Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******

Autor Mensagem
Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus

Quem falou que seu solo ficou simples fui eu.Mas eu não disse em momento algum que ficou ruim pq tava simples.Desculpe se soou dessa forma.Seu solo não me agradou pq o fraseado não me pareceu ter uma identidade metal, entende?Desculpa pelo mal entendido.

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


Puts.Devia ter me envolvido nisso antes.Assim eu poderia ter participado dessa Jam.Foi do caralho.Perdi uma puta chance
asehasuehause
Mas nas próximas eu carimbo o meu nome.

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Bom, aí vai meus humildes coments:


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
Bom, achei teu fraseado um pouco sem nexo no começo e na progressão também, mas teve alguns raros licks intrigantes e legais, o timbre ficou normal também, nada ruim mas nada que chame atenção também. Ficou um solo normal, só acho que deveria se ligar mais na pegada e nos fraseados.

Pedrobrito 00:56 - 01:51
Incrível, teu solo ficou muito bom em tudo, só achei o timbre um pouco meio "recolhido", não que tenha ficado ruim, ficou muito bom, mas poderia ter deixado mais "metal", e que pegada, que execucão linda em algumas partes. Parabéns.

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
Começo true total, eu gostei. Timbre me soou meio pessoal teu, fez uma graça aki outra ali, o que deu um ar superior no teu solo, algumas frases ficaram muito boas, gostei cara, ficou até que bem criativo.

EduArdanuy 02:46 - 03:42
Nem presiso falar nada. Muito bom no começo, mas na parte lenta poderia ter botado mais sentimento e fazer o solo mais vivo, capiche? E o tapping ficou legal também.

The Destroyer 03:42 - 04:37
Timbre diferente, meio psicodélico sei lá... Mas ficou com seu charme, achei um pouco repetitivo em algumas partes, e fritadinha boa também, ficou "previsivel", porém bom.

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
Gostei muito do teu solo, no começo destruiu legal e depois conseguiu aguentar o tranko ser perder o climax, fritou bem, só acho que deu umas pecadinhas no fim. Mas ficou muito bom =)

Facchini 05:23 - 06:27
Uma bosta. \o\

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
Ficou diferente dos outros no começo, fez uns riffs que poderiam ser mais trabalhados, depois fritou um poukinho, bem por sinal e perdeu um pouco de rumo no fim. Poderia melhorar bastante, era só explorar mais as ideias, mas de toda forma, vale-se o esforço, ficou bom.

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
O timbre não me agradou nada, e me corrijam se estiver errado mas acho que você solou fora do tom em algumas partes. Bom não gostei do teu solo, embolou muito nas fritadinhas e fez frases sem coerência com a BT, poderia ter melhorado muito em várias coisas, ficou ruim ao meu ponto de vista. Boa sorte nos próximos.

Michel Top 08:17 - 09:22
Guitarrinha um pouco baixa, mas vindo de você, já deduziria que seu solo seria muito bom, como foi, timbre lindo, e execução também, não tenho arsenal de crítica em relação ao teu solo, foi tudo muito bem bolado e muito bem feito, parabéns.

Deji 09:22 - 10:28
Timbre estranho pracaramba jow, me lembrou ateh o solo de comfortably numb (nun sei pq o.o), gostei da audácia, mas o solo poderia ter fikado melhor eu acho, não achei akela brastemp manja, ficou bom, porém poderia ter ficado melhor, algumas partes ficaram sem nexo, contudo, vale sempre a intenção.

lobz 10:28 - 11:18
Solo esquisito, uma hora vc ameaça começar uma coisa rapida e para, tem alguns erros que mataram também, e no fim ficou muito perdido, não finalizou legal, mas de toda forma, valeu.

Phanton 11:18 - 12:14
Timbre esquisito, mas fez um fraseado diferente, me lembrou outros riffs um tanto conhecidos, mas ficou sem impolgação, no fim não gostei muito não, poderia ter posto mais coração no solo :)

vguitar 12:14 - 13:05
Ficou legal, pegada boa, velocidade boa, ficou meio previsivel também, no final ali mandou umas alavancadas legais, fez tudo certo.

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
Kra curti muito o que vc fez, vc usou de uma criatividade que nenhum usou no teu solo, fikou muito foda dos 13:24 ateh os 13:36, a melhor parte do solo, dpz fez o que todos fariam e boa, mato a cobra e mostro o pau, melhor solo eu achei, parabéns.

eeevee 14:06 - 15:00
Kra, pela primeira vez na vida não gostei do teu timbre, vc deixou de lado sua marca registrada pressa Jam, mas ficou tudo muito bem executado, fora o timbre, que ficou ruim, do resto ficou muito bom.

U1000D 15:00 - 16:05
Kra fez algo meio metal mesmo, gostei, me pareceu uma intro de alguma musica foda, me lembrou o fraseado do Pedro Renato, ficou um solo bastante estiloso, gostei dos riffs, mto bem feitos, só no finalzin que perdeu um pouco o sustain da coisa. Mas ta muito bom, parabéns.

Ledpage 16:05 - 16:59
Kra, de todos os solos que vc fez vc sempre erra na mesma coisa, o timbre, e a pegada/bends, acho que vc teria que melhorar bastante sua pegada e o teu timbre pra ficar algo bem elaborado, mas sempre vale o esforço, não gostei do teu solo, como dos outros, acho que mudando o que já falei, vc teria uma grande evolução.

Markolino 16:59 - 17:43
Acho que você perdeu um pouco o tempo em algumas partes e ficou algo meio "manjado", algo meio robótico, sei lá, a velocidade da fritação ficou relativamente lenta, mas ficou até que clara, bom, poderia ter acertado melhor na execução que ficaria xuxu. :)

Blackus 17:43 - 18:46
O teu solo, parece que não se encaixou na BT como devido, ficou até meio blues eu arrisco dizer, não gostei, o teu timbre poderia ser mais agressivo pra causar mais impacto e ser mais "respeitado", e essa agressividade se aplica também a pegada.

luckasguitar 18:46 - 19:38
Timbre estranho, não metal, mas teve um bom senso e fez algo legal no decorrer do solo, ficou razoável.

Kids_ 19:38 - 20:33
Ficou muito baixo, faltou expressão no solo, começou bem até, mas perdeu bastante com o decorrer do solo, não chamou minha atenção, mas ficou razoável também.


Se eu pudesse dar uma nota geral daria 7,0.
Foi tudo bem razoável.

A propósito, qual será a proxima Jam?

Abraços.

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Pedro Renato
Ah sim, eu que entendi mal, desculpa.


Blackus 17:43 - 18:46
O teu solo, parece que não se encaixou na BT como devido, ficou até meio blues eu arrisco dizer, não gostei, o teu timbre poderia ser mais agressivo pra causar mais impacto e ser mais "respeitado", e essa agressividade se aplica também a pegada.

hum valeu as dicas, eu tava meio deslocado mesmo, não escuto e nunca toquei metal, então tava atrapalhado demais com tudo, e ainda tenho que deixar um monte de fio espalhado pra gravar, me desconcentro, uma merda uma merda.

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus

Calma, isso aqui não se passa de um aprendizado :)
E outra, quando você erra você aprende mais do que quando você acerta.

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


PS: Não reparem alguns erros de português.

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


zekabalawt
Boa técnica, idéias boas e melodiosas. Bom solo mesmo, um sdos
melhores tb.

Um dos melhores da jam?? preciso estuda mto ainda pra isso..rsrsr...o pessoal ta se superando aki... Brigadao ai kra!

Bigode Ozzy
Gostei do timbre, mas ele tá muito seco! A tocabilidade tá bem legal! As fritadas tão bem legais!
hehehe...tbm achei meio seco viu...na proxima vez vo por mais ganho e reverb... Brigado kra.

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
vguitar 12:14 - 13:05
Ficou legal, pegada boa, velocidade boa, ficou meio previsivel também, no final ali mandou umas alavancadas legais, fez tudo certo.

Brigadao ai kra.... o q vc quis dizer com previsivel??

Victor Concetta
www.victor.palcomp3.com.br

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
Brigadao ai kra.... o q vc quis dizer com previsivel??

Tipow, previsivel seria que você não fez algo que chamasse a atenção, algo que markasse manja? Deu pra sakar o que vc ia fazer, não teve "surpresas" capiche?

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus

Hahaha.Daqui duas JAM's vc vai se sentir mais confortável.Pois vou participar também, e meu PC é muito velho, ocorre alguns "lags" e parece que meus solos ficam fora do tempo e talz.Também rola o problema de cabos soltos pelo chão parecendo uma macarronada.Então velho, tá em casa ;)

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
rsrsrs po q foda.. vo pensa em algo entao na proxima..rsrs... valew ae

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy
zekabalawt

Valeu mesmo, obrigado por comentar.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini

Obrigado velho, valeu.

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


Qual será a Próxima Jam?
O tema, eu digo.
Se alguém já tiver uma idéia, adianta pra mim
xD
Valeu

BlacK Dog
Veterano
# jul/06
· votar


Baixandio...

BlacK Dog
Veterano
# jul/06
· votar


Pedro Renato
Eu gostaria que fosse funkrock \o/. Mas como não sou eu que escolho, então não sei não. <o>

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Só ouvi o solo do eeevee porque ele me mandou por msn. Vou baixar tudo e depois comento tudo de uma vez.

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


a próxima podia ser Rock Progressivo... Nunca teve nenhuma =)

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


BlacK Dog

Funkrock, estilo RHCP???


Blackus

Rock Progressivo ia ser massa também.Ia dar liberdade pra negada fazer um negócio bem hipnótico.Bends delirantes e talz.

Eu não tenho nenhuma sugestão.Mas pra tirar a distorção ficava legal usar Boemia.Imagina?Um violãozão trampado de fundo, e a negada solando com a guita limpa.Nego viciado em distorção ia se sentir meio preso, mas ia ser bom pra aprender que distorção não é tudo né?!?!?Eu não sou ngm pra falar, versatilidade nunca foi meu forte.Mas que seria legal, seria.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
concordo com o q tu disse em quase tudo, nao sei se irei continuar a gravar nas jams, pq realmente eu nunca estudei a teoria realmente como deve ser estudada, entaum ou eu irei continuar gravando pra essas jams como sempre, so pelo instinto ou entaum eu irei parar de gravar por aqui, valew a todos pelos coments, e pela força.

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Aí vai:

Bigode Ozzy:
Ficou bom. Não gostei do timbre, principalmente quando você toca nas casas graves. As fritações ficaram bem legais, mas a parte lenta ficou meio sem sal, faltou empolgação. Você devia ter posto mais vibratos nas partes lentas.

Pedrobrito
Gostei pacas cara! Muito bom mesmo! Adorei o timbre, e a pegada ficou animal. Só achei o solo meio baixo, nas partes em que a base é mais alta ficou meio "sumido", mas nada que atrapalhasse muito.

_Mr_Wylde_
Começou mandando bala hein! O timbre me agradou bastante. Achei a parte lenta muito boa também, encaixou muito bem na BT. Tá de parabéns, velho.

EduArdanuy
Muito bom também velho! Só tá precisando de mais vibratos na parte lenta, um pouco mais de empolgação.

The Destroyer
Não curti o timbre não, cara! É bem pessoal, mas não curto muito reverb assim não. Seu solo ficou muito legal, tem pegada e técnica boas, mas ficou meio clichê, tente desenvolver mais licks. Também acho que o final do solo não ficou com cara de final, não teve aquele "clímax".

LesPaulBabilon
Ficou legal seu solo cara. Fritou bem, encaixou bem com o clima. Só acho que ficou maio sem graça em algumas partes.

Facchini
Cara, seu timbre me lembrou a abertura do desenho Biker Mice, saca qual é, aquele que tem uns ratos mutantes que andam de moto!? Enfim, ficou bom, só não curti muito o timbre não, ficou legal nas partes lentas, mas nas fritadas ficou meio esquisito.

Nick_liveri_Guitar
Ficou muito baixo cara, e muito fechado! Também parece que partes que deveriam ser rápidas você tocou lentas, e vice versa, na minha opinião. Quando chegou a parte lenta você começoua melhorar, mas, no geral, o solo ficou muito repetitivo, mas ficou legal.

edmilson bueno ribeiro
Cara, o solo está MUITO alto, e o timbre ficou bem ruim! Não tem sentido nenhum o solo e embolou muito a execução! Treina mais cara, e tenta melhorar o seu timbre.

Michel Top
Nossa, até estranhei o solo, porque estava MUITO baixo! Mas o timbre ficou muito bom, e as idéias foram bem executadas no contexto nas horas exatas, parabéns. Só achei que você ficou tempo demais naquele lick que você faz logo depois da parte lente, acho que devia ser de menos duração.

Deji
Cara, parece uma moto seu timbre! Não curti não! O solo em si ficou muito bom, mas você fez umas frases meio estranhas que eu não curti muito não. No geral ficou um bom solo como muitos outros.

lobz
Faltaram vibratos cara! O timbre é um timbre normal como muitos outros(inclusive o meu). E você errou um bend na parte lenta, eu acho(não sou muito bom de ouvido). Você chega lá, cara.

Phanton
não curti o timbre não. Os fraseados são bem diferentes como já citaram, mas acho que não combinaram muito bem entre si. Não sei se é da gravação, mas a parte dos ligados ficou difícil de escutar muitas das notas.

vguitar
Faltou criatividade cara. Tirando isso ficou bom, gostei do timbre e da execução.

## JOTA VOX ##
Não curti muito seu timbre não, não é ruim, mas não faz meu estilo. Você foi MUITO criativo, cara, muito mesmo! Não é o tipo de solo que eu curto, mas você o fez com estilo próprio, e isso é mais do que muita pessoa sequer sonha em ter. O único problema é que ficou muito baixa a equalização!

eeevee
O timbre não ficou exatamente ruim, apenas abelhudo. Mas os improvisos foram legais. Não deixe nunca de ser nosso menino filento!

U1000D
Achei seu timbre meio fechado. Falando do solo em si, só acho que faltou velociade, mas ficou legal, só que no final ficou meio ruim, deu impressão que você não sabia o que fazer.

O resto comento amanhã porque deu preguiça, digitar é um saco XD.
Por enquanto o melhor achei o do pedrobrito.

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Vou baixar...

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


Facchini
Gabriel_Guitar

Bom, o timbre fi culpa mesmo do Amplitube...regulei ele mau e fico feio...mas agora to tirando até q um timbre bom! Mas é verdade...nas partes lentas dei uma perdidinha...improvisar assim do nada é foda tb...

Valews os comentários!!!

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
Cara...achei seu solo bem perdido...gostei do timbre faz o meu genero...mas acho que se voce colocasse mais pegada nele ia ficar animal, treina um poko mais a palhetada alternada.
Bom!

Pedrobrito 00:56 - 01:51
coloco a guitarra só em um lado cara...timbre legal, mas ficou um poko fechado...tecnica exelente...fraseado muito foda!
Exelente.

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
timbre legal...acho que voce podia melhorar a pegada nos bends...botar mais raça...metal eh raça, furia pura!Solo interessante mas um poko perdido!
Bom!

EduArdanuy 02:46 - 03:42
Gostei do seu solo...apesar de ter umas partes que me pareceu que voce perdeu a tonalidade do solo...mas ta bem legal o solo!Parabens!Treina mais a palhetada alternada que fica exelente!
Muito bom!

The Destroyer 03:42 - 04:37
me pareceu ter entrado nervoso no solo...ja entrou querendo mostrar serviço...lembresse...um solo é como uma historia...começo/meio/fim...mas no geral ficou legal o seu solo!Treinar um poko mais a pegada, botar mais força e treinar mais a palhetada alternada!
Bom!

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
Achei um poko sem criatividade cara...palhetada legal, falta um poko de treino ainda mas ta melhor que mta gente ai...solo legal!
Bom!

Facchini 05:23 - 06:27
treina mais a palhetada alternada cara...ficou sem precisao...voce errou 1 bend +- no meio da parte calma...treinar mais os bends...coloca mais vibratos que fica animal!
Bom!

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
Gostei!!!Mas voce podia variar um poko o ritmo do solo de vez em qnd...mas gostei pra caramba do seu solo...!!!!
Muito bom!

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
Ai ai cara...nao gostei do seu solo...procure praticar mais guitarra...voce toca a quanto tempo?!??Treine guitarra...mas nao leve isso a mal ok cara????todos passamos por essa fase!!!continue tocando!
Ruim...

Michel Top 08:17 - 09:22
Gostei do seu solo cara!!!!Sem muito oque dizer de ti!!!
Otimo!

Deji 09:22 - 10:28
Deji sua praia ainda num eh o metal...mas gostei do seu solo quando voce colocou umas ideias mais diferentes...treinar mais palhetada alternada....ideias do solo muito interessantes!!
Muito bom!

lobz 10:28 - 11:18
Gostei do começo do seu solo...depois voce se perdeu cara...pareceu que a guitarra estava um poko desafinada...treine mais os bends e coloque mais vibratos que fica animal!
Mais ou menos!


Phanton 11:18 - 12:14
Gostei do seu solo...nao fritou...gostei dos outsides...muito bom!
Muito bom!

vguitar 12:14 - 13:05
Voce quis mostrar mais tecnica...mas voce esqueceu de botar vontade no seu solo...coloque mais vibratos no solo que fica show!
Muito bom!

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
Opa...que coisa interessante!!!Adorei o solo em si cara!!!Otimo mesmo...
Otimo!

eeevee 14:06 - 15:00
nao curti o seu timbre cara...achei bem abelhudao...voce esta evoluindo tecnicamente...gostei do seu solo cara...mas prefiro voce tocando seus feeling da vida!!
Muito bom!!

U1000D 15:00 - 16:05
Fico muito tempo naquele riff cara...riff legal mas repetiu muito ele...gostei do seu solo cara!!
Muito Bom!

Ledpage 16:05 - 16:59
Solo interessante...me pareceu engraçado...hehehehe...treine mais os bends...vc ta quase la!!Gostei da ideia do seu solo!!!Ateh o timbre...achei original!

Muito Bom!

Markolino 16:59 - 17:43
cara...treina mais os bends...voce ficou muito parado no começo do solo...treine mais a palhetada alternada!!sem muita criatividade.

mais ou menos!

Blackus 17:43 - 18:46
Seu solo ficou um poko fora de contexo cara...nao encaixou na BT saca...mas gostei do seu solo...interessante...
bom!

luckasguitar 18:46 - 19:38
Nao gostei muito do seu solo cara...me pareceu um pouco travado...bota mais pegada!!!!!Calma quando for tocar!!!
bom!

Kids_ 19:38 - 20:33
Seu solo ficou bem baixo em relaçao a BT...treine mais os bends cara...ta quase la!!!nao entendi mto o seu solo...mas eh isso ai...continue tocando!!!
Mais ou menos...




Comentario geral :
Continuem tocando galera...alguns solos muito bons outros nem tanto...mas eh isso ai...ninguem nasceu sabendo....CONTINUEM TOCANDO!!!


Abraços...

da proxima jam de metal eu participo!

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
Começo true total, eu gostei. Timbre me soou meio pessoal teu, fez uma graça aki outra ali, o que deu um ar superior no teu solo, algumas frases ficaram muito boas, gostei cara, ficou até que bem criativo.

Valews cara..

Gabriel_Guitar
_Mr_Wylde_
Começou mandando bala hein! O timbre me agradou bastante. Achei a parte lenta muito boa também, encaixou muito bem na BT. Tá de parabéns, velho.

Valews cara.. mt obrigado..

Apesar d n ter optado pela fritação, eh legal ver q teve gente q gostou..
Obrigado a todos!!!

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
timbre legal...acho que voce podia melhorar a pegada nos bends...botar mais raça...metal eh raça, furia pura!Solo interessante mas um poko perdido!
Bom!

Valews cara.. vou melhorar!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel_Guitar
Homem Cueca

Obrigado por comentar.

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel_Guitar
Homem Cueca

confesso q eu num tava de bom humor quando eu gravei a jam..valew por comentar..uma abraço

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
vc sempre erra na mesma coisa, o timbre, e a pegada/bends

Homem Cueca
treine mais os bends

os bends estão desafinados?

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56

timbre legal, entendeu legal a BT mas impacou em alguma oras

Pedrobrito 00:56 - 01:51

Puta solo do caraio, gostei do timbre, pena q a gravaçao prejudicou ele (soh um poko), frito bem pra caraio

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46

Bom solo, fez mto bem os bends e vibratos.

EduArdanuy 02:46 - 03:42

Outro Puta solo, frito mto bem.

The Destroyer 03:42 - 04:37

Timbre bom porem prejudicado pela gravaçao (tb naum mto), de resto ta bom.

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23

Solo regular (nda de especial), porem axei o timbre mei abafado e estranho, mas axo q eh da gravaçao

Facchini 05:23 - 06:27

Curti mto, os harmonicos pularam em meus ouvidos.

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22

Timbre mto abafado, solo regular nda de mais

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17

Meu deus, afaste o microfone do amp pra gravar, na boa, ou vc fez esse solo zuado, ou vc tem mto a aprender de como gravar um solo.

Michel Top 08:17 - 09:22

Um colirio pra meus ouvidos.

Deji 09:22 - 10:28

Meio baixo, solo bom mas sem nda de especial

lobz 10:28 - 11:18

em algumas oras parece q vc saiu da tonalidade, mas gostei do feeling

Phanton 11:18 - 12:14

Alguns errinhos a partes, fico um bom solo mas sem nda de especial

vguitar 12:14 - 13:05

Frito mto legal, curti bastante

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06

Dorei os efeitos, deram uma qualidade inigualavel pro solo, curti o seu feelin

eeevee 14:06 - 15:00

Timbre mto abelhudo (axo q eh pq o mic ficou mto perto do amp), solo bom, mas axo melhor vc voltar pra sua homossexualidade de feelento

U1000D 15:00 - 16:05

Ficou um solo bem legal, falto algumas partes mais rapidas mas num prejudicou o resultado final

Ledpage 16:05 - 16:59

Curti bem a ideia do timbre mais limpo na base suja, mas num sei, axo q o seu timbre num se misturou mto bem com o da base.

Markolino 16:59 - 17:43

Solo regular (nda de ruim, mas nda de especial)

Blackus 17:43 - 18:46

Vc ficou no meio do caminho de um timbre mais limpo (como o do ledpage) e de um sujo, essa falta de decisao te custou a qualidade do solo.

luckasguitar 18:46 - 19:38

Ficou meio abafado (soh um poko)(mas axo q eh por causa de mic vagabundo)

Kids_ 19:38 - 20:33

Mto baixo




Conclusao: A maioria dos solos acabou ficando parecido (escala rapida no inicio, bends e fraseado com mais feeling na ora q a bt fica mais melodica, e fritaçao aguda no final), mas a maioria realizou bons solos.
Pra mim, os tres melhores solos em ordem foram:

3ºMichel Top
2º EduArdanuy
1º PedroBrito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******