Jason Becker!!!

    Autor Mensagem
    Slider
    Veterano
    # jan/03


    kraaaaaaiiiiooooo, vcs tem q ver o q eu vi!!! peguem o video Cacophony - Jason Becker Guitar Solo no kazaa. O kra toca um***** solo no começo fudidao soh com a mao esquerda e fika jogando ioio com a direita!!! Put* Vcs vaum ficar boquiabertos com esse video!!!!!

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ehhe q estranho, joga ioio bem pelo menos?

    STR4NG3R
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    aff eu nem vo pega pq se nao eu vo para de toca guitarra pelo resto da vida hauhauhauah

    Slider
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    pega veio, ele joga o ioio em direçao ao publico e nem olha pra guitarra... da d 10 no steve vai!!!!

    STR4NG3R
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    kraio, c me dxo curioso!! ehehehe.. vo pega

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    PUUUUUUUUUUTZZ!!!!!AGORA VCS RESOLVERAM FALAR DE GUITARRISTAS DE VERDADE!!!!!! Sou baixista mas tenho muita influência desse cara!!! Ele seria o futuro da guitarra se não fosse essa ***** de ALS!!! É por essas coisas que eu não acredito em Deus... como pode esse cara pegar um doença tão rara assim!!! LOGO ELE!!!

    Slider
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eh foda neh... mas o kra axo q compoe ainda, pelo computador, atrves dos olhos...

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Ouçam o "Pespective", tem música nesse disco que me faz chorar!!! O cara é justamente aquilo que eu mais admiro: Virtuosismo+Feeling

    totis
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Essa cara era muito foda, ele tocava com o Marty Friedman no
    Cacophony, dai ela saiu do Cacophony e ai entra no lugar do Steve Vai na banda do David Lee Roth, mas ele teve uma doença incurável que afetou o sistema nervoso dele e ele acabou perdendo quase totalmente os movimentos do corpo, por isso não pode mais tocar guitarra!

    Procurem escutar o trabalho dele, peguem os videos dele no kazaa, pq o cara era muito foda!!!!!!!!

    joao balao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nunca ouvi falar dessa doença, o que ela faz?

    totis
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Aejoao balao, o nome da doença chama "esclerose lateral amiotrófica", e pelo o que eu li essa doença começar degenerar do neuronios do cerebro, dai eles perdem a capacidade de transmitir impulsos nervosos, dai os musculos do corpo começam a atrofiar, e depois ja era pq naum tem cura!!!!!

    entra no site dele e ve as fotos dele antes da doença e depois da doença!

    www.jasonbecker.com

    Ngm
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Peguem o vídeo "Serrana Arpeggios" e babem com os sweeps dele! Quero ver o Malmsteen fazer igual...

    Slider
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    vixi desenterram meu topico hehehe... nem lembrava mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jason Becker!!!