Vontade de tocar guitarra sumindo,vontade de tocar de tudo,sem GAS,o que pode ser?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Jonatas Edward


    Eu amo a música,mas agora me vem vontade de cantar(Eu consigo sustentar as notas,vibratos,tudo,só que a minha voz é um misto de voz feminina com masculina,só que 70% feminina e mais grave que o normal),tocar piano,bateria,teclado,baixo,tudo,tudo mesmo.
    Não tenho GAS,por incrivel que pareça eu e todos os meus amigos e até familiares gostam mais do timbre que tiro com um Brabus e uma Zoom G1K do que ligando o AC Box do Guitar Rig no Clean,sem mexer na configuração.E comecei a ouvir Chopin.
    Alguma dica?

    Excel Lion
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Excel Lion
    · votar


    Tá virando músico, parabéns.


    Só que antes de cantar, é bom virar homem (passar da puberdade).

    Jonatas Edward
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Excel Lion
    Como assim?Você me fez pensar que eu quero evoluir e não me limitar em apenas um instrumento e estilo com esse Tá virando músico, parabéns..

    Jonatas Edward
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    E sobre o canto,minha voz é beeem grave,só que ao cantar ela parece feminina mesmo,provavelmente aos 18 eu tenha voz de locutor de radio hehe'.

    eu_grunge
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara sab o q eh corda?? nao de guitarra, corta de verdade, akelas grossas q nao arrebentam com bends???

    sab o q eh um banco?? nao banco de dinheiro, banco de sentar??

    sab o q eh mp3 player? nao 3 player no video game, to flando do aparelho de som??

    pega uma corda e um banco. Depois poe pra tocar The End do THE DOORS no Mp3, dai tu sobe no banco pega a corda, amarra no pescoço e pula. Mas cuidado pra nao dar bend quando pular, caso contrario a corda vai estourar, mas pode dar vibratos, slides e tal, se for bom em swip picking faça uns tbm.

    eh uma ótima terapia.

    pros iniciantes eh uma boa forma de aprender a tocar ( e para de viver)

    Ps: axo melhor nao fazer isso, a nao ser q vc goste de The Doors, dai vai com confiança.

    Ps2: o ps acima nao significa Playstation, e esse Ps2 nao significa Playstation2

    xbox360: mano vai arranja o q faze. Escolhe um instrumento e estuda, se nao gostar faça seja pedreiro, se nao gostar faça isso:

    cara sab o q eh corda?? nao de guitarra, corta de verdade, akelas grossas q nao arrebentam com bends???

    sab o q eh um banco?? nao banco de dinheiro, banco de sentar??

    sab o q eh mp3 player? nao 3 player no video game, to flando do aparelho de som??

    pega uma corda e um banco. Depois poe pra tocar The End do THE DOORS no Mp3, dai tu sobe no banco pega a corda, amarra no pescoço e pula. Mas cuidado pra nao dar bend quando pular, caso contrario a corda vai estourar, mas pode dar vibratos, slides e tal, se for bom em swip picking faça uns tbm.

    eh uma ótima terapia.

    pros iniciantes eh uma boa forma de aprender a tocar ( e para de viver)

    Ps: axo melhor nao fazer isso, a nao ser q vc goste de The Doors, dai vai com confiança.

    Ps2: o ps acima nao significa Playstation, e esse Ps2 nao significa Playstation2

    Jonatas Edward
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu_grunge
    ?

    akira_gmg
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu_grunge
    hehe

    Jonatas Edward
    o que o eu_grunge quis dizer é meio óbvio... corda, teto, banquinho, THE END...

    Desculpa por postar, foi só pra explicar o que o eu_grunge tinha dito.

    cristian1990
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pelo que entendi vc esta sem vontade de tocar nesse momento, eu estou passando por isso tbm, a guitarra ta encostada com a bag aberta e nem toko mew, meu conselho, dê um tempo fique um tempo sem tocar sem nada, depois volta o gas ...

    maspn
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu_grunge

    ó trágico., do que tu disse, só se aproveitam 3%.

    maspn
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu também prefiro nem tentar imitar algum guitarrista famoso... já descobri que é impossível... melhor descobrir o próprio som.
    aqueles setups nas racks sao foda...
    olha só, pra tocar oasis o que eles usam...

    setup

    fora o que instrumento mais humilde que ele usa é uma gibson std...

    Jonatas Edward
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cristian1990
    As vezes volta o gás,mas é que eu to ocm uma imensa vontade de cantar,tocar piano e bateria,mas o dinheiro n da :/
    maspn
    Concordo,acho que se é para responder,as respostas tem de serem úteis.
    E sobre imitar guitarrista,isso é uma coisa pra mim colocar na minha lista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vontade de tocar guitarra sumindo,vontade de tocar de tudo,sem GAS,o que pode ser?