Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******

Autor Mensagem
vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
valew kra

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


AHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Steve Van Halen
_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46

Bom solo, fez mto bem os bends e vibratos.

VAlews!!!

lobz
Veterano
# jul/06
· votar


zekabalawt
Bom tema de entrada, depois parece que faltou um poco de assunto e escorregou nuns bends. O final melhorou.
valeu
Bigode Ozzy
Muito repetitivo cara. Tenta dar uma variada melhor em escalas e fraseado. E tem q acertar os toms dos bends cara.
eu achei divicil colocar algo manero dentro dessa bt, por isso fico meio cansativo, valeu
Facchini
Solo esquisito, uma hora vc ameaça começar uma coisa rapida e para, tem alguns erros que mataram também, e no fim ficou muito perdido, não finalizou legal, mas de toda forma, valeu.
valeu por comentar
Gabriel_Guitar
Faltaram vibratos cara! O timbre é um timbre normal como muitos outros(inclusive o meu). E você errou um bend na parte lenta, eu acho(não sou muito bom de ouvido). Você chega lá, cara.
esse bend eu percebi tambem mais não ia regravar por causa de um bend, valeu por comentar
Homem Cueca
Gostei do começo do seu solo...depois voce se perdeu cara...pareceu que a guitarra estava um poko desafinada...treine mais os bends e coloque mais vibratos que fica animal!
Mais ou menos!

valeu
Steve Van Halen
em algumas oras parece q vc saiu da tonalidade, mas gostei do feeling
valeu

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Valeu pelos coments(up)

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
Gabriel_Guitar
Homem Cueca
Steve Van Halen

Valeu!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy
Valew, velho. \o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
Gabriel_Guitar
Homem Cueca
Steve Van Halen

Valew aí, galera. Realmente meu timbre não ficou essas coisas não, e minha praia é mais coisas mais lentas mesmo. \o/

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar


Homem Cueca
Steve Van Halen

Opa, valews ai pelas dicas!!! Ma ai Homem Cueca...minha palhetada tá melhorando bastante! Falta alguma coisas q eu erro...mas de boa, nesse solo cometi erros q normalmente naum erro tão fácil...mas dai tava gravado...tinha gostado...tava de saco cheio de guitarra....então fico assim! ^^

Valews mesmo!!

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


Putz, achei que isso seria postado amanhã O.o
Tava viajando esses dias ae e nem ví hehe .
Depois eu agradeço direito aos que comentaram ae e falo sobre meus furos no solo hehe, e lógico, comentarei o solo de todos os outros tb

JOTA VOX
Veterano
# ago/06
· votar


GALERA TAVA 100 PC POR ESSES DIAS MAS AGORA TA BLZ, TO CHEIO D AULA HJ , MAIS A TARDE FAÇO UMA FORÇINHA PRA COMENTAR .......
ABRAÇO A TODOS Q COMENTARAM, LI 1 POR 1.....E AGRADEÇO TODAS AS CRÍTICAS........

###############################################

SÓ QUERIA DEIXAR UM LEMBRETE PRA GALERA .......

VI Q TIVERAM ALGUNS PROBLEMAS COM VOLUME DE GUITARRA E BT...
BOM........ACREDITO Q A MELHOR FORMA PARA MIXAR SERIA MANDANDO O SOLO SEPARADO, PQ AI O ORGANIZADOR TERIA UM APROVEITAMENTO MAIS EFICAZ NA MIX, PODENDO DEIXAR TODOS OS SOLOS NO MESMO VOLUME ATRAVÉZ DE UM MAXIMIZER....
BOM C PRECISAREM NA PROXIMA EU DOU UMA AJUDA COM O MAIOR PRAZER....
MA NO GERAL FICO MUITO BOM ...............


FORTE ABRAÇO A TODOS.......BENDS.......## JOTA VOX ##.......

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


JOTA VOX

eu concordo com vc sobre a mixagem..mas achu q o indivudou q participa da jam tem q manda dois mp3.. um com a bt e outro sem bt.. pq ai qm vai mixa sabe aonde encaixar certinho em relacao a bt.. num sei se vc entendeu..rsrs

JOTA VOX
Veterano
# ago/06
· votar


vguitar

INTENDI SIM BROW.....MAS O SEGUINTE....
NO INICIO DO SOLO DO KRA ELE PODE DEIXAR A INTRO DA BT TENDE?
DAI O MIXADOR VAI PEGAR A CONTAGEM INICIAL COMO REFERENCIA PARA SINKAR.....TENDEU..????

andre735
Veterano
# ago/06
· votar


Esse pedrobrito toca muito bem , curti

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


JOTA VOX
a sim entendo

JOTA VOX
Veterano
# ago/06
· votar


vguitar


AE BROTHER COLOKEI UM EXEMPLO AI PRA TI..OK...?

http://rapidshare.de/files/27806274/EX._DE_MP3_PARA_MIXAGEM.mp3.html

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


opa..baixando

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


JOTA VOX
ah entendi... colocar uma contagem de metronomo e ja era.. eh isso ai..bem massa assim tbm

JOTA VOX
Veterano
# ago/06
· votar


vguitar

NA VERDADE BROW...ESSA CONTAGEM É DA PROPRIA BT SACOU..?

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


JOTA VOX
saquei.. mto massa mesm

JOTA VOX
Veterano
# ago/06
· votar


vguitar

LEGAL.......

ACHO BEM PRATICO ASSIM.......

_Douglas_
Veterano
# ago/06
· votar


Se o solo do edmilson bueno ribeiro não foi de zueira...nussssssss....uhauahauh

O mais engraçado foi o Deji: O timbre parece um berimbal


auhauhauahauhauha

Facchini
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel_Guitar
Homem Cueca
Steve Van Halen

Valews as dicas

Facchini
Veterano
# ago/06
· votar


ledpage
os bends estão desafinados?

Tpw, faz tempo que ouvi, mas do que me lembro, vc atacava os bends com mta sede, e não dava o devido valor a eles, estavam um tanto que desafinados, vc usou bends aonde eu acho que poderiam não ter usado, ou vice versa, e quando usou, desafinou e atacou mal, um "tóióm" mto rapido, sei lá, sauhhuasuhsahuasuh, acho que mesmo se o que eu tenha falado não tenha nexo, uma estudada melhor em cima deles ajudaria, por que o bend, o bend é trú demais :)

Blackus
Veterano
# ago/06
· votar


Blackus 17:43 - 18:46
Seu solo ficou um poko fora de contexo cara...nao encaixou na BT saca...mas gostei do seu solo...interessante...
bom!


Blackus 17:43 - 18:46

Vc ficou no meio do caminho de um timbre mais limpo (como o do ledpage) e de um sujo, essa falta de decisao te custou a qualidade do solo.


valeu os comentarios

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
Começou muito bem! mas depois senti que vc ficou meio perdido, as quebras de andamento nao encaixaram bem, mas vc tem ideias muito boas!

Pedrobrito 00:56 - 01:51
Solo bem cara de metal! gostei! Timbre e execucao legais, teve um erro aqui e ali, mas foda-se! Metal up your ass!

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
Igual ao primeiro, começou bem mas achei que ia vir um solo porrada hehe, soube aproveitar bem a caida que o solo da, gostei, parabens!

EduArdanuy 02:46 - 03:42
Opa, bom solo! Usou o cap da ponte e curto muito isso, nao gosto do som do cap do braço. Gostei!

The Destroyer 03:42 - 04:37
Opa, bom solo tambem, soh ficou estranho na "parada" que a bt tem, mas gostei!

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
Opa, me parece que vc tem boa pegada hein! Gostei do solo, bem no estilo, soh que a fritacao poderia ter ficado em outra parte e aproveitado melhor a parada da bt.

Facchini 05:23 - 06:27
O solo tem ideias muito boas! mas a fritacao nao ficou legal, deu uma embolada, as vezes eh melhor fazer algo fudido nem que seja mais devagar, mas em geral ta ok!

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
Opa, bom solo! Curti as ideias e a parte mais lenta, aproveitou bem! tambem teve um errinho aqui e ali, mas foda-se tambem! Metal up your ass!

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
GUITAR HERO!!! AIIII QUERO UM AUTOGRAFO!!! UIIIIIIII!!!!

Michel Top 08:17 - 09:22
Como sempre bom timbre e execucao, gostei da atitude de mesmo podendo nao abusou da velocidade em tudo quanto eh parte, gostei do solo, parabens!

Deji 09:22 - 10:28
Opa, bom solo! Soh achei o timbre meio estranho, vc deve ter microfonado o amp neh, entao normal, parabens!

lobz 10:28 - 11:18
Teve umas desafinadas e em alguns momentos me pareceu faltar ideias, mas se vc desse uma incrementada ficaria melhor!

Phanton 11:18 - 12:14
Faltou um pouco de força no solo, alguns bends e vibratos, e como o de cima era bom dar uma incrementada, nada que uns minutos a mais criando o solo nao melhore hehe...

vguitar 12:14 - 13:05
Gostei das alavancadas, deu uma abusada na velocidade, mas ta ok!

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
A ideia inicial do solo eh boa! mas nao eh muito metal, mas em geral gostei!

eeevee 14:06 - 15:00
Como sempre boas ideias! Soh achei o timbre meio agudo demais e deu uma abusada na fritacao, mas isso ja eh gosto pessoal. Parabens!

U1000D 15:00 - 16:05
Bom solo, soh achei que em umas partes, principalmente no final te deu um "branco" hehe, mas normal!

Ledpage 16:05 - 16:59
Timbre e solo meio estranho pra uma bt de metal, achei que nao combinou muito, faltou força tambem, mete dist e desce a mao na guita ae!

Markolino 16:59 - 17:43
Opa, o timbre ta legal, mas teve uns erros de execucao e deu pra ver que vc ficou sem saber o que tocar, da mais uma elaborada ae que com certeza vai melhorar!

Blackus 17:43 - 18:46
Igual a outro acima ai, achei que o timbre e solo nao combinaram, e faltou força no solo, como disse acima, taca dist e desce a mao na guita!

luckasguitar 18:46 - 19:38
Opa, da pra ver que vc tem boas ideias de solo, mas a executao nao ficou legal, teve varios erros, nada que uma treinada a mais nao resolva!

Kids_ 19:38 - 20:33
Igual a outros dois acima, faltou força e o timbre nao combinou muito, ficou meio abafado demais, taca agudo ai e desce a mao na guita!

Opa, tiveram varios bons solos, mas senti falta de alguem que inovasse, ficou muito dentro do mesmo padrao, mais feeling no inicio e depois fritacao, faltou alguem vir com algo novo ae, mas eu tentei improvisar nessa bt e vi que realmente nao tava facil, entao parabens a todos ae! vou ficar sem gravar por um tempo, vou soh treinar agora, quem sabe daqui ha alguns meses eu comece a gravar de novo hehe...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Valew aí, velho! /o/

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
vguitar 12:14 - 13:05
Gostei das alavancadas, deu uma abusada na velocidade, mas ta ok!
:) valew

_Mr_Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
valews

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Velho, juro que não estou tentando justificar meu solo mas eu não estava em um dia legal quando gravei... tanto que foi na lata, gravei 1 vez e deixei como estava... mas valeu por comentar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******