Seria Kiko loureiro o guitarrista mais técnico do mundo ?

Autor Mensagem
gege_correa
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Nem tanto...Ele faz exelentes musicas...Mas é bem, mas bem mais limitado que o Kiko...isso é fato...

Leia o resto tbém do q escrevi "o Kiko pode até ser melhor em algumas coisas, mas o Ardanuy tbém não é fraco não..."

Traduzindo: Eu não disse q o Ardanuy é melhor tecnicamente, eu disse que o Kiko é bom sim, mas o Ardanuy tbém é bom, sem comparação entre os 2 nesse sentido... eu disse q o Edu é melhor em COMPOSIÇÃO... ;-)

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


gege_correa


Blz então...Sou muuuuito fã do Ardanuy cara...


Tenho todos os albuns autografados do Dr. Sin

Eu acho ele um puta musico...Tinha tudo pra tar entre os melhores do mundo hj...Quando ele lançou o Insinity ( pra min o melhor disco) eu achei que ele ia estourar...mas ai caiu na mesmiçe...

gege_correa
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres

Sou muuuuito fã do Ardanuy cara... (2) hehe


mas ai caiu na mesmiçe...

Isso eu não concordo, mas td bem :-P

Abraço! :-)

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar


nIgHtWoLf
Esses é claro que sao fodassos, mas tipo, por exemplo, o kiko tem a palhetada do petrucci, e o petrucci num tem o two hands dele ( lógico que nao to desmerecendo ninguem)
O kiko nao tem a palhetada do petrucci nao..
o petrucci tem um fraseado mtoo mais limpo..

Eu só falei do two hands dele pelo seguinte, ele nao tem o mesmo two hands que o stanley, mas tipo, bota o stanley pra tocar aquilo que ele faz com distorcao, ja o kiko faz com limpo e distorcao (nao to dizendo que kiko toque com a mesma pegada e desenvoltura )
Blza.. mas nao posso concordar com isso...
vc conhece o Adam Fulara?????

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Pq vc acha que eu vi pouco em cinco anos ??

Por achar que ele é o mais técnico.

Acho que vc viu pouco em cinco anos...
(x)


gsprs
Veterano
# mai/06
· votar


Agora me embolei....

Mas em termos de técnica o mais fodão pra mim é o Petrucci...
O kiko pode até ser mtoo bomm, bem melhor q o kirk, e talvez melhor em algumas técnicas q alguns do guitarristas citados..
Mas nao da pra comprar..
Por exemplo ele pode ser mais rapido, tem um sweep e um two hands mais técnico q o morse, mas nunca vai ter a pegada e a musicalidade dele... e tem muita coisa q o morse nao mostra..
porra, o cara estuda todo dia.. deve ta com uma tecnica fudida..

Obs.: Eu disse "pra mim", entao é minha opinião.. OK..

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar


e a pegada do Kiko na minha opinião é muito inferior a dos guitarristas citados no tópido...

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Bom, já vi o Kiko tocar, o cara tem muita tecnica, eh bem foda mesmo, toca muito... caramba, agora tem uns caras loko na frente do meu trampo tocando violão cavaquinho e flauta!!!! Eh foda!!! Mas voltando, ele eh muito bom, mas nunca me agradou, ele eh muito seco, sei lá, ainda axo q o Vai, o Satriani o Morse tem mais estilo!!!!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06
· votar


Sobre isso acho q o kiko n deve muita coisa ou n deve nada para muitos guitarristas famosos que não vou citar para não criar confusão. Parece que o pessoal brasileiro gosta de botar o cara para baixo, não sei o porque disso, se é inveja ou alguma outra coisa. Engraçado que por exemplo, conheço alguns guitarristas americanos, alguns do forum do steve vai e outros, inclusive um que toca há mais tempo do q eu to vivo e todos eles disseram q o kiko era muito foda qd viram videos dele e queriam o cara no G3 tocando com o vai!!. Qd eu falei pra uns deles q a galera aqui acha q ele n tem cacife pra tar la eles me perguntaram pq ce eh doido? Inclusive muitos falaram q preferiam ele q muitos guitarras famosos... pq soam iguais e outros motivos. To falando isso apenas em termos de reflexão e tals, acho q realmente o cara domina muito guitarra e faz boas músicas, mas parece q justamente na terra dele o pessoal n curte... agora se vc perguntar pra japa, frances ou outro pessoal eles idolatram o cara... vai entender. Agora se ele eh o + tecnico do planeta isso aeh ja acho muito difícil, mas eh um dos melhores.

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
É assim mesmo cara, bom, como eu disse o cara eh muito bom, tem muita tecnica e tal, mas não me agrada "ELE" em particular, sei lá, aqui no Brasil eh muito dificil conseguir um pouco de reconhecimento, mas lá fora, tipo japão e França como vc citou o brasileiro tem mais moral, isso eh muito foda mesmo!!!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Rei Arthur Pendragon


concordo...


Ele toca muito, mas muito mesmo...Bizarro...Com 20 anos ja dava pra ver que animal que ele era...Gravou o Angels Cry, um puta album...Muitas musicas dificeis...

La fora ele é idolatrado...Pra min ele ta no mesmo patamar que um Michael Romeo da vida...Ja vi ate gente dizer que Timmo Tolky é bem melhor que ele.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
ah claro todo mundo tem direito a sua opiniao, e pow n to dizendo q tenham de curtir o cara, era so uma reflexao sobre essa parada q acontece, nao to generalizando nem td mundo eh assim... eu particularmente n gostava muito mas acabei curtindo depois de ir conhecendo melhor o trabalho. Eh dificil ganhar reconhecimento em qq lugar, depende do estado do mercado. Alguns mercados tao mais pra qualidade e inovação e outros, como o do Brasil e EUA para imagem e outras besteiras, mas isso pode ser so momento como tudo na cena da musica, e acredito q o cara esteja agora sim ganhando seu reconhecimento, fazendo shows solo, TV e td mais.. so falta o ardanuy fazer o trabalho dele agora :)

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Rei Arthur Pendragon

Bom cara, hoje em dia o dinheiro conta muito, a midia quer mesmo imagem, quer musico bonitinho q toca umas musiquinhas bonitinhas, ninguem mais liga para tecnica, para criatividade, para tudo q faz um musico verdadeiro, talento de verdade eh dificil de se ver hoje em dia, eh só ligar a tv domingo À tarde!!! Com certeza você não vai ver um Show do Angra no Domingo Legal!! ahhahahaha

gege_correa
Veterano
# mai/06
· votar


Ja vi ate gente dizer que Timmo Tolky é bem melhor que ele.

hauaha ai é f*...

Como eu disse ach oq o Kiko toca muito, não tenho nenhum preconceito contra ele, mas realmente não curto as composições dele...:-\ Sou bem mais o Ardanuy do G3 do que ele hahaha

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
O cara tem que pegar as brechas e aproveitar bem. E isso ele fez muito bem agora com esse cd... no momento certo.

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
Vc sabe algum lugar q eu consiga as musicas desse cd????

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
No Emule tem.

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Sem chance de ser o mais técnico do mundo... pode ser um dos...

Ardanuy é bem melhor que Kiko Loureiro... tem mais pegada, não fica alisando a guitarra.

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Rei Arthur Pendragon
Blz, como eh o nome do cd??

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
Emule.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
No gravity.

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


Kiko loureiro quem é esse cara???

ja ouviu falar em Paul Gilbert? Steve Vai?

para neh

Mohammed
Veterano
# mai/06
· votar


A Maior merda que eu ouvi hj...

Kiko é um animal sim senhor...Poderia viver de música la fora melhor que muito "americano", pq tocar guitarra nos EUA é simples...Mas e tocar um Violão Classico???


maykow_torres

Como você mesmo deve ter lido, eu tb concordo q ele não passaria fome por lá...

Porém, acho que ele JAMAIS (JAMAIS! JAMAIS!) seria tão idolatrado lá quanto é aqui... até pq existem vááários guitarristas desconhecidos lá q são tão fodas ou melhores do q ele...

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Mohammed

Complementando: A MAIORIA DOS MÚSICOS LÁ FORA TOCAM MUITO... MUITO MESMO... ele seria apenas mais 1.

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
Mohammed


Os americanos em si não são tããão bons...Os caras que vão pra um Berkley da vida nem sempre são americanos...são musicos do mundo todo...

Temos varios brasileiros la...Como no GIT...Entre outros..

Meu irmão morou um tempo nos EUA...Ele disse que na cidade em que ele estava foi muito elogiado...Ele é baixista...Tem uma pegada no estilo do Felipe Andreoli e o do Jari ( stratovarius)...Os gringos pagarm muito pau pra ele...Ele disse tb que onde ele estava, não viu nenhum guitarrista bom...Todos com equipamentos fodassos, mas nada anormal!

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres

Estados Unidos é grande velho... ele estava em 1 cidade... pode ser que se ele fosse pra Los Angles ou NY ninguém nem ligasse pro estilo dele... (não tô desfazendo do seu irmão, beleza?)

Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Concordo com a opinião cara, ele ja FOI um dos mais técnicos do mundo, hoje não é mais!
Quanto à colocarem o Becker e dizer que o Kiko toca qualquer dele, acho melhor tu ver uma entrevista do Fareri que ele mesmo diz não conseguir tocar trechos de músicas do Becker! O FARERI DISSE ISSO!!!
E se tu não conheçe o two hands dele, pega a o video instrucional dele que tu acha no emule e ve o que ele faz com two hands, se tu vier e me disser que aquilo não é nada eu largo de mão!

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


la fora é facil ser bom

qualquer um com disposição e dinheiro (que é oq sobra nos jovens de la) pode cursar um GIT da vida durante 5 anos na California e sair um kiko loureiro de la (pior q sai msm!)

thiago stteffen
Veterano
# mai/06
· votar


melhor? tecnicamente? que faz o q ele faz? onde? onde? onde? haha
Não vejo porque a risada.

não seja tão angrete pequeno gafanhoto, vir falar que o kiko loureiro é o guitarrista mais técnico do mundo é tietagem.
Pode ser um grande guitarrista mas não é o mais técnico.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


sou mais o Parreira.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Seria Kiko loureiro o guitarrista mais técnico do mundo ?