Ouçam o que um guitarrista apaixonado é capaz de fazer... (by bocadecachaca)

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# dez/05 · Editado por: deathmeister
· votar


nós Homens vivemos em função da mulher, trabalhamos, lutamos por uma vida melhor, termos um carro, termos grana, tudo para dar um conforto melhor a elas

Eu quero ganhar conforto pra mim mesmo e nao pra uma vadia .

ijs
Veterano
# dez/05 · Editado por: ijs
· votar


não há conforto sem uma gostosinha do nosso lado...huaeihueai!

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


achei meio sem sal a música

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca
pobre eh foda , n tem como conquista na grana vai na musica , essa eh minha situação ( ah e na beleza eh foda de conquista tbm , pq me axo feio =\ ) mas o negocio eh da uns gole do bom e velho whisky e pau neh veio

gege_correa
Veterano
# dez/05
· votar


Legal cara, parabéns! só acho q a guitarra no começo tá com mto delay, embolando, tem horas q não consegui entender as notas... mas depois ficou jóia, na medida... e tbém tem horas q a guitarra parece estar desafinada (ex entre 41seg e 42seg, tem acho que um 'fá' agudo, q parece soar desafinado) hauah... mas fora isso tá show ;-)

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


ou bocadecachaca , mas vc jah armo com a mina ou vai xega do nada e da a musika ?

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Som triste

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead

ja dei o cd... na verdade fiz 7... essa foi a que julguei melhor ehehe, pois eh bem calma e tals e como outro dia ela falou q ultimamente tava ouvindo coisas calmas, ja soou como dica ehehhehe

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


gege_correa

o lance nao eh desafinação pow, acontece que eu ainda nao to acostumado com o floyd, ai as vezes minha mao direita PESA la e muda um pouquinho de nada a entonação... so que como a minha outra guitarra tem humbuckers e eui queria tirar som single o jeito foi com ela mesmo, se vc soubesse o quanto eu sofri pra deixar o som sem noise algum praticamente, foi um processo fuderoso mas acho que consegui

ATÉ O MANIAC_123 ME PAREBENIZOU :)

Guitar_L
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca
ehehe, muito boa a música, axu q ela vai curtir. Eu nem perco tempo naum, toco soh cover msm, tem dado certo uahua.
tu tá encoleirado cara(2)

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


Guitar_Luppi

to nada cara... eu deixo as coisas rolar naturalemente, sem stress

effenberg
Veterano
# dez/05
· votar


Cara sinceramente, tá muito legal, mas...

Sabe quando tu toca uma música muito difícel, cheio de técnica, e um mané falou que não gostou por que por algum diabos o cara não achou legal a música e nem deu bola pro teu instrumental? Mulher é +/- assim, alias, todo mundo que não toque algum instrumento o é, dão mais bola pra letra do que pro instrumental. E ai que entra a tua guria...

Se ela não toca nada, não sei se vai da muita bola, pode se importar com a iniciativa, principalmente porque a música tá muito boa, mas pra ela vai ser um instrumentalzinho e tal... talvez até ela de uma viajadinha, é bem "relaxante" a música, mas nessas horas tu precisa de algo mais "pegajoso" entende?

Mas mulher é um bixo tão complicado e cheio de frescuras que pode ser que me desminta todo. Mas fora isso, tem uma pessoa fazendo algo assim por ti, e fazendo algo de boa qualidade, já é uma coisa legal!

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca
Tua musica tá foda demais...quanto a mina se ela vai gamar ou não...já não sei né...mas t desejo sorte...aproveita que vai passar o natal...começar um ano novo...corre atras mesmo se tu curte a mina!
Parabens pela musica!

PS:FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA TODOS

gege_correa
Veterano
# dez/05
· votar


o lance nao eh desafinação pow, acontece que eu ainda nao to acostumado com o floyd, ai as vezes minha mao direita PESA la e muda um pouquinho de nada a entonação... so que como a minha outra guitarra tem humbuckers e eui queria tirar som single o jeito foi com ela mesmo, se vc soubesse o quanto eu sofri pra deixar o som sem noise algum praticamente, foi um processo fuderoso mas acho que consegui

Bom, não sei pq mas deu a impressão q vc não gostou do meu comentário, mas só dei minha opinião... não estou desmerecendo seu trabalho, até te dei os parabéns tbém, mas acho q essa parte vc não leu... então desculpe se te 'ofendi' ou sei lá o q...:-D

LOW Fl
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca
tomara que nao seja musica de corno, vou baixar e escutar. kakaaka

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Acho que a grande maioria mulheres num se toca em guitarra, se fosse Sax, flauta, piano... mas bola pra frente.

Mas discordo dessa onda de viver pra mulher, mulher mandar.... isso eh coisa de otário, nem todos são assim não.

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05 · Editado por: Gambá do Rock
· votar


bocadecachaca
percebo que na vida nós Homens vivemos em função da mulher, trabalhamos, lutamos por uma vida melhor, termos um carro, termos grana, tudo para dar um conforto melhor a elas, nem adianta dizer que não porque é e acabou-se,
sem contar que Mulher domina o Homem fácil, são superiores, quando elas querem algo a gente vai e se ferra todinho pra conseguir aquilo para as vezes só ouvir um "obrigado", elas nos enganam quando querem facilmente enquanto as pobre almas masculinas não conseguem isso com tanta facilidade...




Cara, infelizmente nessa sua declaração você acabou de se apresentar como um representante masculino que conhecemos como GASTOSO.
As mulheres preferem na verdade o GOSTOSO mas, dão trela para os GASTOSOS só por uma questão de comodidade. Se vc for GASTOSO apenas, será CORNO! Porque essas vagabundas vão aproveitar de sua grana e vão trepar justamente com o GOSTOSO...

Reveja seus conceitos.

Ah, a música está maneira mesmo (me lembrou um mix entre Planet Caravan e Solitude do Sabbath). Mostre pra ela e diga que ela foi sua inspiração. hehehe

abraço

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


gege_correa

não fiquei com raiva nao pow,relaxa :),muito pelo contrario,gostei da critica, isso me faz evitar na prox, obrigado!

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius


não pow você não entendeu o que eu quis dizer, vamos dizer que no texto eu quis falar que nós homens queremos ser os super-herois das mulheres, mmelhor que os outros

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock


eu gastoso???? uahuahuahuahua, eu sou é pirangueiro hehehe,quando me referi a isso, foi justamente o fato de quando se passa a viver uma vida a dois... eu so acho que homem algum quer dar uma má vida a sua princesa... meu conceito é esse, o cara sendo amigo, marido ou namorado e amante dela, ela nunca vai trocar... pq sendo amigo vc vai ouvi-la quando ela estiver mal, amante você vai ser pra realizar as fantasias dela (mulher nao gosta de cara que só faz papai e mamãe) e sendo o marido vc será o homem dela... juntando isso mais um conforto melhor pra ela, é certeza que ela vai te amar sempre...

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


Xander

obrigado ;), hoje eu vou saber o que ela achou

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


quanto aos que disseram que pode ser que ela não curta por ser um "instrumentalzinho" e não é nada com cantado, eu sei como é isso, as vezes eu mostro uma gravacao minha e alguem sempre tem que perguntar,não canta não é?/, apesar de de me deixar p da vida, eu com toda paciencia, explico que aquilo é um som instrumental, exponho a dificuldade de se fazer, a temática e o clima utilizado....

mas com ela não é meu caso, porque ela só foi pra um show meu e de la decidiu que eu era o guitarrista preferido dela, isso me deu estímulo , por que que acham que me dei bem nas JAMs do FCC?, hehehee, daí tudo que eu crio, ela dá um ar de aprovação.... e pq não agora que foram 7 músicas??? eu senti que ela curtia meus intrumentais desde quando eu mostrei o tributo ao tsunami que eu mal sabia usar uma escala...

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca

eu so acho que homem algum quer dar uma má vida a sua princesa...

Outro conceito machista. A construção da família hoje em dia não é mais patriarcal. É uma acordo bilateral. Tanto o homem quanto a mulher, nessa nova organização social-familiar, devem colaborar entre si para que sigam em frente com amor, tranquilidade e sucesso no relacionamento.

Eu entendo essa sua colocação à medida que sua declaração de amor no primeiro post se mostra muito forte. Se vc gosta dela, só quer protegê-la. Mas, reveja seus conceitos patriarcais e machistas. Isso já caiu por terra faz tempo. A não ser que aí, aonde vc mora, a sociedade local preze por este retrógrado estilo de família conservadora.

mas a questão aqui é música. E a música está maneira! gostei da viajem!
como disse anteriormente, parece um mix entre Planet Caravan e Solitude do Sabbath.

abraço.

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock

não conheco essas musicas citadas, depois me manda?

eu entendo o que vc ta dizendo, mas nao me considero machiiiista, a bronca é qua na verdade tenho um pouco de medo do modernismo,pois hoje em dia o casamento virou consórcio ja diz o pe. Zezinho....

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


bocadecachaca
pe. Zezinho

Esse tal padre é um babaca!

Ele e todos os outros da tal "renovação carismática" essa nova idéia da Igreja Católica não passa do Bê-a-Bá da religião citada, é apenas o Jardim de Infância do catolicismo.

Zezinho, Zeca, Marcelo Rossi etc. Esses sim encontraram um nicho de mercado dentre os discrentes... e vem dizer que a nova organização social está vinculada ao consórcio? Manda esse cara falar merda pra privada dele.

Sobre as músicas, são fáceis de serem encontradas por programas P2P como Shareaza, Kaazaa, Emule, Imesh, Lime Wire etc.

Abraço

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


valeu! ele falou em modo de dizer,falando sobre o amor

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock

vc tem uma boa visão crítica!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


eita olha o rumo do topico ahuauhauhuahaha

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


as vezes eu mostro uma gravacao minha e alguem sempre tem que perguntar,não canta não é?/

ahbeuaheua sempre tem aqueles que escutam Satriani e dizem que falta uma letra

SinceDead
Veterano
# dez/05 · Editado por: SinceDead
· votar


meus parabens cara , ta show de bola , se vc falo q a mina curte soh a guitarra entao se vai se da bem , boa sorte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ouçam o que um guitarrista apaixonado é capaz de fazer... (by bocadecachaca)