revista cover guitarra... falta de respeito

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


John Elf
a Cover guitarra está com dois erros esse mes, um na transcrição e o outro q na capa fala q eh L A Woman do doos e na revista eh Riders on the Storm.

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
a Cover guitarra está com dois erros esse mes, um na transcrição e o outro q na capa fala q eh L A Woman do doos e na revista eh Riders on the Storm.
Isso eu vi, e não foi a primeira vez que aconteceu (apesar que a outra vez não era o RT que tava de editor da revista), mas sai errata depois. E na parte interna da revista tá escrito certo.

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Foi uma atitude anti ética total!
Já vi mto disso em alguns moderadores que já passaram aqui pelo Forum...

Penta_Blues
Moderador
# jan/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

John Elf
Bagunçada como? Em que a resposta dele modifica a qualidade da matérias da revista?
Desculpe minha opinião cara, mas concordo com o Dogs 2. Bagunçada no sentido de dar continuidade ao baixo nível e a falta de respeito. E por uma simples razão: Somos consumidores e o respeito ao consumidor deve estar presente em qualquer situação! Ou vc ficaria contente de fazer uma pergunta ao vendedor e ele começar a te responder mais ou menos assim: "Você é burro? Vai estudar português primeiro, depois eu respondo sua dúvida e vendo pra vc...
Gosto muito da Cover, admiro o Regis por assumir seus pontos de vista, mas em momento algum um "comerciante" deve desrespeitar seu "cliente".
Valeu!!!

Dr Stein
Veterano
# jan/06
· votar


AUHEUHAUHEUHUEH dei mta risada cm isso........

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


Concordo com o Regis Tadeu... mas ele podia ter sido mais educado...

Penta_Blues
Moderador
# jan/06
· votar


Boa noite!!!

Dr Stein
Porque não foi com vc né meu camarada...rs

danielcastelli
Concordo com ele ter uma opinião sobre a banda, mas não com a forma como ele respondeu... Vc tem razão, poderia ser mais educado!
Valeu!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Simplesmente ignorem tudo o que esse imbecil diz, escreve e faz.


E a Guitar Player é muito melhor, na CG falam mil maravilhas de qualquer merda de equipamento desde que seja nacional.

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Penta_Blues
Desculpe minha opinião cara, mas concordo com o Dogs 2. Bagunçada no sentido de dar continuidade ao baixo nível e a falta de respeito. E por uma simples razão: Somos consumidores e o respeito ao consumidor deve estar presente em qualquer situação! Ou vc ficaria contente de fazer uma pergunta ao vendedor e ele começar a te responder mais ou menos assim: "Você é burro? Vai estudar português primeiro, depois eu respondo sua dúvida e vendo pra vc...
Gosto muito da Cover, admiro o Regis por assumir seus pontos de vista, mas em momento algum um "comerciante" deve desrespeitar seu "cliente".
Valeu!!!

Eu não acho que isso bagunce a revista e acho que esses caras tiveram a resposta que mereceram.

Fritz_mkvl
Simplesmente ignorem tudo o que esse imbecil diz, escreve e faz.
Não. Sou fã dele. 8)

E a Guitar Player é muito melhor, na CG falam mil maravilhas de qualquer merda de equipamento desde que seja nacional.

Antes isso que ver a mesma matéria repetida mil vezes na Guitar Player. Sem contar o custoxbenefício. A Guitar Player eu só compro se tiver uma matéria que me interesse muito.

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


A Guitar Player tem muito mais matérias, além disso a coluna de aulas é importada, prefiro ler uma aula do Steve Morse do que uma de Algum Zé-Ruela nacional. E mesmo as aulas de guitarristas nacionais mais fodões não saiam na CG e sim na Guitar Player antiga e na falecida Guitar Class (essa era a melhor pena que acabou).

As transcrições da Guitar Class eram as melhores vinham algumas páginas extras falando sobre a estrutura da música, um pouco da história dela e até foto das posições da mão para as parte mais díficeis.

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar



Antes isso que ver a mesma matéria repetida mil vezes na Guitar Player. Sem contar o custoxbenefício. A Guitar Player eu só compro se tiver uma matéria que me interesse muito.


Que matéria repetida?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/06
· votar


*****

M S Garcia
Veterano
# jan/06
· votar


Regis Tadeu sucks!!!!

musicamp
Veterano
# mar/06
· votar


Normal, umas aulinhas de lingua portuguesa e gramática é sempre bom, e no seu caso também paulgilbert, e ainda faz publicidade para a revista!se liga!

gu
Veterano
# mar/06
· votar


af
beautiful day e have a nice day n se parecem
its a beautiful day, dont let it get away

oh if theres one thing i thing i hang on to
it gets me through the night
i aint gonna do what i dont want to, i gonna live my life
shining like a diamond................
...

a guitarra, nd a ver
a bateria, acompanhamentos em geral nas duas, mas n os mesmos nem no mesmo compasso
baixo, bem mais elaborado na beautiful day, nd a ver
vocal e letra, porra nd a ve daonde esse editor tirou isso?
acho q ele viu os dois nomes com day e disse q sao parecidos
qual edicao q eh a q ele disse isso? a de janeiro?
obs: posso ter me enganado qto aos instrumentos nas musicas pq n escuto nenhuma das 2 tem mt tempo.

Josh_Home
Veterano
# mar/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Normal... BON JOVI é decadente mesmo... tá certo o editor. O leitor escreveu errado tem que se ferrar, o Brasil já tem muito analfabeto.

Não gosto nem de Have A Nice Day e nem de Beautiful Day, então... dá na mesma. As duas são um saco.

Kiko_666
Veterano
# mar/06
· votar


vamos ser honestos, esses editores de revistas nao sabem p*** nenhuma...

a melhor revista que encontrei ate hj sobre musica, foi a Disconnected, que durou 1 ano e fecharam, mas la sim era pau a pau, entrevistas e comentarios dos leitores..e tinha pouca propaganda..

agora essas revistas de hj 30% eh propaganda inútil..algumas ate q vai hehe mas nao a maioria...

nem compro mais, nao perco meu tempo, so qdo sai uma materia bem legal mesmo....

gu
Veterano
# mar/06
· votar


fala serio esse editor devia ser indicado pra vj da mtv brasil oO

Blue Jazz
Veterano
# mar/06
· votar


O Regis é um cara inteligente, perspicaz, engraçado, tem opiniões pertinentes e tal, mas tem um DEFEITO grave: ele quer que todo mundo engula goela abaixo suas críticas, mas não engole nem com ajuda de coca-cola a mínima crítica de ninguém. Fica tratando mal os leitores de sua revista como se não precisasse deles pra comprá-la. Se esquece de que, quem "grita", perde a razão. E acaba se equiparando aos idiotas de plantão que ele tanto critica.

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Penta_Blues
eu não gosto de Bon Jovi, não iria ficar puto com uma simples critica de revista.....se o cara gosta da banda ele gosta e ponto final.....

marilena
Veterano
# set/07
· votar


Quero acreditar que a Prefeitura vai perceber que não há nada de pirataria nos cds dele (muito bem gravados e "dele"). É apenas divulgação de trabalho. Isso existe em tudo que é cidade do mundo. Aqui em São Paulo vi o Edson Cordeiro começar cantando na rua e hoje...maravilhoso está pelo mundo. A Prefeitura está criando um espaço ao meio dia para os artistas. Espero que o SERGIO BAP seja incluído neste projeto. Que tal todos mandarmos email para a Prefeitura http://www.capital.sp.gov.br/portalpmsp/do/faleconosco
(escolha cultura e também esporte e lazer) vamos pedir que devolvam os equipamentos do SERGIO BAP e o incluam no "projeto do meio dia" além de mandarmos email ao Jô pedindo prá levar o Sergio lá ...Somos muitos (e temos muitos amigos também...)

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


tem uma pagina inteira falando mal do malmsteen na revista
só uma? ele merece muito mais que uma :P

fgr
Veterano
# set/07
· votar


marilena
Caramba um post do Sergio Bap no meio de um tópico sobre a Cover Guitar de 2006 rsrsrs eeiiiittaaaa lasquera...

Falando nisso, é bom lembrar que o editor dessa revista enviou um e-mail resposta a esse tópico!

Sam
Moderador
# set/07
· votar


fgr
Falando nisso, é bom lembrar que o editor dessa revista enviou um e-mail resposta a esse tópico!

tá copiado no topico isso, velho? =)

fgr
Veterano
# set/07 · Editado por: fgr
· votar


Sam
não, tem um outro tópico com o e-mail que ele me passou como resposta..

Os tópicos relacionados a esse episódio são:

A Crítica
E a resposta do editor da revista.

Foukez
Veterano
# set/07 · Editado por: Foukez
· votar


Acredito que a guitar player seja melhor ... Não entendo tanto sobre as revistas por que não tenho grana pra fica comprando,mas quando leio eu leio Guitar Player...

Vcs tambem acham que ela eh melhor
?

Raizen
Veterano
# set/07
· votar


Foukez
Renovei ontem minha assinatura.
A guitar player é muito boa e vem melhorado com o tempo. Agora eles colocam lições com audio na internet por exemplo.

Não é uma revista de head banger decadente. Um cara que toca guitarra por hobby ou profissionalmente tem textos muitos bons para ler na revista. além de eles traduzirem coisas da gp americana.
é uma ótima revista pra quem é autodidata e quer ficar em forma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a revista cover guitarra... falta de respeito