Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav

Valeu!

nettoroses

Valeu Nettão... obrigado por comentar.

nettoroses
Veterano
# ago/06 · Editado por: nettoroses
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
de nads velhim
e ai ta tendo certo as tuas idéias?

erro ortografico :)

Blackus
Veterano
# ago/06
· votar


Blackus 17:43 - 18:46
Igual a outro acima ai, achei que o timbre e solo nao combinaram, e faltou força no solo, como disse acima, taca dist e desce a mao na guita!

valeu

Blackus 17:43 - 18:46
O timbre limpo não combinou, algumas frases ficaram fora de tempo, outras não me mostraram sentido nenhum, enfim, não teve nada no seu solo que prendeu minha atenção.

valeu vou melhorar

Blackus 17:43 - 18:46
Timbre bem estranho pra tocar um metal...hehe
Dei algumas engasgadas em alguns trechos.

valeu o comentario

Blackus 17:43 - 18:46
Msm coisa do ledpage em relação ao timbre,e as idéias man,falta aprender mais licks,e bota uma dist ae
nem que seja do amplitube!

nunca aprendi licks na finalidade de usa-los em improviso, meu improviso é totalmente improviso =P mesmo assim valeu o comentario

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


Blackus
nunca aprendi licks na finalidade de usa-los em improviso, meu improviso é totalmente improviso =P mesmo assim valeu o comentario
uahahuauh tru

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


nettoroses

Muito... ouça o som que postei hoje aí... tópico Bang Bang.

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
vou ver :)

MatheusMX
Veterano
# ago/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56 - Ficou bem legal cara, timbre legal e boa técnica !Só achei que em algumas partes o tempo ficou meio fora, aquele lance L/R ficou massa hehe

Pedrobrito 00:56 - 01:51 - Muito bom ! Execução muito foda ! As idéias foram massa, o timbre tb. Ah, mas o solo aqui tá só no lado esquerdo =/

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46 - Teve umas idéias bem legais cara ! Tem uma excecução boa, o timbre achei um pouco agudo

EduArdanuy 02:46 - 03:42 - /\/\/\

The Destroyer 03:42 - 04:37 - Ficou legal brow ! Sua execução é boa, só achei que o timbre poderia ter menos delay ou reverb, sei lá hehe, a melodia ficou massa.

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23 - Gostei cara ! Achei massa as fritadas hehe, o timbre eu achei meio agudo mas tá legal, só a palhetada que as vezes dá tipo uma travada

Facchini 05:23 - 06:27 - Achei meio estranho os bends do início, a técnica tá legal, só umas travadinhas na palhetada, a execução pareceu meio "quadrada", mas eu curti as idéias do solo !

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22 - Cara, achei meio sem "feeling", pareceu meio "mecânico", mas eu gostei da execução, e o timbre tá legal !

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17 - Caraleo, O.o

Michel Top 08:17 - 09:22 - Muito bom cara, gostei do timbre, só achei que vc poderia ter fritado mais umas partes do início, mas curti a idéia !

Deji 09:22 - 10:28 - Curti a execução,e vc tem umas idéias bem loucas, massa ! hehe, só acho que esse timbre ficaria melhor se fosse mais "seco"

lobz 10:28 - 11:18 - Acho que vc precisa melhorar a pegada cara, as idéias são massa, tb poderia variar mais na velocidade, seu timbre tá legal !

Phanton 11:18 - 12:14 - Pareceu meio fora da BT hehe, sua palhetada é boa, acho que precisa trabalhar mais com a mão esquerda, uns vibratos e tal, o timbre eu achei meio agudo mas tá legal tb.

vguitar 12:14 - 13:05 - Curti a execução, mas achei que não ficou mto certo com a BT em algumas partes, mesmo assim eu gostei hehe, seu timbre tá massa

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06 - Pow, bem diferente, achei muito bom ! Execução muito boa e timbre bem legal !

eeevee 14:06 - 15:00 - Ih doido, esse timbre tá abelhado hehe, mas eu curti o solo, a execução tá parecendo massa, falo parecendo pq esse timbre doido ae tá atrapalhando a pureza da mesma huaehea

U1000D 15:00 - 16:05 - Achei bem legais suas idéias, as vezes ficou meio repetitivo, mas tá legal ! O timbre eu acho que ficou meio sem força

Ledpage 16:05 - 16:59 - Pow, ficou legal, só precisava acertar no timbre e colocar mais pegada ae !

Markolino 16:59 - 17:43 - Achei meio repetitivo no início, e saiu um pouco do tempo, mas depois melhorou, na parte mais rápida ficou um pouco sujo, o timbre tá legal

Blackus 17:43 - 18:46 - Ficou um pouco fora do tempo, tipo, não tá coisa com coisa hehe, achei esse timbre ae legal, a pegada tá legal, precisava um pouco mais de técnica

luckasguitar 18:46 - 19:38 Tá massa cara, execução bem legal! Só não curti mto o timbre, as idéias foram boas

Kids_ 19:38 - 20:33 - Tem umas notas fora, se colocar isso no lugar e treinar pra melhorar a pegada fica massa cara ! O som da guit ficou meio abafado aqui

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Veleu ae Deji ! hehe, qnto ao solo do pedrobrito eu nem sabia, mas mesmo assim o dele tá muito mais foda =/ hueahae

Drinho
Valeu cara ! Tinha bastante coisa fora do tom sim huahea, tentei sair um pouco mais não ficou mto bom hehe

Nick_Oliveri_Guitar
Valeu ae brow!

Midgard
Opa, valeu ae brow !

markolino
Valeu man !

vguitar
Valeu ae cara !

Pedro Renato
Pow, valeu ae cara ! hehe

grafitte
Valeu man !

Luckas_Guitar
Pois é, fiquei meio perdido e errei no tempo tb hehe, valeu ae !

kids_
Opa, valeu ae brow !

Blackus
Valeu ae !

U1000D
Valeu ae cara ! Eu não consigo colocar mto "feeling" nos solos =( , hehe

zekabalawt
Opa, valeu ae man !

Bigode Ozzy
É hehe, tem mta coisa fora do tom mesmo, valeu ae !

Facchini
Blz ! Vou treinar feeling ! huaehae, valeu ae brow !

Gabriel_Guitar
Valeu man !

Homem Cueca
Valeu ae cara ! Tem coisa fora do tom sim huehea
Pow, e vc nem gravou neh =/, ia ficar foda demais cara ! hehe

Steve Van Halen
Pow! Valeu ae brow !

Rodrigo Yoshida
Valeu ae cara ! pow, mas cap do braço pra arpegios com sweep é o que há hehe, acho massa

The Destroyer
Valeu ae man !

marcio_zav
Opa, valeu ae ! Na próxima eu vou colocar maldade ! hauehae

nettoroses
Huaehae,q nada cara, valeu ae man !

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy
;)

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


bigode ozzy - ficou legal, mas em algumas horas nao pareceu aquele heavy metal, faltou um pouco de peso.

pedro brito - ohh bem legal ein, velocidade legal, mas teve uma hora q faltou feeling, fico mto repetido algms vezes.

mr wyld - a alavancada inicial ficou mto espacial depois melhorou a execuçao, mas a parte lenta fico mto cliche parecia aquelas bandas farofametal anos 80,mas no geral mto bom!

edu ardanuy - legal.bem virtuoso, saiu uns harmonicos sem querer mas e dai?no geral fico bom.

the destroyer - esses efeitos tipo reverb nao curto muito,mas nao foi isso q deixou essa musica mediana, foi falta de pegada, algumas tecnicas pull off hammer on, vibratos,mas saiu bem melhor q o meu.


lespaulbabilon - vc sabe fritar ein? frita um ovo pra mim?

fachinni - inicio estuprador e sem fim...sabe tocar rapido tbm, a parte q toco lento achei paia, o finzinho foi legal.

nick livery guitar - ficou bom cara,estuda mais e tu consegue virar um malmsteenzinho.

edmirso ribeiro - mto trú meu solo \o/, ficou bem do jeito que eu queria,nao tem o que tirar nem o que por, abraços.

michel top - fico um poco baixo seu solo eu acho, ah fico legal, mas ta parecendo ja algum dos solos dos caras ai de cima.

deji -nao sabia q tu sabia fazer isso? fico bom.vc pedro brito, e edu sao os fodas.

lobz - nao curti mto,mas ficou bom.tenta melhorar, scalas essas coisas.

phantom - faltou pegada man,desce o braço na guita,quis fazer uma coisa melodica na metade da bt tbm, mas ta bom o solo.

v guitar - ahh gostei,sem mais coments, tente melhorar :)

j vox - nossa ta parecendo um sintetizador essa sua guita, depois melhorou ai ja fico tarde demais.

eeevee - mudasse o timbre pokemon, esses ecos nao sao trú, mas ta foda como sempre, e a execuçao ta boa, man.

u1000d - sem ideia muito profundas, ta um poco baixo eu achei, podia ter mais velocidade e peso,ta + ou-.

ledpage - bem, ta estranho demais o som, ta muito limpo pra ser metal.

marcolino - faltando ideias legais, meio comum, na parte veloz faltou algo q chamasse mais a atençao.

blackus - colocasse distort decente, nao curti mto, o timbre e a execuçao do solo.

lucasguitar - ta conseguindo fazer as partes rapidas de forma cristalina, mas faltou algo q chamasse mais a atençao.no geral medio.

kids - achei baixo o som, sem muita força a execuçao, o solo vc podia ter ido mais alem do q foi.mas ta legal ate.

Blackus
Veterano
# ago/06
· votar


blackus - colocasse distort decente, nao curti mto, o timbre e a execuçao do solo.
Na minha terra não é decente foder o som assim, só gnaho e achar que é peso.

Blackus 17:43 - 18:46 - Ficou um pouco fora do tempo, tipo, não tá coisa com coisa hehe, achei esse timbre ae legal, a pegada tá legal, precisava um pouco mais de técnica
ficou fora do tempo um pouco por causa da edição preguiçosa no audacity. Minha técnica é precaria mesmo

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy

Valeu cara, obrigado pelo comentário.

edmilson bueno ribeiro

Não quero virar Maumistin não... ele é boiola. Hehehehehe... valeu velho.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy
edmilson bueno ribeiro

Po caras valeu mesmo!

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav

Valeu aí chapa!

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


nettoroses

Valeu, mal aí as embolações, hehehe /o/

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy
luckasguitar 18:46 - 19:38 Tá massa cara, execução bem legal! Só não curti mto o timbre, as idéias foram boas
/o/o/o/o/o/

edmilson bueno ribeiro
Valeu aí cara, meti alavanca lá gostou não??? hehehe, to zuando, foi a 1ª vez q soloei com alavanca, ô.ô

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
Valew! \o/

nettoroses
\o\\o//o/

pegada de blastoise!uhaahua
ahuahuahauhaahuhauah \m/13

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy
edmilson bueno ribeiro
Valew aí, galera!!!! \o/

Alexi Laihooo
Veterano
# ago/06 · Editado por: Alexi Laihooo
· votar


ledpage

Ae cara eu gravei um video com essa Jam ae...!!

curti a atitude ae..e parabens pra qm "juntou" o som da galera todo ae!
achei da hora!

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


EduArdanuy
vguitar 12:14 - 13:05 - Curti a execução, mas achei que não ficou mto certo com a BT em algumas partes, mesmo assim eu gostei hehe, seu timbre tá massa
brigado broww

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
v guitar - ahh gostei,sem mais coments, tente melhorar :)
blz!huauhuahu...o mesm pra vc..rsrs

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Valeu brow !

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


hoje anoite eu comento

pedrobrito
Veterano
# ago/06
· votar


Valew ai todo mundo que comentou, vou ver se esse final de semana tiro um tempo pra comentar!

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
gostei das fritações, teve boas ideias ideias durante o solo, não curti muito o timbre
Pedrobrito 00:56 - 01:51
solo muito muito foda cara, boas fritações, elas se encaxaram muito bem na bt, timbre perfeito, o que mais gostei foi da parte lenta da bt
_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
não curti muito o timbre, falto fritar e achei que as ideias ficaram meio que iguais, mas em geral bom solo
EduArdanuy 02:46 - 03:42
muito bom solo, boas fritações e com certeza um belo timbre
The Destroyer 03:42 - 04:37
bom solo, boas ideias, podia ter fritado um pouco mais, não curti muito o timbre
LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
boas fritadas, boas ideias, enfim, otimo solo, só não curti muito o timbre partes sem fritação
Facchini 05:23 - 06:27
bons harmonicos, bom timbre, gostei do solo, os bends n final não encaixaram muito com a bt
Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
gostei do timbre, boas ideias, gostei do solo mas podia ter usado mais uns bends
edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
putz cara vo ser bem direto seu timbre fico horrivel, tubo embolado, notas fora do tom, fico tudo embolado, mas não desista
Michel Top 08:17 - 09:22
excelente timbre, boas ideias, muito bom solo, podia ter fritado mais
Deji 09:22 - 10:28
não curti muito o timbre, teve boas ideias, boas fritadas, bom solo
lobz 10:28 - 11:18
horrivel
Phanton 11:18 - 12:14
timbre fico meio estranho, não curti muito o inicio, mas depois das fritadas o solo melhorou
vguitar 12:14 - 13:05
bom timbre, boas fritadas, muito bom solo
## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
muito foda cara, as dobras ficaram perfeitas, teve boas ideias, bom timbre
eeevee 14:06 - 15:00
não curti o timbre, boas ideias e boas fritadas
U1000D 15:00 - 16:05
tema legalzinho mas acho que podia ter mudado um pouco antes, falto fritar, não curti o final
Ledpage 16:05 - 16:59
não curti o timbre, falto bends, podia ter dado umas fritadas,
Markolino 16:59 - 17:43
o inicio fico meio repetitivo, acho que falto ter uma ideias diferentes, gostei da fritação, bom timbre
Blackus 17:43 - 18:46
o timbre não combinou, acho que falto umas ideias diferentes, podias ter fritado
luckasguitar 18:46 - 19:38
timbre deixo o solo meio embolado, teve boas ideias e boas fritadas
Kids_ 19:38 - 20:33
falto distorção e brilho no timbre fico meio abafado, gostei do teminha, mas faltou ideias e fritação

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


porra demoria uma hora e poco pra comentar, esqueci de dizer o que usei na gravação, pod xt live com epiphone les paul, gravei pela usb

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


lobz
Valeu ae !

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


lobz
vguitar 12:14 - 13:05
bom timbre, boas fritadas, muito bom solo

porra man.. valew!!! :D

brunocesar00
Veterano
# ago/06
· votar


ai vai meu comentario...lembrando q soh estou comentando pra participar da jam...rsrsrsrs=P
Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
Achei q ficou um inseguro..meio impreciso pricipalmente o começo..dpois melhorou
Pedrobrito 00:56 - 01:51
otima tecnica e pegada...bem no estilo metal mesmo..otimo
_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
meio repetitivo devia expandir mais a ideia
EduArdanuy 02:46 - 03:42
palhetada boa...soube relaxar a hora q a musica pediu, so deixou a desejar um pouco nos tappings, mais ta bem legal
The Destroyer 03:42 - 04:37
ta bem legal...bem coerente...mto bom
LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
correto...pegada boa...legal tbm..
Facchini 05:23 - 06:27
legal tbm cara tocou bem...alguns bends bem colocados
Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
timbre ruinzinho..mais o solo foi bom...nao gostei de algumas frases do começo
edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
gravaçao horrivel cara...da uma olhada em topicos aqui q falam sobre gravaçao..no forum de Home Studio tem tbm...o solo tbm nao esta legal..mais continue treinando..o caminho eh esse
Michel Top 08:17 - 09:22
mto bom...fraseado de acordo com o estilo, bem estruturado...otimo
Deji 09:22 - 10:28
gravaçao meio ruim...mais o solo soou bem..algumas frases eu nao curti...mais no geral ta legal...
lobz 10:28 - 11:18
legal...mais nao fez nada demais..usou alguns padroes manjados q varios outros usaram
Phanton 11:18 - 12:14
bends do começo me parecram um pouco desafinados..embolou em algumas q tentou tocar rapido
vguitar 12:14 - 13:05
bom solo seguiu padroes manjados mais se sobresaiu...bem legal
## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
no começo ficou um pouco baixo..talvez por causa do efeito estereo, mais foi mto bom o solo...otimas frases
eeevee 14:06 - 15:00
timbre ruim...um pouco sem objetivo o solo
U1000D 15:00 - 16:05
legal...deu um motivo no começo..dpois trablhou em cima da ideia...legal...
Ledpage 16:05 - 16:59
cara, definitivamente esse nao eh o tipo de musica pra se tocar com som limpo...talves por isso nao tenha rolado o fraseado
Markolino 16:59 - 17:43
cara...ta igualzinho ao de mtos aqui...motivo-bends-palhetada ...ta normal
Blackus 17:43 - 18:46
faltou fluencia pegada e precisao...um pouco de distorcao a mais talves ajudaria, o timbre esta ruim tbm...
luckasguitar 18:46 - 19:38
timbre nao me agradou...nao surpreendeu...ta dentro do padrao de ''frases'' da jam..rsrs
Kids_ 19:38 - 20:33
mto baixo o som da guita...algumas frases ficaram legais...no geral esta bom...

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


brunocesar00
vguitar 12:14 - 13:05
bom solo seguiu padroes manjados mais se sobresaiu...bem legal

padroes manjados eh??rsrsrrs..Valeww kra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******