Seria Kiko loureiro o guitarrista mais técnico do mundo ?

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Chimbinha na veia!!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

parem de ser idiotas, o mundo inteiro paga pau para brasileiros, só nós q ñ vemos isso... Já vi muito cara aqui do fórum sendo elogiado em sites americanos de divulgação de mp3, somos os melhores músicos do mundo, eles pagam muito pau para nós e ñ aproveitamos isso, preferimos pagar o dobro de pau para eles.

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Atum Bluesman
Falou tudo!!!!

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar

tem um two hands que se analisar bem num fica muito atras do Stanley Jordan ( levando o fato de que tocar com distorcao suja mais )

Se for analisar bem aí sim ele é completamente humilhado pelo Jordan.

hehehehehehe

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar

somos os melhores músicos do mundo, eles pagam muito pau para nós e ñ aproveitamos isso, preferimos pagar o dobro de pau para eles.

até eu me senti honrado de ser brasileiro depois de ler isso...

Sub_Zero
Veterano
# mai/06
· votar

somos os melhores músicos do mundo, eles pagam muito pau para nós e ñ aproveitamos isso, preferimos pagar o dobro de pau para eles.

Beleza, mas essa pergunta do tópico é um absurdo.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

Nós temos q ter a mente aberta para oq é daqui, ñ precisamos ser "xiitas" que só escutam música nacional, mas temos que nos valorizar.

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar

Axo q vou chorar de emoção!!!

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

Sub_Zero
Pode ser, mas por que o melhor ñ pode ser brasileiro? Talvez o Pepeu Gomes, O Ardanuy, O Faisca, Tomati, Mozar Mello...

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar

Olha, esse último cd do Tomati foi lamentavel. Ardanuy e Pepeu eu gosto.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

Estou com a Guitar Player ano 3 numero 30 aqui, a q veio com um cd com os melhores do Brasil, uma votação feita pelos próprios músicos. Quando eu escutei esse cd a primeira vez um tempo atrás a primeira coisa q eu pensei foi "para que eu vou pagar pau para o Steve Vai se posso pagar pau para o Ardanuy?"

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

Fritz_mkvl
cara, o penultimo do Satriani tbm ñ falaram bem , o último do Vai tbm ñ...

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar

Eu tenho esse Cd, mas não nem curto tanto assim não.

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar

Atum Bluesman
Talvez o Pepeu Gomes
cara..
a ultima vez q vi ele tocar foi mtoo decepcionante...
erro mtoo e nao fez nada de interessante...
talvez tivesse num dia ruim... =/

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

gsprs
talvez...

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar

Não ouvi o último do Vai nem do Satriani, eu ouvi o do Tomati e é uma droga.
To esperando o do Ardanuy.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

Fritz_mkvl
cara eu peguei ele para escutar um dia que stava sem computador, só escutando esse cd, reparando em cada detalhe, o nosso(brasileiro) trabalho harmonico é muito melhor do que o deles(americanos e cia.)

Sub_Zero
Veterano
# mai/06
· votar

Atum Bluesman
Pode ser, mas por que o melhor ñ pode ser brasileiro? Talvez o Pepeu Gomes, O Ardanuy, O Faisca, Tomati, Mozar Mello...

Cara, eu falei sobre essa pergunta aqui Seria Kiko loureiro o guitarrista mais técnico do mundo ? não tem nada a ver com o melhor.. Primeiro porque não tenho uma lista pessoal dos melhores, mas sim dos meus preferidos...

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar

Olha, esse último cd do Tomati foi lamentavel. Ardanuy e Pepeu eu gosto.

eu nao kis fala dele com medo q alguem fosse cai de pau em mim..

mas tb nao curti nada.. hehe

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

Fritz_mkvl
Eu tenho o do Satriani e tem uma musica boa, e o Vai parece que faz um tributo a ele msm, vc escuta o cd dele pensando "eu já ouvi isso antes..."

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar

Atum Bluesman
Eu tenho o do Satriani e tem uma musica boa, e o Vai parece que faz um tributo a ele msm, vc escuta o cd dele pensando "eu já ouvi isso antes..."

Malmsteen.. hehehhehe

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar

Atum Bluesman
Aff, deve tá horrível, já não sou muito fã do Vai... imagina ele se copiando. =P

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

Sub_Zero
tá bom pq o + técnico ñ pode ser brasileiro, o Mozart Mello tem uma técnica do caramba, o Armandinho tbm, e o Toninho Horta q o George Benson pagou um pau quando ouviu tanto q gravou um cd com o cara..

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar

eu nao kis fala dele com medo q alguem fosse cai de pau em mim..

mas tb nao curti nada.. hehe

Toca aí parceiro \m/ hauahuaha

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

gsprs
exato

Fritz_mkvl
O cara da guitar player ou da cover guitarra flw a msm coisa que eu pensei " eh bem gravado, bem tocado, bem arranjado, mas é uma copia dele msm, resumindso o cd é chato".

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

Japones paga mais pau pra brasileiro do que brasileiro para ele msm...

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar

Uma coisa eu tenho que admitir, esse Cd solo dele é bem melhor que o Angra pelo menos.

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar

Fritz_mkvl
Uma coisa eu tenho que admitir, esse Cd solo dele é bem melhor que o Angra pelo menos.

hehehehe

eu ja axei o contrario..

mas nao gostei do ultimo do angra...

Hellzin
Veterano
# mai/06
· votar

Noss.... o kiko acho q não faz na guitarra a palhetada q o paul gilbert faz no violao.....

o satriani tem o ligado muito mais fudido q o dele

o petrucci é mais rapido, alem de tocar mais limpo e ter o timbre mais decente

e ele ta longe ( LONGE MESMO ) de chegar no patar me de composição do eric johnson

não tem o mesmo feeling do gilmour

não tem a mesma pegada q o zakk

nao faz arpejos que nem o malmsteen, e se chegar perto, tem o fareri pra desbancar

e qq adianta ele dominar tapping com 14 dedos se o van halen com 1 desbanca ele na brincadeira?

sinceramente nao sei oq as pessoas veem no kiko, alem de ele ser um mala como eu pude ver na expo music do ano passado....

podem falar oq quiser, mais so 10x mais o rafael bittencourt

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar

Entendam que Brasileiro É Foda e PONTO!

Onde ja se viu tanta vontade em ser guerreiro..???

Começar a tocar guitarra com uma Tonante é coisa de heroi...Ouvindo fitinha K7, Andando com a guitarra pra cima e pra baixo...

Aqui tem musicos com muito potencial...Mais em função do nosso proprio preconceito, eles não são bem remunerados, o que torna inviavel pra eles sairem para fora do Brasil, ou de gravar algo com qualidade decente.

\o\

Kiko Loureiro e Edu Ardanuy estão no Nivel internacional de Guitar Heros...

Loureiro pra min da um pau em Nuno Bittencourt, Lucca Turilli, Michael Romeo, Kirk Hammett e ate mesmo...sim...acreditem...