Vcs alguma vez ja sentiram vontade de desistir de guitarra ?!

Autor Mensagem
Thedekai
Veterano
# abr/06


as vezes vc ta tocando, e vem um cara com a mesma idade que vc e que toca 1000x melhor que vc, as vezes num da vontade de desistir? (q nem aconteceu hj angus huaehueahueahu)
ainda mais quando sua guita da problema, teu timbre é uma merda, vc vive errando naqueles bends que tem q ser certinho, num consegue fritar o suficiente pra tocar aquele solo from hell, q merda sempre acontece isso comigo mai depois passa e da vontade de toca de novo e aprende mais ainda...
isso é só cmg ou com vcs tambem?

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Fiquei 5 anos sem tocar...

Voltei ano passado, mas nesse ano já bateu o desanimo novamente, já to pensando em vender meu equipo todo e ficar de boa.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


desistir de tocar guitarra não
mas o meu leque de possibilidades agora é maior, tô também na gaita, no teclado, no bandolim, no banjo americano, no tímpano...

rafael mota
Veterano
# abr/06
· votar


nao é so com vc
(mas comigo da vontade de para mas eu nao paro,ae q eu toco mais ainda pra v se eu consigo supera aquele problema)

frutog3
Veterano
# abr/06
· votar


ja sim mais sempre que eu vejo malmesteen, vai, juninho afram e outros tocando sempre me reanimo mais tem hora que bate um desanimo mesmo se num gostar mto de tocar num consegue nao

_FrEd_
Veterano
# abr/06
· votar


Desânimo td mundo tem, porém vontade de parar de tokar eu nunka tive......

lula_molusco
Veterano
# abr/06
· votar


essa semana nem toquei guitarra...to tocando bongô/atabaque hehe

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


então essa vontade de parar é um desanimo que da
é modo de falar hehehehehhe
eu vo manda a guita pro luthier pra concerta umas coisas ae vo fica um tempo sem toca
acho q as vezes é bom =]

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


Thedekai
vem um cara com a mesma idade que vc e que toca 1000x melhor que vc, as vezes num da vontade de desistir?

tio pão né?

xD

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Eu penso em umas coisas, quando vou tocar, não sai
Tipo, eu componho muita coisa na cabeça, mas ainda não tenho capacidade de executá-las...
Daí desanima

Não ter banda desanima
E pensar que eu ia fuder a banda se tivesse, desanima mais ainda

leo_metal
Veterano
# abr/06
· votar


ja tive um desanimo
mas nunca pretendo desistir de guitarra
um dia eu chego lá

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


Kirk_Hammett
huaehuaehuae tambem
mais quem eu vi hj tocando pra caralho foi o angus huaeuhaehuae

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


Renato Dell
Não ter banda desanima

é verdade toco bem mais q meus amigos q tem banda
e eu não tenho banda uaeuhaehuae
ja me chamaram mais era pra tocar good charlote e essas merdas ai nem entrei, quando eu entra numa banda vai ser pra tocar metallica, megadeth, pantera... e tambem led zeppelin, AC/DC essas coisas

RXMAN
Veterano
# abr/06
· votar


quando eu ganhei minha guitarra a uns anos atras(tinha 12 na epoca) eu faziz aula e tudo mais...só que nao treinava e nao conseguia tocar e tal...ai dexei encostada mais ou menos 1 ano...um ano e meio ela...
comecei a pegar musicas e fui empolgando melhorando melhorando...
ai nao larguei mais...banda ajuda...compor ajuda...
eu sei que eu ainda estou muito longe de ser um guitarrista medio...mas isso me motiva e me esforçar mais e mais pra conseguir a minha satisfaçao pessoal...alias to com 17 agora uhauha

Spectrum
Veterano
# abr/06
· votar


eu

Rodrigo Yoshida
Veterano
# abr/06
· votar


já, várias vezes, nos momentos onde me sinto frustrado por não fazer algo, mas eu sou teimoso hehehe...

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


ja me chamaram mais era pra tocar good charlote e essas merdas ai nem entrei, quando eu entra numa banda vai ser pra tocar metallica, megadeth, pantera... e tambem led zeppelin, AC/DC essas coisas
Eu também... IGUALZINHO!!

mas eu sou teimoso hehehe...
Teimoso é diferente de cabeça dura
Eu, já sou cabeça dura

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


o que enche tambem é o timbre as vezes
eu tenho 1 guita e um atomic drive só
isso n da possibilidade nenhuma de mudar um pouco as vezes, colocar algo mais vintage, ou mais thrash... não é sempre aquele mesmo drive q quase não varia e o clean q eu raramente uso... só uso drive com mto ou pouco ganho
enjoa fica na mesma coisa sempre

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Thedekai
Ainda bem que não aconteceu isso comigo ainda

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


Renato Dell
huaeuhaeuhau pode cre
eu tambem so cabeça dura, eu to procurando tirar Master of Puppets com perfeição, Cowboys from Hell com perfeição, Highway to Hell com perfeição... eu toco essas músicas mais não ta perfeito hehehe

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Uma coisa que tá me desanimando muito, é a guitarra estar quebrada...
Nem violão eu ando com vontade de pegar...

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


Renato Dell
Uma coisa que tá me desanimando muito, é a guitarra estar quebrada...

puts isso da muita raiva
as cordas da minha guita andam meio altas ta mor foda de tocar qq coisa rapido, muito ruim
e eu fui girar os pivos da ponte e a cabeça deles ferro num da mais pra gira, só com alicate mais ae retalho toda a ponte ta mor arranhado
mo merda viu =/

kripta
Veterano
# abr/06
· votar


quando eu vejo que :

vem um cara com a mesma idade que vc e que toca 1000x melhor que vc, as vezes num da vontade de desistir? (q nem aconteceu hj angus huaehueahueahu)
ainda mais quando sua guita da problema, teu timbre é uma merda, vc vive errando naqueles bends que tem q ser certinho, num consegue fritar o suficiente pra tocar aquele solo from hell


isso so me da mais vontade de tocar e evoluir cada vez mais!!!!!!

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


kripta
é comigo tambem
mais as vezes da maior desanimo =/

kripta
Veterano
# abr/06
· votar


Thedekai
desanimo é normal, e muitas vezes nem ta associado aos problemas guitarristicos, e sim a vida pessoal, mas aí ja é outro problema, então o negocio é tocar, e sempre se inspirar ouvindo o q vc gosta, os caras virtuosos, e tirando disso um motivo pra vc sempre querer tocar mais

abraços

jvic
Veterano
# abr/06
· votar


Não ter banda é foda mesmo :/

Pior q recentemente eu vi um anuncio de um cara q tava querendo formar banda, e a banda q ele queria montar era _exatamente_ como eu tb queria; respondi o anuncio e tal, mas o cara nem deu muita bola, parece desanimado sei lá... saco.

xTec
Veterano
# abr/06
· votar


Nao seja fraco!

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


Já parei de tocar guitarra fazem uns 5 meses

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Eu já parei de tocar fazem 2 semanas, falta de guitarra é foda

RaFaEl69
Veterano
# abr/06
· votar


guitarra é q nem mulher qdo vc cata a primeira naum qr mais parar hauhauhauahauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs alguma vez ja sentiram vontade de desistir de guitarra ?!