Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
22222 oirartnoc oa
Les Paul Epiphone Standart
Não troque de guitarra cu murcho
|
Mad_Jazz Veterano |
# nov/05
· votar
asda
Tem folhas no enfeite da mousse?
É lóóóóóóóóóógico... cada folhona transgenicada da porra !
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# nov/05
· votar
Ixi cara, se tá as pampa !!! 02 guita, muita gente nem uma tem !
Já que tem duas, pode vender a que vc gostar menos e comprar um ampli, a meteoro tem uns campeão ...trabalho a 08 anos e ainda não tenho o que quero ...mas tudo que tenho foi grana minha , nada esperei dos outros, se vc já tem a guita agora é correr atrás e aprender , logo arruma um trampo e detona a grana nos equipo
EduArdanuy II
Porra, humildade hein amigão .....
|
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
asda
caracas seu equipo rules.
|
Mad_Jazz Veterano |
# nov/05
· votar
Deji
Cara ! Eu te adicionei no Orkut, só nao sei se é voce mesmo...
|
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
asda
me adiciona no msn
|
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
Mad_Jazz
com certeza nao, nao uso orkut... hehehe
|
cadastro1 Veterano |
# nov/05
· votar
Mad_Jazz
Posso te ensinar a tocar gaita...
prefiro aprender Bateria
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Mad_Jazz
Firmeza....
Não vou virar mutante não neh?
Levo a minha gata? A Cotó não vai estranhar ela não?
A minha sai na mão cara.... digo, na pata...
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Deji
não tenho....
baixa vc o icq...
:p
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Deji
caracas seu equipo rules.
pagou um pau fala aih... hehehe :p
|
Mad_Jazz Veterano |
# nov/05
· votar
Deji
Putz ! Existe mais de um Deji !!!
Ow, seja meu amigo, eu sou maconheiro mas sou gente boa e talz...
Outra, um dia voce ainda vai me ensinar a tocar fusion !!
|
Mad_Jazz Veterano |
# nov/05
· votar
asda
Putz, vai ser a maior covardia, a Cotó não tem patas...
|
Mad_Jazz Veterano |
# nov/05
· votar
asda
Fica sussa, não vira mutante não... na pior das hipoteses vira Rita Lee...
|
Deji Veterano |
# nov/05
· votar
asda
instale ae
Mad_Jazz
\o/ valeu
|
João Pedro Strabelli Veterano |
# nov/05
· votar
Aí, véio, eu comecei com uma Tonante com uns vinte e um anos e agora, com quase quarenta, já cheguei numa Tagima. Mais uns vinte e chego numa personalizada.
|
Kursk Veterano |
# nov/05
· votar
E eu fico enchendo o saco do meu pai pra trocar minha guitarra...e o velho vive dizendo que pode perder o emprego...puxa :(
|
kBoardmann Veterano |
# nov/05
· votar
cara.. vou contar um pouco da minha história
qdo eu tinha 15 anos.. vi uma guita na vitrine de um shopping.. uma ibanez modelo strato.. pensei q fosse a melhor do mundo pq era Ibanez.. me disseram q era a marca perfeita
daí minha mãe me deu uma força e comprou essa guita pra mim.. q pra mim, hje, num valeu a metade do preço.. saiu bem barato.. o preço dum pedal qquer jah era mais caro q essa guita.. guita made in indonesia.. trastejava.. e ateh um furacão era mais estável do q a afinal dela
bem.. passei 2 anos e meio estudando nessa guitarra SEM NENHUM ampli.. soh ao som das cordas.. q desafinavam a cada bend e slide q eu dava.. percebi aos poucos q era uma porcaria de guitarra.. eu jah tava pensando em malhar pra tocar nela pq era muito dura a ação das cordas..
ateh q um dia.. consegui um ampli e continuei com a guita horrivel.. no começo achei o amp perfeito.. mas aos poucos vi q a junção dos 2 nunca ia dar em música pros meus ouvidos.. a distorção parecia mais uma crise de peido contínuo.. mas eu sou brasileiro e nao desisti.. resisti ateh a morte.. e estudava umas 3 horas por dia.. exercícios como 1234, 1324.. palhetadas, saltos de corda e tabm melhorei muito meu ouvido tirando musica.. antes tudo seco.. mas aos poucos foi surgindo alguma técnica..
hje tenho 20 anos.. jah dei aula de violão e teclado (to parado, atualemente, em relação a isso).. e com essa grana fui juntando e comprando algumas coisas do meu interesse.. comprei uma placa de som de vergonha.. da m-audio.. melhorei o pc.. e to prestes a comprar uma guita de 2,800 .. jah venho juntando grana pra comprá-la.. tem um tempinho..
tem q ser bizurado.. tenta arranjar um estagio.. num precisa ter experiencia.. tenta achar uma ESCOLA DE MÚSICA q apoie aquelas pessoas q nao tem muita condição financeira.. se ateh aki num ceará tem isso.. imagina onde vc tah aí.. a orquestra daki de meninos carentes jah foi ateh tocar na Itália .. e ateh o prefeito da cidade foi assistir.. e eles tem acesso ao instrumento.. e nao tem condições de ter 1
cara.. corre atrás.. procure pessoas da área.. professores de escolas de músicas pra pessoas simples.. eles adoram ajudar.. te indicam um caminho .. isso eh sempre bom..
esquece a vergonha e seja cara-de-pau.. vai falar com o cara.. vai q dah tudo certo.. o máx q pode acontecer eh de receber um nao.. mas tbm pode ser q receba um SIM.. e talvz ..
muito mais alem disso!!!
espero ter ajuidado ..
abraços
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
=´(
|
Hendrix_Page Veterano |
# nov/05
· votar
Meu pai nunca me deu nem uma palheta. Vc tem sorte de seu pai e seu tio darem guitas, mesmo que simples, os meus nunca me deram nem uma palheta. Tudo que eu tenho comprei com a minha grana filho, estão se vc quiser ter seu equipo, e bom, corre atrás de um emprego e começa a trabalhar.
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
PRa quem quer mesmo não há obstáculo. Só não vai também fazer nada que contrarie sua ética e sua moral. Tenho um amigo que mora em todo lugar, e ele tem um violão e uma capa. Dou uns toques pra ele, o cara treina todo dia umas três horas, em qualquer lugar. Toca pra caramba. Quem vê pensa que é profi, tal, mas não. É mó vagabundo.
|
Kursk Veterano |
# nov/05
· votar
Acho que estou ficando muito consumista...vou deixar de batucar na cabeça do meu pai, já tenho uma guitarra boa.
Boa sorte aí pra galera arranjar uma guitarra melhor.
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
Só. boa sorte.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
É pra poucos mesmo, é bom ir se acostumando.
|
Sancast Veterano |
# nov/05
· votar
GuilhermeF
Minha primeira guitarra, uma Samick strato, eu comprei com meu próprio dinheiro... fazendo uns bicos... e tinha 11 anos, mais ou menos, na época... paguei 240 pratas nela...
Não sobrou grana pro ampli, então ganhei um staner kute 16 da minha mãe... podrão... dps d uns anos, ganhei uma Zoom 2100 da minha avó (e foi um sufoco pra ganhar essa merda... minha avó q me deu, mas comprou com o dinheiro da minha mãe... sem ela saber... hehehe)...
Minha segunda guitarra, Jackson R10 Pro (q tenho até hoje), custou 1400 na época... paguei 800 (dinheiro vindo d bicos tb) e o resto minha mãe completou... foi presente d anivesário... isso foi qdo eu tinha 14 ou 15 anos...
Depois disso, nunca mais ganhei ou pedi NADA... já comprei mais uma guitarra, muitos pedais, um ampli... e tudo isso com meu dinheiro... ora fazendo bico, ora fazendo sites, ora fazendo uns rolos com equipamento... sempre dei o meu jeito pra conseguir comprar as paradas com a minha grana... e não é pq minha família não tem dinheiro... pelo contrário... temos uma boa condição financeira e eu poderia mto bem ter uma Gibson d 10 mil pilas, um Marshallzão e um set de pedais de "boutique" absurdo... porém, não gosto d pedir as coisas pra minha mãe... vou na luta msm e consigo...
Se quer ter um equipamento legal e entrar definitivamente no "mundo da música", é melhor vc ir à luta e começar a descolar um dinheiro, ainda q pouco... pega uma guitarra usada (jackson japonesa dá pra achar por um bom preço usada), um ampli d uns 30w e mais uns pedaizinhos... já dá pro gasto
|
Kursk Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
É pra poucos mesmo, é bom ir se acostumando.
Se fosse assim não teria existido o Hendrix.
|
LOW Fl Veterano |
# nov/05
· votar
GuilhermeF
Larga de ser chorão.
Tenho duas guitarras profissionais, Vamp 2, set de pedais analogicos, um ampli meteoro de 200 wats emprestado porque vendi o meu paera compra um melhor.
Meus pais nunca me deram uma palheta, e nem por isso eu fico reclamando dos filhinhos de papai que ganham uma Gibson.
Conheço varios musicos, tenhos inumeros livros sobre musica em que utilizei.
Toque e largue de frescura.
|
LOW Fl Veterano |
# nov/05
· votar
so pra terminar. VocÊ com uma pilha de racks, um ampli MEsa e uma guitarra top não te transforma em um bom guitarrisrta.
|
Kursk Veterano |
# nov/05
· votar
LOW Fl
Você é profissional, vive de música?
|
Thio Veterano |
# nov/05
· votar
PRa quem quer mesmo não há obstáculo. Só não vai também fazer nada que contrarie sua ética e sua moral. Tenho um amigo que mora em todo lugar, e ele tem um violão e uma capa. Dou uns toques pra ele, o cara treina todo dia umas três horas, em qualquer lugar. Toca pra caramba. Quem vê pensa que é profi, tal, mas não. É mó vagabundo.
|