Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


maniac123

mas eles abandonaram a ideia?
Nao se falou mais nada...

maniac123
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
foi, eu tinha feito um lance parecido, mas faz muito tempo... muito mesmo... hehehehe

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


00:00 - 01:00 Adrianodevil
Bom solo!
Timbre e pegada mto legais.
Mas senti falta de um tema marcante.

01:01 - 02:01 Torresmo
Achei q seu solo fico meio perdido.
Fico td mto "nivelado", sem altos e baixos.
Curti o harmonicos =)

02:02 - 03:03 SauloMoreira
Timbre fraco, abafado.
Solo bacana, mas falto pegada.
Achei interessante que parece ter um "fade in"
apos o ataque da palheta. style!

03:04 - 04:04 Sgrillo
Vc se baseou quase a BT toda num mesmo tema.
Fico um tanto repetitivo.

04:05 - 05:05 Michel Top
Bela sacada o violão.
Em alguns momentos a Bt parecia engolir seu solo, questao de volume.
O solo em si, mto bacana.

05:06 - 06:06 marcio_zav
Timbre apagado, solo sem rumo =/
Tentarei fazer algo melhor na proxima.

06:07 - 07:08 Philipius
Man, era balada! Fritou desnecessariamente.
Achei que nao "casou" tao bem com a BT nao.

07:08 - 08:09 Deji
Guitarra num canal soh Deji?! hehe
Nao curti mto o comeco, depois melhorou.
Timbre meio ardido.

08:10 - 09:11 thilawyer
Timbre meio apagado (como o meu).
Solo com frases mto legais! Aos 8:46 fico meio Ardanuy o/
Massa!

09:12 - 10:12 JoeCruzGuitar
Timbre bem interessante.
Frases mto boas. Harmonicos feras.

10:13 - 11:13 _FrEd_
Solo num canal, BT no outro..hehe
Usou auto-wah? fico bem louco
Fez uns arpejos bem cliches, mas fico massa.

11:14 - 12:14 silverchairfan
Timbre fraquinho.
Fraseado e pegada bem xoxos.
Mas continue na luta, rapaz!

12:15 - 13:15 Véi Angelo
Que entrada doida O.o
Cade aquele feeling do musica pra oiio?
O fraseado nao fico grande coisa, nem o timbre, viu canilupi =p

13:16 - 14:17 Renkar
Fico meio sem rumo, ate meio repetitivo.
Faltou algo mais melodico.

14:18 - 15:18 _fernando_
Cuidado com os bends!
Fraseado e pegada bem fracos, mais isso é com o tempo.
O timbre tb ta bem magrinho..hehe

15:19 - 16:18 timboh
Timbre abafado.
Curti teu solo, fico bem calminho.
Encaixou legal na BT.

16:19 - 17:19 lobz
Em alguns momentos parece que vc ficou meio perdido,
sem saber o que fazer.

17:20 - 18:20 Nettoroses
Timbre estranho, nao curti mto.
O fraseado fico meio "reto".
O tremolo qdo a BT da aquela caida fico meio estranhao..haha

18:20 - 19:20 sobrevivente
Timbre de abelha =/
Pegada, fraseado, ritmica deixaram a desejar.
Mas com o tempo tu vai pegando as "manhas"

19:21 - 20:22 luis7777
Foi levando a BT com uns temas bacanas.
Faltou uns vibratos mais nervosos ai.

20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
O timbre fico bem estranho. Deixou o solo mto "carregado"
Qto ao solo, faltou um tema, pra vc ir desenvolvendo.



Mas uma JAM, e todos estão de parabens pelo esforço!
Até a proxima /o/

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


_FrEd_
Gabriel Anjos
maniac123
marcio_zav

Sei lá, não fui muito com a cara da bt, por isso não saiu algo que prestasse.
Mas fazer o que, o jeito é ouvir as idéias do pessoal e tentar melhorar.

Valeu pelos comentários. \o\

Deji
Veterano
# set/06
· votar


_FrEd_
escorreguei onde, to ouvindo aqui e segui a harmonia certinho....

Gabriel Anjos
Valeu !

Deji
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
valeu, como disse, tava aprendendo a fuçar no vamp ;)

Deji
Veterano
# set/06
· votar


maniac123
valeu cara!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
O timbre fico bem estranho. Deixou o solo mto "carregado"
Qto ao solo, faltou um tema, pra vc ir desenvolvendo.

Beleza tio! Valeu pelos toques!

_fernando_
Veterano
# set/06
· votar


_FrEd_
Gabriel Anjos
valeu aê
maniac123
Os bend´s nao chegaram lá, mas estão no caminho.
heheh
valeu
marcio_zav
valeu

sgrillo
Veterano
# set/06
· votar


_FrEd_
Valeu cara!!!

Gabriel Anjos
Realmente faltou um pouco mais de vontade, digamos q faltou sentir a melhor musica...um pouco foi falta de tempo....obrigado por comentar....

maniac123
O timbre foi montado na hora de imrpovisar, nem testei e tal, por isso ñ avalei o timbre ao terminei, mas valeu pelo toque, da proxima vou pegar com mais tempo pra gravar e equalizar a musica, agora ñ entendi o q vc quis dizer com acho q faltou um pouco de unidade pra compor um solo.[i][/i]...se foi o q eu entendi, na verdade ñ compus o solo, apenas improvisei, o tema criei um pouco antes de começar em cima do acorde de C e depois fui variando.....obrigado por comentar....

marcio_zav
Cara ñ foi possivel desenvolver mais de um tema numa musica com menos de 1:30 com a mesma sequencia de acordes, na hora q muda um pouco a harmonia é pra acabar a musica, daí ñ foi possivel, mas como dizia um grande guitarrista amigo meu (hehehehe), melhor se conservar num improviso q está dando certo do q sair tocando notas aleatorias fora do tom.....obrigado pelo comentario....

_Mr_Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


A jam ficou mt boa.. vou comentar depois..

Quem puder ver meu solo e comentar tbm eu agradeço... n precisa baixar... eh soh clicar e ouvir...

http://www.youtube.com/watch?v=JEEzZTV7nfE

N deu pra eu entrar na jam pq fiquei uns dias sem net.. Agradeço a quem comentar no meu tbm...

Obrigado!!!

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
vlw man
o timbre cmo tu já sabe
melhorei ja o/
reto?????
o final fikou paia msm,eu naum tava akecido :(

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses
o timbre melhorou mto /o/

reto?????
eh. Tipo, nao aqueles altos e baixos, partes lentas e depois umas fritadinhas.
o solo mateve o mesmo "nivel", entende?

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
Hum saquei
meus solos todos tão saindo assim :(
tenho que melhorar isso

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses

meus solos todos tão saindo assim :(
foda =/

os meio solos sao mto perdidos.
Vão do nada à lugar algum.....huaheuaheua

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
hehe

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses

Desculpas,Ok?

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
uhauha tava paia msm
fika frio ^^

SauloMoreira
Veterano
# set/06 · Editado por: SauloMoreira
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Achei o timbre muito abafado, excesso de graves... não sei direito o que rolou... teve boas idéias em certos momentos. Precisa melhorar no geral.

pois eh cara ficou muito abafado msm... eu tb nao curti o timbre mas foi minha primeira gravaçao em ksa assim... tenho que arrumar um tempo pra ler uns topicos aqui pra melhorar a gravaçao.. vlws!


EDIT: Vlws a todos os comments... com certeza vou procurar melhorar a gravaçao que tah tosca msm... baixando pra comentar tb! :)

Elvenfoot
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
Vlw pelo coment! Realmente poderia ter ficado melhor...

nettoroses
Veterano
# set/06 · Editado por: nettoroses
· votar


00:00 - 01:00 Adrianodevil
Putz timbre muito bom,bem ''molhadinho'' o solo fikou muito bom cara,teve algumas deslizadas,uma parte
fikou meio sem sentido em que tu tava tocando uma frase lenta e tu tentou da uma fritada aos 19 segundos
fikou meio embolada essa frase tbm,a pegada ta legal mais senti falta delas em alguns trechos
mais msm assim foi um bom solo,ta no caminho !

01:01 - 02:01 Torresmo
O timbre naum curti,fikou muito digitalzão,mais em compensação curti o solo(é o que vale \o/),gostei
do fraseado,a pegada tá boa tbm!
02:02 - 03:03 SauloMoreira
Timbre naum curti muito abafado,coloca mais agudos ae,e talvez sola com o cap da ponte,melhora,curti
o solo,o fraseado fikou legal ;),faltou mais pegada!

03:04 - 04:04 Sgrillo
Essse timbre curti,fikou um pouco ''nervoso'' para a música como o do torresmo,as ideias fikaram legais
tbm,os tappings até que cairam bem
04:05 - 05:05 Michel Top
Po ta muito baixo,o timbre tá otimo,as idéias fikaram boas,encaixaram legal,bom solo

05:06 - 06:06 marcio_zav
Cara naum curti o timbre,fikou um pouco digitalzão pra mim,mais naum ta tão ruim,o lance é
que naum curti msm.
Quanto ao solo,fikou legal,boas ideias(curti os staccatos \o/),teve umas partes em que deu a impressão
que tu deu umas notinhas foras,naum sei se foi msm,mais deu impressão.


06:07 - 07:08 Philipius
Cara eu curti o timbre,mais acho que podia ter colocado uma mais ''molhadinho'',esse ae se encaixa
mais em metal e hard,cara vc começou solando muito bem,dps quando começou a fritar ''estragou'' o
solo :(

07:08 - 08:09 Deji
Cara no geral foi um bom solo,no começo tu me pareceu meio perdido,mais dps melhorou,a pegada
ta duca,e teve boas idéias,quanto ao timbre fikou muito ardido,tentasse timbrar diferente?
teu timbre tava bom esses dias :/,se fosse deixaria o delay mais baixo,fikou um pouco alto.

08:10 - 09:11 thilawyer
Cara bom solo o seu,o tema fikou muito bom,mais o começo fikou um pouco repetivo,mais dps melhorou,
quanto ao timbre eu curti,só colocaria um ''tiquinho'' mais de agudos,gosto meu mermo ^^

09:12 - 10:12 JoeCruzGuitar
Bom solo man,curti os harmônicos,a pegada tá foda vei,curti muito os licks,o timbre tbm fikou muito
bom tbm,show!

10:13 - 11:13 _FrEd_
cara aki naum saiu seu solo :/


11:14 - 12:14 silverchairfan
Cara no geral fikou legal,curti o começo,dps parece que voce deu umas notas foras em algumas partes,
teve uma parte rapida que fikou embolada,cara faltou mais pegada no som ae em geral!quanto ao timbre
naum gostei,ta muitooo abelha,deve ter usado plugin ne?

12:15 - 13:15 Véi Angelo
Cara no geral,foi um bom solo,faltou um pouco mais de pegada em algumas partes,teve boas ideias,
só naum curti o timbre,que aconteceu com seu timbre maravilhoso do último impro? :/

13:16 - 14:17 Renkar
O timbre fikou legal até cara,um pouco digital,mais naum tá ruim naum,quanto ao impro fikou legal,
curti,teve boas idéias,fikou um pouco repetitivo,mais no geral,curti!

14:18 - 15:18 _fernando_
O timbre tá parecido com o do do silverchairfan,naum ta legal,quanto ao timbre,cara falta desenvolver
melhor o fraseado,aprender mais licks e criar os seus,faltou pegada tbm no solo

15:19 - 16:18 timboh
Fikou legal até o timbre,mais fikou um pouco abafado,o solo fikou legal,bem calminho,faltou pegada em alguns vibratos
mais no geral,curti as ideias

16:19 - 17:19 lobz
O timbre naum curti man,fikou abelha,mais isso é do menos(denovo ^^ digo isso)
Faltou pegada po,desce a mão ae,cade vibratos,precisa desenvolver mais o fraseado man,ate que saiu
ideias legais,mais precisa malhar mais ;)

17:20 - 18:20 Nettoroses
Fikou uma merda,pior improviso que já vi na minha vida,cara vai se trancar no quarto 25 horas por dia
pra ver se tu aprende :p

18:20 - 19:20 sobrevivente
Timbre naum fikou legal,muito abelha,o tema fikou legal cara curti,se tivesse com pegada fikaria muito
bom man,treina isso ae,teve umas notinhas foras fora em uma parte,e um bend desafinado,no geral fikou
legal.

19:21 - 20:22 luis7777
Naum curti muito o tema do começo,mais no geral o solo até que saiu legal,melhorou no decorrer,faltou
mais vibratos cara,e tu errou feio no final man :/,o timbre naum curti fikou abelha man

20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
Naum curti o timbre man,fikou meio estranho sei lá,quanto ao solo,teve até ideias boas,mais precisa
desenvolver mais o fraseado,no decorrer foi melhorando tbm,quanto a pegada,acho que precisa da mais
enfase aos vibratos.


Galera comentem com meu coração,qualquer coisa briguem com ele \o/,deixei a camaradagem e talz de lado,e comentei realmente o que ouvi,tentei dar dicas quando sabia algo para dizer,quanto aos timbres,claro que é ótimo ter um bom timbre mais,música vem em 1,procure malhar na guita ae,de mais enfase a isso do que a timbres ;)!!

tiago0101
Veterano
# set/06 · Editado por: tiago0101
· votar


Editado.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses
20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
Naum curti o timbre man,fikou meio estranho sei lá,quanto ao solo,teve até ideias boas,mais precisa
desenvolver mais o fraseado,no decorrer foi melhorando tbm,quanto a pegada,acho que precisa da mais
enfase aos vibratos.

Beleza! Vou tentar melhorar esses pontos!

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


00:00 - 01:00 Adrianodevil
Achei a idéia boa cara... mas o trimbre naum me agrado muito... e pode ser impressão mina mas acho q suas cordas já não são mais taum novas neh? rsrs Mas sua técnica tah bacana.. parabens!!!

01:01 - 02:01 Torresmo
Cara gostei bastante! Suas idéias foram muito boas... e o timbre me agradou bastante... Os harmônicos combinara tb! parabens man!

02:02 - 03:03 SauloMoreira
Bom, acho q jah devem ter falado q vc precisa melhorar o timbre neh? rsrs mas a verdade eh q o tema q vc criou e foi desenvolvendo ficou muito interessante... vc desafinou em alguns bends... mas sério... melhrando a gravação vc jah teria um tema bacana pra compor cara... parabens tb!

03:04 - 04:04 Sgrillo
O timbre tah legal.. mas vc tem q prestar atenção nos vibratos man... e um pouco na divisão ritmica tb! rsrs... mas iah eh metronomo mesmo rsrs Parabens... um dos q eu mais gostei ateh entaum...


04:05 - 05:05 Michel Top
Pow sou seu fan jah cara! Serio mesmo rsrs Gostei pra caramba... mas acho q faltou a guita cara... pq vc detona cara... a sua pegada e seu timbre saum matadores... mas gostei tb deste cara... mas podia estar melhor... Parabens...

05:06 - 06:06 marcio_zav
Cara... gostei do timbre mas dah pra melhorar neh? na verdade achei ateh parecido com o meu... soh q o seu tah melhor... as ideias foram legais... parabens...

06:07 - 07:08 Philipius
Cara sua tecnica eh muito boa... mas achei q vc poderia ter explorado um lado mais melodico... os harmonicos e a velocidade deixaram o seu solo meio agressivo... mas ficou bom tb...

07:08 - 08:09 Deji
Man sou seu fan tb! rsrs gostei cara... o timbre eu nem vou falar nada pq sei q vc comprou o v-amp recentemente... mas vc jah tah se acostumando com ele... mas gostei do seu solo man... parabens...

08:10 - 09:11 thilawyer
Sou eu... moh merda... timbre zuado... rsrs

09:12 - 10:12 JoeCruzGuitar
Muito foda!!! Cara adorei seu fraseado... aquelas intenções com as aproximações cromáticas eu acho de muito bom gosto... Naum eh a toa q vc tem o q estah escrito em baixo do seu nome... Parabens...

10:13 - 11:13 _FrEd_
Gostei bastante cara... boas frases... e uma tecnica apurada... Parabens man

11:14 - 12:14 silverchairfan
Continue treinando... vc começou bem... estah gravando suas ideias e com certeza vai tirar proveito das opniões dos q postam aqui no forum... Então o mais dificil vc jah fez... agora eh soh devorar a guita ateh cansar rsrs... abraço


12:15 - 13:15 Véi Angelo
Gostei do timbre... ficou diferente mas interessante... Não explorou muita tecnica mas acho assim melhor... acho q a BT pedia o q vc fez... mostrar mais um senso de melodia... Parabens...

13:16 - 14:17 Renkar
Bom cara... mas cuidado com as notas nas quais vc deixa em repouso man... naum tah soando bem... mas sua tecnica eh boa... Parabens...

14:18 - 15:18 _fernando_
acho q sua idéia foi boa cara... mas vc deve tomar cuidado com as mesmas coisas que falei pro Renkar sbre repouso... O timbre achei interessante... se vc tivesse melhor nessa questão do repouso teria ficado muito mais interessante... Mas valeu... Obs.: Esse timbre vc conseguiu deixando o volume quase fechado ou me enganei?

15:19 - 16:18 timboh
Tah bacana... timbre legal... com bastante grave... talvez uma equalização um pouco mais puxado para agudos talvez ficasse um pouco melhor... Ah... aquele bend... serio pro tipo q vc escolheu... limpo, gordo meio jazz mesmo... acho melhor soh slides man... Parabens

16:19 - 17:19 lobz
Man... naum gostei muito... acho q podia ser melhor mesmo... mas o final ficou bacaninha... O timbre dah pra dar uma melhorada... mas vai assim q logo vc tah bem melhor.. sei como eh esse lance de gravação... o meu foi o primeiro e eu apanhei pra caramba rsrs Parabens

17:20 - 18:20 Nettoroses
Cara... ficou bacana... talvez menos chorus ficaria melhor rsrs Mas tah foda... vc fez um improviso lah pelos 18:05 q soou como um lick, ou seja, ficou muito bacana ... parabens...

18:20 - 19:20 sobrevivente
Cara... naum gostei muito... achei o timbre meio abelhudo... vc saia da escala tb... e acabava repousando em intervalos q naumj soaram bem... Aquela quarta vc tem q tomar muito cuidado... evite rsrs Abraço

19:21 - 20:22 luis7777
Começou muito bem... timbre bacana... dah pra melhorar mas tah legal assim... No final eu acho q vc deu uma escorregada pq ficou meio q sem o climax do seu solo... mas ficou legal... parabens


20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
Man... as ideias e frases ficaram legais... mas cuidado com acentuações... treine mais com metronomo... vale a pena... a divisão ritmica correta eh muito importante... Abraço

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


Ah... meu equip: Uma Ibanez RG 250 made in Japan com uma Zoom GFX-8 ligada no line in do PC.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


thilawyer
20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
Man... as ideias e frases ficaram legais... mas cuidado com acentuações... treine mais com metronomo... vale a pena... a divisão ritmica correta eh muito importante... Abraço

Opa, firmeza. Agora que voce falou... eu acho que nunca treinei com metronomo... =/

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


thilawyer
ae vlw man
que bom que curtiu \o/
o timbre fikou estranho msm
mais ja consegui um bom para a próxima \oo\oo\oo\

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


silverchairfan
sobrevivente

Impressão minha ou o solo de vcs eh o mesmo??!?!? Saiu alguma coisa errada... verifiquem aih q acho q naum saiu o solo de um de vcs...

Pq estaum comentando o mesmo solo e com opniões diferentes rsrs

Abraço...

_FrEd_
Veterano
# set/06
· votar


thilawyer

Gfx-8 tb? huehueu vamus trokar uns patches......

nettoroses

Cara, o solo ta de uma lado e a bt de outro....

Deji

O ultimo lick saiu um pouco mascado.... mas ta td dentro sim :)

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


_FrEd_
:/
nem consegui escutar
amanha tento escutar denovo
malz ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!