Seria Kiko loureiro o guitarrista mais técnico do mundo ?

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


Drinho
Primeiro nao falei que voce tava flando do Michael Angelo só o citei pq acho ele tecnicamente mais foda que o kiko..
e acho que vc tambem acha isso!
Nao to falando que o kiko nao tenha tecnica e nao seje UM dos melhores do mundo atualmente, tanto é que ele é uma das minhas influencias hj...

MatheusMX
Veterano
# mai/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


mas o Kiko é sim um ótimo guitarrista e bem completo , ele é bom em quase todas ou todas as técnicas , tem muito guitarrista por ae que é mais uma ou outra

Drinho
Veterano
# mai/06
· votar


Mais nao é melhor tecnicamente que vai, satriani
vc me prova?!
eu dei fatos

vc dá?

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


o kiko loureiro tem praticamente TOTAL dominio do instrumento
não faz piada comigo, ele na Young Guitar (01-2002) aos 5:53 min + ou - erra um proprio solo dele (não aguenta tocar um lick de nova era)
vi ele tocando ao vivo já (como meio mundo), alem de ter uma equipe muito ruim (as vezes vc não aguenta escutar o que a banda ta tocando, pq o volume da guitarra dele ta mt baixo perto dos outros instrumentos, num solo por exemplo) até hj (alguem ae conferiu o Monsters Of Rock - São Paulo, Estádio do Pacaembu - 1994? des daquela epoca era assim)

nunca vi dando o tapping que nem o kiko, claro que existem pessoas que o fazem mas repito, nunca vi!
Stanley Jordan e Adam Fulara fazem muito melhor pra mim, manda ele dar um olhada no "European Tap Seminar 2005"

a ligadura do kiko é impecável
a palhetada do kiko é muito boa e muito rapida, o sweep dele eh cabuloso .. enfim tudo qto é tecnica o cara executa de forma impecavel, e com uma velocidade muito alta.
vo nem comentar pq a palhetada do Petrucci é infinitamente melhor
ele faz riffs muito mais elaborados, solos mais elaborados, melodias inteiras mais elaboradas, sabe unir elementos como solos rapidos, frases lentas, acordes/dedilhados, etc de forma muito melhor do que o Kiko
pra mim até o timbre é melhor do que o dele

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


Drinho
Assite os G3 que voce vai intender o que eu estou falando rss..

Drinho
Veterano
# mai/06
· votar


GuitarHome
se for pra falar do angelo eu vou concordar com vc numa boa, e agora do resto.. nunca vi nada que me provasse isso

não entendi o pq do "exagero total"

Drinho
Veterano
# mai/06
· votar


GuitarHome
amigo eu tenho todos os dvds do g3

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Já disse... eu sou o mais técnico do mundo... já trabalhei como Técnico de Seguros, Técnico de Geladeira, Técnico de Televisão, Técnico de Elevador, Técnico de Futebol e Técnico de Mulherada... quero ver quem ganha, nem Kiko Loureiro chega perto.

FECHA o TóPICO

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


Drinho
Intao asiste denovo porque parece que voce nao prestou atençao...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


O Stanley Jordan é bom no tapping, e só...

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


Drinho

Exagero total porque tem muitos melhor que o Kiko entre eles
Angelo, Vai, Satriani, Steve Morse, Petrucci, Paul Gilbert entre outros...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Vi um show dele a 1 metro e meio de distancia no bourbon street, sei do q estou falando, por + q ele toque bem o tapping limita ele...

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


Edu ardanuy ..

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


pow , é foda falar assim de guitarristas
eles usam o que encaixa melhor nas composições , não são todos que mostram tudo o que sabem
vai saber se o Malmsteen não é o melhor em two hands (provavelmente não , hehe , mas só um exemplo)

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


Paul Gilbert

esse é outro dos super completos que é 100% foda

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


esse é outro dos super completos que é 100% foda
;) !

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


vou dormir agora, abraços...

Drinho
Veterano
# mai/06
· votar


Lokko_
faça me o favor, vc não sabe nem onde vc tá rapaz, para de graça vai
GuitarHome
blz campeão, vc vendo vendo videos no youtube está certo e meu professor que jah tocou com o kiko loureiro, romeo, morse e marty friedman está errado

Lokko_
Veterano
# mai/06 · Editado por: Lokko_
· votar


Drinho
eu provei por a + b
se vc não aceita o problema é seu, contesta o que eu falei por a + b tbm
acho que vc é que não sabe onde vc tá

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


Drinho
Videos no youtube?
nao to lembrado de dizer que eu vi..
Cara na real vai durmir porque vc deve ta com sono ta flando nada com nada..
Bom sei que seu professor é foda ( nao estou falando ironicamente ), mais ele toco com esses guitarristas, mais nao existe só esses ;).

THE BASSMAN
Veterano
# mai/06
· votar


nIgHtWoLf

Opa! ai cara! nem vou postar nada, mas to te dando parabens!! vc ja viu o tamanho q esse topico tomou?? show alias, é foda todo mundo qurendo justificar, cada um tem um referencial! uma visao de cada guitarrista, acho mais correto dizer q o kiko esta sim entre os melhores, ams o melhor mesmo, isso nen sei se existe!
um abraço

JB_
Veterano
# mai/06 · Editado por: JB_
· votar


falar que o kiko não aguenta tocar o lick da nova era é no mínimo ridículo, o cara no dvd toca olhando pra cima, nos works então nem se fala, e se for assim, de errar alguma vez, o próprio petrucci no Live In Budokan erra toscamente no começo do solo da erotomania com direito a corda solta e tudo, no dvd em tokyo ele erra na hora de um bend no solo da Under a Glass moon, o vai naquele video que toca com o brian may o timbre ta horrivel e nem parecia ele tocando a for the love of god de tão estranho que ficou, mas como eles são gringos passa batido....

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


Tópicos desse tipo sempre rendem!!!

\o/

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


JB_
não. usei como exemplo, uma coisa é vc errar num show, outra é errar numa video aula, se não eu tinha dado exemplo do video do Monsters Of Rock msm quanto a erro
até pq ele da umas vaciladas em outros licks feitos com tapping na video aula que eu disse acima (ele mesmo faz umas caras de que ta meia boca as vezes)
eu tenho uma video aula que ele toca perfeito esse mesmo lick (no "Os melhores solos e riffs do Angra"), da mesma forma que o Petrucci tocou Erotomania perfeita no Scenes From New York (pelo menos eu não reparei erros)

JB_
Veterano
# mai/06 · Editado por: JB_
· votar


Lokko_
o petrucci errou no budokan, mas esses dvds da young guitar são feitos em um take só pelo o que parece e o kiko é meio lesado, sempre esquece das próprias musicas, o que tocou foi pro dvd e não tem volta, eu tenho vários aqui, inclusive com o marty friedman, paul gilbert, george lynch... e sempre tem um erro aqui e ali

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


JB_
vc tem ae o "Mystic Dream Exercise" do Petrucci?
bem, não cheguei a ver ele td mais até a parte que eu vi não teve nenhum erro não

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


da Young Guitar completos eu já vi Kiko Loureiro, Alexi Laiho, Andy Timmons, Jani Liimatainen, Mattias IA Eklundh (palhaçada total uaheua), Michael Romeo e Richie Kotzen

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


Lokko_
esse eu não tenho

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


Lokko_
dos que eu ja vi o melhor é o do marty friedman junto com o paul gilbert, o do Mattias sei la o que é foda hUAhuA

Metal_X
Veterano
# mai/06 · Editado por: Metal_X
· votar


Drinho

me desculpa mas kem naum sabe oq fala eh vc e seu professor!

jah viu a video aula do Romeo? jah viu a video aula do Kiko?

jah viu o Romeo ao vivo? jah viu o Kiko ao vivo?

jah viu a pegada do romeo? jah viu a pegada (de mulher) do Kiko?

Nunca vi TANTO ABSURDO... Kiko Loureiro visualmente superior?

HAHAHAHAHHAHAHAHA, tah bom kra

Isso pq seu professor ker neh?

faça-me o favor

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Seria Kiko loureiro o guitarrista mais técnico do mundo ?