Alguém conhece algum livro ou revista trate a respeito de acessórios e equipamentos de guitarra?

    Autor Mensagem
    GuitaristaSemLeisX
    Membro Novato
    # dez/14


    quero me interar mais a respeito

    Hitman
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    revistas?

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    sempre ouvi falar da guitar player

    Luisfelp FR1
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Tem a Guitarload que uma revista virtual (de assinatura grátis) que trata dos mais diversos assuntos no mundo da guitarra inclusive artigos sobre acessórios de guitarra.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    GuitaristaSemLeisX
    Alguém conhece algum livro ou revista trate a respeito de acessórios e equipamentos de guitarra?
    Cara, tem o site CIFRACLUB que tem várias informações, inclusive um FÓRUM com um conteúdo que, se devidamente selecionado, dá pra escrever vários materiais (livros, revistas, informativos, TCCs, etc) a respeito de guitarra e seus acessórios (e os conteúdos que não estiverem completos estão bem iniciados proporcionando ao interessado um ótimo start de pesquisa).

    Bleed
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Livro ou revista*

    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Bleed
    Livro
    Não conheço nenhum livro em português ... o que eu já ví muito foi apostilas feitas por professores de guitarra (ou escola de guitarra) porém para uso exclusivo dos alunos deles.

    revista*
    Cover guitarra, Guitar Player, Guitar Class e Guitar Load ... são os que eu conheço ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece algum livro ou revista trate a respeito de acessórios e equipamentos de guitarra?