Jason Becker, foi tudo isso?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# ago/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


gsprs
Brincadeira hHAuHAuHaUHAuHau

Para mim:
Hendrix
Zappa
"SRV"

André_Decathlon
Veterano
# ago/06 · Editado por: André_Decathlon
· votar


nem vou ler tudo isso...

mas ele eh GENIO...
tão genio q a natureza parou ele..

escuta altitudes...
se akilo só mais uma musica pra vc, ****!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Pronto

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


André_Decathlon
Da para usar ela como tortura para os terroristas presos, só colocar um fone de ouvido com ela e serrana em loop.


precisava falar merda?

André_Decathlon
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

cara na boa... teu gosto musical é um **

vc tem altas tendencias emo...

pow cara, vc gasta teu topico diario pra falar dum cara q nem pode responder mais?

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


vc tem altas tendencias emo...

e vc deve ter 12 anos para usar isso como ofensa.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Zakk Wylde_
pronto^^

angus junior 2
Veterano
# ago/06
· votar


André_Decathlon
cara na boa... teu gosto musical é um **
pow
atum tem moh gosto bao cara
apesar de ele ser 8 ou 80
um dia ele gosta do malmsteen outro do bb king
hahahaha
Atum Bluesman
pow cara
becker eh outro nivel, n chame ele de shred , nem genio, ele eh outro tpo de guitarrista

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


angus junior 2
ah não é assim.... Eu gosto do Malmsteen, acho um ótimo músico, mas adoro o BB King uma(senão) minha principal influência.


e ia fazer uma piada nervosa com o Becker agora.

André_Decathlon
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
e vc deve ter 12 anos para usar isso como ofensa

na verdade tenho 7...

vc não gostar dum cara não faz ele deixar de ser genial... o cara cedo ja tocava todas musicas do malmsteen...

eu por exemplo não curto muito as composições em geral do steve vai... mas ELE É UM GENIO

angus junior 2
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
falto um genio ai tb neh...
alias 2..

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


André_Decathlon
cara cedo ja tocava todas musicas do malmsteen...
...


O bb king nunca tocou nem vai tocar um trecho de nenhuma música do Malmsteen mas não deixa deserum puta músico.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


angus junior 2
Eu e vc?

André_Decathlon
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
O bb king nunca tocou nem vai tocar um trecho de nenhuma música do Malmsteen mas não deixa deserum puta músico.

cara tu ja ta falando merda...
q droga vélho

vc nao sabe discutir construtivamente? fica apelando pra perguntas fora do contexto... quem ta falando q bb king nao eh puta musico?

na boa cara, desliga o pc ae... eu ja durmi bastante hoje...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


André_Decathlon
Tem um ponto de interrogação? enteão não é uma pergunte é uma afirmativa. Vc mistura a capacidade técnica do cara com genialidade como músico. Serrana para mim é como músicas do Rusty Cooley, não é para se ouvir é para se ver.

André_Decathlon
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

cara vc eh cheio de falácias... se não sabe o que é, procure no google...

vc fica fugindo do contexto, deixa várias perguntas em questão, fazendo passar por despercebidas, muda o rumo da conversa pra um lado q vai menos pior pra vc...

vc eh do tipo dos cara q não da pra discutir

angus junior 2
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
nao..

toddy_dus_inferno
Veterano
# ago/06
· votar


eu acho que no quesito "tocar MUITO rápido e com musicalidade" jason becker foi o melhor...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


André_Decathlon
Eu coloquei meu ponto de vista, vou resumir para você:

1- Nenhuma composição que ouvi dele(todas as citadas no tópico já ouvi) são dignas de genialidade.

2- Serrana por exemplo é uma música "visual", mas como assim? eu respondo, é legal de se ver, como em um vídeo por exemplo não de se ouvir, te digo que é uma música para quem toca guitarra ouvir

3- Vinnie Moore e Ritchie Kotzen São exemplos de guitarristas tão bons como ele porém não são tão lembrados como ele pelo fato da comoção gerada pela doença dele.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


angus junior 2
ah.... hauHAuHauhAUhAuhUhaUAHuHUH

affcl
Veterano
# ago/06
· votar


acho o timbre importante sim
faz parte da musicalidade q o musico quer transmitir
pq talvez alguns esqueçam mas no final musica é som e não fórmula 1.

genio era um rapaz q era surdo e mesmo assim compos peças respeitadissimas até hj e com complexidades q poucos conseguem entender.

André_Decathlon
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

vamos la....

1- Nenhuma composição que ouvi dele(todas as citadas no tópico já ouvi) são dignas de genialidade

qual credibilidade vc tem pra dizer q algo não é digno de genialidade? vc tem pelo menos um diplo da berklee?



2- Serrana por exemplo é uma música "visual", mas como assim? eu respondo, é legal de se ver, como em um vídeo por exemplo não de se ouvir, te digo que é uma música para quem toca guitarra ouvir

cara, jason becker é guitarrista instrumental (ou era)... uma pessoa na rua q curte hardcore nao vai curtir mesmo... ela não sabe se akilo eh facil ou dificil.... mas se vc acha q serrana é boa só visualmente, to percebendo q tu saca poco das coisas mesmo...




3- Vinnie Moore e Ritchie Kotzen São exemplos de guitarristas tão bons como ele porém não são tão lembrados como ele pelo fato da comoção gerada pela doença dele.

se vc quer falar desses caras ai, crie outro topico.. não fica embolando assunto....

André_Decathlon
Veterano
# ago/06 · Editado por: André_Decathlon
· votar


cara, a genialidade do becker não está nas composições nem na técnica... está no espiríto dele... vc sente que a ligação entre ele e a guitarra é algo supremo, sublime, se vc ainda não percebeu isso, tempo ao tempo....

edit: é claro q esse espirito se demonstrava nas suas composições...

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


André_Decathlon
qual credibilidade vc tem pra dizer q algo não é digno de genialidade?

Nenhuma, tanto que estou no meu quarto doscutindo com um nerd idiota a meia noite e meia.

mas se vc acha q serrana é boa só visualmente, to percebendo q tu saca poco das coisas mesmo...

Difinição de música para mim: conjunto de sons que traduz sentimentos, serrana para mim é só um punhado de arpeggios com um som bacana, nada mais.

se vc quer falar desses caras ai, crie outro topico.. não fica embolando assunto....

O tópico é meu se eu quiser colocar uma receita de bolo aqui eu coloco.(ao menos que o moderador não concorde)

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


cara, a genialidade do becker não está nas composições nem na técnica... está no espiríto dele... vc sente que a ligação entre ele e a guitarra é algo supremo, sublime, se vc ainda não percebeu isso, tempo ao tempo....

Essa sua frase mostra qu você elém das músicas gosta dele pelo fator doença, a comoção que a imagem dele paralizado mostra.

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


te digo que é uma música para quem toca guitarra ouvir

como serrana é só pra quem toca guitarra sendo que ela nem guitarra tem?

André_Decathlon
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

Nenhuma, tanto que estou no meu quarto doscutindo com um nerd idiota a meia noite e meia


cara vai se fuder q vc ganha mais vai...

tu saca poca as coisas, não sabe discutir, e a propósito, não acho ele genio pela doença nem nada cara... essas coisa do cara ficar famoso por doença, morte, eh normal cara... ele simplemente ficou mais conhecido...

SE ELE TIVESSE VIVO E EU CONHECESSE AS COMPOSIÇÕES E A HISTÓRIA DELE ACHARIA UM GENIO DO MESMO JEITO

André_Decathlon
Veterano
# ago/06
· votar


VIVO Q EU FALO EH SER SER DAKELE JEITO

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

Mas B.B King não é um gênio.

Difinição de música para mim: conjunto de sons que traduz sentimentos, serrana para mim é só um punhado de arpeggios com um som bacana, nada mais.

Pra mim música sempre foi o som estruturado

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
O Video

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jason Becker, foi tudo isso?