Vcs alguma vez ja sentiram vontade de desistir de guitarra ?!

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


Acho que desanima se vc não persevera...
Ainda esses dias num conseguia fazer mta coisa que fazia antes (coisa de uma semana sem tocar) deu um puta desânimo.
Mas aí vc tem que ter paciencia pra pegar a guita, treinar e treinar até voltar como era antes...
Sei lá, só continuo tocando pq eh a única coisa que faço relativamente bem...

RePtIlE
Veterano
# abr/06
· votar


dá vontade as vezes de desistir (quando tu depara com solos ultra rápidos), aí eu pego o teclado, toco um pouco, e volto pra guitarra, e assim vai.

não sou bom não, ainda me considero iniciante.

Esses cara que tem a mesma idade q a gente, e tocam melhor, enche o saco, aida mais q o carinha q é meu colega se acha demais, aí eu treino muito pra chega um dia e ferra cum ele na frente de todo mundo.

huhuhuhahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

wrath_child
Veterano
# abr/06
· votar


Já, agora msm...

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar


guitarra e minha vida, ainda sou iniciante, toco a 5 meses, mas espero ficar bom, ja pensei em parar, mas ao invés disso vou fazer exercicios e estudar, dae reanimo

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


acho besteira pensar em parar...


....só pq sua namorada terminou de vc, vc nunca mais vai comer mulher nenhuma?!?!? Aff...

lespaulbabilon
Veterano
# abr/06
· votar


Eu... várias vezes!
Na maioria das vezes por falta de incentivo.

kripta
Veterano
# abr/06
· votar


lespaulbabilon porra é véio é mesmo, falta de incentivo é uma merda mesmo!!! isso realmente desanima

sobrevivente
Veterano
# abr/06
· votar


Engraçado, tem dia que eu ouço solos ultra rapidos de Vai, Malmsteen, Satriani e as vezes me animo, mas tem vezes que quando vou ouvir os mesmos solos até, eu penso: putz! não vou chegar nunca nesse nível!!!

Mas sei lá, as vezes para quem toca em uma banda, as vezes se anima e quer tocar cada vez mais para oferecer o máximo para a sua banda, mas que toca sozinho (o meu caso...) já fica difícil...

Mas vontade de desistir nunca tive...
O jeito é perseverar e treinar cada vez mais!!!

.:Anonimato:.
Veterano
# abr/06
· votar


Renato Dell
Tirou as palavras da minha boca!

Meu problema é esse, caras: eu erro muito!

Agora mesmo estava tocando Sitting, Waiting, Wishing e estava fazendo um ESFORÇO pra trocar de A pra A7, G pra G7... se bem q eu nunca cheguei a treinar essa música pra valer.

Um música que eu andei dando umas melhoras foi Torn da Natalie Imbruglia, isso porque eu a treino quase sempre que pego no violão

.:Anonimato:.
Veterano
# abr/06
· votar


RePtIlE

Isso se chama: inveja, olho grande, olhar assissino, botar o olho, tomara-que-caia, (ciúme)

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


.:Anonimato:.
PAga pau do meu nick

maniac123
Veterano
# abr/06
· votar


nao, senti vontade de tocar e nao tinha tempo... isso q é foda.
se pudesse, tocava guitarra o dia todo (claro q ficaria tomando cerveja também).

se recebesse uma bolsa do governo só pra ficar tocando guitarra e tomando cerveja seria uma pessoa feliz.

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


Pra que parar de tocar ?

ToRReSMo
Veterano
# abr/06
· votar


parei de toka durando 4 meses..ahua

voltei agora..

a estrela suina esta de volta...hahuahuhuahu

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


Vcs alguma vez ja sentiram vontade de desistir de guitarra ?!

Cois' de froxo

DIEGOGUITAR
Veterano
# abr/06
· votar


As vezes tenho vontade de tocar baixo, porque eu ja tocava a uns anos atras e sempre acho que me dava melhor com ele, mas ai serei um guitarrista frustrado tocando baixo, entao eu encano novamente e volto a tocar ...rsrsrs fiquei um ano sem tocar, mas quem nasce para ser musico nao para, nao tem jeito ...cada vez que vejo um show me vejo no palco...esses dias mesmo estava em um show com minha namorada e disse pra ela, tem coisa melhor que isso? realmente não tem cara...é a música que te escolheu e não vc que escolheu a música, pense nisso!

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Sim... toda vez que eu assisto G3. :(

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Desistir é para frustados perdedores!
No maximo dá pra aceitar uma pessoa mudar de instrumento...
(vide Eddie Van Halen)

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Você só desiste quando cai na besteira de que ser fritador é saber tocar guitarra. Depois que eu parei com esse pensamento pequeno, parei de ficar fritando e fui compor.

Hoje me sinto muito mais completo como músico... e faço música sem pretensão. Mas é legal fritar, é uma sensação muito boa mas não faz a música.

Quando eu parei de tocar direto é pq eu não tinha tempo mesmo pois não vivo de música, de vez em quando é bom dar um tempo... acredito que todo guitarrista tenha suas crises.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/06
· votar


Só toco guitarra porque infelizmente é a única coisa que sei fazer hoje em dia. Eu penso todos os dias em jogar para o alto e chutar o balde. Hoje em dia TALENTO não vale nada, nem DEDICAÇÃO. O que vale é DINHEIRO e muito CONTATO. O resto é nada.

conehc
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
concordo plenamente com vc... tem um tempao q eu toco e eu nunca quis ser um jaco da vida... fico na minha mesmo, tocando de acordo com minhas possibilidades.... so as composiçoes que eu começei agora, mas elas ainda melhoram....


Desanimar eu nunca desanimei nao, mesmo porque mesmo desde a epoca que eu nem sabia o que era um baixo (atual instrumento), eu tocava guitarra com uma banda (muito ruim por sinal) que eu tinha. de 6 anos pra ca mudei pra baixo (tecnicamente DESISTI DA GUITARRA heheehe)... mas do baixo ate hoje eu nao desisti de tocar, desanimo sempre q nao tem ensaio por uma semana eu tenho, mas eh so arrumar um show q animo denovo...

o que mais rola comigo eh ter medo de investir em equipamento e no outro dia parar de tocar e eu ficar com do de vender e deixar ele parado

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


maniac123
se recebesse uma bolsa do governo só pra ficar tocando guitarra e tomando cerveja seria uma pessoa feliz.

vc eh otimista naum eh?

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


maniac123
se recebesse uma bolsa do governo só pra ficar tocando guitarra e tomando cerveja seria uma pessoa feliz.
vc eh otimista naum eh? 2
[i][/i]

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Alan_Domingues
Infelizmente talento hoje em dia não leva a lugar algum.
Eu fico impressionado de ver pessoas tocando como voce, o Deji e outros aqui no fórum. Voces mereciam estar no lugar de muitos que estão ganhando rios de dinheiro por ai.

Alan_Domingues
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli

Por isto não me da vontade de tentar novamente com trabalho própio. É que a galera não conhece e não lembra. Eu em 2004 com minha banda Arkanum tentamos de tudo desde 2001 para pelo menos lancar 1 cd por uma gravadora independente, e NADA. Abrimos o show do Dimmu Borgir, tocamos em todo o circuito carioca desde 2001 até fim de 2004 divulgando 2 demos tocamos em SP e NADA. Fizemos um puta matirial de divulgação com VCD e o caralho a quatro do show com uma "mini orquestra" no show e o caralho a quatro. E NADA. Porque ? Porque nossa proposta era de bancar alem da prensagem a gravação tambem porque não temos condições financeiras de levar um "master" para o selo. Então quem se fode é agente. Ninguem tambem "abraçou" a idéia e "patrocinou" então é foda.

Por isto quando as pessoas falam para mim, "só falta ver agora música tua" eu nem respondo mais. Porque antes de eu me empenhar nos cover eu só tocava parada minha (bandas).

É triste mais é foda. Eu prefiro ganhar 200 por noite tocando LIXO da midia do que pagando se estressando e gastando meu tempo melhorando minha técnica.

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Alan_Domingues

O pior é que quando você faz sem pretensão alguma as coisas rolam... tem amigo meu que tá bem hoje... começou como diversão e gravou CD, faz show e toca na MTV direto... não curto o estilo da banda mas são os Forgotten Boys, o batera tocou muitos anos comigo antes de estar lá... ele tocava apenas por diversão... taí o resultado. Tem outras bandas tb que conheço gente que foi por diversão, mas não vou citar aqui.

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Alan_Domingues
Eu também fico nessa... prefiro ganhar 200 pra tocar Charlie Brown Jr. do que me matar por musica propria e sofrer anos.

Alex_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar
Voltei ano passado, mas nesse ano já bateu o desanimo novamente, já to pensando em vender meu equipo todo e ficar de boa.
Ando pensando a mesma coisa nos últimos dias camarada... :o/
Ainda bem que eu não tenho mais a pretensão de tocar profissionalmente pq. senão estafa F... Como o Alan falou, o mercado hoje em dia é muito mais para quem tem um "padrinho" do que para quem tem talento e, p´ra dizer a verdade, nunca tive nenhum dos dois. Então optei por tocar guitarra apenas para o meu deleite.
Mas, confesso que nos últimos meses, pegar na guita não tem sido tão legal quanto no ano passado assim quando eu conheci o Fórum. Acho que estou meio que desistindo de novo... :o(

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


eu to parando, antes eu tocava umas 4 hoars por dia, hj eu toco 20 minutos e olha la, nao tem mais akela inspiraçao, aquela vontade, vai ficando mais velho e perdendo a graça, trampei um ano e comprei muita coisa, amp bom, guitarra e pedal, hj ja to vendendo minha pod xt, vou pegar uma fender, continuar com a digitech e pronto, tocar so pra brincar mesmo, mas vender tudo da dó, 9 anos de praia, nao da pra parar de uma vez

Tiago Metal
Veterano
# abr/06
· votar


pra quem vive de música é foda
não da para ganhar tocando o que gosta e sim fazendo covers de lixos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs alguma vez ja sentiram vontade de desistir de guitarra ?!