Mais uma vez explorando o conhecimento e a boa vontade de vcs!!!

    Autor Mensagem
    Juliano P
    Veterano
    # jul/06


    É o seguinte, ultimamente eu tenho feito mtas perguntar sobre a Gibson, principalmente a SG....Mas andei pensando e desisti de comprá-la....eu ia gastar mta grana com ela e essa grana eu vou usar para outras coisas q to precisando!!!! Mas eh o seguinte....eu tenho uma Washburn CS 780....
    Que captadores eu deveria colocar na ponte, no meio e no braço....mas eu queria q essa guitarra fosse boa tanto para um rock pesado, como para tirar uns blues etc!!!!

    E outra coisa....eu tenho um meteoro cristalino!!! mandei trocar as valvulas dele...ao inves de SOvtek, coloquei Svetlana das 6550...e eletro-harmonix e JJ tesla das 12xa7 !!!!!
    ainda naum peguei o ampli...mas será q melhorei o som dele?
    e outra pergunta...pra mim ter uma boa distorção para base e pra solo eu preciso deixar o ampli num volume mto alto!!!! Que pedal eu poderia comprar pra melhorar o Overdriver nele..e dar mais pressão nos solos etc....Um compressor? equelizador? booster? pedal de volume?

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Que captadores eu deveria colocar na ponte, no meio e no braço....mas eu queria q essa guitarra fosse boa tanto para um rock pesado, como para tirar uns blues etc!!!!

    STK S1 Classic Strat Stack, da Seymour Duncan

    ainda naum peguei o ampli...mas será q melhorei o som dele?


    a JJ Tesla e a Svetlana são boas, ja as eletro-harmonix sao fabricadas na china e nao curto elas

    Que pedal eu poderia comprar pra melhorar o Overdriver nele..e dar mais pressão nos solos etc....Um compressor? equelizador? booster? pedal de volume?


    qualquer pedal q aumente o level pode ser usado de booster cara,
    só regular de acordo com a utilização (volume, empurrar valvula, etc)
    microamp, ge-7...tem varios boosters legais.............

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    sobre os captadores q vc falou eu colocaria no braço, na ponte e no meio esses ai? são dois duplos e um simples no meio....
    e oq q vc acha dos Dimarzio?

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sao otimos captadores tambem

    Paf Pro é excelente

    eu colocaria

    seymour jb e paf pro

    Juliano P
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    perai então hehehe..
    na ponte seria qual? tem q ser duplo...no meio qual? eh o simples... e no braço?

    markolino
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dimarzio Evolution (ponte)

    Hot Rails (meio)

    (braco ) sei la..

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    dimarzio YJM - braço
    fender - meio
    paf pro - ponte


    foi mal ai te confundi todo

    to meio com sono ;)

    mas sao tantos captadores, que vai mais de vc da uma procurada sobre eles, preços e talz..

    a combinação acima, fica boa na sua washburn cs 780

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    paf pro braço
    89 na ponte

    ninguem vi falar do set cifraclub jb 59?

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ninguem vi falar do set cifraclub jb 59?
    talveiZ ?

    Fabianorenno
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    que set?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma vez explorando o conhecimento e a boa vontade de vcs!!!