Ouçam o que um guitarrista apaixonado é capaz de fazer... (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# dez/05


Eu gosto de uma garota, normal de qualquer Homem, e percebo que na vida nós Homens vivemos em função da mulher, trabalhamos, lutamos por uma vida melhor, termos um carro, termos grana, tudo para dar um conforto melhor a elas, nem adianta dizer que não porque é e acabou-se,
sem contar que Mulher domina o Homem fácil, são superiores, quando elas querem algo a gente vai e se ferra todinho pra conseguir aquilo para as vezes só ouvir um "obrigado", elas nos enganam quando querem facilmente enquanto as pobre almas masculinas não conseguem isso com tanta facilidade... enfim, ja que eu sou um liso, não tenho carro e nem to cursando faculdade ainda, eu vou aproveitar que tenho guitarras, amplificador e computador e fazer o que sei de melhor, MÚSICA... com certeza, mil caras riquinhos, bonitões, da bochecha rosadinha, com carros do ano, cabelo lisinho, com muita grana no bolso tem algum interesse nela... , mas nenhum conseguirá fazer uma musica como essa,não que eu esteja me achando o bonzão mas é pq é algo que vem de minha alma , meu coração, e isso nenhum dinheiro ou beleza pode comprar....

Quanto a gravação, eu fiz com acid pro 4 e uns plugins especiais altamente dificeis de encontrar, uma cort x-6 e uma laney tf-50, microfonados com pc, usei singles mas consegui evitar a chiadeira, fechei um pouco o volume, coloquei muito noise reduction e juntos com os delays, wah, chorus e reverbs eu omiti mais ainda, dando ao timbre um som profissional... criei e gravei no mesmo dia,obrigado a Deus, obrigado ao Deji que me ajudou com dicas enquanto eu tava harmonizando, obrigado às FCC BANDS que foram a alavanca para eu me desenvolver melhor em composição e obrigado a Nati por ela existir e ser minha maior inspiração mas que ta demorando pra perceber que gosta de mim tb hehehe

Abraço e feliz Natal a todos!


http://rapidshare.de/files/9693394/nati.mp3.html

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


amem auhauhuahuauhauha po vo dah uma escutada

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Nem vou ler.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca
não li nada, mas tô baixando.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca

parabens cara tah muito bonita essa musica auuahuauhuaha sem elas acho q eu nao gostaria de viver :)
abraços

TURILLI
Veterano
# dez/05
· votar


Baixando!!

Iago
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca
nem li nao, nem da pra baixar huahuaa ...levei meu fone de ouvido embora ehehhe mas vlw ae, FELIZ NATAL pra vc tb! Depois eu baixo em alguma Lan da vida...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca

muito legal,cara. Realmente gostei pra caráleo. Já mostrasse a música pra mina?

TURILLI
Veterano
# dez/05
· votar


cara fico show..legaw

Death
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca
mulher é foda mesmo...
quanto a música... kra... perfeito
mostra isso p/ ela... se vc for mais louco, mostra isso ao vivo no meio da rua

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


elas nos enganam quando querem facilmente enquanto as pobre almas masculinas não conseguem isso com tanta facilidade...
ah ta.... homem é um santo :)

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


ahauhahahahahaha

TURILLI
Veterano
# dez/05
· votar


mostra isso p/ ela... se vc for mais louco, mostra isso ao vivo no meio da rua
bocadecachaca
Ó se tu fizer tu vai te q casa.

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


Pra varia nao consigo baxa no RapidShare...

Extrapolation
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca
legal cara
tá de melar a cueca hehe
po, eu só faço musica quando elas me deixam
tu tá encoleirado cara

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca

Curti bastante a música! Mas acho que ainda falta algo, não nela em si... Mas seria legal que ela fosse uma intro pra um tema mais complexo e emocionante, algo estilo a Isabella do Oziel! Parabéns ae, tá show!

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


Curti bastante a música! Mas acho que ainda falta algo, não nela em si... Mas seria legal que ela fosse uma intro pra um tema mais complexo e emocionante, algo estilo a Isabella do Oziel! Parabéns ae, tá show!
falou tudo!

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


po, eu só faço musica quando elas me deixam
EMO...
aushuahushas.. capaz... brincadera

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


eu to ligado... relamente ela parece uma intro hehehe, mas quem sabe quando eu tiver mais tempo, eu nao junto as coisas né? considerando que eu fiz em 2 dias levei um dia inteiro pra achar uma equalizacao boa , e umas 4 horas pra terminar.... tb nao foi intencao fazer coisa gigante, ateh pq nao foi so essa musica, na verdade foram 7 que gravei e coloquei num cd

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca

Bem legal, a muscia vai faze-la pensar...

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


Death


eu ja toquei outras musicas com a bt no som e minha guitar no ampli, com elaouvindo :)

sobre essa musica ela ainda vai me dizer o que achou...

mas eu faço nao eh na esperanca q ela se apx nao... eu faco pq da vontade mesmo, ela se apx vai ser consequencia e eu vou ser feliz !

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


TURILLI

eu caso e como caso eujheuheuhe

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca
fico legal cara... inspiradíssima...

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


obrigado a todos por curtirem e não deixe de expressar as críticas que sendo construtivas serão prazerosas!

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar


Mulher é coisa do Demônio...



...por isso quero ir pro inferno!! :P

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


uiehuieuhee

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


a propaganda eh a alma do negocio

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


GuitarHouse

não sei o que você quer dizer com isso.... mas tudo bem...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Rowashburn

ahauhauhuahuahua

diwillo
Veterano
# dez/05
· votar


AAAAAhhhhhhhhhhh
Qd consigo baxa pelo rapidshare fala q o arkivo nao existe!
Alguem pode upa em otro lugar ai??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ouçam o que um guitarrista apaixonado é capaz de fazer... (by bocadecachaca)