Hahaha to com locura pra te um timbre foda hauhuahua

Autor Mensagem
_Kasakolt_
Veterano
# nov/05
· votar


Ainda nisso?
Os cara devem estar regulando mal e o ampli tb eh fuleiro.

Agora ligando na placa o problema sem duvida eh regulagem.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Ah, cansei

vo treina com essa merda msm, ate tira um timbre legal
depois eu penso em troca, agora quero tecnica, como o urubu ja falo pra mim...

valeu a todos q ouviram eu fala tanta merda huauhahu

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Se preocupa menos com equipamento e mais com musica. Timbre igual esses caras, Vai, Petrucci, Satriani vc NUNCA vai conseguir, mesmo que vc tenha os equipamentos de milhares de dolares deles vc não vai ter uma pegada igual a deles, portanto se preocupe em desenvolver seu próprio timbre.

o problema é que não to atrás do timbre deles, e sim do meu! no guitar rig já tirei tudo quanto é distorção que queria, no pod NÃO TIREI NEM UMA!
pode até ser problema de configuração, mas poxa, como eu consegui tirar timbre bom no guitar rig então?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Agora ligando na placa o problema sem duvida eh regulagem.

to ligando via usb ahhahaa

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
os cara fala isso pq nao tem um em casa pra ve a merda q eh hauuhahau

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


hahaha verdade!!!
caralho, fui enganado!!!!!!!!!
hhahahaha, só pra constar, com o Metal Zone tirava timbre muito mais foda, no começo era abelha, mas depois consegui configurar legal!
o mesmo com o guitar rig...
agora com o pod... hahaha

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


O foda é que eu ja escutei umas gravações lokas do pod, inclusive aqui do forum, até cara profissional usa, td mundo fala bem e pq só vcs dois acham uma merda?

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Hendrix_Page
tb nao sei...

o urubu eh um q tira um puta timbre do pod dele... bom, sei la como ele consegue... eu nao so o unico q nao consegue... vai ve nao fui feito pra digital

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

Se eu tivesse um mic e um amp decente eu gravava o Simulamp+GE7 em Loop na GT-6 aqui.
Mas Staner Kute 60 com mic de PC fica uma bosta... em linha a placa de som é um lixo. hauhuehuae

Un Perro
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk

tu que eh burro mlk.. num eh possivel..

meu brabus, minha guitarra handmade e x-vamp fica com som melhor aki.. uaheuaheuhea

to zuando.. mais tipo, acho que vc se preocupa demais em equip/timbre e tals.. e eskece de tocar. Ja ta querendo ate trocar esses equips tops ai..
O.o
acho que isso num vai resolver.
Regula essa coisa direito ai pq vc ta denegrindo a imagem do XT.
uhaeuhaeuhaeu
zuera, vai em frente.. "em busca do timbre perfeito"

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Un Perro

Parece nome de filme... "Em busca do vale encantado."
AEhuihuhauea

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Nossa, nem li o tópico todo (tô em viagem), nem escutei os samples, mas q polêmica besta hein?

O POD XT é um ótimo equipamento. Aliás, é o melhor equipamento do mercado na sua categoria. Eu tenho um, conheço muita gente q tem tb, tanto o Live qt o original, e sabendo regulá-lo dá para tirar timbres muito bons, como eu mesmo já postei aqui no fórum e tantos outros.

Mas ele não faz milagre. O POD NAO vai te dar o timbre dos seus ídolos, ele NAO vai melhorar sua pegada e ele NAO vai fazer vc tocar melhor.

Ele tb NAO vai se regular sozinho e nao vai magicamente te dar o timbre do Zakk Wylde.

NAO ACHEM que comprando esta pedaleira vao tirar Master of Puppets igualzinho ao disco. Cansei de falar isso aqui, mas nego nao entende.

Eu abri um tópico há umas semanas, usando a linguagem mais bruta e chula que consegui pra ver se a galera ACORDA, mas parece q nao adiantou nada! Vc NUNCA vai ter o timbre dos guitarristas top com uma pedaleira de dois mil reais. Desistam!

Desisti de tentar provar. É uma guerra perdida. Não adianta tentar convencer essa gurizada. Tu pode postar sons, exemplos, mostrar gente famosa que usa, e mesmo assim eles só vão achar q vão tirar um som bom se tiver um half-stack da Marshall e a guitarra do Steve Vai.

Som de guitarra é acima de tudo PEGADA! Pegada é tudo!

Cansei de ver gente como o Vern e o Ozielzinho, que tiram um som foda com o V-Amp, que é um equipamento MUITO inferior ao Pod. E também já vi muita gente lá no fórum de amp postando sample de valvulado, Mesa Boogie, Marshall e handmades, e q gastaram uma fortuna pra tirar um som de merda.

O Vern já disse isso várias vezes, eu digo, mas nego nao entende... O SOM ESTÁ NOS DEDOS!

DESENVOLVAM SUA PEGADA, MELHOREM SUA TECNICA, EXPLOREM O MAXIMO Q SEU EQUIPAMENTO PODE DAR! Só depois pensem em comprar equipamento top!

NENHUM desses que compraram o Pod aqui, compraram sem ser avisados. Eles foram na loja, pegaram com as próprias mãos e levaram. Testaram na loja. Não podem dizer que não foram avisados. O proprio Tiruk, eu disse a ele DEZENAS de vezes no MSN pra ele estar a GT-8, testar o Pod na loja, pra testar uma, duas, tres, DEZ horas antes de comprar e ter certeza que era aquilo que ele queria. Mas ele nao me escutou.

O Kasakolt daqui do fórum pediu opiniao minha pra comprar uma guitarra. Eu disse pra ele que a RG1570 era o melhor instrumento q ele poderia comprar, mas que ele ANTES testasse as outras guitarras para ver se gostava também. Ele testou todas e levou a q achou melhor, que por coincidencia foi a 1570.

Se vcs nao conhecem o equipamento, NAO DEIXEM DE TESTAR! Pra depois nao vir aqui chorar as mágoas no fórum.

Eu mesmo comprei a tal da ASW sem testar, e me arrependi, como todo mundo conhece a história.

Perdi a fé nesse fórum. Nego parece que não se toca.

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


Falou e disse.

Philipius
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Perdi a fé nesse fórum. Nego parece que não se toca.

Ainda me pergunto porque aparecemos aqui de vez em quando.

Abraço.

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

Você que se eu colocar uns EMG 81 e 85 na minha Tonante Amarela e plugar num PodXT, eu vou ter o timbre do Vinnie Moore?

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


O povo do fórum é muito comédia. Só entro aqui para aloprar os filentos.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Philipius

eu já pensei em desistir disso aqui. aliás, tô pensando nisso agora. pra mim chega.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


\o/

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

No, man. Não vá, ainda temos muitos grunges para aloprar.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Malmsteen

Agora é tarde.

Desisti disso aqui. Sem sacanagem.
Faz muito tempo que nao aprendo nada de bom nesse fórum.

TODOS

Parem de se preocupar com equipamento. Vão estudar!

Tô vendo nego aqui botar a culpa no equipamento quando o problema todo é a pecinha atrás da guitarra.

Botem uma coisa nas suas cabecinhas de vento: quem pode comprar equipamento top, é pq pode! Quem nao pode, faz o melhor com o que tem. Quem começa com um equipamento não tão bom acaba dando mais valor aos detalhes REALMENTE IMPORTANTES da guitarra, como uma boa técnica, um bom fraseado, uma boa noção de tempo e acima de tudo uma boa pegada.

Isso sim é importante, nao quantas válvulas tem seu amplificador.

Se o cara pode comprar ESP top, Gibson, Mesa Boogie e montes de racks, bom pra ele. É muito bom ter a grana de comprar tudo aquilo q vc quiser.

Mas nem todo o dinheiro do mundo pode comprar uma boa pegada, que só vem com muito esforço e dedicação.

Afinal, comprar equipamento é muito fácil. Vai na loja e pega.

O som está nos dedos.

Tô vendo aqui uma galerinha que não trabalha, não faz nada da vida, e fica torrando a grana dos pais com equipo achando que uma guitarra cara ou uma pedaleira vai fazer vcs tocarem melhor.

Quanta ilusão.

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Faço minhas suas palavras...

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Com uma pedaleira top dessas o minimo que poderiam fazer eh tirar um puta som, ja falei e falo de novo, amp com falante de 8" atrapalha sim no som, eu uso um, mais to tirando um som legal aki em casa com uma Digitech Rp 200 que n chega nem aos pés de um Pod Xt Live que eh top do mercado. Não gravo pq tentei ontem e hj, mais microfonando o amp o som fica mto diferente, fica ruim, parece que naum tem graves, em linha tb fica tosco.

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


Jesus, esse cara é O Messias da Guitarra.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Poizé.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hahaha to com locura pra te um timbre foda hauhuahua