revista cover guitarra... falta de respeito

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


no meio das 2 primeiras cartas tem alguns (SIC)
queria intender q q significa isso


É quando a pessoa escreve errado, e pra não ter dúvidas de que o
erro é da pessoa e não da revista, eles colocam isso.

Locohawa
Veterano
# jan/06
· votar


Nunca mais compro a batera&percussão
Somente a Modern Drummer a partir de agora.

Editor filho da puta, vai aprender a respeitar.

marcos_bnu
Veterano
# jan/06
· votar


sei lah.... ele pega pesado, mas tbm bon jovi não dah neh..... eles jah foram muito melhor.... o q estragou o regis foi i no superpop, isso sim....haUAH
mas qdo compro a cover, eu gosto de ler a coluna dele, as cartas eu nem ligo muito, aahah
não to defendendo não, po... ele falo mal do novo dico do paul mccartney, cara! isso eh um ultraje!

luiz augusto
Veterano
# jan/06
· votar


mas q grande FILHO D UMA PUTA

luiz augusto
Veterano
# jan/06
· votar


tomara q caia o pinto dele
filho da puta

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


baixou um santo nele

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Cover Guitarra é a melhor revista de guitarra do país, Regis Tadeu é o cara e esses leitores mereceram essas respostas.
Sem mais.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Cover Guitar é horrivel não compro nunca mais esse lixo, Regis Tadeu é um viadinho que não gosta do Malmsteen pq ele ta gordo, se tivesse magro, musculoso pagava pau , é uma bicha velha encrenqueira!

Agora que Bon jovi é uma bosta é verdade!
E que seus fãs são toscos tambem é verdade!

Morbid Alien
Veterano
# jan/06
· votar


Qual é melhor? a Guitar Player ou a Cover Guitar?
Especifiquem..

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
O Régis não tem nada contra o Malmsteen, só acha que atualmente o cara é uma sombra do que foi no início dos 80. O Régis admira o Rising Force, o Marching Out, entre outros. Só acha que o Malmsteen caiu na mesmice. E eu concordo com ele. O Régis sempre é justo em suas avaliações.

Morbid Alien
Qual é melhor? a Guitar Player ou a Cover Guitar?
Especifiquem..

Sou mais a Cover Guitarra, por ser mais variada, abordar a música de forma mais interessante e artística, além de abordar temas que outras revistas de música não abordam.

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


melhor ter um cara que nem o Régis Tadeu criticando tudo pela frente do que ver neguinho sendo totalmente parcial nas avaliações de amplificadores furrecas ........... às vezes eu também não gosto de algumas coisas que o RT fala, mas ele pelo menos não fica embaixo da saia da mãe, com medo de detonar algo

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Zacarias
Concordo.

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


John Elf
O Régis sempre é justo em suas avaliações.

num é justo ridicularizar um leitor

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Dogs2
Não mesmo? Leia as cartas dos leitores. Tem cara que praticamente pede por isso.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


John Elf
Cara tu tem a revista de janeiro, ve se eu to certo, a musica do malmsteen q transcreveram tá errada.

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


num é justo ridicularizar um leitor

melhor que isso é não colocar a carta na revista...... mas algum otário tem que servir de exemplo pros outros pararem de endeusar o BJ...... e assim a vida continua

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Além disso a Cover é a única revista de guitarra que eu consigo ler inteira sem cair no sono.

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


John Elf
Não mesmo? Leia as cartas dos leitores. Tem cara que praticamente pede por isso.

que tal não publicar a carta na revista?
com certeza existem muitas outras cartas interessantes

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
Cara tu tem a revista de janeiro, ve se eu to certo, a musica do malmsteen q transcreveram tá errada.
Tenho, mas não tô com ela aqui agora. Depois eu vejo se tá certa ou errada. Mas se tiver erro a culpa não é do Régis Tadeu...

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Dogs2
que tal não publicar a carta na revista?
Aí seria injusto com quem mandou por não publicar as "críticas"...

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


eu comprei mtas revistas de guitarra a tempos atrás...... hoje só leio elas na banca, caso eu precise de uma cifra ou tablatura, tenho internet.......

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Zacarias
Só que as de revistas são bem melhores, sem contar as matérias, entrevistas, lições, etc...

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


John Elf
o justo é responder civilizadamente
se o Régis fosse tão esperto assim ele não se rebaixaria ao nível das respostas, e isso deixa a revista bagunçada

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Dogs2
o justo é responder civilizadamente
Pra mim o justo é responder no mesmo nível.

se o Régis fosse tão esperto assim ele não se rebaixaria ao nível das respostas
E por que não?

e isso deixa a revista bagunçada
Bagunçada como? Em que a resposta dele modifica a qualidade da matérias da revista?

É cada uma...

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


John Elf

não necessariamente....... pegue o GP5, de graça e vc tem mto mais recursos do que uma folha de papel....... claro que não vem sempre certo, mas vc pode arrumar ou pegar outra melhor...... fora que acompanhar a música sendo tocada e a tablatura andando junto, sem contar o resto dos instrumentos é bem diferente do que ficar na frente da revista

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Zacarias
não necessariamente....... pegue o GP5, de graça e vc tem mto mais recursos do que uma folha de papel.......
É, um trocentas transcrições erradas espalhadas por aí...

claro que não vem sempre certo, mas vc pode arrumar ou pegar outra melhor...... fora que acompanhar a música sendo tocada e a tablatura andando junto, sem contar o resto dos instrumentos é bem diferente do que ficar na frente da revista
Ainda assim tem as entrevistas, matérias e lições...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


John Elf
Eu sei cara, mas eh um motivo para reclamar da revista, eu até curto oRegis Tadeu, pelo menos ele fala oq pensa, ele eh para as revistas oq o ***** era para o fórum.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/06
· votar


U R U B U

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
Eu sei cara, mas eh um motivo para reclamar da revista
Eu acho que só quem reclama disso são os caras que já não gostavam da revista ou do cara.

eu até curto oRegis Tadeu, pelo menos ele fala oq pensa, ele eh para as revistas oq o ***** era para o fórum.
É mais ou menos isso mesmo.
Detalhe: o ***** odeia o Regis.

John Elf
Veterano
# jan/06
· votar


Atum Bluesman
Eu sei cara, mas eh um motivo para reclamar da revista
Agora que percebi que vc tava falando da transcrição do Malmsteen, e não da resposta do RT. Bom, quem repara em erros deve reclamar na comunidade Orkutiana da Cover Guitarra ou enviar e-mails/cartas para a revista. Garanto que o RT lerá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a revista cover guitarra... falta de respeito