Vcs alguma vez ja sentiram vontade de desistir de guitarra ?!

Autor Mensagem
marc.cr
Veterano
# abr/06
· votar


Vcs alguma vez ja sentiram vontade de desistir de guitarra ?!
Duas vezes por dia. Mais aí assisto Dream Theater e volto ao normal \o/

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


sempre bate uma vontade de parar, aí realmente eu dou um tempo, fico sem tocar mesmo. Só volto a tocar quando a vontade bate novemente.

Umberto Maciel
Veterano
# abr/06
· votar


cara, as vezes isso acontece, da uma vontade de parar mas na boa, fico 1 semana sem pegar na guitarra e quando volto a tocar vejo q não tem pq parar, música é a melhor coisa que tem.

rafaman
Veterano
# abr/06
· votar


Rapaz... estou muito insatisfeito com a guitarra. Só não paro de tocar pq investi uma nota preta no meu equipamento todo e dá pena vender tudo. Mas to começando a tocar violino agora, acho que vou me dedicar mais a ele do q à guitarra. Se um dia eu me mudar daqui da minha cidade, eu vendo tudo sem dó!!
Meu sonho é ter uma Peavey Wolfgang com ponte fixa. Acho que se eu trocasse a minha guitarra por uma dessas eu ficaria mais empolgado pra tocar!! alguem tem uma ai e quer trocar comigo?! :P

Gasoline
Veterano
# abr/06
· votar


Na verdade, nunca pensei em parar.
Assim como nunca pensei em começar.

Sempre foi muito natural para mim, tocar guitarra.

Começou como uma brincadeira, um passatempo, um hobby, sei lá, algo assim, apenas para me desbitolar um pouco.

Hoje, continua exatamente assim, uma brincadeira, um passatempo, um hobby, sei lá, algo assim, apenas para me desbitolar um pouco.


Talvez por isso eu não seja um excelente guitarrista. Mas sou o melhor do mundo dentro do meu quarto, e mesmo tendo que me restringir a tocar de fones, no horário que posso, me divirto muito tocando, tirando músicas legais, gravando algumas coisas, compondo e escrevendo e gravando músicas para mim.

Toco em uma banda de vez em quando, mas como é a 3a ou 4a banda dos caras, a prioridade é zero, e rola um ensaio por mês e olhe a lá. Mas não tem galho. Vo tocando, ouvindo e indo do meu jeito mesmo.

Nunca pensei em desistir.
E mesmo tendo mais equips do que preciso, gosto assim.
Gosto de poder passar de uma guitarra para outra.
Sei lá.. eu gosto.

Drifter
Veterano
# abr/06
· votar


Gasoline
É isso ai cara!

Eu já pensei parar de tocar.
1ª vez - quando meu violão dava uma diferença dos infernos na afinação;
2ª vez - quando não conseguia afinar as oitavas da minha guitarra;
3ª vez - quando fui tocar com meu colega e na hora de fazer o solo, meu som sumia;

essas são as vezes que eu me lembro. Mas são coisas que fazem parte da vida... o que seria se tudo o que fazemos desse certo? Seria algo bem monotono. Nunca desista de seus sonhos e sempre tenha um ideal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs alguma vez ja sentiram vontade de desistir de guitarra ?!