JEM tópico definitvo!!

Autor Mensagem
Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


VINIGUNS
cara pensa bem...eu só toco no meu quarto.nao tenho banda nem nada..acho q relação de amp e pedais nao preciso de mais doq isso cara.. =) ...

nao sou profissional cara!! apenas hobby

mas vlw ae pela sugestao!



r2s2
eu tbm cara...e muitooooooooo

r2s2
Veterano
# jul/06 · Editado por: r2s2
· votar


Aí, seguinte, num vai na onda desses caras que falam q a Jem é só nome, só por causa do Steve Vai, pq é uma puta guitarra. Esses caras falam isso por inveja, ou raiva, ou medo, ou lesbianismo, ou coceira, ou lúpus eritematoso ou por diarréia cerebral mesmo.

Mas sejamos honestos, realmente o nome do vai valorizou um pouco a jem, e isso é inegável. Então o custo x benefício delas num é o melhor, sem dúvida que não. Existem guitarras melhores (pra certos estilos) mais baratas

Na minha opinião, vc tem q testar várias guitarras. Vai ter uma que vc vai dormir sonhando com ela, lembrando do som, da tocabilidade, da versatilidade, aí volta nela no dia seguinte e vê que vc não estava enganado, ela é boa realmente.

Faz isso, se apaixona primeiro, compra depois. As jem são ótimas guitarras, mas num é todo mundo que curte, e pode ser que vc não curta tb. Experimente várias guitarras, não tenha pressa, com certeza vc vai preferir uma a outra.

Mas se for testar uma jem, testa as FP (floral pattern) e a 7VWH. A UV777BK é, para muitos, a melhor de 7 cordas, e a de 10 anos é linda e muito boa tb.

Aliás, as que estão sendo fabricadas esse ano são somente a JEM7VWH, a UV777BK e a JEM77BRMR (Blinding Rock Mirror, uma espelhada de metal com marcação de bolinhas, linda), caso vc queira uma zerada.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


ou lúpus eritematoso

oO o q eh isso?? ahuauhauhauh

r2s2
Veterano
# jul/06 · Editado por: r2s2
· votar