Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!

Autor Mensagem
lobz
Veterano
# set/06
· votar


Véi Angelo
vo comentar só amanha
Porra , 34 pessoas baixaram a musica e soh 4 comentaram ....
o fcc ta caindo

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Quem baixar e não comentar, nunca mais o respectivo pau vai levantar.

tiago0101
Veterano
# set/06
· votar


Quem baixar e não comentar, nunca mais o respectivo pau vai levantar.
Vc jah comentou?

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


tiago0101
nop.
Mas não baixei.

tiago0101
Veterano
# set/06
· votar


Ufa, vc me assustou agora...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Véi Angelo

Porra , 34 pessoas baixaram a musica e soh 4 comentaram ....

Um dos inúmeros motivos pelo qual não participo mais.

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


Eu nem baixei... mas vou baixar e comentar no outro fim de semana.

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


eu num comentei por tempo
mais pode ver nas outras coisas que participo
eu sou sempre o 1 ow um dos a comentar

lobz
Veterano
# set/06
· votar


eu so o pior, baxei e nem ouvi

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


;/

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


lobz

eu so o pior, baxei e nem ouvi

alem do seu respectivo pau nunca mais levantar , ele vai começar a entrar no seu respectivo buiaco

oiio
Veterano
# set/06
· votar


digo logo q o mioh foi o do meu Véi ♥ lálálá

=)

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


oiio
¬¬

oiio
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses
;D

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


oiio
o/

oiio
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses
\o

Adrianodevil
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

00:00 - 01:00 Adrianodevil
Curti o timbre logo de cara... fez um solo clássico com leves deslizadas... mas com bons fraseados para compensar. Muito bom.


Vlwss aeee cara... Que bom que conseguir finalmente timbrar esse trem descentemente hehe \o/
Dei umas escapadinhas msmo no solo, mas é que gravei esse trem rapidão devido a falta de tempo e talz... nem deu pra repassar mta coisa...

Fabianorenno

00:00 - 01:00 Adrianodevil
Não gostei do que vc fez aos 24seg, achei meio fora do tema.Achei a guita um pouco desafinada, pode ser impressão minha, mass... No geral ficou maneiro, só precisa de alguns "retoques". Parabéns!


Poo nem achei desafinada a guitar naum... ela tá meio zuada aqui, mas não percebi mtas coisas de desafinação não, tirando bends é claro ehhe (se bem que meu ouvido é uma merda heheheh)... Aos 24seg foi estranho msmo, é que eu sai do fraseado de tappings e mandei alguma nota estranha auhhauhua, mas como tava sem tempo pra regravar larguei assim msmo... vlws man! \o/

Véi Angelo

00:00 - 01:00 Adrianodevil
Timbre bem bacana msm. Deu umas pequenas escapadinhas nas partes rápidas. Gostei dos bends. Nota : 7,001


Poo vlwss aee tangaa \o/
As partes rápidas teve uns deslizes msmo, mas acontece nas melhores famílias heheh... Vlwss pelo elogio aos bends, adoro bends ahuhuahu \o/
Se vc deu 8,399 pro Michel Top e 7,001 pra mim tenho que ficar mais do que honrado ahuahua \o/ vlwsss aee zé...

Deji

00:00 - 01:00 Adrianodevil

Timbre bom.
Fraseado, muito bom também, apenas uns bends desafinados, e no final junto com a maioria se perdeu.


Pooo vlwss aee rapaz... Uns bends desafinados já são tradição nas minhas gravações hauhuauhahu... O finalzinho eu tinha achado q tinha acertado =/ fico meio enrolado msmo... Vlwss aee man \o/

Poo galera, ainda não deu tempo de baixar pra comentar... Tá corrido aqui =/

_fernando_
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
Quem baixar e não comentar, nunca mais o respectivo pau vai levantar.
ainda bem que eu ainda nao baixei

lobz
Veterano
# set/06
· votar


Véi Angelo
alem do seu respectivo pau nunca mais levantar , ele vai começar a entrar no seu respectivo buiaco
huahuahuahuahauhaua mas eu vo comentar

Elvenfoot
Veterano
# set/06
· votar


Eu to comentando, mas tipo, eu ouço pelo menos umas duas vezes cada solo, presto atenção nas frases, depois comento.

Se eu for comentar todos direto vou ficar umas duas horas, então vou fazendo aos poucos!

_FrEd_
Veterano
# set/06
· votar


Obrigado pelos posts ae... eu usei uma jackson jdr japonesa + zoom gfx-8.... o som deixa a desejar pq minha plaka de som eh uma bosta, mas valew ae...

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Que bosnia!

ninguem comenta =/



antes q peguntem, nao baixei ainda =Z

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


eiiii
comentem mais devagar ae pow
nem termino de ler um comentario jah tem outro :S
vao com calma nos coments
valeu

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


to baixando.....
na jam de blues
que nem era ''oficial'' já tinha mais coments :(

lobz
Veterano
# set/06
· votar


COMENTEM AE PO

_FrEd_
Veterano
# set/06 · Editado por: _FrEd_
· votar


00:00 - 01:00 Adrianodevil
Timbre legalzao, se perdeu um poko nas partes mais rapidas e o solo fiko um poko repetitivo mas fiko bom no geral..

01:01 - 02:01 Torresmo
Timbre legal apesar de fortao, fraseado legal, c perdeu no final mas fiko bom (uso a penta menor neh?)

02:02 - 03:03 SauloMoreira
Timbre mt estranho, cada palhetada da pra ouvi uns estalos, e o solo fiko mt monótono.... continue treinando

03:04 - 04:04 Sgrillo
Timbre legal, teminha bom, desenvolveu legal, bom solo....

04:05 - 05:05 Michel Top
Mt legal o violão, algumas notas eu n consegui ouvir, mas fiko mt bom, fraseado e timbre otimos

05:06 - 06:06 marcio_zav
Timbre bom, fraseado bom apesar de fikar meio na msm, soh o final que ficou ruim..

06:07 - 07:08 Philipius
Timbre legal, boa pegada (talvez mt), solo bem, fiko bom sim..

07:08 - 08:09 Deji
Timbre estranho, mas n ruim... desenvolveu bem mas n saiu da msm o final começo bem mas escorrego...

08:10 - 09:11 thilawyer
tema mt bom, parece starry night do satriani, mt legal, foi bem, desenvolveu bem, :)

09:12 - 10:12 JoeCruzGuitar
Timbre maneiro ein..., bons harmonicos, frases cromaticas, bem rockzaum, o final fiko mt bom... :)

10:13 - 11:13 _FrEd_
Meu tema fiko em cima da harmonia, assim como os arpejinhos la do meio, o final n saiu mt axo.... o timbre ta ruim por causa da plaka de som, que alias fika chiando tb neh??!?!?!? :P

11:14 - 12:14 silverchairfan
Timbre ruinzinho, solo quase intero fora, continue estudando pra sair mais legal na proxima...

12:15 - 13:15 Véi Angelo
Timbre forte, mas bom... o solo fiko um poko parado, na mesma velocidade, o final fiko bom...

13:16 - 14:17 Renkar
Timbre bom, se perdeu um pokinho em poucas partes, desenvolveu legal, o final podia ter saido melhor, mas saiu legal

14:18 - 15:18 _fernando_
Timbre fraquinho, soou estranho.... algumas frases saíram da harmonia, algumas soaram bem legais, o final saiu um poko perdido, mas legal

15:19 - 16:18 timboh
Timbre até que legal, frases boas mas o solo fiko parado, sem nd além, o final soou estranho, mas n mt fora...

16:19 - 17:19 lobz
Timbre fraco, o solo foi indo bem até mas fiko um poko morto, no final vc se perdeu...

17:20 - 18:20 Nettoroses
Timbre diferente, mas bom..... o solo fiko meio corrido, vc n deu umas "respiradas", mas algumas frases soaram bem, o final soou estranho......

18:20 - 19:20 sobrevivente
Timbre ruinzinho, varias notas fora durante o solo, continue estudando....

19:21 - 20:22 luis7777
Timbre bom, gostei do teminha... no solo vc c perdeu um pokinho, mas fiko legal, o final fikou bem estranho...

20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
Timbre estranho, correu no solo, foi jogando mt nota sem parar, faça algumas frases melhores e continue estudando....

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Aqui vai:

00:00 - 01:00 Adrianodevil
Achei o solo legal e o timbre equilibrado. Mas faltaram ideias marcantes no solo, achei um solo muito embromation. O volume tambem ficou meio baixo.

01:01 - 02:01 Torresmo
Legal o solo, o timbre tambem. Mas achei que faltaram parte marcantes e/ou mais expressivas. A execução ficou muito boa.
02:02 - 03:03 SauloMoreira

O timbre ficou toscão. O solo ficou meio estranho, talvez pelo timbre. Achei que faltaram ideias e executar elas. O gravação e a execução podem ser muito melhoradas procura treinar isso!

03:04 - 04:04 Sgrillo
O solo ficou equilibrado, mas achei que faltou tocar com mais vontade. As partes rapidas achei que ficaram meio embromation, apesar de bem encaixadas e executadas.

04:05 - 05:05 Michel Top
O começo não curti, achei muito... agua morna. Faltou partes marcantes. Achei que voce tocou meio sem vontade. Faltou partes expressivas tambem. Mas ficou um solo equilibrado.

05:06 - 06:06 marcio_zav
Solo legal. Achei o som da guitarra meio apagado. A execução ficou legal tambem. Achei que faltaram ideias melhores. Mas ficou um solo legal.

06:07 - 07:08 Philipius
Ficaram legais os HA. Mas a fritação ficou palha. O Wah encaixou muito bem tambem. Solo equilibrado, mas a fritação não curti.

07:08 - 08:09 Deji
O solo ficou lá longe! Extremamente baixo o solo... Mas o pouco que deu pra ouvir, deu pra sentir que voce tava extremamente inspirado... Faltou mesmo ouvir...

08:10 - 09:11 thilawyer
Solo legalzinho. Mas o começo ficou repetitivo. Solo equilibrado, mas ficou sem um ponto alto ou uma ideia marcante. Procura desenvolver melhor a expressão.

09:12 - 10:12 JoeCruzGuitar
Bom timbre. HA bem encaixados. Solo bem equilibrado e bem executado. O final ficou bem legal. Muito bom solo.

10:13 - 11:13 _FrEd_
Falhou na gravação. Podia ter duplicado a trilha da bt e do solo e colocar uma de cada em um lado da gravação. O solo em si ficou legal. O timbre tambem ficou legalzinho. Ficou bem executado, mas pena foi a falha na gravação.

11:14 - 12:14 silverchairfan
Timbre bem agudão e carregado no ganho. O solo ficou mais ou menos. Faltou uns ponto altos. Faltou ideias tambem. Voce ficou meio preso. As partes rapidas ficaram palha. Procura melhorar o timbre e as ideias.

12:15 - 13:15 Véi Angelo
Legal o timbre. O solo em si teve legal tambem. A execução foi boa. A gravação achei que voce podia ter melhorado pouca coisa, pra ficar o solo mais "inserido" na bt. Talvez com algum efeito de ambiencia... sei lá... só uma ideia...

13:16 - 14:17 Renkar
Achei o solo legal. Mas voce parece que perde as ideias em alguns pontos. No geral esteve equilibrado, mas faltou um ponto alto.

14:18 - 15:18 _fernando_
Não curti o timbre. O solo achei que ficou mal executado. Acho que voce precisa arranjar mais ideias. E tambem precisa melhorar a execução.

15:19 - 16:18 timboh
Bem fechadão o timbre. Legal, mas não curto. O solo ficou bem slow hands, legal e bem equilibrado. Acho que voce podia ter perdido um tempinho a mais na gravação para melhorar isso.

16:19 - 17:19 lobz
Solo legal, mas mal executado. Tenta socar mais bends e vibratos nos seus solos. Acho que falta tocar com mais vontade, manja? De resto, parecia que voce tinha ideias, mas faltou maneira de executar elas.

17:20 - 18:20 Nettoroses
Legal o solo, mas achei uns trechos rapidos desnecessários (no meu ponto de vista). A gravação ficou meio estranha, acho que voce carregou muito de efeitos. Faltou um ponto alto no solo. Procura treinar isso! Arranje ideias marcantes.

18:20 - 19:20 sobrevivente
O timbre não curti, achei muito agudo. O solo em si teve umas ideias bem legais. Mas algumas outras bem más... As partes rapidas ficaram bem palha. Procura treinar melhor a execução.

19:21 - 20:22 luis7777
Quase ficou fora! \o\
O solo ficou legal, o timbre ficou meio agudo demais. Mas só achei que faltaram uns bends e vibratos mais potentes pra dar enfase no solo.

20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
No comments today.

Solo Bonus by Elvenfoot
Não curti muito o timbre limpo. Achei que voce podia ter caprichado na execução, pra dar mais enfase e expressão no solo. Achei o solo vazio de ideias. Em alguns trechos voce toca totalmente outside. Voce tinha boas intenções... Procura treinar a execução delas!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


_FrEd_
20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
Timbre estranho, correu no solo, foi jogando mt nota sem parar, faça algumas frases melhores e continue estudando....

Opa, beleza! Valeu pelos toques!

_FrEd_
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos

10:13 - 11:13 _FrEd_
Falhou na gravação. Podia ter duplicado a trilha da bt e do solo e colocar uma de cada em um lado da gravação. O solo em si ficou legal. O timbre tambem ficou legalzinho. Ficou bem executado, mas pena foi a falha na gravação.


Vlw ae.... eu axei q era pra grava o solo de um lado e a bt de otro, pra dps os kara editarem e tal... eu até falei no e-mail, mas blz... os xiados n sei como tirar....

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


_FrEd_
Nem velho. Era pra gravar direito. Eu ainda lutei pra caralho no Cool edit Pro pra duplicar o seu solo e inverter uma das pistas, mas não consegui. E como eu juntei tudo as pressas dado que o eeevee não ia poder fazer isso... não tive tempo de mexer mais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!