Guitarra - Instrumento para poucos?

Autor Mensagem
GuilhermeF
Veterano
# nov/05


Ae gente,fiz esse topico pra desabafar.
Entrei nesse mundo de guitarra ha apenas 3 meses (já tocava violão,smpre autodata),ganhei uma Michael Strato bem usada,meu pai pagou um preço bem baixo (150´,com isso só da pra pegar tonante e janiffer.)
Precisava de um amp tbm.Como ainda não tenho idade para trabalhar,preciso pedir para meu pai.Ele nunca tem emprego fixo,apenas uns bicos.Ele disse que não podia comprar,eu concordei.
Peguei um wattsom do meu colega emprestado.Vcs ja imaginam como fica o som né?hehe.Dai ganhei uma guitarra do meu tio(ha poucos dias)Uma Ibanez Gio.
Mas ela começou a trastejar (as primeiras cordas)Como não tenho grana pra arrumar deixei do jeito que está.Para trocar de guitarra com a garantia eu teria que viaja para o RJ (meu tio comprou na equipo)
Agora to sem amp,e com uma guita com probleminhas.

Bem vamos ao ponto:Todos os meus problemas se resolveriam se eu tivesse grana,dai eu pensei :Será que uma pessoa que não tem condições de comprar o instrumento poderia ter acesso a ele?Tpo,fazendo um som legal,tocando em bandas,ou guitarra é passatempo pra gente da "classe média"?

pagode nem morto
Veterano
# nov/05
· votar


Não é pra poucos. É para muitos. Mas também não é pra todos.

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


GuilhermeF

kra vá atras de trabalho se for esperar pelo papai vc tá f******* nunca vai ter nada o que eu tenho hoje foi tudo eu que comprei com o meu dinheiro inclusive o pc que tou teclando e meu pai nem ganha tão mal assim podia ajudar mas não fiquei enchendo ele não fui atrás do que é meu e pah

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


tudo que eu tenho aqui foi meu pai que me deu , tenho 15 anos e não posso trabalhar ¬¬

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


cara ... passei or isso a mais ou menus 1 mes atras ... pensei em de fato em parar de tocar por que naum tenho grana e pq meu pai tambem naum tem emprego fixo ... mais um amigo meu aqui me deu cordas e me incentivou de novo ... procure isso cara ... pessoas que te banquem ... nem que seja pra te darem cordas ...e trastejar ... eh normal ... qnd vc usa dist eh imperceptivel manim .. =) soh te digo a msm coisa que o mestre Max falow ... naum pare ... nem de estudar e muito menos de tocar ...

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


iS_LaSh

isso mesmo flw bonito já dexei de comprar roupa por causa de equipo hahahah tá tudo vei e rasgado aqui to parecendo grunge hahahahhaa

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


e de fato ... procure um trampinho cara ... pra conseguir pelo menos comprar umas coisas pra vc ... eu fiz isso ... to sem trampo a 3 meses ... e tocar sem grana eh foda ... ai na sua cidade deve ter aquele lance de jovens ... pro cerrado ... pro num sei u q .. acho que pelo menos isso vc pod fazer ... servicos simples ... eh pouco mais tb vc pelo menus aprende alguma coisa e ganha uma graninha por isso

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


kaus
hahaha minha mae ja mi chingou pq eu comprei a pedalera ao inves de calças ... hahahahahhahaha

Al_Capone
Veterano
# nov/05
· votar


vende um pedaço do figado e um dos seus rins ou pulmoes que da rpa comprar um equip. rox uhahu zuera cara .. vai juntando que com o tempo voce via montando um equip legal .. aos poucos

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


Al_Capone
esse eh o probelma ... coisas barata de guitarra hj em dia eh 200 real ... isso eh muita grana .. ateh pro meu pai cara ... sabe qnt foi minha eagle brother ??? 70 conto cara ... comprei pindurada de um brother meu ,... se naum fosse isso nem teria guitarra...

o guri disse que a guitar dele foi 150 conto ... dava pra compra 2 eagle da minha ... mais na verdade a gente tem eh q levantar a cabeça mano ...

asda
Veterano
# nov/05
· votar


GuilhermeF
Se vc ver os meus equipo, vc fica com orgulho do seu......

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


asda
quais os seus equip ??

asda
Veterano
# nov/05
· votar


iS_LaSh
Uma guitarra Lyon...

Meu pedal, na verdade era um gravador velho...

O ampli é o pedal.... o som sai dele mesmo....



Isso não me impede de tocar, não mesmo.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


pow , parem de falar disso =\

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


A minha guita custou 2 barão =x

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa

qual é a guita?????

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


agora parece ateh q meu equipo eh exagero pra mim =(

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


kaus

Les Paul Epiphone Standart

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa

tinha uma paguei 1400 mas jah se foi hahahha

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


eu não podia pedir nada pra minha mae pq ela nao podia me comprar o q eu queria pra guitarra ai começeia trabalhar e comprei uma sx fodona

asda
Veterano
# nov/05 · Editado por: asda
· votar


*falei demais.

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II

agora parece ateh q meu equipo eh exagero pra mim =(


huauhauhuhauhauhauh tem gente que tá em situação critica cara huauhauh é foda comparar eu jah gastei uma grana com equipo fiz varias merdas e acho que tenho muito pouco ainda é foda acho que mais uns 6000 reais acho que vou ter um equipo mais ou menos hehheheh

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


kaus

"Jah se foi o disco voador!!"

Pq se foi a tua guita?

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa

troquei ela numa washburn cs 740 entrei no mundo das floyds hhehehe meus dedos agradeçem jah tá saindo os calos de tanta força que botava na lp pra tocar hueuheuh

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


kaus

Eu quero uma com floyd tbm, mas ae vou ter q me acostumar tudo de novo, a pegada é diferente

kaus
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa

totalmente difrente a pegada uhehue fiquei 5 dias errando coisas que não errava na les paul mas agora já to me acostumando tive que mudar até minha palhetada pois agora tem um maldito de um single entre os humbucker hehehh

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


asda

não huaehuae , pq eu não toco nada , toco a 2 anos , tenho 15 , não posso nem trabalhar , td q eu ganho eh meu pai ou a minha mãe q me dá , eu não tenho nem como pagar nd , meu equipo dá quase 10mil O.o , pra falar a verdade , é exagero pra mim huehuae , mas caraleo , guitarra eh a unica coisa q eu faço , guitarra , pc , haehae

Mad_Jazz
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, eu queria uma guitarra com 6 humbuckers... tem como ?

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Importante é tocar, pegue as baratas mesmo.

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


kaus
oi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra - Instrumento para poucos?