas partes elas foram muito "enrolonas". Nota : 5,873

17:20 - 18:20 Nettoroses
O timbre até que ta com certa vida , mas achei ele um pouquinho metálico, meio distorção do GuitarPro;/. Um pouco repetitivo para um solo de 1 minuto mas gostei bastante até , fez algo bem diferente e com criatividade. Nota : 6,998

18:20 - 19:20 sobrevivente
Timbre abelhudo , nom gosteio. Algumas ( poucas ) idéias boas , acho que se perdeu um pouco , podia ter escutado mais vezes a BT antes de criar o solo =\ final zuado. Nota : 4,000

19:21 - 20:22 luis7777
Timbre um pouco estranho , podia dar uma "trabalhada" mais nele pra fikar fodão. Algunas idéias boas , nao me agradou muito , mas encaixou na BT. Nota : 5,222

20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
Timbre bastante ruinzinho =\ , principalmente por causa do delay , podia ter posto um pouco menos , mas não sei c tua ideia era ter bastante delay msm. Solou legalzinho , se perdeu um pouco da BT , mas bem pouquinho :). Nota : 6,500

"Bonus" track - Elvenfoot
tinham pedido pa nao mexer no som da BT , fikou mais baixo :( . Gostei do som clean da guitarra. O Começo fikou bem bacana mas, a partir dos 25sgs em diante, acho que se perdeu um pouco da BT, acentuando o "problema" nos 48sgs em frente. Nota : 3.800

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Véi Angelo
auuah que jeito true de comentar
vlw ae man
o timbre ta paia msm
mais dei uma melhorada
se puder da uma ouvida ^^
num topico do nick,ele fez pra mim
quanto as ideias,faz pouco tempo que comecei a improvisar
em bts
mais creio que to melhorando ;)
apesar de ainda estar fraco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!