Jason Becker, foi tudo isso?

Autor Mensagem
busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


gosto é q nem cu
cada um teu o seu

nao adianta ficarem discutindo q ng vai fazer mudar a opinião do outro
temos somente q respeita-la

eltorto
Veterano
# ago/06
· votar


Jason sem dúvida foi um dos melhores guitarristas que já existiu lembrando que começou a tocar com 3 anos de idade.
Aos 14 tirava os sons do Edie e Malmsteen e aos 16 estava compondo Serrana o que seria um dos sons mais complicados de se executar até hoje, já vi vários guitarristas tirar pedaços mais nenhum até hoje vi tocando serrana completa.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

O cara morre, fica paralítico, doido, gay... vira gênio na hora.

Vide: Sid Barret, Kurt Cobain, Mamonas e outros mais...

Nunca ouvi nada do Becker que me agradasse... ótimo guitarrista mas nada de genial... assim como eu não vejo graça em Maumistin e Michael Angelo - não existe genialidade nenhuma neles - mas tem gente que acha, a mesma coisa acontece com Jason Becker.

Ou será ele artista de 1 música só? Só ouço falar de Serrana aqui no FCC e como vc disse... nada de genial nesse som.

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


eltorto
já vi vários guitarristas tirar pedaços mais nenhum até hoje vi tocando serrana completa.
tocar talvez a té toquem..
mas criar algo q se equipare eu axo mais dificil.
mas nao impossivel..

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


Só ouço falar de Serrana aqui no FCC

isso pq o povo não conhece o trabalho do cara, ele tem composições melhores

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eltorto

Serve esse?

http://www.youtube.com/watch?v=v49EsYrGhpU&mode=related&search=

Até o anticristo fã de Venom... hehehehehehe...

Eu não toco, sou um péssimo guitarrista.

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Blackmore pra mim é gênio.. hahahaha.. \m/

teuabreu
Veterano
# ago/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Altitudes e Air são umas das obras mais lindas de guitarra de todos os tempos o cara é mestre!!!

Sem falar naquela peça de duas guitarras com o mestre Marty!!!!

So por isso o cara ja merece estar!!

Logico é so minha opinião, assim como tem criticos acham Mozart infantil e de uma grande simplicidade harmonica, mas gosto é igual cú né!!!

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Melhor mesmo so Maumistiingue!!!!

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

isso dai não é serrana inteira, ela tem quase 9 min

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


E só voces ouvirem TODO o trabalho do Jason Becker, que vão ver o quanto ele é um genio.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


JB_

Exato... chata pra cacete.

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

é o que vc acha

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


JB_

Correto de novo. Eu e mais um monte de gente... assim como tem um monte de gente tb que acha uma maravilha.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
sid barret arregaçava

e mamonas eu admiro,

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert

E David Gilmour? O que acha dele?

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Becker é Deus.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Desculpe, eu não acho. Excelente guitarrista mas está longe de ser um Deus.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
bom tb...

eu prefiro sid barret doq ele NO FLOYD

sem ser no floyd, como guitarrista axo os 2 otimos

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
putz, tem umas composiões dele que eu acho muito foda ,pra mim, ele tá entre os melhores.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert

Sim, Sid Barret morreu. Todos vão idolatrá-lo agora e ele se tornará um gênio tb... acho até que já era tratado assim mesmo antes da morte - somente pelo fato de ter desaparecido.

Eu já acho que o Gilmour debulha um monte de fritador chato por aí... mas pra tudo tem gosto... é como disseram logo acima.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Acredito... conheço algumas coisas dele mas não acho nada genial... tem muita gente boa que tem o mesmo estilão dele. Não o estou desmerecendo como guitarrista.

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Só ouço falar de Serrana aqui no FCC e como vc disse... nada de genial nesse som.
isso pq o povo não conhece o trabalho do cara, ele tem composições melhores

Ouçam End of the Beggining...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Gilmour tb é Deus. /o/

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

O Becker é considerado um gênio por muitos pela idade, nunca existiu alguem que com 18 anos tivesse tanta capacidade pra fazer composiçoes como Air, Altitudes, e por ai vai, tanto é que Air nem precisou de bateria nem nada pra ficar foda. Pode até ter alguém assim por ai, mas não apareceu. Nem o Steve Vai com essa idade conseguia compor assim. Ficam falando que ele tocava um monte de nota, sim, ele tocava, mas um cara com 18 anos e tocando guitarra faz o que? Só frita, compor que é bom, nada.

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
carry on do angra foi feito com eles bem pivetes tb né?

eltorto
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Serve esse?
Leia atentamento o que escrevi . me referei a tocar serrana inteira e não um pedaço como todo mundo faz.

JB_
Veterano
# ago/06
· votar


paulgilbert

Deviam ter 19 ou 20 anos, mas de carry on, com 2 guitarristas, pra um cd solo todo instrumental tem uma grande diferença. Sem tirar o mérito do Kiko e Rafael claro, pq pra idade deles naquela época compor Carry On não é pra qualquer um. O povo confundi muito isso, o cara tem 17 anos, aprende a tocar Carry on e pensa que ja é tão bom quanto. Tocar musica dos outros é fácil, agora compor no mesmo nível é complicado.

Thedekai
Veterano
# ago/06
· votar


Jason Becker não foi genio, concordo
ele foi FODA, mais FODA do que todos os outros guitarristas de metal virtuosos q eu jah vi
genio da GUITARRA foi Jimi Hendrix e ponto, nao tem discussão
sao poucos os genios q existiram da humanidade
nem Einstein pode ter sido considerado um genio, o cara soh sacava de exatas, ele era d+ mais em humanas o cara soh tirava 0, um genio eh muito mais do que isso
leonardo da vinci sim foi um genio, o cara fez projetos nauqela epoca em coisa que nem se pensava agora como helicopteros e tanques de guerra... e o hobbie dele era pintar, o que ele pintou? monalisa...
as vezes qualquer um pro pessoal aqui eh genio, se for assim ateh meu cachorro eh um genio pq ele n faz coco no lugar errado

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
ah sim, mas po, os caras com a minha idade fizeram akilo,
da ate medo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jason Becker, foi tudo isso?