Seria Kiko loureiro o guitarrista mais técnico do mundo ?

Autor Mensagem
toddy_dus_inferno
Veterano
# mai/06
· votar

Acho que vc viu pouco em cinco anos... (999)

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/06
· votar

To deixar claro o seguinte, o vai e satriani tem um ligado foda, o ligado do kiko nao fica atras, e ja em palhetada ? só falta algum dizer que a palhetada do satch e do vai sao melhor que a do kiko. O kiko tenho certeza que tira qualquer musica do morse, agora sera que o morse tira as musicas de two hands que o kiko fez,? e nesse ponto que quero chegar... quero frisar bem, nao to desmerecendo nenhum desses guitarristas, inclusive prefiro eles do que o kiko.

Death
Rusty Cooley
Paul Gilbert
Jason Becker
Cris Imperellitteri
Marty Freedman
Francesco Fareri
Marcel Coenen

Nenhum desses dominam o two hands mesmo com 4 dedos. O Rusty cooley é fodao com tappings sim, mas esses tappings normais, nao o de two hands, onde se tem uma visao de ´´piano´´ na guitarra, duas vozes e talz... O fareri nem musica faz, e é bem morto o som dele, atolado de ganho... só acho ele bem rápido

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/06
· votar

Rachmaninoff

Você já viu o Stanley Jordan tocando ao vivo?
Stanley Jordan é DEUS.
O Kiko tem uma técnica excelente... mas não é o rei da cocada preta não.
Não vou nem comentar as outras observações.

é lógico que o stanley é sinistro, mas tipo, ele somente se dedicou a two hands na vida, o kiko tem o two hands o suficiente pra tirar bastante musicas do stanley, agora o stanley será que tiraria algo do kiko ?? è me baseando nisso que afirmo que o kiko domine o maior numero de técnicas. Em nenhum momento disse que é o rei do pedaço.
Fale alguma outra observacao que eu fiz de tao bizarro ? Todo mundo ta falando muito, mas aposto que 90 % nao viu esse video que eu to falando.

toddy_dus_inferno
Veterano
# mai/06
· votar

acho que tirando o two hands, todo o resto o jason becker da um pau fudido no kiko

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/06
· votar

toddy_dus_inferno
o jason becker da um pau fudido no kiko
Nao vejo nada que o Jason becker toque que o kiko nao consiga, agora o becker nao conseguiria tocar o two hands dele.

Death
Veterano
# mai/06 · Editado por: Death
· votar

nIgHtWoLf
Fareri pode não ter musicalidade, mas tecnica ele tem de sobra
quanto ao cooley, veja esse video
http://www.chopsfromhell.com/cooley_7ds1_ex8.rm

vc viu os videos do Chris Broderick?

obs: eu tenho essa video aula do Kiko Loureiro
não só essa mas como as outras 3

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/06
· votar

Death
ainda nao , pois o pc ta sem real player. Nao vejo técnica no fareri, e sim velocidade. Mas a velocidade dele nao é bonita . É bem embolada, talvez pelo timbre ou jeito de tocar dele.

Richard Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Vc já ouviu caras como Frank Gambale, Alan Holdsworth, Greg Howe, Brett Garsed....?
Já viu o absurdo de técnica desses caras ? Kiko vira uma criança perto desses monstros..

Death
Veterano
# mai/06
· votar

nIgHtWoLf
assiste um video dele aí então
http://www.youtube.com/watch?v=XTX61NaUqQY&search=Chris%20Broderick

toddy_dus_inferno
Veterano
# mai/06
· votar

putz, esse cara detona =D

e eu que achava que só o kiko no mundo sabia mandar two hands 8-)

Death
Veterano
# mai/06
· votar

toddy_dus_inferno
musicalmente falando p/ mim ele é um dos guitars mais completos q eu conheço

toddy_dus_inferno
Veterano
# mai/06
· votar

Death
po cara, nem conhecia, vo corre atras de algo dele aqui...

Death
Veterano
# mai/06 · Editado por: Death
· votar

toddy_dus_inferno
baixas os videos q eu postei na outra pag
tem ele mandando uns Slap na guita... mto louco
ele toca no Jag Panzer... atualmente está em turnê c/ o Nevermore substituindo Steve Smyth (ex- Testament)
o kra além de violão (formação erudita) e guitarra, toca violino, piano, teclado, baixo e é produtor musical

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar

Comparar é até legal...
...masss:

Kiko não tem a palhetada alternada do Steve Morse.
Kiko não tem o two hands do Stanley Jordan.
Kiko não tem a versatilidade do Paul Gilbert.
Kiko não tem o sweeping do Malmsteen.
Kiko não tem os ligados do Satriani.
Kiko não tem a velocidade do Petrucci.
Kiko não tem o salto de corda do Jeff Loomis.
Kiko não tem o feeling do Eric Johnson.

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar

Na verdade eu colocaria o Kiko no mesmo patamar que o Kirk Hammett, só pra dar um exemplo.

Não acho ele ruim, mas tem muita gente melhor.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

Eu acho engraçados vcs colocarem americanos como melhores que ele, só pq ele é brasileiro ele ñ pode ser melhor q eles?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

E Parem de colocar o Becker na coneversa, ele é + lembrado pelo que ele poderia ter feito na guitarra do q pelo q ele fez, muita gente humilha ele do ponto que ele parou na guitarra, muita gente msm. caso ñ tivesse pego aquela doença a historia poderia ser outra, mas no patamar q ele parou tem muita gente melhor q ele.

Spectrum
Veterano
# mai/06
· votar

O problema é que nego compara o kiko só com os MELHOOOOOOORES e fica "subestimando" ele
pra mim ele manda bem pra caramba, no tapping também (não é um Stanley Jordan, mas também é apelação comparar :-P)
mas de qualquer forma, não está entre meus preferidos 8P

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

Resumindo: acho o Ardanuy melhor q todo mundo.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/06
· votar

Talvez porque ele tirou um som de Zoom de um Mesa Boogie no Jô Soares talvez, ou porque em 4 shows do Angra ele nunca timbrou bem a guitarra (alias a banda inteira). É um músico muito bom, mais está longe de colocar como um cara para representar o Brasil lá fora. O disco solo dele é muito fraco. Ele é guitarrista de banda não adianta. Ele já foi mais técnico na minha opinião, hoje ele já se largou e tal. Gostava da época que ele gravou o Fireworks.

A só re-lembrando.

O melhor é o Metal_Defender, OK ???

thiago stteffen
Veterano
# mai/06
· votar

tem um two hands que se analisar bem num fica muito atras do Stanley Jordan ( levando o fato de que tocar com distorcao suja mais )

putz q ridiculo vc falar isso ahuuhauhahuauhahuhuauhahuuha

Malmsteen
petrucci
michael angelo

aiai tem zilhões de guitarristas melhores, isso sem falar na falta de criatividade dele.
No que se refere a criatividade ele toma pau ate do kurt cobain ahuuhahuahu

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/06
· votar

que se analisar bem num fica muito atras do Stanley Jordan ( levando o fato de que tocar com distorcao suja mais )
ta certo que o kiko faz um two hands massa, mas compara-lo com stanley jordan não dá né...

gege_correa
Veterano
# mai/06
· votar

michael angelo

aiai tem zilhões de guitarristas melhores, isso sem falar na falta de criatividade dele.

melhor? tecnicamente? que faz o q ele faz? onde? onde? onde? haha

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar

sem comentários esse nightwolf.

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar

Mohammed
Mas, cacife pra ser guitar hero lá fora, como é aqui, ele não tem não...
Certa vez, vi um cara dizer q o Kiko passaria fome se morasse nos eua e quisesse viver d música...

A Maior merda que eu ouvi hj...

Kiko é um animal sim senhor...Poderia viver de música la fora melhor que muito "americano", pq tocar guitarra nos EUA é simples...Mas e tocar um Violão Classico???

toddy_dus_inferno
e mesmo se for pra pegar os guitarristas do brasil, ardanuy da 10 kikos loureiros...

tb achava isso...Mas depois que ouvi NO GRAVITY e TEMPLE OF SHADOWS meu conceito seobre o Kiko mudou muito!

E o que Ardanuy fez nesses 5 anos??? O Cara ta largado...só quer dar aula...

Kiko é um cara fodasso...Domina muitas tecnicas e muitos estilos diferentes...Mas ele não é o mais tecnico do Mundo!

Realmente ele detona em:

-Alternada
-Sweep
-Ligados
-Tapping

E quase todas as outras tecnicas...

Creio que ele esteja no caminho certo...A cada trabalho dele é notório seu crescimento...

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar

Urobu_rei eh melhor que ele ...

E na verdade ... Tapping com 4 dedos ... ?!??
chamo meu mano Bockethead !!!

acho que o kiko vai morrer tentando timbrar aquela merda de equip dele ... acho angra quase tudo uma bosta e acho ele um merda !!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/06
· votar

kiko é muito bom sim, e da pau em muito americano, oque acontece é que os americanos são preconceituosos e nos julgam como lixo

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar

A pergunta na verdade deveria ser essa !!!

Seria Kiko loureiro o guitarrista mais bicha do mundo ?

bicha!!!

gege_correa
Veterano
# mai/06
· votar

maykow_torres
tb achava isso...Mas depois que ouvi NO GRAVITY e TEMPLE OF

SHADOWS meu conceito seobre o Kiko mudou muito!

O meu tbém! acho q ele toca mais do que eu pensava, mas tbém ele consegue ser mais chato do q eu pensava hehe

E o que Ardanuy fez nesses 5 anos??? O Cara ta largado...só quer dar aula...

Bom a gente tá falando de técnica... e nisso o Ardanuy distrói... o Kiko pode até ser melhor em algumas coisas, mas o Ardanuy tbém não é fraco não... além do mais importante e do que NEM 100 ANOS de estudo e dedicação o Kiko vai aprender: O Edu sabe USAR a técnica dele pra fazer música... vide Dr. Sin, Tritone...

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar

iS_LaSh
Seria Kiko loureiro o guitarrista mais bicha do mundo ?

Steve Vai disparadoo ( depois do ventiladorzinho pro cabelo eu não duvido mais de nada)

gege_correa
Bom a gente tá falando de técnica... e nisso o Ardanuy distrói...

Nem tanto...Ele faz exelentes musicas...Mas é bem, mas bem mais limitado que o Kiko...isso é fato...