revista cover guitarra... falta de respeito

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar


BOICOTE !!!

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar


ToRReSMo
pensei nisso
se bem q fazia tempo q nao via cover guitarra na banda

entao apartir de agora, SÓ GUITAR PLAYER

ToRReSMo
Veterano
# jan/06
· votar


paulgilbert
guitar player é muito ruim...

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Olha, isso é uma tremenda imaturidade do cara. Um editor de revista, que teoricamente é jornalista ou algo do tipo, tem que saber respeitar opiniões dos outros.
Caso ele não concorde, ele deveria expor os pontos de vista dele e argumentar o por quê da discordância dele, não agredir os outros de forma gratuita como ele fez.
Concluo que esse cara é um babaca, e se ele desrespeita os outros dessa maneira, portanto não merece respeito.
O que rola é todo mundo aqui mandar e-mails pra Cover Guitarra criticando severamente a atitude desse Régis Tadeu.

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


tem que processar ele por danos morais e difamação

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/06
· votar


Tem ate comunidade no orkut para criticar esse idiota. Podem escrever la.. acho q deve ter algo da cover guitarra tb, talvez fosse mais adequado postar la. Sei que já passou dos limites, esse idiota tá pensando que fazer jornalismo é dar a sua opnião sem imparcialidade, não aceitar críticas, e o que é pior, descaracterizar os leitores que discordam com ele. Não compro esta revista enquanto esse debilóide sem noção não sair dela.

SK8Boy
Veterano
# jan/06
· votar


Apesar de não ter lido essa revista, particularmente axo q ele é bom no que faz, tem mto conhecimento musical e talz, mas...falta ética aos montes...chega a ser irritante de de tão infantil...realmente as vezes ele se excede e mto; apesar disso eu curto ler algumas coisas q ele escreve.

PeroaFrito
Veterano
# jan/06
· votar


Na Moral:

Acho legal ele ter uma opnião formada, e tb acho legal ele defender esse ponto de vista dele, apesar de as veses achar que ele chega a ser muito "severo' em suas criticas, e eu não concordo com todas as opniões dele, como por exemplo esse cd do Bon Jovi que eu curti pacas...

Mas, trata-se de uma revista concorrente da Guitar player, uma revista totalmente comercial, sem opnião, e sem um estilo proposito( a num ser copiar a sua mãe americana). Basta comparar a guitar player de dezembro, aonde eles babavam o ovo do Gordo sueco, e a edição deste mes da cover aonde o regis quebrava a guitarra na cabeça do mesmo gordo sueco.

Eu comparo o Regis ao Boris (ex jornalista da record), e a guitar player a Willian Bonner.

Creio tb que o publico alvo das duas revistas sejam bem distintos, apesar que o assunto em geral seja o mesmo: GUITARRA, é como as novelas da globo, e as novelas do Sbt ou Record, ambas tem novelas, mas o publicos de suas novelas são bem diferentes, mas isso não desmeresse os canais, eles apenas tem "programações " diferentes.

Minha conclussão:
Leio as materias do Regis, da mesma forma que leio as materias da Guitar Player, e retenho o que acho que vale a pena. Discutir por causa de uma matéria no quaal o editor defende sua opnião é muito bom, porem não vai fazer o cara mudar de opnião. só vale a pena para os fãs que curtem as bandas malhadas por ele.

Iago
Veterano
# jan/06
· votar


q ele odeia Bon Jovi eu ja sabia ha tempos..mas ai ja é demais..cada um tem sua opiniao..putz..pra que o cara xingar os leitores por causa disso e fazer discussãozinha na propria revista? so mane perde tempo com briguinhas pela internet ...isso é falta de buceta.

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar


mandei email lá para eles
tomara que façam alguma coisa




tem que processar ele por danos morais e difamação

eu flei isso pro ROWASHBURN tb, se fosse comigo eu processava

cao fofo
Veterano
# jan/06
· votar


acho q o regis anda lendo d+ gordurama, se eu mandasse um email pra eles e fizessem isso eu iria tentar fuder com a vida dele

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


O cara se exaltou, perdeu a razão... E mandar ler gramática hoje em dia não é láááá essas coisas, até porque o homem mais poderoso do Brasil é semi-analfabeto. hahahahaahah

Pô, ele poderia ter metido umas irônias ali que os caras iam ser obrigados a ler uma gramática, mas o espírito vileiro falou mais alto... hahahahaahah

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Prefiro gastar o dinheiro com pinga. Eu não leio essas porcarias de revistas especializadas, só roubam nosso dinheiro.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/06
· votar


Prefiro gastar o dinheiro com pinga. (2)

dtplayer
Veterano
# jan/06
· votar


realmente o bon jovi decepciona cada vez mais, mas o cara xingar os leitores é demais po........gente assim que fode as coisas!

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Prefiro gastar o dinheiro com pinga. (3)


Vamos entupir a caixa de emails da revista fazendo ofenças e falando se ele realmente é homen, pra divulgar nossas criticas na revista...


Vamos mandar emails pra revista dizendo que agente só volta a apoiar e comprar a revista se o Regis Tadeu sair...

THEPUNISHER
Veterano
# jan/06
· votar


bon jovi é uma merda e esse regis é um bosta

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Prefiro gastar o dinheiro com pinga. (4)
o regis tadeu as vezes se passa e ele costuma perseguir o malmsteen ¬¬

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Prefiro gastar o dinheiro com pinga.
(5)
Midgard
o regis tadeu as vezes se passa e ele costuma perseguir o malmsteen ¬¬


Vo perguntar qual a relação amorosa que ele tem com o Malmsteen...E se ele consegue tokar alguma coisa dele

AngraMelo
Veterano
# jan/06
· votar


bom...eu li a critica do bon jovi...e li a caixa postal...eh tudo verdade...
a critica ao bon jovi estava super cabivel e as respostas dadas aos comentarios sobre a critica tb...
o regis tadeu falou apenas a verdade...eles escreveram pra la com linguagem d internet...q realmente pra quem eh redator d um puta revista e passa a vida lendo e relendo, receber um e-mail esculhambando a critca d um cara q eh profissional nisso e ainda super imparcial acho q foi falta d respeito com o editor...e acho q ele naum faltou com o respeito e sim expos a verdade .

aratohendrix
Veterano
# jan/06
· votar


putz, eu comprava a revista, passei um ano jogando dinheiro fora, pq além daquelas "aulas" la atras e de umas transcrições, la só rola jabá, eu ate curtia um pouco das materias.
Ai os caras aumentaram o preço e eu larguei mão de comprar, até enviei um email reclamando do preço.
Po, eu so pobre hahah, e um monte de gente é, num vo fica gastando quase 8 reais numa revista, alias, ja me arrependo pq acho q podia comprar um pedal com a grana das revistas q comprei rss prefiro confiar no meu ouvido e bom-senso, e ta cheio de informação ae pela net, o www.guitarx.com.br mesmo apesar de estar meio desatualizado tem mta coisa boa.

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


3 leitores critiracaram o escritor por flar que HAVE A NICE DAY eh uma copia de BEAUTFUL DAY,

não seria "HOT TO DISMANCHE (num sei se é assim q se escreve) AN ATOMIC BOMB"????

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


bom...eu li a critica do bon jovi...e li a caixa postal...eh tudo verdade...
a critica ao bon jovi estava super cabivel e as respostas dadas aos comentarios sobre a critica tb...
o regis tadeu falou apenas a verdade...eles escreveram pra la com linguagem d internet...q realmente pra quem eh redator d um puta revista e passa a vida lendo e relendo, receber um e-mail esculhambando a critca d um cara q eh profissional nisso e ainda super imparcial acho q foi falta d respeito com o editor...e acho q ele naum faltou com o respeito e sim expos a verdade .


concordo

Hocus Pocus
Veterano
# jan/06
· votar


receber um e-mail esculhambando a critca d um cara q eh profissional nisso

desde quando ser critico é uma profissão? o cara ta errado e ponto, devia ser despedido depois dessa, ja ouviu falar em ética profissional? tenho sérias duvidas se ele é mesmo jornalista depois dessa...

renatocaster
Moderador
# jan/06
· votar


deixei de ser assinante da revista pelas palavras inoportunas de nosso caro amigo Régis Tadeu. Ele sempre perde grandes oportunidades de ficar calado

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar


eles escreveram pra la com linguagem d internet


nao é nao


ah e esqueci de fla
no meio das 2 primeiras cartas tem alguns (SIC)
queria intender q q significa isso



não seria "HOT TO DISMANCHE (num sei se é assim q se escreve) AN ATOMIC BOMB"????

nao xeguei a ler, mas me flaram q era do beatiful day e eu axei q era, mas msm assim


e axo q ele deve receber milhoes de cartas por mes xingando ele, e isso nao da direito dele tratar os leitores assim,
qd ele xingo o malmsteen ele deve ter recebido cartas piores, mas nao xamo os caras de semi alfabetizado





desde quando ser critico é uma profissão? o cara ta errado e pronto, devia ser despedido depois dessa, ja ouviu falar em ética profissional? tenho sérias duvidas se ele é mesmo jornalista depois dessa...

2

fgr
Veterano
# jan/06
· votar


Creio q qndo alguém desvia a atenção p outra vertente eh pq não tem argumentos p justificar algo...

Aqui rola muito isso tb, pessoas q tem uma opinião qndo alguém vem e contreadiz ela começa a mudar o assunto quase sempre levando p o lado sexual ou cultural. Em quase todos os topicos aqui onde rolam controversias sempre tem um idiota q diz "Aprende a escrever primeiro" ou "Vc eh um analfabeto", isso qndo não chega e diz "Vc eh um viado..", "Sua eh uma puta"...

Isso sempre rola.. Eh banal enquanto vivemos num pais de 3° mundo onde até o presidente eh um semi-analfabeto alguém querer dar uma de "o cara culto" qndo ele mesmo na maioria das vezes deve errar mais q a media!

Devo ter aqui 2 cover guitar, 2 Guitar player, sei lá.. num total eu devo ter umas 6 revistas de guitarra e bateria q devem ter já uns 2 anos. Não compro essas porcarias, no maximo eu vou até a banca, dou uma folhada e o q me interessar eu chego em casa e pego na net, a duvida q eu tiver eu tenho vcs q estão sempre aqui p ajudar...

Parem d comprar essas porras..

paulgilbert
Veterano
# jan/06
· votar


fgr
eh foda cara, gosto de ler, sobre novos equipos e tals,
e nao conheço algum site q atualize bastante e tenha bastante materias legais, sem ser só exercicio

fgr
Veterano
# jan/06
· votar


paulgilbert
Brother, a maioria das informações q tem nessas revistas são tirada dos sites dos fabricantes..
Vc tem em maos(internet) as mesma fontes q todas essas revistas..

Penta_Blues
Moderador
# jan/06
· votar


Boa noite!!!

paulgilbert
Cara, eu tenho visto, ultimamente, que realmente quando a revista recebe alguma crítica desfavorável, ao invés de respeito pela opinião contrária, tá (parece) virando moda desmerecer o leitor tentando fazê-lo passar por ignorante por não saber perfeitamente nossa Lingua Portuguesa...
Como se a revista fosse um exemplo gramatical...
Nesta mesma edição, se não me engano existem inúmeros erro de impressão como a troca de legendas e a repetição sem sentido de palavras numa mesma frase.
Ninguém aqui, acho, tem a pretenção de saber tudo de Português, principalmente pela sua complexidade e todos, sem exceção, estão sujeitos a erros!
Concordo com vc. Acho condenável e desrespeitosa essa forma de tratar pessoas, que no fim das contas, paga parte do salário do Regis Tadeu ao comprar periodicamente a revista.
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a revista cover guitarra... falta de respeito