revista cover guitarra... falta de respeito

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# jan/06


nao sei se todos aqui concordam comigo, mas na ediçao de ferias da cover guitarra, na seçao CAIXA POSTAL, ta uma grande palhaçada, porque eles nao respeitam os leitores, na cara dura,

3 leitores critiracaram o escritor por flar que HAVE A NICE DAY eh uma copia de BEAUTFUL DAY,
e a resposta do editor era algo grosseiro, nao explicando o PQ dele flar isso, apenas insultando os leitores, aqui vai uma parte


leitor - ... O BON JOVI VAI PARA O TOPO DAS PARADAS NAO SEI COM QUANTOS MILHOES DE COPIAS DO CD VENDIDAS. AGORA SERA QUE TANTOS MILHOES DE PESSOAS ESTAO EQUIVOCADAS OU O PROBLEMA ESTA NO PROPRIO EDITOR? "10000000000 FANS CANT BE WRONG"!
resposta do editor - MILHOES DE DISCOS? AHAHAHAHAHA! ESSE É O TIPICO ARGUMENTO DE QUEM ACREDITA QUE O SACI PERERER E A MULA SEM CABEÇA AINDA GRAVARAO UM DISCO COM O IRON MAIDEN


dai outro leitor
leitor - ela escreve uma critica normal, flndo que foi falta de respeito criticar bon jovi, e q eles fazem mt sucesso,
editor - INDEPENDENTE DO FATO DE QUE ESCREVE COMO UMA PESSOA SEMI ALFABETIZADA, A CLAUDIA (leitora) OFERECE ARGUMENTOS TAO PIFOS PARA EMBASAR SUA TEORIA - "VOCES DEVERIAM RESPEITAR A BANDA QUE, DOS ANOS 80, É A UNICA QUE AINDA TEM GRANDE NUMERO DE FAS FIEIS" E OUTRAS BABOSEIRAS - QUE NO CONSIGO DEIXAR DE SENTIR PENA DELA E DE SEUS AMIGOS, QUE SAO OBRIGADOES A CONVIVER COM UMA FA ARDOROSA DE UM GRUPO QUE HOJE, EM TERMOS DE CRIATIVIDADE, NAO PASSA DE UMA PIADA

e o terceiro leitor
leitor - escreve quase a msm coisa q os outros 2, dai a resposta
editor - MEU CARO MARCELO, FIZ QUESTAO DE PUBLICAR O SEU EMAIL EXATAMENTE COMO VOCE ESCREVEU, PQ ELE MOSTRA, DE MANEIRA EQUIVOCA, QUE SEU TEMPO SERIA MELHOR EMPREGADO SE RESOLVESSE FAZER UMAS AULINHAS DE GRAMATICA E ACENTUAÇAO, EM VEZ DE FICAR BABANDO OVO PARA BANDAS DECADENTES



isso foi a resposta da caixa postal...
voces axam isso normal????? fui eu apenas que axei falta de respeito, que alem de nao responder as perguntas feita pelos leitores ainda vai e fla que os caras escrevem mal, sao semi analfabetos, tem pena de seus amigos conviverem com vc, que seu gosto nao presta por gostar de algo decadente

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar


o editor eh o regis tadeu?
só pode se

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Normal, eu trato os camaradas assim tambem...

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Puta merda..sem comentarios desse editor...

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


paulgilbert
o editor eh o regis tadeu?

É ele mesmo.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


quam manda ler essas porcarias

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar



quam manda ler essas porcarias

é foda... é ler isso ou nao ler nada

e a capa tava TAO TENTADORA que nao consegui resisti

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Essa Cover nova tem uma matéria com o Van Halen não é? Tô afim de comprar.

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar


tem + d 50 exericicios
materinha escrita sobre morse
e diagnostico da craviola giannini e delay triton wave box

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


putz!!!!!!!!!

Rowashburn
Veterano
# jan/06
· votar


AAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFF

Tá loco esse editor hein?!?!?

Pelo jeito ele detesta o Bon Jovi!!!!!!!!

Mas acho isso uma falta de respeito enorme!!! Retrucar dessa maneira não deu razão alguma pra ele. Ele deveria é se preocupar em destacar os motivos pelo qual ele disse o q disse....

Não q eu seja fã de Bom Jovi...mas agredir os leitores dessa maneira é errado. Q incentivo isso dá pra que mais pessoas venham à assinar a revista?? Ou comprá-la?? Ou principalmente, interagir com a equipe da revista??? Incentivo nenhum...

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar


esse regis tadel é o cara mais tosco que eu conheço...
qd lanço a capa do G3, ele meteu pau fudido no G3, flo mal de tudo...
agora pra fazer resenha de cds no cardapio ele fla mt bem,

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Eu ateh curto uns Bon Jovi..Richie Sambora tem feeling dmais hehehe :)

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar



Não q eu seja fã de Bom Jovi...mas agredir os leitores dessa maneira é errado. Q incentivo isso dá pra que mais pessoas venham à assinar a revista?? Ou comprá-la?? Ou principalmente, interagir com a equipe da revista??? Incentivo nenhum...


é, o regis tadel deve axar
A GALERA GOSTA DE UM BAD BOY CRITICANDO E FLANDO MAL DE TUDO, QUANTO MAIS FLAR MAL MAIS EU VENDO
esse cara eh um porco...
e a guitar player arregaça a cover guitarra...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Vamos se honestos o cd fikou uma merda.

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar



Vamos se honestos o cd fikou uma merda.

ah sim cara, nao ficou dos melhores

mas isso nao da direito de um cara flar que vc eh semi alfabetizado, flar que tem dó de seus amigos terem um amigo que nem vc, que vc deveria voltar para a escola para aprender a usar acentos e gramatica nem nada disso

e fã é fã cara,

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


po foda isso

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar


mandei um email pra eles...
flando isso


"Isso é jeito de tratar um leitor?
Regis Tadel fez uma critica, os caras reclamaram da critica, e regis tadel pra responder as criticas chama os leitores de SEMI ALFABETIZADO, que tem dó de seus amigos por suportarem alguém que nem ele, que o cara teria que voltar para a escola porque escreveu coisa errada, muitas vezes já li palavras erradas nessa revista, e nunca mandei um email falando que o cara que escreveu é um burro semi alfabetizado que deveria voltar pra escola, acredito que eles também não, e nau acho que vocês tem o direito de vir falar isso para uma revista vendida em todo o brasil, difamando essas pessoas. Responde-se as criticas, se nau tem o que responder então cale a boca."

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar


se publicarem meu email, e é capaz de ter palavras diferentes dessa, tipo alfabetiSado, eRado, se publicado,
pra me xamar de burro na resposta

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


paulgilbert
ele exagerou, mar por um lado todo mundo perssegue ele, até agora ñ sei o pq disso.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


sem contar q essa cover guitarra foi uma das melhores q já li, veja os exercícios.

kbza
Veterano
# jan/06 · Editado por: kbza
· votar


a atitude do cara eh de um ogro, mas só me importa mesmo algumas matéria e os exercicios, fora isso a revista eh cara eh soh propaganda

antoniocgb
Veterano
# jan/06
· votar


paulgilbert

eu acho que esse cara é como uma colunista da revista do estadão que esculhambava as cartas dos leitores e ficou até famosa... apesar de não ser leitor dessa revista, eu acho que este cara está tentando fazer algo do tipo humor escrachado... não seria isso?

P.S.: sei que estamos num fórum de guitarra mas na verdade eu apoio o cara... o português informal é uma coisa, o que a garotada que usa a net está fazendo é esculhambação total... aqui no fórum mesmo é um tal de axu, flar, fikou, naun, etc... ridículo....

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


antoniocgb
eh + rápido de digitar aky no trampo tem q ser rápido.

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


tá parecendo o FAQ daquele Outer Space, o site mais nerd da face da Terra.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Dogs2
pq, como q ele eh?

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
neguim pergunta "quanto custa um playtation?", por exemplo.
Só porque esqueceu do 's' no nome "playstation" eles colocam como título da mensagem "Chipanzé Amestrado Aprende a Teclar"

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


Dogs2
ahauhauahauahuahau q fórum nerd

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


eu tenho essa revista, esse regis tadeu pensa q pode

ps. tem uma pagina inteira falando mal do malmsteen na revista hUIAuHA

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
"ele exagerou, mar por um lado todo mundo perssegue ele, até agora ñ sei o pq disso."

Depois de ler o texto, ainda não conseguiu entender pq a galera não gosta dele? Esse Régis "Já deu" é muito tosco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a revista cover guitarra... falta de respeito