Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!

Autor Mensagem
cidadão
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
Na verdade o meu comentário fica restrito apenas a parte "musical" , coisa de músico mesmo, porque em matéria de gravação no pc, edição, mixagem, eu sou virgem ainda heehehe...peguei meu primeiro pc essa semana, e ainda nao gravei nada...só usava pc no trampo antes...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


cidadão
Opa, beleza. Não faz mal! De algum lado temos que começar! \o\

cidadão
Veterano
# set/06
· votar


pois é...vou tentar gravar algo na jam rocktruband ...vamos ver o que sai...qual programa recomenda pra um "cabaço"?

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


cidadão
A Audacity é simples e eficiente. O Acid Pro tambem, mas tem mais recursos. EU usei por muito tempo o Cool Edit Pro, que é simples, eficiente e com muitos recursos. Hoje em dia uso o Sonar 4. Testa os tres que disse. E fica com o que curtir mais! =D

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


cidadão
05:06 - 06:06 marcio_zav
Muito interessante, mto bom timbre, parece ter demorado alguns segundos pra se encontrar na música, mas depois disso mandou muito bem. Parabéns.


Valeu ae cara!

tomarock
Veterano
# set/06
· votar


00:00 - 01:00 Adrianodevil
ficou um pouco baixa a tua guitarra... gostei do timbre embora eu tiraria um pouquinho do grave... ficou massa

01:01 - 02:01 Torresmo
curti o timbre... rasgadão ... a execução ta boa tbm... parabens

02:02 - 03:03 SauloMoreira
acho que vc deveria usar um pouco mais de vibrato... e o timbre tbm ta muito abafado... treine vibrato, em musicas com mais feeling como esta eh exigível... abraços

03:04 - 04:04 Sgrillo
timbre bacana, curti o final do solo, a parte da alavanca... cuidado na hora mais rápida pras notas sairem o mais definido possivel.. ficou legal o solo parabens

04:05 - 05:05 Michel Top
só um pouquinho mais alto esse violão ficaria perfeito... o resto nd a comentar... fera d+!! incorporou a bt!!

05:06 - 06:06 marcio_zav
ficou bom o solo cara.. simples e criativo, parabens

06:07 - 07:08 Philipius
nao sei se eh o timbre da guitarra q ta rasgado D+ ou se foi o volume q ficou baixo mas tem umas partes q ficaram emboladas... acho que essa distorçao ta muito saturada... mas boa pegada!!

07:08 - 08:09 Deji
acho que exagerou um pouco nos efeitos... achei a bt um pouco alta em relaçao ao solo... fraseado criativo

08:10 - 09:11 thilawyer
de cara o timbre ta meio sumido cara... da uma atençao maior na equalizaçao. mas bem coerente o solo encaixou bacana. gostei do meio-fim da musica

09:12 - 10:12 JoeCruzGuitar
gostei do teu vibrato, o timbre ta muito bom tbm. um dos melhores!!

10:13 - 11:13 _FrEd_
o começo ficou legal, ficou meio enjoativo esse wah wah em excesso. eu daria uma aumentada desse agudo ai tbm ... abraços...

11:14 - 12:14 silverchairfan
esse timbre ficou muito esquisito cara.... cuidado com a fritação, acho que o pior foi o timbre q comprometeu seu solo. fica ateh ruim de ouvir... tente melhorar pra proxima, abraços!

12:15 - 13:15 Véi Angelo
senti falta de uns vibratos ai... o timbre achei diferente, me agradou. o solo faltou um pouquinho mais de inspiração, mas ficou legal.

13:16 - 14:17 Renkar
ficou o solo no geral legal... quando vc vai pro grave o preset seu fica meio embolado.. acho que sobrou heverb ae tbm... eh isso ae

14:18 - 15:18 _fernando_
cuidado em alguns trechos q vc ta dando umas "mastigadas " nas notas. deu uma leve fugida no tom. eu gostei do timbre, acho que combinou com a bt.

15:19 - 16:18 timboh
o timbre ta apagado... trabalhe mais os medios e agudos do preset q vc escolher. gostei do fraseado.

16:19 - 17:19 lobz
bom timbre... acho que vc deveria trabalhar mais hammer on e pull offs.... da um "tcham" a mais na musica, ao inves de palhetar quase tudo... achei q vc deu uma caida no final... abraços

17:20 - 18:20 Nettoroses
ficou bem falada a musica, senti falta de uma brecha, de uma acalmada sacas, uma repouzada maior em algumas notas... mas ficou legal, isso vai de gosto e estilo.

18:20 - 19:20 sobrevivente
deu uma saida de tom de leve no começo, o timbre meio sujo demais.
treine mais as partes rapidas.. vc tem boas ideias. abraços

19:21 - 20:22 luis7777
eu curti o timbre... gostei do fraseado.. bem tranquilao.. soh cuidado nas partes rapidas pra ficar o mais nitido possivel!! abraços

20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
brother, o timbre ficou um pouco esquisito. a partir dos 21:00 parece q vc ficou mais inspirado, curti seu final. eh isso ae



bem galera, eh apesar de sempre ta ouvindo o som do pessoal esses sao meus primeiros comentarios "oficiais" em jams aqui do fcc... desculpa se julguei errado algum solo mas oq eu consegui ouvir com meu fone aqui foi mais ou menos isso... vou participar da proxima jam, apesar de nao saber como gravar pq eu to com um pc k6500, on board, e o unico programa q roda aqui nesse pc eh o audacity e ainda ta meio com defeito aiuahiah, vamo v como eh q eh !!! abraços a todos, curti muito no geral!

Deji
Veterano
# set/06
· votar


tomarock

a comentou sim, hehehe valeu

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


tomarock
20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
brother, o timbre ficou um pouco esquisito. a partir dos 21:00 parece q vc ficou mais inspirado, curti seu final. eh isso ae

Opa, valeu aê!

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


02:02 - 03:03 SauloMoreira
acho que vc deveria usar um pouco mais de vibrato... e o timbre tbm ta muito abafado... treine vibrato, em musicas com mais feeling como esta eh exigível... abraços


Realmente na gravaçao, nao soh faltou vibrato, faltou mais pegada em geral... sai de uma yamaha com 0.9 e tava com uma lespaul com 0.11... falta de costume eh foda! Vlws ae velho!

Se eu tiver tempo pra gravar esse fds eu vou fz uma pra "rocktruband" tb! :D

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


02:02 - 03:03 SauloMoreira

o timbre ficou meio esquisito, o solo ficou muito reto, poderiam ter mais bends e vibratos, da uma caprichada na pegada ae q fica bom! (eu tambem preciso hehe)

Pois eh faltou pegada, a parada das 0.11 que eu falei em cima influenciou um pouco mas eu vou treinar isso msm! :)

02:02 - 03:03 SauloMoreira
Achei abafado o timbre, umas frases bem blues, só achei um pouquinho repetitivo e sem muita sincronia com a BT.

Pois eh ficou bem abafado, foi a gravaçao, liguei o gt-2 direto na placa... proxima vez vou tentar descolar um mic pra gravar do amp... vou ouvir de novu e observar a sincronia... vlws!!!

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


tomarock

08:10 - 09:11 thilawyer
de cara o timbre ta meio sumido cara... da uma atençao maior na equalizaçao. mas bem coerente o solo encaixou bacana. gostei do meio-fim da musica


rsrs tah muito grave mesmo... vou melhorar na próxima jam...
Ah q bom q gostou... Valeu!

sgrillo
Veterano
# set/06
· votar


Rachmaninoff
Rodrigo Yoshida
cidadão
tomarock

Obrigado a todos pelos comentarios!!!
Realmente o volume acabou ficando meio alto, mais numa proxima melhoro isso...um abraço a todos...

Corupá
Veterano
# set/06
· votar


Adrianodevil --> Curti o timbre cara, e as idéias dos ligados em geral. Mas achei que faltou
um pouco de pegada na execução saca? Mas no geral tá muito bom! O solo casou muito bem com a bt.

Torresmo --> Achei o timbre "scooped" de mais, sem médios. Eu particularmente prefiro um som
com mais médios. Mas a sua execução ficou o bixo, principalmente os H.A. que ficaram muito bons

SauloMoreira --> O timbre ficou mto "apagado", sumido quase hehe. Mas vc desenvolveu idéias bem.
Os bends ficaram um pouco desafinados tbm. Mas consertando isso, fica massa!

SGrillo --> Timbre apesar de ardido ficou legal. A execução ficou boa, só a velha história de uns
bends meio fora, mas nada que comprometa o solo. Parabéns!


Michael Top --> Gostei da idéia do violão, ficou muito bom com essa bt. Pena que ficou muito baixo...
Foi o que mais gostei de ouvir.

marcio_zav --> Quanto ao timbre, não me agradou mto (mto Mesa Boogie hehe). Achei que vc também "titubebou"
em algumas notas. Mas no geral ficou bem jóia.

Philipius --> Bastante ganho, mas me agradou o timbre! A pegada ficou exelente tbm, só achei as palhetadas
um pouco sujas, não erradas, mas sujas, nas partes rápidas. Um dos solos que mais curti!

Deji --> Já ouvi bastante coisas suas aqui (apesar de nunca comentar heheheh). E gosto bastante
dos seus lances 'jazzisticos", mas aqui vc tbm se saiu bem! Apesar d´eu não ter curtido mto o timbre!

thilawyer --> Achei o timbre com graves demais, mas até que casou legal com a bt! A execução ficou
firme ao que se propôs! Muito bom ....

JoeCruzGuitar --> Putz, outro solo animal. Timbre bem satriani, pegada, improvisação ... gostei de tudo!!
Não mudaria nada heheh. Parabéns!

_FrEd_ --> Até gostei das suas idéias, mas vc usou (na minha opinião) uns efeitos (era harmonizer aquilo?)
desnecessários. Melhorando isso, o solo ficaria muito melhor.

silverchairfan --> Como disseram já, o timbre ficou muito "abelhão". Mas vc teve umas idéias interessantes,
que se exploradas com mais pegada, podem render bons frutos. A parte rápida tbm ficou mto embolada. Mas
nada que treino não resolva!

Véi Angelo --> Gostei do trrrrrr no começo hehehe. O timbre não me agradou muito, e parece que faltou fluencia
nas idéias. Percebe-se que vc toca bem, mas esse solo não casou mto com a bt.

Renkar --> O timbre ficou regular, bastante reverb (até que pra essa bt fica legal). Faltou pegada, principalmente
vibratos e nos bends. Mas no geral ficou legal, muito bom.

_fernando_ --> Som muito "magrinho". E parece tbm que as notas estão jogadas aletoriamente. Faltou
pegada tbm!

tomboh --> Achei o timbre interessante, diferente. Casou muito bem ... gostei do teu solo!

lobz --> Timbre ficou meio abelhoso tbm. Falta uns vibratos, pra dar sustentação nas notas ...
As idéias fora boas....

Nettoroses --> Timbre magro tbm. A execução ficou legal, a fluencia também. Ficou muito bom!

sobrevivente --> Outro timbre "zoom". Falta dar uma caprichada nos bends! E treinar 1234 pra alternada hehe!
Mas ficou, não fugiu do que a bt propunha...

luis777 --> O timbre não me agradou muito. Muito "anasalado". Mas teve muitas idéias ótimas!
Gostei da execução tbm!

Gabriel Anjos --> Hmmmm, soou interessante. Pareceu som de telecaster em algumas partes. Gostei das idéias,
dos double stops. Mas não "casaram" mto bem com a bt. Mas sua execução foi boa!

Elvenfoot --> Achei esse clean meio sem graça. Falta um pouco de ambiencia (reverb principalmente).
Uns bends tbm, slides. Mas um clean fica bom nessa ballad. Ficou bom!

Meu Top 3 nessa Jam é .....

1º Michael Top
2º JoeCruzGuitar
3º Torresmo

Mas todos sem exceção (é assim que se escreve? hehe) tem seu mérito. Agora chegou minha vez de "dar a cara a tapa". Vou participar pela
primeira vez na Jam de 1 ano das Jams. Valeu galera! E parabéns novamente a todos, o nível está alto!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Corupá
Gabriel Anjos --> Hmmmm, soou interessante. Pareceu som de telecaster em algumas partes. Gostei das idéias,
dos double stops. Mas não "casaram" mto bem com a bt. Mas sua execução foi boa!

Opa, valeu aê tio!

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


tomarock
05:06 - 06:06 marcio_zav
ficou bom o solo cara.. simples e criativo, parabens


Valeu cara!

Corupá
marcio_zav --> Quanto ao timbre, não me agradou mto (mto Mesa Boogie hehe). Achei que vc também "titubebou"
em algumas notas. Mas no geral ficou bem jóia.


Valeu cara!

Mesa Boogie O.o
haeuhaeuh

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


valeusss pelos comentarios pessoal

já ouvi a jam umas 2x, mas vou ouvir novamente com calma pra ir fazendo meus comentarios

o timbre bacana vem do PODXT Live, é muito facil conseguir um bom timbre com esse equipamento. to passando o meu pra frente e acho q vou sentir saudades

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
o timbre bacana vem do PODXT Live, é muito facil conseguir um bom timbre com esse equipamento. to passando o meu pra frente e acho q vou sentir saudades

vai comprar qual? vai vender por qt?

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


r2s2

vixe man, vou ficar sem simulador por enquanto, to precisando cubrir minha conta no banco hhehehe


por 1500 leva, paguei 2000 :( .vou perder uma grana, mas por uma causa justa...foda

r2s2
Veterano
# set/06 · Editado por: r2s2
· votar


JoeCruzGuitar
vixe man, vou ficar sem simulador por enquanto, to precisando cubrir minha conta no banco hhehehe


por 1500 leva, paguei 2000 :( .vou perder uma grana, mas por uma causa justa...foda


pô aí, 1750 zerada no MercadoLivre, manda pra brasília por 1300 q eu levo!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


hehe...mile e trezento é foda, a minha tá zerada, não saiu de casa quase, só usei pra gravar as jam´s hehehe e comprei em loja, na gang music, ainda tá na garantia, com nota fiscal

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Corupá
Valeu!

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


JoeCruzGuitar
hehe...mile e trezento é foda, a minha tá zerada, não saiu de casa quase, só usei pra gravar as jam´s hehehe e comprei em loja, na gang music, ainda tá na garantia, com nota fiscal

ok, vlw.

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


Corupá
SauloMoreira --> O timbre ficou mto "apagado", sumido quase hehe. Mas vc desenvolveu idéias bem.
Os bends ficaram um pouco desafinados tbm. Mas consertando isso, fica massa


Concordo! :PP Vlws velho! :)

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


Corupá
thilawyer --> Achei o timbre com graves demais, mas até que casou legal com a bt! A execução ficou
firme ao que se propôs! Muito bom ....


Opa! Valeu man... vou colocar mais agudos na proxima rsrs

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


tomarock
valeu man
meus impros geralmente são assim (é a vontade de tocar ^^)
mais tenho que melhorar isso

Corupá
vlw man \o/
ainda bem que curtiu
o timbre já melhorei ^^

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


00:00 - 01:00 Adrianodevil
Timbre não ficou muito legal. Solo com umas idéias muito legais, algumas deslizadas
mas no geral ficou bom!

01:01 - 02:01 Torresmo
Solo interessante, e com uma boa pegada. Harmônicos bem interessantes! Gostei!

02:02 - 03:03 SauloMoreira
Timbre tá meio abafadão... Vê se melhora isso!
Solo até que foi interessante, mas uma pegada maior iria ficar melhor.

03:04 - 04:04 Sgrillo
Solo um tanto repetitivo, mas as idéias ficaram legais e uma pegada bacana. O timbre ficou legal
também!

04:05 - 05:05 Michel Top
Violãozinho da hora! Bem legal! As idéias vieram a calhar com a bt! Mas dá para colocar
um pouquinho mais de volume.

05:06 - 06:06 marcio_zav
O timbre ficou um pouco a desejar, nao gostei muito. O solo ficou com idéias bem
legais! Tive a impressão de ter ouvido algumas notinhas fora.

06:07 - 07:08 Philipius
Solo não se casou de jeito maneira a BT. Tava indo bem, mas essa fritação estragou... =/

07:08 - 08:09 Deji
Timbre um pouquinho ardido mas até que gostei. Não gostei muito do começo, mas depois
o solo fluiu bem! Um solo com boa pegada e boas idéias!

08:10 - 09:11 thilawyer
Timbre legalzinho até! Um solo bem interessante com idéias bem legais melhorando mais depois!

09:12 - 10:12 JoeCruzGuitar
Timbre muito legal, harmônicos muito bons e pegada excelente! Muito bom o seu solo!

10:13 - 11:13 _FrEd_
Solo bem interessante... Solou em um canal só?! Estranhão! Hehehe! Timbre bem legal com um wah
e idéias bem bacanas!

11:14 - 12:14 silverchairfan
Timbre um tanto abelhudo... não curti. Umas notinhas fora do contexto e umas emboladas
nas partes rápidas.

12:15 - 13:15 Véi Angelo
Timbre ficou um pouco a desejar. Um pouco mais de pegada ficaria bem melhor, mas no geral,
ficou um solo com boas idéias!

13:16 - 14:17 Renkar
Solo com idéias bem interessantes, mas poderia ter diversificado um pouco mais elas. O timbre tá
um pouco a desejar, mas ficou legal!

14:18 - 15:18 _fernando_
Dá uma treinada nesses bends aí e dá uma pegada maior! O timbre tá esquisito tbm, mas tá no caminho!

15:19 - 16:18 timboh
Solou calminho, combinou bem com a bt! Mas umas idéias diferentes + uma pegada maior
ia ficar excelente!

16:19 - 17:19 lobz
Meio perdidão em algumas partes... Dá uma pegada maior aí e treina uns bends e vibratos para
fical legal!

17:20 - 18:20 Nettoroses
O timbre deixou a desejar man. Teve um fraseado bacana até, mas um pouco repetitivo.

18:20 - 19:20 sobrevivente
Uma verdadeira bosta. =/

19:21 - 20:22 luis7777
O timbre ficou um pouco agudo demais... as idéias fluiram muito legal no decorrer do solo.

20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
Teve umas idéias bem interessantes, mas ficou um pouco limitado por causa do timbre que
ficou um pouco a desejar.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


sobrevivente
20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
Teve umas idéias bem interessantes, mas ficou um pouco limitado por causa do timbre que
ficou um pouco a desejar.

Pode crer.... sempre o timbre pra me tirar a saúde... Mas valeu pelo toque!

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


sobrevivente
05:06 - 06:06 marcio_zav
O timbre ficou um pouco a desejar, nao gostei muito. O solo ficou com idéias bem
legais! Tive a impressão de ter ouvido algumas notinhas fora.


Valeu cara!
O final fico meio "out"...hehe

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


sobrevivente

08:10 - 09:11 thilawyer
Timbre legalzinho até! Um solo bem interessante com idéias bem legais melhorando mais depois!


Opa... obrigadão! Q bom q gostou rsrs

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Corupá
sobrevivente

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!