Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!

Autor Mensagem
_fernando_
Veterano
# set/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
mas q enjoa, enjoa fika escutando essa coisa.

o meu solo ficou uma merda mesmo, mas se tu acha que escutar uns solos fudidos que nem tem nessa jam chato, então tu não é guitarrista.

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


é o negocio é fikar fazendo jam de dupla
ow com 4 caras
por ai

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


up... naum vamos deixar essa jam morrer rsrs

lobz
Veterano
# set/06
· votar


thilawyer
as jams estão morrendo junto com o fcc

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


O jeito é dar um tempo.

E futuramente voltar....

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


po velho achei a jam meio grande msm... acaba que inibe a galera de comentar....

acho que mais Jam's com menos gente seria massa...

tipo... se fossem arquivos de tipo 6-7 min a galera comentaria mais e até comentaria melhor....

só acho que tem que ser visto um criterio pra escolha de quem va participar, aberto a todos pra nao falarem de panelinhas....

só um comentario, sou usuario ha pouco n tempo quero fz revoluçoes naum :P

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


_fernando_
hum eu nao expliquei direito, no caso eu quis dizer a bt,achei ela muito sem sal, mas alguns poucos solos q escutei eu achei parecidos entre si.

Mas se o download aqui completasse totalmente eu iria comentar com certeza, nao participei dessa jam,mas nao é por isso q eu nao comentaria.

o download aqui baixou ate 8 min e pouco, com certeza foi por causa da conexao q baixou pra metade, antes tava 50 e agora ta 21 kbps,uma merda.
e nao seria justo eu so comentar meia duzia de gatos pingados, e deixar o resto sem comentar.

Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar


tb acho que devia ter menos gente
ou entao menos tempo
aho q 30 sgs era o ideal pa cada um

_fernando_
Veterano
# set/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
beleza
\o/

Acho que as jams deviam mudar, tipo fazer grupos de 8 a 10 pessoas por jam, com alguem sorteando pra nao ficar as panela

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


_fernando_
é mesmo.

pq ta foda assim nao?

_fernando_
Veterano
# set/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
pq ta foda assim nao?

tá, pior que é, é foda o cara comentar 20 solos
comentar direito, se é so pra falar que gostou
ou não e falar do timbre é facil.

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


poi seh com 7-8 solos por jam seria muito melhor dar um comentario legal de cada solo....

arranja-se facil tambem um jeito "digital" de se fazer um sorteio... :P

tah a sugestao ai...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Mas voces esquecem que aí vai ficar muita gente de fora. E o principal motivo das jams é avaliar o desempenho dos participantes para que eles possam evoluir como musicos. EU acho que assim tá bom. EU não tenho problemas em comentar uma jam de 2 horas.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Véi Angelo

Menos gente não acho legal mas 30 segundos seria o ideal.

Se tivesse sorteio poderia cair uma mesma pessoa 3 vezes por exemplo. Meio injusto isso.

Unknown
Veterano
# set/06 · Editado por: Unknown
· votar


Eu acho que deveriam haver várias jams, e que um cara não poderia participar em mais do que 2 jams... Rolando sorteio, eu digo...

Desanima baixar uma jam de 23 min pra comentar...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Unknown

Nada de sorteio. Acho isso injusto com os demais.

Já disse, diminui o tempo para 30 segundos como o Véi Angelo propôs... mesmo não participando mais das JAM´s defenderei essa idéia até o fim.

Se tem preguiça melhor não participar das JAM´s.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Se rolar sorteio, paro de participar. Isso é uma ideia extremamente tosca. Todos voces sabem que as jams do fcc é pra fazer nós evoluirmos. Logo, todos temos esse direito.

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


30s vai dar Jams de mais de 10 min... É um porre ouvir mais de 10min a mesma BT... Eu não lembro de ter comentado alguma, mas já ouvi várias... É um saco...


Se é pra todo mundo evoluir com criticas, elogios e sugestões... Que seja criada JAMs acessíveis pra que mais pessoas possam criticar, elogiar e sugerir...

Nem que se divida a Jam em vários grupos, até pq como tem menos pessoas tocando, junta-se tudo mais rápido, e os atrasos para entrega podem ser menores tb...

Sei lá, eu não me sinto motivado a participar de um tipo de JAM dessas...

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


men
esse lance de sorteio naum da certo
podiam diminuir o tempo do solo de cada
pra 30 segundos por exemplo
assim é foda
vai fikar gente de fora

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
30s vai dar Jams de mais de 10 min... É um porre ouvir mais de 10min a mesma BT... Eu não lembro de ter comentado alguma, mas já ouvi várias... É um saco...
Larga de ser fresco.

Se é pra todo mundo evoluir com criticas, elogios e sugestões... Que seja criada JAMs acessíveis pra que mais pessoas possam criticar, elogiar e sugerir...
A ideia das jams do fcc é essa.

Nem que se divida a Jam em vários grupos, até pq como tem menos pessoas tocando, junta-se tudo mais rápido, e os atrasos para entrega podem ser menores tb...
Isso não rola. Senão terá grupos com poucos ou nenhuns comentarios. Todos juntos ou nada.

Sei lá, eu não me sinto motivado a participar de um tipo de JAM dessas...
ok.

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
cara eu achava isso
mais dps que participei da primeira
curti pra porra

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


É mta gente solando junto... Mesmo sendo 30s, são 20 solos pra opinar...

Eu não estou sugerindo que role UMA Jam com SEIS solos...

Eu estou sugerindo VARIAS JAMs, com cinco, seis, sete, oito solos...

É uma oportunidade boa pra todo mundo, pq vamos supor... que eu quisesse participar de determinada Jam, mas não gostasse da BT? Desta forma que eu sugeri, o cidadão tem o direito de escolher a bt que mais o agrada...

Ficaria mais fácil pra qlq um baixar... Os arquivos teriam menos de 9mb (mto provavelmente), mais gente iria comentar (uma vez que mais pessoas poderão ouvir) e a proposta de "evolução" dos membros do fórum, através das opiniões dos outros membros, seria melhor praticada.

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses
Pra quem tá tocando tanto faz... Vai solar 1min? blz... vai solar 30s? beleza tb... O problema é:

Se está sendo gravado, é pra ser ouvido e comentado.

Um arquivo de 20 e tantos mb é meio inviável...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


melhor diminuir o tempo mesmo, do q dividir em grupos ou sorteio.

ai pelo menos vai diminuir a extensao da jam e vai ser melhor pra comentar

ou entao em vez de upar de uma vez a jam, podiam dividir em tres no rapidshare,mas nao é tao boa ideia assim, fulano ia baixar uma parte so e deixatia de baixar o resto.

fato é q so quem ta participando das jam é q esta comentando e é um apena.

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
so é diminuir a qualidade do arquivo pra quem tem net lenta

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Unknown

Basta jogar em um ACIDPLANET ou 4shared... não precisa baixar, ouve direto por lá.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
Eu não estou sugerindo que role UMA Jam com SEIS solos...
Eu entendi.

É uma oportunidade boa pra todo mundo, pq vamos supor... que eu quisesse participar de determinada Jam, mas não gostasse da BT? Desta forma que eu sugeri, o cidadão tem o direito de escolher a bt que mais o agrada...
Cara, imagina as jams como um meio de um cara aprender a resolver problemas. (uma base pra por um solo). Logo, eu gravo minha solução e vejo como os outros resolvem isso tambem. Por isso a BT tem que ser igual.

Ficaria mais fácil pra qlq um baixar... Os arquivos teriam menos de 9mb (mto provavelmente), mais gente iria comentar (uma vez que mais pessoas poderão ouvir) e a proposta de "evolução" dos membros do fórum, através das opiniões dos outros membros, seria melhor praticada.
Não necessariamente.
E se todos os comentarios forem do tipo "legal, gostei"?
Isso não me ajuda em nada.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses

Vários jeitos... basta pensar na melhor forma. 1 versão em baixa qualidade tb no ACIDPLANET ou no 4shared... nesses dois você pode optar em ouvir pelo site ou baixar.

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
é tbm

Unknown
Veterano
# set/06
· votar



Unknown
30s vai dar Jams de mais de 10 min... É um porre ouvir mais de 10min a mesma BT... Eu não lembro de ter comentado alguma, mas já ouvi várias... É um saco...
Larga de ser fresco.

Isto é a minha opinião.


Se é pra todo mundo evoluir com criticas, elogios e sugestões... Que seja criada JAMs acessíveis pra que mais pessoas possam criticar, elogiar e sugerir...
A ideia das jams do fcc é essa.

Jams de 22 min são acessíveis pra quem? A idéia até pode ser essa, mas querer comparar jams de 22 min com jams de 6 min em termos de acessibilidade, meio dificil...


Nem que se divida a Jam em vários grupos, até pq como tem menos pessoas tocando, junta-se tudo mais rápido, e os atrasos para entrega podem ser menores tb...
Isso não rola. Senão terá grupos com poucos ou nenhuns comentarios. Todos juntos ou nada.


Como eu citei na última mensagem, seriam BTs diferentes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!